A Loucura do mundo não acontece por acaso...

MundoLoucoDavida Icke - Então temos este mundo louco. E fica cada vez mais louco. A idéia é manter-nos tão concentrados em sobreviver. É como naquele manual de controle mental em massa lançado há alguns anos atrás, "Armas silenciosas para uma guerra silenciosa - como manipular a população". E uma das suas frases diz: MANTÉM-NOS OCUPADOS, OCUPADOS, OCUPADOS, LÁ NA QUINTA COM OS OUTROS ANIMAIS". Portanto quanto ...

mais nos mantiverem num estado de sobrevivência, de mais stress..."olha, podes estar a dizer coisas interessantes, mas eu vivo no mundo real", e PUM...É essa a idéia, manter-vos nesse estado de stress. E agora estamos a fazer isso às pessoas cada vez mais novas. As crianças estão sob enorme stress para passar em exames! Para mostrar o quão doutrinadas estão" No sistema..."Oh, tens de passar nos exames. Oh, o meu filho tirou o doutoramento, o meu filho isto...e aquilo". Ah, fico contente por si. Já agora, ele conseguiu, você não !

Esta procura de glória por parte dos pais..."vai, tens de passar nos exames, vais ser um banqueiro, a tua mãe quer que sejas banqueiro..." Pressão, pressão, pressão. O que é que aconteceu à vida? Professora, como se soletra feliz? Feliz? Que conversa é essa? Não falamos nisso! Você é feliz? Sente-se completo? Sabem, temos estas medidas de sucesso que nos são vendidas e que nós aceitamos, e são todas sobre mais...mais, mais e mais. Quantas mais pessoas tem isto ou aquilo? Quantas mais pessoas passaram de ano? Contudo, é o outro lado que nos diz a verdadeira história. Quão poucas pessoas se sentem incompletas? Quão poucas pessoas estão sob stress? Quão poucas pessoas estão doentes? Quão poucas pessoas estão sem abrigo? Quão poucas pessoas estão aterrorizadas com o futuro? Estas são por certo as medidas do sucesso de uma sociedade, e não mais, mais e mais.

corpo fechado

Veja Aqui !!!

Temos um sistema econômico que eu chamo de: "tome, faça e deite fora", onde tudo o que é sucesso se chama "crescimento econômico", e consiste em: quão rápido você "toma" da terra, "faz" transformar isso em coisas, vende mais coisas, "deita fora" mais coisas e recomeça tudo de novo. Quanto mais rápido fizer isso, mais sucesso vocè tem. Nós chamamos isso de a vanguarda da sociedade humana. ESta a transformar o planeta num casco fino. E temos a inteligência, até um ponto, embora quando tenhamos sabedoria descobriremos que o nosso avanço tecnológico foi obtido dando peassos enormes. Mas através da mente temos neste momento, a inteligência para criar incríveis tecnologias, coisas que poderiam fazer do mundo um lugar melhor para toda gente, mas usamos essa tecnologia para bombardear cidades cheias de civis.

manipulacao

Estamos hoje num ponto tão avançado na evolução humana, que podemos matar mais pessoas do que nunca antes, e estamos a fazê-lo. Vivemos num mundo, onde parece normal que crianças assinem os seus nomes em bombas, que depois são lançadas e matam outras crianças. Como ja disse, pensamos que o mundo é um lugar são, as pessoas desta sala não, mas muitas outras pessoas pensam que é, quando é completamente louco, e o que impede muitas pessoas de compreenderem isto e o constante transe hipnótico a que estamos submetidos, você esta a sentir-se sonolento, tic, tac, tic, tac...você nao quer saber de cidades bombardeadas, veja isto, cale a boca!! Rápido querida...ela ou ele vai ganhar o carro, OHHHHHHHHHHHHH!!!

Vivemos num mundo abundante, e ainda assim há pessoas a passar fome, pelo mais básico. Temos excesso de comida em algumas partes do mundo, que vem por vezes das partes do mundo que passam fome, e deitamos fora ainda mais comida, do que a maioria das pessoas comem em muitos, muitos meses. Eu vi isto, isto é no Equador, pessoas vivem em lixeiras, esperando que as carrinhas dos hotéis Western venham e atirem fora os restos de comida, então elas vêm e é disso que comem o dia todo. O mundo em que permitimos que isso aconteça, mas não olhe para isso, tic tac, tic tac, tic tac....Olhe para isto, cale a boca ! Rápido amor, o Ronaldo vai marcar um gol!!! Fixe...sim, sim!!

grana

Eu nunca penso assim, eu amo o desporto, mas se estamos numa situação onde isso se torna o foco da nossa realidade e a exclusão de todo o resto, enquanto olhamos para aqui, o inferno está a acontecer por aqui, para nos limitar da forma como temos sido...Oh, cala a boca, o que esta a dar na televisão, querida? E depois, lançamos bombas, no lugar mais povoada da Terra, Gaza. Estamos a proteger-nos, estamos a fazer isso para nos proteger-nos, pelos vistos ... é isso que fazemos, isto é libertação. Hei, Libertação, e isto continua, isto é no Vietnam.

No século XX, humanos mataram, muito em excesso, cerca de 100 milhões de outros humanos em guerras e conflitos. E isto ainda continua. Tic tac, tic tac, mas você não quer ver isto, hei, rápido, a Paris Hiltn está meia nua no banco de trás de uma limousine, anda vem ver, é muito bom. E isso é a nova religião. Em vez de viver a vida, hei, isto sou eu, vou viver a minha vida, uuuuhhhh, ela tem um belo vestido, não tem? E esta cheia de ...coisas, olha ela vai casar com aquele, uhhhh vão divorciar-se, uhhhhhh...É a nova religião, as celebridades, a religião das celebridades.

Eu estou no supermercado, peguei alguns amendoins, olha lá eles não precisam de ir ao supermercado, porque são diferentes. E depois temos uma situação onde temos um sistema chamado "dinheiro", que é baseado em dinheiro que nunca existiu, não existe e jamais irá existir. Espera lá, volta atrás outra vez que eu não percebi bem. Tornamo-nos tão divorciados do mundo em que vivemos, que a maioria nunca fez a pergunta mais simples: o que é "dinheiro"? Quando você vai ao banco pedir um empréstimo, 50 mil por exemplo. O que faz o banco? Não faz Nada!! Em termos de mover metais preciosos, imprimir dinheiro, seja o que for? Ele só digita na sua conta bancária, 50 mil, e a partir desse momento você começa a pagar de volta juros e eventualmente o capital se tiver sorte, sobre os 50 mil.

criança1

Dado que as mesmas pessoas que controlam os políticos no governo, são as que controlam os bancos, leis foram aprovadas que permitem que os bancos emprestem pelo menos 10 vezes, e meu Deus é pelo menos 10 vezes, o valor que eles tem em depósito. Então, cada vez que você coloca 1 real no banco, você da-lhes o direito legal para emprestar 10 reais. E é interessante que, quando você pede um empréstimo de 50 mil, esses 50 mil estão a ser colocados no seu écran do computador, na base emque alguém está a colocar uma fração desse valor no banco, e depois você pega nesses 50 mil, e talvez você de 20 mil a alguém para comprar alguma coisa. Eles irão pegar esses 20 mil que ja foram criados a partir do nada, e vão coloca-los em outro banco.

Agora, aqueles 20 mil que se originaram dos outros 50 mil dá o direito a este banco de emprestar 10 vezes o valor de 20 mil, e assim continua...O que um banco pode criar do nada e cobrar juros a população, a partir de 1 real ou 100 reais, qualquer que seja o montante, é fantástico! E não perguntamos nada, eu falei com economistas quando falam dos cálculos sobre dinheiro na TV, eu perguntei: o que é o dinheiro? Com é criado? Eles não sabem dizer, nunca pensaram nisso, apenas está la, "é do governo sabe". Não ! É o ADN desta sociedade, que a mantém mais do que qualquer outra coisa de tantas maneiras, num estado de servidão ao nível físico.

M ssil Nuclear Russo

Dinheiro criado do nada chamado de Dívida, Crédito, pela qual nós então passamos o resto das nossas vidas e paga-lo de volta. Mas não olhem par isso, não deixem que eles percebam isso, tic tac tic tac...Rápido querida, é o programa do Jerry Springer, aquele homem vai bater na namorada, anda vem ver querida!!! Tudo isso são constantes diversões. E depois claro, estas pessoas vão dizer-lhe toda a notícia que os proprietários da imprensa querem que você acredite que seja verdade. É isso que são as notícias. É o fundamento de tudo isso é: TENHA MEDO, TENHHA MUITO MEDO...o grande e malvado monstro vai chegar tão cedo quanto o tenhamos inventado, mantenham as pessoas apavoradas, mantenham-nas em estados de stress e crucialmente, isto terá implicações enqunto passamos o dia, mantenham-nas num estado de sobrevivência, porque enquanto fazem isso, elas estarão num estado de .....FOCO EM SOBEVIVER ! Em vez de estrem a ver a IMAGEM COMPLETA daquilo que está a acontecer.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade