CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Rifle Laser LDI não letal

inaole6Na Euronaval 2016 a GEIM, empresa britânica, baseada SME, apresentou pela primeira vez, o inovador rifle não letal LDI (Laser for Deterrence and Inteception). Este laser não letal de alta potência foi projetado especificamente para dissuasão e interceptação de ameaças potênciais. O laser LDI incorpora as mais recentes tecnologias GEIM para modelagem de feixes, o que confere ao LDI um carácter inovador, em termos de potência e eficiência. As lentes de última geração garantem uma forte resistência às restrições ambientais, marítmas e militares. Através do alto nível de tecnologia e do controle do produto, GEIM é capaz de produzir ...

um inovador dissuasor e laser de interceptação. O LDI três dispositivos de segurança ocular ativos (compatíveis com CE e EN60825.1).

inaole7 inaole8

O LDI é um dispositivo de laser verde de alta potência completamente auto-contido que fornece a maior distância (mais de 500m) de dissuasão não letal de qualquer tecnologia disponível.

inaole3

O LDI é autônomo com baterias integradas, permitindo até 180 minutos de tempo operacional. Os trilhos Picatinny permitem o uso de múltiplos ângulos de mira para diferentes condições de operação.

inaole5

lnaole1

Possuiu o laser mais poderoso do mercado (600mW), é projetado para uma ampla gama de missões,: segurança militar, maritima e portuária, aplicação da lei, proteção de instalações de petróleo, gás, cruzeiros, etc.

{youtube}egAtL36PIe4{/youtube}


Fonte: http://www.navyrecognition.com/

           https://www.youtube.com/watch?v=Ej95MkxyaZI