VERDADES INCONVENIENTES

Falha no Sistema, despertando na Matrix - Parte 4

margarinadrMARGARINA HIDROGENADA - Existem, hoje, milhões de pessoas consumindo, regularmente, gorduras e óleos hidrogenados, sofrendo os efeitos colaterais destes produtos, e simplesmente mascarando os seus sintomas com remédios, sejam eles preventivos ou para crise, ao invés de realizarem mudanças básicas na alimentação. As gorduras estão acumulando no organismo desses pacientes, causados, em grande parte, pelo consumo de margarina, gorduras hidrogenadas e óleos e gorduras trans. As gorduras trans que ingerimos são incorporadas nas membranas celulares, provocando alterações na composição dessas estruturas delicadí­ssimas. Além disso, elas adentram as vias metabólicas das gorduras normais, perturbando a função do organismo como um todo.

Minha dica é: seja diligente na eliminação total da margarina e das gorduras e óleos parcialmente hidrogenados da sua alimentação. Após 3 meses, os resultados geralmente são visí­veis e muito gratificantes.

Leia também - A educação moderna criou adultos que se comportam como bebês

No iní­cio, você pode levar um susto: a sua primeira impressão poderá ser de que tudo contém gordura hidrogenada. Sinal que você está comendo errado faz tempo! Você poderá encontrar gordura hidrogenada em rótulos de margarinas, batatinhas chips, bolachas, biscoitos, bombons, bolos, pipocas de cinema e em quase todos os lanches da sua lanchonete favorita. Os alimentos hidrogenados não se resumem a frituras. Biscoitos, sorvetes, chocolate, macarrão de preparo rápido, chips e temperos prontos, só para citar alguns exemplos, fazem parte da grande lista.

despma12

A gordura hidrogenada é uma gordura vegetal que foi criada pela indústria para ser uma alternativa à gordura saturada, a do bacon, da lingüiça, da picanha, etc. Mas como não existe gordura no mundo vegetal, somente óleos, foi criado, então, um processo de transformação desses óleos vegetais em gordura sólida.Aí começa o problema. Os óleos são colocados em uma câmara com gás hidrogênio, – daí o nome hidrogenada – com alta pressão e alta temperatura e o resultado não seria bem visto – e muito menos comido – por ninguém.

despma13

Os óleos se transformam em uma pasta preta, com mau cheiro, que precisa ser alvejada para ficar sem cor e desodorizada para ficar sem cheiro. Acrescentam vários aditivos químicos entre espessantes, aromatizantes, vitaminas sintéticas e uma boa dose de marketing para convencer que é um produto saudável. “Ela deixa tudo crocante porque solidifica nos alimentos após a fritura, formando uma casquinha. Isso acontece também nos vasos que ficam impedidos de dilatar”, esclarece a endocrinologista. Por isso, de acordo com a médica, está se tornando comum esportistas jovens sofrerem parada cardíaca durante a prática de qualquer esporte.

“Durante a atividade física, o fluxo sangüíneo aumenta, mas o vaso não dilata para a passagem do sangue. É quando ocorre o infarto”. A causa: ela “plastifica” os vasos, levando a infartos e derrames.

Alguns alimentos que contêm gordura hidrogenada:

– Biscoitos. Praticamente todos, principalmente os recheados e os wafer;
– Chips;
– Batata-frita. Tanto as de pacote quanto as de fastfood;
– Tortas e bolos. Prontos e semiprontos (ficam bem fofos);
– Pães. Principalmente os de massa doce;
– Sorvete. A grande maioria, até mesmo os light. O sorvete hidrogenado é mais espumoso;
– Chocolate. Cuidado com os diet, são os piores;
– Leite. Os achocolatados prontos;
– Margarina. Quanto mais dura pior;
– Fast-food. Usam essa gordura para todas as frituras porque fica crocante;
– Requeijão. Os que são muito cremosos;
– Pipoca de microondas.

FARINHA BRANCA

Cada ano que passa se acrescenta na literatura médica, trabalhos epidemiológicos e prospectivos que relacionam, nos países desenvolvidos e economicamente estáveis, os fatores de risco que provocam hiperinsulinemia (sedentarismo, obesidade central, alta ingestão de carboidratos refinados) com o aumento da prevalência das principais doenças degenerativas (infarto do miocardio, diabete não dependente de insulina, câncer colo-retal, adenoma colo-retal, câncer de mama, câncer de próstata) sugerindo que a hiperinsulinemia pode ser considerada importante fator promotor destas doenças.

A ingestão de alimentos refinados provoca um aumento da glicose no sangue a qual é responsável pela produção exagerada de insulina: hiperinsulinemia. Com o passar do tempo, a persistência da hiperinsulinemia, acarreta a diminuição da sensibilidade dos receptores de membrana à insulina e surge a “resistência à insulina” a qual aumenta ainda mais a glicemia em um verdadeiro ciclo vicioso. O aparecimento de resistência à insulina provoca dificuldade de penetração da glicose do extracelular para dentro das células. De importância prática é o fato de podermos diagnosticar em clínica esta dificuldade de passagem da glicose do extracelular para o intracelular: dosando a INSULINEMIA. Já ao olhar para uma pessoa podemos suspeitar fortemente da presença de hiperinsulinemia com resistência à insulina: presença de obesidade central – aumento do volume do abdome (aumento de gordura intra-abdominal).

ARPARTAME

O aspartame muda a química do cérebro causando diversas alterações neurológicas como doença de parkinson, esclerose múltipla, entre outras.É a causa de diversos tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro.Em uma Conferencia eu disse: ‘ Se você está usando ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia , espasmos, dores , formigamento nas pernas, câimbras , vertigem, tontura , dor de cabeça , zumbido no ouvido , dores articulares , depressão , ataques de ansiedade, fala atrapalhada , visão borrada ou perda de memória – você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME !O metanol no ASPARTAME se converte em formaldeído na retina do olho. O formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico –

Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos.As pessoas que mudaram de Sacarina para o Aspartame e passaram a entrar, eventualmente, em coma. Seus médicos não conseguem controlar os níveis de glicemia. Os pacientes têm perda de memória pelo fato de que o ácido aspártico e a fenilalanina, bem como outros aminoácidos encontrados nas proteínas, são neurotóxicos. Eles atravessam a barreira hemato-encefálica e causam deterioração nos neurônios. Esses ingredientes estimulam os neurônios até a morte, causando dano cerebral em vários níveis.

PANELA DE ALUMÍNIO

Certos íons carregados positivamente, como os íons de alumínio, são extremamente destrutivos para o equilíbrio do sistema biológico coloidal. E por isso que não devemos usar panelas e utensílios de alumínio na cozinha. Devemos evitar cuidadosamente produtos que contenham alumínio, como antiácidos, fermentos em pó e desodorantes.

OS PESTICIDAS E AGROTÓXICOS

Os pesticidas não apenas reduzem as freqüências de vibrações dos alimentos a um nível inferior ao necessário para manter a vida mas também desfiguram o padrão dos seus campos energéticos e, portanto, modificam a sua natureza. Quanto mais pesticidas usarmos nos alimentos, mais os campos energéticos desses alimentos serão alterados e debilitados. Para acabar com os efeitos energéticos negativos das substâncias tóxicas deixadas em alimentos como vegetais, frutas e ovos. Embora a fórmula possa parecer absurda, dada a sua simplicidade, ela restaura o padrão original e a intensidade do campo energético vital dos produtos. Ela funciona para vegetais, frutas, cereais integrais e ovos crus, mas não é aplicável a nenhum alimento cujo campo de energia não esteja mais intacto, tais como carnes, aves, alimentos industrializados, cereais moídos ou laticínios.

Basta encher a pia com água fria. Acrescente um pouco de água sanitária, Deve ser apenas água sanitária, sem nenhuma essência ou aditivo. Ponha de molho nessa água, por vinte minutos, todos os vegetais, frutas e ovos que trouxer para casa. Decorridos os vinte minutos, enxágüe tudo em água fria, e pronto. Basta guardar os alimentos na geladeira, como de costume.

Fonte-Autora-Solange C. Ventura
www.curaeascensao.com.br


A Natureza Fraudulenta da Indústria Farmacêutica


Algumas pessoas podem achar que a indústria farmacêutica não pode ser tão ruim assim. Infelizmente, ela é mais do que imaginamos. Felizmente porém, é muito fácil para todo mundo entender por que esta indústria tem um efeito tão negativo sobre milhões de vidas humanas. Não se trata de drogas individuais ou empresas individuais. É sobre os princípios, as leis da indústria farmacêutica no “negócio com a doença”. As mais importantes destas leis podem ser resumidas da seguinte forma:

- A indústria farmacêutica não é uma “indústria da saúde”, mas um “investimento de negócio“, que prospera com a continuação e expansão das doenças.

- A indústria farmacêutica fatura mais de 500 bilhões de dólares em lucros a cada ano, mas apenas enquanto a doença existir como seus mercados.

- A indústria farmacêutica construiu e mantêm o maior negócio de fraudes na história da humanidade: ela promete saúde para milhões de pessoas, mas em vez disto oferece serviços de saúde, a indústria farmacêutica oferece cada vez mais doenças (através de suas vacinas e “medicamentos”), porque as doenças são a base econômica para a existência do seu investimento neste negócio.

- A fim de proteger seus mercados de (doença/investimento) de bilhões de dólares como doenças cardiovasculares, câncer, AIDS e outras doenças chamadas crônicas, a indústria farmacêutica faz de tudo para manter estas doenças e proibindo a divulgação de qualquer cura.

- A “mercadoria” bilionária da indústria farmacêutica são as drogas sintéticas que são patenteadas, a fim de garantir grandes lucros com taxas sobre suas patentes. Somente moléculas sintéticas recentemente inventadas podem ser patenteadas, o que explica a taxa de toxicidade e morte em pessoas que tomam estes medicamentos.

- Ao construir este “negócio com a doença” ao longo do século passado, a indústria farmacêutica já arrecadou tanto dinheiro com esta fraude organizada que se tornou uma das maiores e mais rentáveis indústrias do nosso planeta atualmente.

- A indústria farmacêutica investe estrategicamente alguns bilhões dos lucros de seu negócio global fraudulento para se infiltrar em todos os setores da sociedade e influenciar a opinião pública ao redor do globo.

- Para cobrir a dimensão genocida de seus negócios fraudulentos, a indústria farmacêutica está gastando o dobro da quantidade de dinheiro que gasta em pesquisa, a fim de manipular a opinião pública e encobrir o seu “negócio com a doença”, difundindo a falsa promessa de drogas saudáveis.

- Vitaminas, micronutrientes e outras abordagens naturais da saúde são os arqui-inimigos da indústria farmacêutica, porque eles não são patenteáveis. Ainda mais importante, eles efetivamente ajudam a prevenir e controlar as doenças, porque corrigem o mau funcionamento de milhões de células em nosso corpo que são a principal causa das doenças. Meia dúzia de prêmios Nobel foram concedidos para as descobertas científicas em pesquisas sobre vitamina, mesmo assim todo este conhecimento foi proibido de ser aplicado na medicina em favor dos negócios de vários bilhões de dólares de investimento com os medicamentos patenteados que não curam.

- Cada país deve decidir se quer manter um sistema de saúde orientado a indústria farmacêutica fraudulenta baseado na expansão das doenças ou se quer desenvolver um novo sistema de saúde com base na cura eficaz da doença de forma natural, objetivando prevenir e finalmente erradicar as doenças.
O negócio da fraude farmacêutica, obviamente não é um negócio que cresceu naturalmente. Desde o seu início há cerca de um século atrás, foi projetado, construído e alimentado como uma gigantesca fraude organizada sobre a saúde e a vida de cada homem e mulher neste planeta.

Os arquitetos inescrupulosos desta maior fraude na história da humanidade estão listados abaixo. Estas partes interessadas do cartel de drogas e seus fantoches na medicina, mídia e política, governos, estão ativos até hoje e são responsáveis por mais mortes do que todas as guerras da humanidade no seu conjunto.

O Quadro Geral

despma14

Às vezes é difícil de entender as complexas relações que existem entre os principais organismos internacionais, governos, associações comerciais e outras entidades “preocupadas” com a saúde. A consciência de como estas entidades se encaixam e suas respectivas funções corruptas, no entanto, é fundamental para a compreensão do quadro geral e toda a extensão da ameaça à sua saúde manipulada por esta rede de grupos de interesses mesquinhos.

A História do Cartel Farmacêutico

1911, 15 de maio

A Suprema Corte dos EUA julgou John Rockefeller culpado de corrupção em contrato comercial ilegal e extorsão. Como resultado desta decisão, toda a “Rockefeller Standard Óleo Confiança”, a maior empresa do mundo naquela época, foi sentenciada a ser desmantelada. Mas Rockefeller já estava acima do supremo tribunal e não se preocupou com esta decisão.

1913

A fim de desviar a pressão pública e política sobre ele e outros barões ladrões, Rockefeller usou um truque chamado “filantropia”: ele usou parte dos ganhos ilegais de suas práticas de roubo no negócio do petróleo para iniciar a Fundação Rockefeller. Este paraíso fiscal foi usado para atuar estrategicamente sobre o setor dos cuidados de saúde nos EUA.

A Fundação Rockefeller foi à organização de fachada para um novo empreendimento global de Rockefeller e seus cúmplices. Este novo empreendimento foi chamado de “investimento de negócios farmacêuticos”. A doação da fundação Rockefeller foi apenas para as “escolas médicas e hospitais”, que se tornaram missionários dos medicamentos patenteados, desenvolvidos por uma nova geração de empresas, fabricantes de patentes das drogas sintéticas.

Este foi também o tempo, em que as primeiras vitaminas foram descobertas. Logo ficou claro que estas moléculas naturais tinham o poder de salvar vidas e trazer benefícios a saúde, conseguindo prevenir muitas condições crônicas de saúde. Misteriosamente os primeiros livros que apareceram com as pesquisas sobre os benefícios de saúde das vitaminas foram abandonados. Estas moléculas recém-descobertas tinham apenas uma desvantagem: elas não eram patenteáveis.

Assim, já em seus primeiros anos de existência, o “investimento de negócio farmacêutico” enfrentou um inimigo mortal: vitaminas e outros micronutrientes promovidos pelos programas de saúde pública que estavam inviabilizando o desenvolvimento do investimento em qualquer grande negócio com base em medicamentos patenteados que não curam. A eliminação desta competição indesejada de micronutrientes naturais tornou-se uma questão de vida ou morte para a indústria farmacêutica.

1918

A Fundação Rockefeller usou a epidemia da gripe espanhola e os meios de comunicação que eles já controlavam neste momento, para iniciar uma caça às bruxas em todas as formas de medicina que não fossem cobertos por suas patentes.

Leia também - Estudo de Harvard classifica o Flúor como uma neurotoxina

Dentro dos próximos 15 anos, essencialmente todas as escolas médicas nos EUA, a maioria dos hospitais e a Associação Médica Americana se tornaram peões da indústria farmacêutica no tabuleiro de xadrez da estratégia Rockefeller para subjugar os setores dos cuidados de saúde como um todo sob seu monopólio no investimento de negócios farmacêuticos.

Disfarçada como uma “Madre Teresa”, a Fundação Rockefeller também foi utilizada para conquistar países e continentes inteiros com o “investimento de negócios farmacêuticos” assim como Rockefeller tinha feito isto há algumas décadas com o seu “investimento de negócio petroquímico”.

1925

Do outro lado do Atlântico, na Alemanha, o primeiro cartel “químico/farmacêutico” é fundado a fim de competir com a busca pelo controle do mercado mundial das drogas com a fundação Rockefeller. Liderado pelas multinacionais alemãs Bayer, BASF e Hoechst, o cartel IG Farben foi fundado com um número total de funcionários ultrapassando 80.000. A corrida para o controle global estava começando.

1929, 29 de novembro

O cartel Rockefeller (EUA) e o cartel I.G. Farben (Alemanha) decidiu dividir o globo inteiro em esferas de interesse, o mesmo crime pelo qual Rockefeller havia sido condenado 18 anos antes, quando sua empresa tinha dividido os EUA em “zonas de interesse”.

1932-1933

O cartel I.G. Farben igualmente insaciável decide não ficar vinculado as restrições de 1.929 . Eles apoiam a revolta de um político alemão (Hitler), que prometeu a IG Farben conquistar militarmente o mundo para eles. Com milhões de dólares em doações na campanha eleitoral este político tomou o poder na Alemanha, transformou a democracia alemã em uma ditadura e manteve sua promessa de lançar sua guerra de conquista, uma guerra que logo se tornou conhecida como a Segunda Guerra Mundial. Em cada país que a Wehrmacht de Hitler invadiu, o primeiro ato foi roubar as “indústrias químicas, petroquímicas e farmacêuticas” e entregá-las de forma gratuita para o império IG Farben.

1942-1945

Para cimentar a sua liderança global com os medicamentos patenteados que não curam, o cartel IG Farben testa suas substâncias farmacêuticas patenteadas nos prisioneiros dos campos de concentração em Auschwitz, Dachau e muitos outros locais. O pagamento para a realização destes estudos desumanos foram transferidos diretamente das contas bancárias da Bayer, Hoechst e BASF para as contas bancárias da SS que operava nos campos de concentração.

1945

O plano da I.G. Farben de assumir o controle da indústria de mercados de petróleo e de drogas globais falhou. As forças aliadas venceram a Segunda Guerra Mundial. Enquanto muitos soldados aliados perderam suas vidas a sua recompensa foi pequena em comparação com as recompensas dos outros. As ações sociais dos perdedores I.G. Farben, foram para os Rockefeller (EUA) e Rothschild / JP Morgan (UK).

1947

No tribunal de crimes de guerra em Nuremberg 24 gerentes da Bayer, BASF, Hoechst e outros executivos do cartel da indústria IG Farben foram julgados por crimes contra a humanidade, incluindo líderança de agressão de crimes de guerra, escravidão e assassinato em massa. Em sua acusação final o Procurador Chefe dos EUA Telford Taylor resumiu os crimes cometidos por esses criminosos corporativos com as seguintes palavras: “sem a IG Farben, a segunda Guerra Mundial, não teria sido possível”. Surpreendentemente os verdadeiros culpados pela morte de 60 milhões de pessoas na Segunda Guerra Mundial os executivos da IG Farben receberam os veredictos mais suaves. Mesmo os executivos diretamente responsáveis pelos crimes da IG em Auschwitz receberam um máximo de 12 anos de prisão. Surpreendido ? Não realmente.

Já em 1944, Nelson Rockefeller tinha entrado no ramo executivo do governo dos EUA. Ele começou como subsecretário de Estado e terminou alguns anos mais tarde, como assessor especial do presidente Truman para assuntos especiais. Em outras palavras em momentos críticos do século 20, os interesses dos Rockefeller assumiram o comando direto do governo. Eles decidiram a forma do mundo pós-guerra e a distribuição de sua riqueza.

Sob a influência do departamento de estado, os veredictos em Nuremberg contra os gerentes da IG Farben podiam agora ser facilmente explicados. No retorno para assumir as ações corporativas da IG Farben e controlar deste modo o negócio global de petróleo e drogas, Nelson Rockefeller garantiu que os verdadeiros culpados da Segunda Guerra Mundial não fossem enforcados. Porque eles eram necessários aos seus interesses.

1949

A República Federal da Alemanha foi fundada. Esta foi a primeira vez na história, que a constituição e a sociedade de uma nação industrializada poderia ser planejada e modelada como uma fortaleza da indústria de “investimento de negócios farmacêuticos” um posto avançado transatlântico dos interesses dos Rockefeller. Dentro de alguns anos, os gestores da I.G. Farben condenados em Nuremberg foram libertados da prisão e colocados de volta nas suas posições anteriores como partes dos interesses dos Rockefeller. Fritz Ter Meer, condenado a 12 anos de prisão por seus crimes em Auschwitz, estava de volta como presidente do conselho da maior multinacional farmacêutica, a Bayer da Alemanha. Já em 1963 !

1945-1949

O papel dos irmãos Rockefeller não se limitou em assumir o monopólio global ao tomar o controle do negócio de petróleo e drogas. Eles também necessitavam do quadro político para isto. Sob sua influência as Nações Unidas foi fundada em 1945 em San Francisco. Com o objetivo de assumir o controle político do mundo pós-guerra, eles usaram um truque para os países lutarem, três deles nações líderes de exportação de drogas tinham digamos tudo, enquanto as outras 200 nações foram definidas como inferiores, para serem espoliados.

Fundadas como organizações que supostamente servem o bem-estar das pessoas no mundo, as sub-organizações das Nações Unidas, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Organização Mundial do Comércio (OMC) e outras, em breve acabaram por ser nada mais do que armas políticas do interesse mundial de petróleo e de drogas dos Rockefeller.

1963

Em nome dos interesses dos Rockefeller, o governo da indústria da “república das bananas farmacêuticas” Alemanha, liderou um dos esforços mais infames já feitos no âmbito das Nações Unidas. Sob o pretexto de defesa do consumidor, eles lançaram uma longa cruzada de quatro décadas para proibir terapias vitamínicas e outras abordagens naturais de saúde “não patenteadas por eles”, em todos os países membros das Nações Unidas. O objetivo era simplesmente proibir toda e qualquer competição com o “negócio de bilhões de dólares com os medicamentos patenteados que não curam”. O plano era simples: copiar para o mundo inteiro o que haviam realizado nos EUA na década de 1920 um monopólio sobre os cuidados de saúde para o seu negócio de investimento com medicamentos patenteados que não curam.

Como o mercado de “investimento de negócios farmacêuticos” são as doenças existentes, as drogas desenvolvidas não tem a intenção de prevenir, curar ou erradicar doenças. Assim, o objetivo desta estratégia global foi de monopolizar a saúde de bilhões de pessoas com comprimidos que só escondem os sintomas, mas que nunca abordam a causa da doença. Privando bilhões de pessoas do acesso a informações que podem salvar suas vidas com os benefícios de uma abordagens natural no tratamento da saúde e ao mesmo tempo criando um monopólio com os medicamentos patenteados que não curam, na grande maioria ineficazes e sempre tóxicos, causando doenças e mortes em proporções genocidas.

Esta epidemia de incapacidade e morte desnecessária pelo “negócio farmacêutico com a doença” não tem paralelo na história humana.

Linus Pauling e outros eminentes cientistas merecem o crédito de ter mantido aberta a porta do conhecimento sobre os benefícios na saúde do uso de vitaminas e outras abordagens naturais eficazes na saúde. Se não fosse por eles, estaríamos vivendo em uma prisão de saúde atualmente, guardado pelos ladrões do negócio farmacêutico na medicina, políticos, governos, entidades médicas e os meios de comunicação.

Linus Pauling também recebe o crédito por ter identificado no início o significado de minha pesquisa de vitaminas e de doença cardiovascular tendo me convidado para acompanhá-lo durante seus últimos anos e poder continuar o trabalho de sua vida.

1990-1992

Este ano vai passar para a história como o início do fim do negócio farmacêutico com a doença. Em uma série de publicações científicas para alguns deles eu convidei Linus Pauling como coautor eu pude identificar a deficiência de micronutrientes como a causa primária. Estas doenças incluindo ataques cardíacos, pressão arterial elevada, problemas circulatórios, diabetes, câncer e até mesmo doenças como deficiências imunológicas, incluindo AIDS.

Como um Sherlock Holmes da ciência, eu segui a verdadeira causa destas doenças e descobri que estas causas foram deliberadamente mascaradas ou mesmo escondidas de milhões de pessoas com um único propósito: alimentar a ganância financeira insaciável do mercado farmacêutico com a doença.

©Fundação Dr. Rath Health

Origem: dr-rath-foundation

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


A Chave Para Neutralizar e Dissolver a Matrix

{youtube}gG7Abbo5lYM{/youtube}

BEM VINDO AO MUNDO REAL !!!


Muitas pessoas estão perguntando o que elas podem fazer para contribuir na dissolução da matrix. A matrix consiste no programa de dominação e controle que estamos em processo de nos afastar no planeta. As respostas para alcançar a liberdade são simples, mas exigem tempo de si mesmo para praticar, pode ser um desafio por causa da programação de sobrevivência que foi criada dentro da matrix.

Porque a Terra Está Presa na Matrix ?

Todos os seres que viajam no espaço precisam de um lugar onde fazer uma “parada” entre os buracos de minhoca. Alguns dos seres menos avançados precisam reabastecer suas naves espaciais, enquanto os seres mais avançados que estão viajando em torno do seu próprio campo de energia/Merkaba desejam parar para conhecer um determinado planeta e sua cultura. A maioria dos planetas está diretamente ligado à Fonte, e por acordo com estes planetas, os seres podem se reabastecer na fonte de energia do planeta. No caso da Terra, os Arcontes, Anunnaki, e a família cobra (reptilianos, cinzas, brancos nórdicos, etc.) queriam a Terra para a sua própria conexão com a Fonte por várias razões.

A Terra está localizada em um braço remoto da Via Láctea, onde não tem mais muitos planetas cheios de vida. A Terra foi desenvolvida para ser uma “Biblioteca Viva”, que permitiu não só uma variedade de plantas e animais, mas também uma variedade de protótipos de ADN humano. A Terra está diretamente ligada à fonte de energia e também tem sais minerais e água que algumas naves espaciais de menor engenharia necessitam. Há também outros usos para os minerais da Terra, como ingeri-los para aumentar o tempo de vida física, bem como para suplemento das condições atmosféricas.

A Biblioteca Viva como descrito por Barbara Marciniak e os pleiadianos é como nenhum outro experimento em nossa galáxia. O modelo original do planeta é um ecosistema equilibrado, que suporta perfeitamente toda a vida nela. Isso a torna muito atraente para aqueles que perderam sua capacidade de criar, mas tem o conhecimento de como copiar e manipular a vida em planetas para seu próprio benefício.

Nota da Autora: As informações de Marciniak foram um bom ponto de partida para o meu despertar, abrindo minha mente para as possibilidades de seres benevolentes que trabalham com a humanidade, a fim de nos tirar dessa bagunça. Todas as raças de seres tem sua própria agenda, e compreender as agendas ajuda a montar as peças do quebra-cabeça maior.

A Inclinação do Polo

Os arcontes e seus companheiros são os tiranos na nossa parte da galáxia e têm uma reputação ruim de sugar planetas até secá-los, deixando-os como conchas escavadas. Basta dar uma olhada em torno do nosso sistema solar para ver a prova disto. A Terra, como um ser senciente, decidiu que deixaria de oferecer sua energia para estes seres através de seu núcleo. Por causa de sua singularidade como uma Biblioteca Viva, a violação de seus recursos atraiu muita atenção em todo o Universo e um plano foi elaborado para protegê-la. Ela inclinou o polo em 23,5 graus fora do plano da eclíptica, o que cortou a energia da Fonte. A única maneira de obter a energia restante era através de um corpo humano, que está ligado ao planeta.

Para os seres inferiores se moverem através do espaço e do tempo e continuar uma experiência dimensional inferior eles precisam de energia. Como o planeta decidiu que não seria mais sua fonte de energia, eles elaboraram um plano para usar os corpos humanos como a sua nova fonte de energia.

A Criação da Matrix

A matrix foi concebida fora do tempo da Terra e foi tecida no tempo e no espaço da Terra. Vários milhares de anos podem se passar na Terra, mas apenas um dia pode ter passado em outro planeta, permitindo uma vantagem de ter mais tempo para planejar um esquema tão elaborado em que os seres humanos não percebem que eles se tornaram baterias que fornecem energia para os seus controladores.

Os vídeos a seguir explicam em detalhes o plano para controlar e manipular a humanidade, mantendo as mentes idiotizadas e regando-nos com venenos para nos manter sempre doentes, neste vídeo, o pacto secreto dos illuminati/cabala é discutido:

Criaremos uma ilusão que será tão grande, tão vasta, que vai escapar da percepção da maioria. Aqueles que perceberem serão considerados loucos. Criaremos frentes separadas para evitar que eles descubram a conexão entre nós. Estaremos sempre acima do campo relativo da sua experiência para somente nós sabermos os segredos do absoluto. Vamos trabalhar juntos para sempre e estaremos ligados por laços de sangue e segredo. A morte virá para aquele que falar. Vamos manter o tempo de vida da humanidade curto e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário. Vamos usar nosso conhecimento da ciência e da tecnologia de formas sutis de modo que eles nunca verão o que está acontecendo. Usaremos metais leves, aceleradores de envelhecimento, calmantes nos alimentos, na água, e também no ar. Eles serão cobertos por venenos em todos os lugares até se transformarem.

Aterramento é a Chave Para Dissolver a Matrix

É importante ter uma compreensão sobre os controladores e seu sistema de modo a nos movermos para além dele. Como os vídeos acima descrevem, aqueles de nós que enxergam através da ilusão são considerados loucos. Precisa apenas de uma pequena parte da humanidade para quebrar este plano porque nós carregamos muito poder com a nossa intenção. Existimos em um universo de livre arbítrio e temos o direito de dizer “NÃO, eu não concordo com este controle”.

Os seres humanos geram energia através do corpo emocional (emoção = energia em movimento). Nosso corpo emocional é um gerador de energia vinculado ao nosso corpo mental, físico e espiritual. O corpo humano físico na Terra é uma parte do corpo da Terra, pois é feito com os mesmos elementos. O senso comum mostra que manter nossas emoções o mais neutra possível não permitirá que estes seres se alimentem da energia gerada pelos nossos corpos.

Aterramento é a chave que contribui para a dissolução da matrix. É importante, porque assim não fornecemos energia para os arcontes. O aterramento com o planeta leva você a uma tensão zero:

A Terra é sempre necessária para criar uma conexão elétrica com você, a Terra é o coração (ponto médio), é a (tensão de ponto zero). Esta é a razão porque ser neutro é tão importante, porque paramos nossa ionização interna e não produzimos mais energia para esta prisão da matrix.

Leia também - Os químicos potencialmente perigosos escondidos nos produtos do dia a dia

Seja o observador em todas as coisas, e se mantenha em terreno neutro em tudo o que você se envolver, desta forma você mantêm todo o seu poder. Quando ionicamente você se descarrega através da dualidade, você perde sua força espiritual. Permanecendo psicologicamente neutro você pode “ver” os dois lados de tudo com clareza, e você também deixará de alimentar a matrix com suas descargas etéricas. Ao mesmo tempo esta aprendizagem de conhecimentos servirá para você mesmo “construir” as suas próprias reservas de energias novamente, e os arcontes perderão as vantagens anteriores que eles tinham sobre você.

Existem truques e armadilhas em todos os lugares da nossa realidade que são projetados para nos manter em descontrole emocional. Assistir a um ente querido “morrer”, ou perder o emprego pode colocar uma pessoa em uma gangorra emocional. Extremos altos e baixos são a área de alimentação ideal para os arcontes, aprender a reconhecê-los e ver as coisas de uma perspectiva diferente vai ajudar a passar por este período de tempo muito mais fácil. Isso também é conhecido como “surfar na onda”, em vez de ser pego pela correnteza.

Como Fazer o Aterramento

Não existe uma maneira exclusiva de se aterrar. Você pode ser criativo para encontrar o seu próprio caminho. Imaginar que suas pernas e os pés são raízes que crescem por todo o caminho até o núcleo da Terra é uma maneira. Andar descalço no solo e abraçar uma árvore é outra sugestão. Porque tudo é uma ilusão, usar sua imaginação e criatividade é tão real quanto a mesa de madeira dura em que o seu computador descansa em cima.

A matrix está programada para manter todos distraídos e distantes da natureza. Eletrônicos e televisão não são algo que você normalmente transporta para fora na natureza, em vez disso, eles mantêm as pessoas dentro de casa e desconectados da Mãe Terra. O aterramento pode parecer simples demais para realmente fazer a diferença, mas quando você começar a praticá-lo, toda a sua realidade começará a mudar e se transformar em um cronograma mais favorável do que o daqueles que estão sofrendo atualmente sem o conhecimento do que está acontecendo.

Outra distração é o uso do dinheiro para sobreviver. Quando você tem que trabalhar por dinheiro, você está dando a sua energia à distância para o seu empregador, bem como o “Grande Irmão/governo”. Todo o sistema está configurado para levar o resto do seu dinheiro para pagar por um lugar para viver, pelo alimento para comer. Muito em breve, toda a economia que foi construída em torno disto entrará em colapso, e ficar neutro vai ajudar a enfrentar a mudança neste período. A consciência dos seres humanos despertos no planeta tem apoiado uma nova realidade que não se baseia em entregar energia à distância, a fim de sobreviver.

Em essência, ao cortarmos a energia da matrix com o aterramento nos permite fazermos uma ligação com a fonte de energia para nos recarregarmos. Quanto mais pessoas realizarem a neutralidade através da ligação com a Terra, mais rápido a matrix será dissolvida da experiência humana. Aqueles que escolherem seguir na experiência da matrix serão autorizados a permanecer nela, mas em outros planetas. Nós realmente podemos fazer a diferença neste planeta, com cada vez mais pessoas praticando o aterramento, esta é a mais simples das ferramentas para ajudar a dissolver a matrix.

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível