VERDADES INCONVENIENTES

A Verdade sobre a Arte Moderna

arlou1Uma sala vazia com as luzes acendendo e apagando; uma lona azul com uma linha branca cruzada no centro; um mictório; pessoas correndo em círculo, com seus dedos enfiados no rabo um do outro; uma cama desarrumada; Yoko Ono berrando como uma cadela louca. A Arte Moderna ou Arte conceitual, NÃO é arte de modo algum ! É uma grande panelinha de BABACAS pretenciosos, que tentam parecer sofisticados, atribuindo sentido a algo QUE NÃO POSSUI SENTIDO ALGUM. Veja: existe arte moderna boa e há muitos artistas modernos competentes. Então porque os MERDAS mais incapazes e estúpidos são, tipicamente apoiados e financiados pelo establishment artístico?

Em parte, isto naceu do elitismo:se o mérito artístico de um monte de rabiscos só pode ser apreciado por um número SELETO de pessoas PRIVILEGIADAS do círculo, eles podem zombar dos leigos e justificar sua própria "superioridade intelectual". Quando vemos alguém observando atentamente uma tela VOMITADA ao estilo de Jackson Pollock, ele não esta buscando um significado profundo, É TUDO FINGIMENTO ! Isso para provar aos OUTROS BABACAS POMPOSOS que eles fazem parte do mesmo culto do relativismo estético, enquanto zombam do público inculto, que não consegue entender - apesar do fato de que NÃO HÁ NADA PARA ENTENDER?

Leia também - Mecanismo Mandrake: Como o FED cria dinheiro a partir do nada

Teste

arlou4

"Aqui esta um teste que aplico aos meus alunos, todos talentosos e bem instruidos:

arlou5

Analise esta pintura de Jackson Pollock e explique porque ela é importante. E só depois de todos darem respostas bem convincentes é que eu informo que a pintura é um pedaço do meu avental de estúdio."

arlou6

Os esnobes da arte moderna explicm para nós a GENIALIDADE de alguém como Matisse, alegando que a invenção da fotografia fez com que os artistas precisassem ser mais criativos e menos realistas. BOBAGEM !!! Ron Mueck produz as obras mais hper-realistas que o mundo da arte ja viu, porém, Matisse é o aceito pelo establishment da arte, enquanto Mueck é largamente ingorado.

arlou7

arlou8

Então, de novo, retornamos ao elitismo: o público em geral adora Mueck, porque ele possui um talento incrível e suas obras são formidáveis. Mas esse establishment esnobe aodra Matisse, porque PODEM FINGIR serem intlectualmente superiores, tagarelando sobre a complexidade de um monte de quadros coloridos. Literalmente, A ARTE MODERNA É UMA BOBAGEM ! De uma escultura de poliestireno a um saco de papéis. Algumas "obras de arte" são jogadas fora, porque as pessoas as confundem com LIXO. Quando se torna impossível notar a diferença entre arte conceitual e LIXO, logo vemos que isso passuo do limite.

arlou16

Deixa-se de ser "ousado, provocativo e arrojado", e,simplesmente, se torna UMA PEÇA INÚTIL DE BOSTA. Eu tive uma experiência própria com isso, quando visitei um museu de arte morderna, em Luzern, na Suiça, aporpriadamente chamdo de "Kunst Museum" (Trocadilho: Kunst = de artes/artístico (alemão). Cunts = vagina (inglês). Buscando uma pausa dos ataques da arte moderna - tipo uma jaqueta de couro pintada com spray e pendurada na parede; ou a gravação de um homem, queixando-se quanto odiava seus pais - eu encontrei um lugar para sentar, quando fui severamente advertido por estar sentado NUMA OBRA DE ARTE:

arlou9

Uma cadeira de vime pintada de laranja !!! É sério, quanto tempo falta para a gozação da CBC se tornar real?

arlou10

E, então, tivermos pessoas alegando terem criado A ARTE INVISÍVEL? Tudo se resume a isso: nós temos que manter padrões objetivos de qualidade e talnto, no intuito de perceber o valor de alguma coisa. Você vê músicos tocando notas e acordes aleatórios ou vocalistas cantando desafinado e exigindo que sejam levados a sério? Não, hahah, não estu falando da Yoko. VocÊ vê patinadores caindo e exigindo que recebam pontuações altas. Nós pedimos,com razão, que os artistas desenvolvam sua técnica.

Leia também - Guerra-Fria Parapsicológica

Juntar pedaçõs de fezes e palha em um monte não requer nenhuma habilidade especial. Michaelangelo levou três anos para esculpir o icônico Davi, a partir de uma pedra; Levou consideravelmente menos tempo e habilidade para o Museu de Arte de LA nos apresentar :

arlou11

UMA PEDRA !! Sim, isso mesmo, uma PEDRA de 340 toneladas. E o dinheiro que eles gastam COM ESTA MERDA? 10 MILHÓES DE DÓLARES por uma BENDITA PEDRA!!; meio milhõa de dólares por um poste arredondado em Calgary (Canadá).

arlou12

"Isto dá nojo. Usa-se impostos para pagar isso. Eles tem uma exibição que contêm apenas lixo. O nome dela é LIXO, está no nome da exposição e você vai lá e vê tampas de garrafa grudadas no quadro. SEUS MERDAS! SEUS FILHOS DA PUTA ! Vocês colocam isso em uma moldura, penduram-nas em uma parede e cobram pelas entradas?? UMA BOSTA! UMA BOSTA COMPLETA!"

arlou13

A arte conceitual também reflete as tendências da sociedade, cultura e política. É o que acontece quando justiceiros sociais de esquerda e marxistas culturais obtém o controle sobre algo e arruinam tudo para todos os outros. Não é surpresa que os gamers têm medo de que eles subvertam a indústria de vídeo-games. A arte conceitual é outro front na guerra contra o objetivismo. É a idéia ridícula de que algo possua mérito e autenticidade, baseado em pretenções banais e subjetivas.

arlou14

arlou15

Da mesma forma que um homem de 52 anos pode se identificar com uma criança de seis anos e exigir que a sociedade abrace a sua loucura, o mundo da arte nos mostra 19 potes contendo fezes e EXIGE que os tratemos com elogios. Bem, eu não vou elogiá-los. Argumentarei objetivamente, que estas 19 merdas NÃO SÃO ARTE. "Nossa, mas é tão chocante e ofensivo mergulhar um crucifixo em um pote de urina. MUITO PROVOCATIVO !".

NÃO, NÃO É! É apenas um clichê barato. Se você realmente quer ser ofensivo, porque não faz desenhos enorme de MAOMÉ? Porque não jogar o profeta no mijo? Ahhh, mas isso é politicamente incorreto. A mamata das bolsas do governo acabaria na hora! O que acontece com pessoas do mundo da arte moderna que começam a falar sobre a falta de conteúndo da arte moderna? Eles são humilhados publicamente e demitidos. Até mesmo Massow, diretor do Instituto de Arte Contemporânea, foi dispensado, quando ousou sugerir que o establishment da arte "tinha desaparecido pelo próprio traseiro." Massow descreve a arte moderna como "UMA PORCARIA VAIDOSA, AUTOINDULGENTE E TOSCA, QUE EU NÃO ACEITARIA NEM COMO PRESENTE."

Leia também - Receita Marcada e o admirável mundo da ritalina

E ele está COMPLETAMENTE CERTO, mas afirmar que o imperador está nu é ameaçar a existência do establishment da arte. Por sorte, cada vez menos pessoas estão interessados na arte moderna. Embora o turismo esteja crescend, as visitas aos museus de arte moderna esta caindo, enquanto mais pessoas visitam os museus tradicionais. Há também uma forte reação contra a arte conceitual, liderada por grupos com o "Stuckists" e o Art Renewal Center, ambos sob constantes ataques do establishment da arte.

arlou17

A artista de Nova york, Lisa Evey, protestou contra a arte moderna sentando em um vaso sanitário por dois dias. Se ela fosse inglesa, o pessoal do prêmio turner estaria fazendo de tudo para dar a ela o prêmio do ano. Arte conceitual É UMA MERDA. Não enriquece nossa cultura, ele degrada e empobrece a sociedade ao exaltar vulgar, o grosseiro e o escatológico. E as pessoas que a promovem estão nos impedindo de conhecer a arte moderna produzida por artistas verdadeiramente talentosos. Estas pessoas são palhaços regressistas que deveriam ser esquecidos, envergonhados e deixados sozinhos, para brincarem com o cocô um do outro, enqunto se ajoelham sobre o seu "brilhantismo" artístico.

 

O Marxismo Cultural e a "Arte" Moderna

 arlou20

2013 - É uma noção frequentemente mal entendida de que a arte "moderna" e "abstracta" foi um desenvolvimento orgânico que emergiu na sociedade na sua batalha contra a "opressão" e contra a "arte folclórica" das classes mais baixas. Na verdade, a arte feia e degenerada teve as suas origens nos círculos Soviéticos e comunistas como meio de atacar a beleza estética.

Eu comento com frequência o facto da arquitectura “Bauhaus” ser comunista e isto gera surpresa nos ouvintes, mas os factos claramente demonstram que a "arte moderna" é quase toda ela uma invenção comunista e Soviética duma cultura específica como arma.

Para entender isto, temos que olhar para o Marxismo da Escola de Frankfurt, focada que estava na engenharia social e na destruição da cultura Ocidental. Uma cultura-arma era a ferramenta-chave para a destruição da estrutura social e dos valores sociais do Ocidente. Isto é também verdade em relação às transformações modernas da "arte" para a sua crítica interna niilista em torno do sentido, feito através do hipsterismo. O hipsterismo pode correctamente ser identificado como o florescimento pleno da teoria crítica de Theodore Adorno, particularmente em termos musicais. Adorno escreve:

O que a música entende é o sofrimento não transfigurado do homem . . . O registo sismográfico do choque traumático torna-se, ao mesmo tempo, a lei estrutural técnica da música. Ela proíbe a continuidade e o desenvolvimento. A linguagem musical é polarizada segundo os extremos, rumo a gestos de choque assemelhando-se a convulsões corporais, por um lado, e rumo à paralisação cristalina do ser humano a quem a ansiedade causa a que ele congele à medida que ela vai passando. ... A música moderna vê o esquecimento absoluto como o seu propósito. É a desesperada mensagem restante do desespero do náufrago.

arlou18

Portanto, a música moderna está orientada rumo à destruição da ordem, da beleza, da forma e do significado - fazendo uma guerra a todos os elementos com o propósito de desorientar a psique do homem e destruir a sua visão do mundo. De facto, Adorno descreve-a como uma tentativa propositada de causar uma loucura:

Não se dá o caso da esquizofrenia estar directamente expressa dentro dela; mas a música assume sobre ela mesma a atitude similar a do mentalmente doente. O indivíduo traz sobre si a sua própria desintegração. . . . Ele imagina a realização da promessa através da música, mas mesmo assim dentro da esfera da realidade imediata. . . . . A sua preocupação é a de dominar os traços de esquizofrenia através da consciência estética. Ao fazer isto, ela tem a esperança de vincular a insanidade como a verdadeira saúde.

Os analistas Meyer e Steinberg comentam:

Adorno detalhou o seguinte: 1) despersonalização, a perda da ligação com o próprio corpot; 2) hebefrenia, que ele definiu como "a indiferença do corpo doente para com o mundo externo"; 3) catatonia ("um comportamento semelhante familiar junto de pacientes que se encontram sobrepujados com algum evento chocante"); e 4) necrofilia. Adorno declarou: "A pedofilia universal é a última perversidade do estilo."

Adorno foi recrutado, se assim se pode dizer, pelo Ocidente para desencadear uma guerra a nível global através do Marxismo cultural. Meyer e Steinberg comentam:

Um pianista promissor durante a sua juventude, Adorno estudou mais tarde sob a instrução do compositor atonal Arnold Schoenberg. Em 1946, enquanto ainda se encontrava nos EUA a trabalhar em favor do "Péssimismo Cultural" da Escola de Frankfurt, o antigo activo do Comintern Soviético (Comunista Internacional), agora a viver de forma abastada graças às Fundações da família Rockefeller e graças a outras fundações anglo-americanas, escreveu um livro infame com o título de, The Philosophy of Modern Music, uma diatribe dificilmente inteligível contra a cultura Clássica.

A Fundação Rockefeller promoveu a arte moderna globalmente, utilizando os serviços secretos ocidentais para espalhar a morte que é a arte abstracta. O The London Independent declara:

Leia também - Um grotesco tipo de exploração de humanos, nunca visto na história

O governo dos EUA encontrava-se agora perante um dilema. Este filistismo (espírito de filisteu), combinado com as denûncias histéricas de Joseph McCarthy contra tudo o que era avant-garde ou não-ortodoxo, eram profundamente embaraçosos uma vez que desacreditavam a ideia da América como uma democracia sofisticada e culturalmente rica. Isto impedia também o governo Americano de consolidar a transladação da supremacia cultural de Paris para Nova York desde os anos 1930 do século 20. Para resolver este dilema, a CIA foi trazida.

arlou19

A ligação não é assim tão estranha como se possa pensar. Por esta altura, esta nova agência, cheia de graduados da Universidade Yale e da Universidade Harvard (muitos deles colecionadores de arte e escritores de novelas no seu tempo livre) era um local totalmente entregua ao esquerdismo, especialmente se compararmos com o FBI de J. Edgar Hoover e o mundo político dominado pelo Senador McCarthy. Se existia alguma instituição bem colocada para celebrar uma colecção de Leninistas, Trotskistas e os beberrões que faziam parte da "New York School", essa instituição era a CIA.

E,

Para prosseguir com o seu interesse clandestino na esquerda avant-garde americana, a CIA tinha que se certificar que o seu patrocínio não era descoberto. “Os assuntos deste calibre só poderiam ser feitos após 2 ou três manobras," explicou o sr Jameson, “de modo a que não surgissem dúvidas em torno da ilibação de Jackson Pollock, por exemplo, ou fazer alguma coisa que envolvesse estas pessoas na organização. E não poderia ser nada mais próximo uma vez que a maior parte destas pessoa tinha muito pouco respeito pelo governo em particular, e nenhum respeito pela CIA,

arlou21

Se fosse preciso usar pessoas que se consideravam, de uma forma ou de outra, mais próximas a Moscovo do que a Washington, bem, então se calhar é o melhor.”

(...)

Podemos ver claramente a rede de esgoto do Marxismo e da necrofilia da Escola de Frankfurt para ao lixo moderno e para insignificância hipster pós-moderna, O que estes hipsters não entendem é que a sua "filosofia" do vazio nada mais é que uma ferramenta de engenharia social para os idiotas, que terá como consequência a destruição destes mesmos idiotas.

 

DEPOIS DE TANTA MERDA..........UM POUCO DE ARTE REAL E FANTÁSTICA

 

arlou22

arlou23

arlou24

arlou25

arlou26

arlou27

arlou28

arlou29

arlou30

arlou31

arlou33

arlou34

 

 

 

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=qZN_MsWyD5o&t=304s
           https://jaysanalysis.com