VERDADES INCONVENIENTES

SOM QUE ADOECE! Até onde vai a nossa ingenuidade?! 440Hz, o Controle pela Música

somado1“A indústria da música tem essa frequência imposta que é “pastorear” populações para uma maior agressividade, agitação psicossocial e sofrimento emocional que predispõe as pessoas as doenças físicas”. Dr. Leonard Horowitz. Sendo que tudo tem sua vibração, o Sistema Solar em que vivemos também tem a sua, e é de 432Hz, e essa frequência está por trás de toda a criação, como em nosso DNA por exemplo. Desde 1953, a maior parte das músicas são afinadas em 440Hz conforme a determinação da International Standards Organization (ISO).

Porém as descobertas recentes mostram que a vibração diferente da natural, como a afinação contemporânea, pode ser muito prejudicial a saúde e também ao comportamento de todos que a escutam. A=432Hz, conhecida como Lá de Verdi é uma afinação alternativa que é matematicamente consistente com o universo. Músicas baseada em 432Hz transmite energia de cura benéfica, porque é um tom puro de matemática fundamental da natureza. Há uma teoria que diz que a mudança de 432Hz para 440Hz foi ditada pelo ministro de propaganda nazista, Joseph Goebbels. Ele usou-a para fazer com que as pessoas pensassem e sentissem de uma certa maneira, e para fazê-los prisioneiros de uma certa consciência. Então, por volta de 1940, os Estados Unidos introduziram mundialmente o 440Hz, e finalmente em 1953, tornou-se o padrão pela ISO. ( MATRIX)

"A quem diga" que uma das famílias mais influentes do mundo, os Rockfeller, estiveram envolvidos nessa padronização. A diferença entre 440 Hz e 432 Hz é de apenas 8 vibrações por segundo, mas faz uma diferença notável na experiência da consciência humana. De acordo com os amantes da música, é mais agradável para a audição, mais suave, mais brilhante e mais bonita.

Coincidência ou não, o intervalo entre LÁ=440Hz (equivalente à FÁ#=741Hz na antiga escala original de Solfeggio) e LÁ=444Hz (DÓ [5]=528Hz) é o clássico Intervalo do Diabólico na musicologia, devido ao imenso som desarmônico que é criado quando essas notas são tocadas simultaneamente. A Sequência de Solfeggio é uma antiga frequência em que apenas 6 tons eram usados em músicas sagradas, como nos Cantos Gregorianos. Acreditavam que os cantos e seus tons especiais inspiravam graça espiritual quando cantados em harmonia.

Cada tom do Solfeggio é uma frequência para balancear sua energia e manter seu corpo, mente e espírito em harmonia.
Outras frequências benéficas ao corpo e mente também existem, como a 528Hz que é a frequência ligada ao Chacra do Coração. Frequência essa que John Lennon gravou a pacífica música Imagine. Hoje em dia é comum encontrarmos tratamentos que usam a frequência 528Hz, para curas energéticas, físicas e mentais, conhecida também por sua capacidade de Reparação do DNA.

Fonte: Tonocosmos.