Anticristo e o Apocalipse

apocalipse2O AntiCristo é um assunto que aparece em diversas profecias. Segundo pude entender, ele será uma pessoa que nascerá na região de Israel, como Jesus, e ao atingir a idade de trinta anos, subirá ao poder. Ele será o oposto de Cristo. Enquanto Cristo pregava o bem e o amor ...

ao próximo, exaltando a humildade e condenando o egoísmo,  a hipocrisia e a arrogância, o AntiCristo exaltará os maus, os arrogantes e condenará os humildes à morte, apoiado por um grande exército. Ele também se entitulará Deus. Parece que ele chegará ao poder próximo do ano 2030 e seu poder, de acordo com as profecias, é de 3 anos e 7 meses, aproximadamente. Sobre o AntiCristo, mais do que qualquer outro assunto, existem profecias que se contradizem. Acredito que ele será filho de um bispo com uma falsa religiosa. Mas há outras profecias que dizem que ele será filho de um ladrão com uma prostituta, etc. A primeira opção me parece provável porque ela é antiga e a aparição de Maria a Melanie Calvat em La Salette, na França, no século passado disse também que ele seria filho de um bispo com uma religiosa.

 

 

Leia também - Símbolos Illuminati que podem passar despercebidos

E como a aparição foi para uma criança que morava numa zona rural, me parece pouco provável que a Melanie tivesse tido acesso a profecias antigas que dizem que ele será filho de bispo com uma religiosa para inventar tal coisa.

O prefixo grego "anti" possui dois sentidos: oferece a idéia de substituição e oposição. O AntiCristo seria, portanto, uma pessoa que se oporia às idéias de irmandade, amor e caridade deixadas por Cristo na terra para semear o oposto. Esta é a idéia de oposição. Ele também diria ser o próprio deus e que não houve outro antes dele. Esta é a idéia de substituição.


Há, certamente, profecias reais sobre o AntiCristo, mas talvez algumas delas não sejam muito mais do que simples ensaios feitos em relação ao significado de "anticristo". Os textos mais antigos que falam sobre o AntiCristo são os textos bíblicos do antigo testamento, ainda que o termo "anticristo" não seja mencionado, ele é indentificado com outros termos. Na mitologia de alguns países, ele também parece estar presente. Thor, um deus germânico, enfrenta um inimigo: a "serpente cósmica de Jörmungand, que rodeia o mundo e que no final dos tempos se voltará contra os deuses". Há uma grande semelhança com a tradição que diz que São Miguel ou o próprio Jesus lutará contra o AntiCristo (o demônio ou serpente) no fim dos tempos. O livro de Daniel foi uma das referências básicas da literatura do AntiCristo na Idade Média. (Daniel, 7: 7-8). No Novo Testamento, ele é citado, por exemplo, na epístola de João (1:2-22) e na segunda epístola de Paulo aos Tesalonicenses (2:3-4), onde São Paulo diz que o AntiCristo se sentará no templo de Deus (após matar o último Papa e/ou a reconstrução do Templo de Jerusalém). No Evangelho de Mateus (24: 15-16), Cristo disse: "quando virdes a abominação da desolação, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo - o que lê entenda - então os que se acham na Judéia, fujam para os montes...". Esta passagem, que é traduzida de várias formas por diferentes bíblias, como "quando virdes o ídolo do invasor instalado no templo" ou ainda "quando virdes o abominável devastador instalado no lugar santo" quer dizer, segundo a interpretação geral: quando o AntiCristo estiver sentado no trono do templo (do Papa ou o Templo de Jerusalém). Segundo um livro apócrifo da Ascensão de Isaías e uma interpretação antiga do número 666, associado às dimensões da estátua de Nabucodonosor (profecia de Daniel), o AntiCristo ordenaria que estátuas de Maria e Jesus, presentes em casas de católicos, fossem destruídas e que sua imagem fosse colocada dentro das casas e adorada como a imagem de um Deus.


Ele teria ainda, de acordo com outras profecias, o poder de fazer milagres (falsos segundo algumas profecias), e seria um líder militar, com um grande exército ao seu dispor, com o qual ameaçaria com a morte e guerra aqueles que resistissem à adorá-lo. As profecias sobre o AntiCristo aparecem também em outros livros antigos apócrifos como no Livro de Enoch, no Apocalipse de Baruch, no livro da Assunção de Moisés, nos Apocalipses de Pedro, de Moisés, de Paulo, de Tomás, de Bartolomeu e outros. O Apocalipse apócrifo de São Tomé diz: "haverá grandes sinais e maravilhas naqueles dias, quando o AntiCristo estiver próximo". No Apocalipse apócrifo de Pedro: "(...) Nos últimos dias virão Cristos (os apóstolos do AntiCristo) e aumentarão as expectativas dizendo: Eu sou o Cristo, e agora estou no mundo. E quando eles (os escolhidos) perceberem a maldade de seus atos, eles se afastarão dele e o negarão e mesmo o Cristo a quem eles crucificaram e portanto cometerão um grande pecado. Mas este enganador não é o Cristo. E quando eles o rejeitarem, ele os matará com a espada e haverá muitos mártires. Muitos se tornarão mártires." No apócrifo conhecido como Palavra e Revelação de Esdras, o Santo Profeta e Amado de Deus, Deus conduz Esdras pelos céus: "E eles me levaram para o norte e eu vi lá um homem atado com correntes de ferro. E perguntei. Quem é este? E ele me disse: Este é aquele que disse (ou dirá) 'Eu sou o Filho de Deus, que fez das pedras pão, e das águas vinho'. E o profeta disse: 'Meu senhor, deixe-me saber sua forma e direi aos homens, para que não acreditem nele'".

Existem, talvez, centenas de profecias sobre o AntiCristo. Um dos estudos antigos mais interessantes sobre o AntiCristo trata-se de uma carta ou um tratado escrito entre 949 e 954 na França pelo monge Adso, a pedido da rainha Gerberga. Este documento é um conjunto de idéias sobre o que os principais estudiosos da época pensavam a respeito e citá-lo aqui tem o mesmo valor que citar dezenas de outras profecias, devido a grandiosidade de informações contida no documento, chamado de Epistola Adsonis ad Gergergam Reginam de Ortu et Tempore Antichristi. Vale lembrar que algumas as afirmações contidas no tratado do monge Adso podem ser incorretas, entretanto a maioria delas parece-me correta, já que muitos outros profetas falam de coisas semelhantes. "Grande Rainha, que sempre vos aplicais com pio zelo ao estudo das Santas Escrituras e amais dialogar sobre vosso Redentor. Vós desejais também ser instruída a respeito do Anticristo e saber até onde chega sua iniquidade e como será cruel a perseguição que este suscitará contra a Igreja. Desejais, estar informada também, sobre seu nascimento e seu poder. Transcreverei aqui as coisas que, desde agora, parecem certas a respeito do Anticristo.


Em primeiro lugar, devo explicar porque ele será chamado de AntiCristo: acontece que em todas as coisas será o oposto do Cristo, e em todas as ocasiões fará exatamente o contrário do que Cristo fez. O Cristo era humilde, ele será orgulhoso; o Cristo ergueu os humildes e chamou os pecadores ao arrependimento; ele desprezará os humildes e enaltecerá os pecadores, exaltará os ímpios e não deixará de propagar o vício. Abolirá a lei evangélica; restaurará no mundo o culto aos demônios; buscará sua própria glória e exigirá ser chamado de deus Todo-Poderoso. O que eu digo, não invento nem tiro de mim mesmo. Estas são coisas escritas que encontrei em livros lidos e relidos com atenção. Como dizem nossos autores, o AntiCristo sairá do povo judeu da tribo de Dan, seguindo a antiga profecia: "Eis que Dan se tornou cobra no caminho e serpente na trilha: mordeu o pé do cavalo na esperança de fazer o cavaleiro perder os estribos' (Gen. XLIX-17). Será, portanto, parecido com a serpente na tocaia no caminho e oculta na margem da trilha, para golpear os que tomam o caminho da justiça (Salmo XXII.3) e para envenená-los com sua malícia. Nascerá como os outros de um pai e uma mãe, mas não de uma virgem, como falsamente dito por alguns supostos iluminados. E também não de um bispo e de uma religiosa, como outros dizem, mas de uma mulher perdida e impura e de um bandido abominável. Será completamente concebido no pecado, engendrado no pecado e parido no pecado. (...) Nosso Senhor e redentor escolheu Belém como a cidade eleita onde lhe convinha vir ao mundo assumindo sua natureza humana. Da mesma forma, o diabo escolheu de antemão o lugar onde viria o homem da perdição nascer, o AntiCristo, e escolheu a cidade que foi a origem de todos os vícios e a instigadora de todos os crimes: estou falando da Babilônia.

O AntiCristo estará sempre cercado de magos, feiticeiros, bruxos e adivinhos. Estes serão seus mentores e mestres e todos estarão guiados pelo demônio. Eles o iniciarão nas ciências nefastas e na prática de todas as impiedades. Os espíritos maléficos serão seus chefes, seus associados, seus companheiros de armas e prazeres e nunca se afastarão dele. Ao atingir a idade varonil, irá a Jerusalém, onde deixará perecer, nos mais atrozes suplícios, aqueles cristãos que não conseguir converter à sua doutrina e levantará seu trono no tempo santo. De fato, reedificará o templo sagrado que Salomão erigiu, outrora, dedicando-o ao Senhor; restaurará o seu antigo esplendor e nele residirá depois de se declarar falsamente o filho único de Deus Altíssimo. Primeiro atrairá os reis e os príncipes da Terra e através destes, os outros homens. Ele gostará de visitar os lugares já visitados por Nosso Senhor Jesus Cristo e destruirá completamente todos aqueles que ainda contam a glória do Salvador. Em seguida, enviará a todo o mundo mensagens e missionários. Através de seus representantes ou através de sua própria pessoa, seu poderio se estenderá de um mar a outro, do Oriente ao Ocidente, do Setentrião ao Meio-dia.


Ele fará muitos prodígios e milagres nunca vistos até então. A seu mando, o fogo descerá do céu; as árvores crescerão de repente e de repente se encherão de flores e frutos; o mar se tornará furioso e será logo acalmado; os objetos serão aparentemente transformados; as águas subirão em direção às nascentes, contrariando as leis da natureza; o ar será violentamente agitado pelos ventos e pelas tempestades. Ele efetuará outras maravilhas que deixarão os homens estupefatos. Assim, ressuscitará publicamente os mortos e será tamanho seu prestígio que 'até os próprios escolhidos, se possível, seriam desencaminhados'. (Mat. XXIV-24). Mas tudo isso será mentira e uma afronta à verdade. Será através das artes mágicas e de fantasmagorias que ele se imporá à credulidade dos homens, como Simão o Mago, que substituiu a sua própria pessoa por um cordeiro e assim enganou o homem que pretendia golpeá-lo até a morte. Entretanto, as testemunhas destes estranhos prodígios, até os perfeitos e predestinados, se interrogarão inquietos, querendo saber se ele não é, por acaso, o Cristo triunfante, cuja vinda foi anunciada pelas profecias, para o fim dos tempos. Mas, se sua fé vacilar, eles serão preservados da queda final, pois estes prodígios serão apenas artifícios diabólicos e apenas os pecadores calejados e os malvados os aceitarão como autênticos. O AntiCristo provocará no mundo inteiro uma terrível perseguição contra os cristãos e contra os justos. Utilizará três tipos de armas contra os fiéis: o terror, os presentes e os milagres. Acumulará de ouro e de prata os que acreditarão nele - porque em seu tempo, todos os tesouros ocultos nas profundezas da terra e nos abismos dos mares serão descobertos. Os homens que não puder corromper com os presentes, ele tentará domar pelo terror, os que resistirem ao terror, ele tentará seduzir com o espetáculo de seus prodígios; e os que saírem vitoriosos dessa prova suprema, ele matará, na presença do povo, em meio a terríveis suplícios.


Depois de falar do AntiCristo, só resta falar de seu fim. Quando este filho do demônio tiver atormentado o mundo durante três anos e meio, submetendo o povo de Deus aos mais refinados suplícios e outorgando, assim, a coroa do martírio aos fiéis que se mantiveram perseverantes na fé, chegará finalmente, para ele o dia do juízo de Deus, como escreveu o santo apóstolo Paulo. "'O Senhor destruirá com um sopro de Sua boca e o aniquilará com o esplendor de sua aparição' (2ª Carta aos Tessalonicenses, II-8). O esplendor desta aparição de Cristo será de tal forma fulgurante que se parecerá com um raio de luz ainda não criada. A Besta será tomada por um terror incoercível, as vísceras sairão de seu corpo, como as de Judas, ficará assim, todo sujo e perecerá, sem que qualquer pessoa lhe preste auxílio".

apocalipse3

VERDADES SOBRE BILL GATES  - Conheça a verdadeira história do Windows e seus assemelhados da Micro$oft. Caso você tenha algum produto com a marca MICRO$OFT, deve conhecer um pouco sobre  estes terríveis relatos: O Verdadeiro Nome: Você sabia que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III?  Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) onde "III" significa "terceiro". Então, o que há de aterrorizante neste nome?  Se você pegar todas as letras do nome Bill Gates III e considerar o código ASCII (American Standard Code for Information Interchange) para cada uma das letras e somar todas...obterás o número 666 !(o número da BESTA) B= 66, I= 73, L= 76, L= 76, G= 71, A= 65, T=84, E= 69, S= 83, I= 1, I= 1, I= 1  =    666  Coincidência? Talvez, então pegue WINDOWS 95 e faça o mesmo, você obterá 666 também. E o mesmo vale para MS-DOS 6.21. Você está seguro de que isto é realmente uma coincidencia? Você decide...


Novas revelações:  Para aqueles que tenham o "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam esta prova:  1.Abra um arquivo novo.  2. Posicione-se na linha 95.  3. Click o botao de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.  4. Aperte "TAB", para ir para a segunda coluna.  5. Agora, com o mouse selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre de Microsoft Excel ..."  6. Aperte as teclas "Ctrl+Alt+Shift" e (mantendo-as pressionadas), selecione com o mouse a opção: "Suporte ao Produto" na janela de ajuda.  7. APARECERÁ UMA JANELA, COM O TITULO: THE HALL OF TORTURED  SOULS.(Realmente existe este jogo escondido, eu mesmo fiz o teste!!!(Renato))  Isto é realmente aterrorizante. É um programa similar ao jogo DOOM (Apocalipse, em português), e você pode percorrê-lo com as setas de direção. Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas ...  8. AGORA VÁ ATÉ AS ESCADAS E VOLTE EM DIREÇÃO À PAREDE ONDE ESTARIA AS SUAS COSTAS AO COMEÇAR O JOGO. (É branca e quadriculada).  9. Tecla EXCELKFA  Isto abre a parede e revela uma outra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminho elevado (isto é muito difícil), quando você chegar ao final, verá algo realmente aterrorizante...  Até este ponto, inumeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelaçao que te abre os olhos. Será uma brincadeira dos programadores da Microsoft, ou não?

Leia também - Exorcismo

Capítulo 4,Versículo 3 "E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mao direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguem poderia comprar ou vender sem a marca, que é o nome da Besta ou o número do seu nome. Este número é 666."  Apocalipse 13:16-18.  Isto é algo em que se deve pensar ... Porque se na Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc ...  Então...A pergunta é: A Internet é hoje em dia uma necessidade para se fazer negocios? Note que a Internet tambem é conhecida como a World Wide Web ou WWW ... Outra forma em que podemos escrever W é V/ (VI) assim: W W W = VI VI VI = 6 6 6  Isto me dá calafrios... Nao vai tudo se encaminhando para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transaçoes comerciais) E nao é esta Microsoft que tenta sempre ter o dominio da tecnologia e de todos os software que são criados, e agora a também quer dominar a Internet? O Apocalipse tambem diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um ... Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, nao estamos começando a leva-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (nomonitor)?

O Que Fazer? Finalmente, tudo encaixa ou nos estamos deixando levar pela imaginação?? Lembre-se, o Demônio vem para enganar, roubar e destruir ... assim que fique ATENTO com respeito a Bill Gates e Microsoft.  "Estar ou não estar de acordo com a WWW ou a Besta", essa não é a questão. E se WWW é o 666? Ou Bill Gates é a Besta?  Que vamos fazer? Cancelar nossa conexão a Internet? Não utilizar os produtos de Microsoft? Organizar uma campanha contra Bill Gates em Internet? Desconectar todos os Windows 95 para sempre?

Será O Fim? Não seria surpreendente se Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Biblia que alguém poderoso virá, e guiará o mundo a destruição. E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos.  Mais de 80% dos computadores do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc...  Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade. Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos. Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg !!!

apocalipse4

WALT DISNEY  = Bom…pra início de conversa você deve saber que a maioria das pessoas que trabalham na Disney é homossexual. Isso mesmo, só tem gays e lésbicas. Um dos donos da Disney que possui 60% das ações, deixou sua mulher na Califórnia e casou-se com um homossexual em Orlando, na Flórida.  O próprio produtor do filme "O rei Leão" era gay assumido. "Era", porque não é mais… ele morreu de Aids em Nova York.
Mas isso não é de impressionar muito. Quero dizer que no meio artístico sempre tem dessas coisas. O lance vai mais além… Você sabe em que cemitério está enterrado Walt Disney? Em nenhum...!  Walt Disney foi congelado. Alguém quis preservar o corpo dele. Exatamente como faziam os antigos Egípcios com seus Faraós.  Você sabia que alguns desenhos da Disney possui mensagens que são entendidas pelo subconsciente mas não pelo consciente? Coisas do tipo frases, ditas tão rápido que a gente nem liga. Mas se pararmos para analisar, veremos coisas do tipo:


ALADIN -  Na versão original tem um momento do filme em que Aladim vem voando no tapete mágico. Ele diz rapidamente: "Kill yourself", ou seja "Suicida-se". E em outro momento ele diz: "Good children's teenogens take out your clothes", ou seja "Crianças boas e adolescentes, tirem as suas roupas".  E não pára por aí. Na versão dublada em português, na música em que o Gênio faz aquela festa para apresentar o 'Príncipe Ali Abádua', ele canta: "…saudando o seu sexo sensacional! Príncipe Ali, é esse aqui, Ali Abádua…" Pode conferir…


O REI LEÃO -  Tem uma cena em que SCAR o leão malvado, fala com seu sobrinho, o pequeno rei leão: "…está bem que você matou, matar é normal, não se sinta mal por ter matado alguém…"  Qual o impacto psicológico quando um vídeo desses diz a uma criança que ela pode matar?! A revista TIME disse que esse é o vídeo mais perverso, mais sujo, mais carregado de violência, que nenhum outro filme que a Disney já produziu. Na Califórnia, uma criança de onze anos de idade, assistiu a esse desenho 12 vezes em um só dia. Sabe o que aconteceu? Quando a noite chegou ele pegou um machado e esquartejou a própria mãe! Depois, seu irmão que fugiu para chamar a polícia, disse que enquanto matava, ele gritava: "Eu vou matar você, porque o Rei Leão disse que eu posso matar você! Eu posso matar você!…". E o menino depois não soube o que havia feito.   Sinistro…!   Ah...detalhe: Tem uma cena em que o Rei leão bate com as patas no chão e a poeira sobe. Nesse momento, forma-se a palavra: "sex" no meio da tela por algums instantes.

Leia também - A Igreja Universal do Reino de Deus

A PEQUENA SEREIA - Já deu uma boa olhada na capa desse vídeo? Pois então repare no desenho da terceira coluna da direita para a esquerda. O quê você vê? Exatamente…um orgão sexual masculino.

101 DÁLMATAS - Sabe o nome da mulher malvada desse desenho? É "Cruela The Evil". Significa: "Cruela, a má". Mas pronuncie esse nome rapidamente… O que temos? Isso mesmo…"Crueladevil" ou seja "Cruela Devil", "Diabo Cruela".

POCAHONTAS -  Esse vídeo é legalzinho. Mas já parou para pensar o que significa o nome "Pocahontas"? Pois eu lhe digo: Poka= espírito, Hontas= abismo. Ou seja, espírito do abismo, da zona morta, do limbo…É o que se pode chamar de "Alma Penada".

CINDERELA - Já reparou bem no nome do gato desse desenho? "Lúcifer"!  Isso é a maior conjuração! É uma evocação da entidade Lúcifer, o demônio! Tem uma cena em que a cinderela chama esse gato. Experimente fechar os olhos durante essa cena. Apenas ouça ela falar: "Lúcifer, venha cá.". Você teria coragem de falar "Lúcifer, venha cá" em sua própria casa? (bom…com certeza não se estiver sozinho e for meia-noite) Como deixa um desenho animado fazer isso por você?

apocalipse1

O APOCALIPSE  - A seguir, um resumo das Profecias, Pedidos e Alertas que Jesus e Nossa Senhora estão fazendo a seus escolhidos, videntes e confidentes, nos últimos 150 anos pelos 5 continentes, e principalmente a partir de 1846 na Aparição de Nossa Senhora em La Salette, na França:  Segundo o desígnio da Santíssima Trindade, no primeiro milênio satanás esteve preso; agora, neste segundo milênio, foi solto;   Conforme está no Livro de Jó capítulo 2 e versículos de 1 à 6 repetiu - se por permissão de Deus um desafio de satanás ao Criador. Essa cena foi mostrada em 1892 ao Papa Leão XIII, após a 1ª Santa Missa celebrada pela manhã no Vaticano. O Papa em uma visão, presenciou satanás desafiando à Deus, dizendo que destruiria a Igreja e a humanidade se lhe fosse permitido ao redor de um século. O Pai então concedeu - lhe este século, o século XX; este fato está narrado na revista católica "Efemérides Litúrgicas" de 1955;  Todos os acontecimentos e profecias deste século e principalmente para 1999 e 2000 já foram preditos por Nossa Senhora nas aparições de La Salette na França (1846) e em Fátima, Portugal (1917);


Nos últimos anos desta década (90), Nossa Senhora e Jesus tem alertado que estamos vivendo o Apocalipse; porém a humanidade como voltou às costas para Deus e a Sagrada Escritura não está percebendo os sinais que foram preditos na Bíblia e nas Aparições;

O desfecho do Apocalipse é o Fim dos Tempos, com a 2ª Vinda de Jesus para renovar a humanidade corrompida. Deus intervirá mais uma vez, como já fez no Dilúvio e em Sodoma e Gomorra.

No livro do Profeta Amós, que viveu 750 anos antes de Cristo, lemos no capítulo 3, versículo 7:..."Porque o Senhor Javé nada faz, sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos". Também ao Profeta Jonas foi revelado o que aconteceria a Nínive, se o povo não se convertesse. Como o povo Ninivita converteu - se, a intervenção de Deus foi cancelada.

Agora, compare com nosso tempo: - Nossa Senhora há 150 anos vem a face da terra, segundo teólogos e mariólogos, em mais de 700 locais por todo o mundo, e o que acontece? - Ninguém sabe, ninguém procura saber e mais, ainda perseguem e atacam quem divulga...!!!

Está sendo alertado que o Papa João Paulo II é o último abençoado por Deus; em 1938, Jesus já avisava a uma freira, irmã Faustina Kowalska, na Polônia; e Nossa Senhora em 1961, avisou também as videntes (4 meninas) de Garabandal, aldeia na Espanha; A partir de então, todos os demais videntes e confidentes pelo mundo, tem recebido, até os dias de hoje, o mesmo aviso.

O próximo Papa, o substituto do Papa João Paulo II, será um falso Papa (um antipapa) pois, sua escolha não será abençoada por Deus, e sim, escolhido e imposto pela maçonaria eclesiástica; e segundo Jesus e Nossa Senhora tem avisado à seus confidentes nos últimos anos, eles já estão comandando a cúpula da Igreja Católica, desde 01/10/98, sem o conhecimento e consentimento do Papa João Paulo II

É preciso muita atenção, de nós Católicos, porque o Papa João Paulo II passará por um processo de desmoralização pública e contestação, à partir da cúpula maçônica instalada no Vaticano e com o apoio de diversos cardeais, bispos, padres, religiosos, religiosas e leigos de todo o mundo, no intuito de retirá-lo.

Obs.: Não esqueça, a função de Papa é vitalícia! Nenhum homem ou máfia poderá retirá-lo.

Os católicos do mundo inteiro sabem que o Santo Padre, o Papa João Paulo II, é muito devoto de Nossa Senhora, e não só acredita, como acompanha as Aparições; inclusive incentivando as pessoas a irem a Medjugorje, na Bósnia Herzegovina (ex-Iugoslávia), onde a Mãe de Deus está aparecendo há 18 anos.

Porém, o que a maioria dos católicos não sabe é da existência de movimentos que acontecem há muito tempo nos subterrâneos do Vaticano e de resto na Igreja Católica do mundo inteiro, chamados maçonaria eclesiástica e teologia da libertação; esse último, chamado também, os "alianças preta". A maçonaria eclesiástica, extensão da franco - maçonaria, é comandada por judeus não cristãos ( descendentes de Caifás) que não reconhecem Jesus Cristo com O Messias, Veladamente, mas de maneira prioritária, essa poderosa organização mundial visa a destruição da Igreja Católica Apostólica Romana.

Leia também - O Pastor Jim Jones e o Templo do Povo

Por outro lado, a teologia da libertação também deve ser motivo de muita atenção de todos nós, Católicos, pois tem procurado colocar as preocupações com o homem, seja no social ou no político à frente do objetivo maior e básico da Igreja, ou seja, Cristo e a salvação das almas, a partir da conversão a Jesus e ao Evangelho.

Em tempo: Como já foi dito no início, esses alertas estão sendo feitos por Jesus e Nossa Senhora à seus interlocutores (videntes e confidentes) em todo o mundo. À partir do poder de oniciência e onipresença Deles, ou seja, tudo podem saber e ver, é que tem sido possível descobrir essas terríveis desobediências.

Portanto, é fácil concluir: - como essas são descobertas à partir dos confidentes e videntes que Jesus e Nossa Senhora informam, cuidado, muito cuidado com padres, bispos e cardeais que perseguem e falam mal dos videntes e das aparições; esses que ficam tão zangados e indignados, não será porque estão sendo descobertos em suas desobedientes atitudes a Santíssima Trindade, Nossa Senhora e ao Papa?

Reflita, por favor, reflita muito; inclusive amparando - se no que disse São Paulo na 1ª epístola aos Tessalonicenses capítulo 5, versículos de 19 à 21: "Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo; abraçai o que é bom".

O antipapa irá violentar o verdadeiro Evangelho de Jesus, alterando os Santos Sacramentos da Igreja, inclusive suprimido alguns, como a Confissão e a Comunhão;

Também colocará dúvidas e modificará dogmas sagrados, como os da Santíssima Trindade, os dez mandamentos da Lei de Deus e a Santa Missa;

Quando acontecer a retirada do Papa João Paulo II e a extinção da Confissão e da Comunhão, a verdadeira Santa Missa que deverá ser buscada, será rezada às escondidas em casas ou recintos particulares pelos poucos padres que continuarão fiéis ao Papa João Paulo II;

Esse antipapa porém, não completará 1 ano;

Com a usurpação da Cadeira de São Pedro cumprir - se - á o que está em Daniel capítulo 12, versículo 11; Mateus capítulo 24, versículo 15 e também em Zacarias capítulo 13, versículo 7;  Com a retirada do Papa João Paulo II do Vaticano, tem avisado Jesus: "Desliga-se da Terra o Céu". Haverá um aumento no descontrole mundial; econômico, social, político e da natureza, com mais e constantes terremotos, vendavais, ciclones, maremotos e vulcões entrando em atividade;

O antipapa dará apoio ao surgimento do falso profeta, o anticristo, que centralizará o poder mundial; O anticristo quando se manifestar, fará grandes sinais e portentos que iludirão a muitos fracos na fé;

O anticristo se manifestará apresentado soluções "milagrosas", porém falsas; ele se intitulará o "novo cristo" e enganará a humanidade que estará em pânico pelo descontrole mundial, meteorológico, desempregado, guerras, doenças, violência, etc.;

O anticristo perseguirá todos os católicos e cristãos; ele incentivará todas as falsas doutrinas do movimento "Nova Era"(New Age), ou seja, rosa cruz, gnose, runas, astrologia e mais espiritismo, budismo, yemanjá e demais crendices afro e orientais: NÃO SEJA ENGANADO PELO ESPÍRITO DAS TREVAS; EXISTE APENAS UMA VERDADE, O EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - NOSSO SALVADOR E REDENTOR;

O anticristo conseguirá controlar as pessoas de maneira radical à partir da implantação de dorso da mão ou na testa de um componente eletrônico, minúsculo, chamado CHIP. Esse chips tem o tamanho de ¼ de grão de arroz e já está sendo testado em pessoas nos EUA (militares) e em Porto Rico;

Com a implantação dos CHIPS nas pessoas, cumpre - se mais uma profecia; Apocalipse capítulo 13, versículos 16 a 18:..." conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita ou na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é o número de um homem, e esse número é 666".

O inventor do controle por código de barras ( o mentor intelectual), seu nome é composto por dois sobrenomes, e tanto o nome como os dois sobrenomes são compostos por seis letras; formando assim o que está no Apocalipse, 666;

OBS.: VOCÊ NÃO DEVE, EM HIPÓTESE ALGUMA SE DEIXAR MARCAR. Leia Apocalipse capítulo 14, versículos 9 à 11.

Esse CHIP é um componente eletrônico de grande memória e irá conter além do número de controle de quem o usar, todo o histórico de dados pessoais, financeiros, comerciais, médicos etc

O uso diário do CHIP, nas atividades do dia-a-dia, se dará a partir de leitoras óticas;

O controle físico das pessoas ocorrerá a partir de satélites, colocados à baixa altitude, que controlarão o deslocamento das pessoas;

Essa implantação e controle a partir do CHIP deverá ser rígido em todo o mundo;

O aparecimento do anticristo e a posterior implantação do CHIP surgirá após a retirada do Papa João Paulo II da Cadeira de Pedro;

Jesus tem avisado também, que antes da implantação do CHIP nas pessoas, será "incentivado" o uso do "SMART CARD" (cartão inteligente); esse cartão já conterá o CHIP e substituirá o uso do dinheiro ( papel moeda). Pasmem, pois esse cartão já está implantado de forma experimental, no dia-a-dia de 50.000 pessoas, na cidade de Uberlândia (MG);

NOTA: Por "coincidência", essa diocese ataca e persegue furiosamente às Aparições, Profecias e demais Revelações!

Jesus chama O CÓDIGO DE BARRAS dos produtos, A MARCA DA BESTA;

Quando estiver por acontecer a retirada do Papa João Paulo II do Vaticano, acontecerá o que Nossa Senhora e Jesus vem avisando à humanidade desde 1961 na Espanha, aparição de Garabandal, ou seja, O AVISO.

O AVISO também chamado PURIFICAÇÃO ou TREVAS DA ALMA será o momento do 2º PENTENCOSTES; e acontecerá em nível mundial à todas as pessoas, independente de credo, raça ou cor. Crentes e ateus todos verão como se fosse um filme passando em suas mentes, todos os pecados e ofensas feitas à Deus durante suas vidas e que não foram confessados, em sincero arrependimento, dentro do Sacramento da Confissão da Igreja que Jesus instituiu ( a única) e deixou a Pedro, ou seja, a Católica Apostólica Romana.

O AVISO será a última e definitiva chance de CONVERSÃO da humanidade, pois será o imenso e derradeiro derramamento da Misericórdia Divina e ficará muito claro que tratou-se de uma ação de Deus;

A partir desse momento ocorrerá um grande número de conversões; os bons ficarão melhores e os que continuarem com o coração de pedra, fechados, renegando teimosa e orgulhosamente ao Espírito Santo, então se perderão;

Quando o Papa João Paulo II for retirado do Vaticano, chegou o momento de estocar alimentos e água;

Virá a 3ª guerra mundial ( 3º segredo de Fátima) , à partir de uma ação rápida e inesperada da China comunista, que surpreenderá ao mundo;

Um cometa/asteróide entrará em rota de colisão com a Terra; Em princípio esconderão da humanidade, tentando destruí-lo com mísseis, mas fracassarão.

O choque deverá acontecer no Oceano Atlântico, e levará o planeta à três dias de intensas trevas;

"JESUS E NOSSA SENHORA GARANTEM A TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM VIVENDO UMA CONVERSÃO SINCERA, DE CORAÇÃO, DENTRO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, OU SEJA, SEGUINDO FIELMENTE OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS E OS SANTOS SACRAMENTOS DA ÚNICA IGREJA QUE JESUS, DEIXOU, A DE PEDRO, QUE NADA TERÃO A TEMER, PORQUE VÃO TER A TOTAL PROTEÇÃO CONCEDIDA POR DEUS".

Até o Fim dos Tempos deverá perecer dois terços da humanidade;

Após os TRÊS DIAS DE TREVAS, RAIARÁ UM NOVO DIA, O OITAVO DIA DA CRIAÇÃO, COM JESUS PRESENTE JUNTO Á NOSSA SENHORA, OS SANTOS, SANTAS, SANTOS ANJOS E SANTOS ARCANJOS PARA INSTITUIR NOVOS CÉUS E NOVA TERRA. UMA HUMANIDADE RENOVADA E PURIFICADA!  COMECE JÁ A SUA CONVERSÃO - POIS SE VOCÊ DECIDIR PAGAR PARA VER, O PREÇO PODERÁ SE TÃO ALTO QUE VOCÊ TERÁ QUE PAGAR PARA SEMPRE E COM SUA PRÓPRIA ALMA...

LEIA À SEGUIR COMO SER OBEDIENTE À JESUS E NOSSA SENHORA:

Confissão mensal e individual; 
Rezar, no mínimo, o terço diário; 
Missa, o máximo possível; 
Comunhão na língua e de joelhos;

Freqüentar a Igreja, ambiente sagrado, com o máximo de respeito e silêncio; nada de cantos estridentes e danças;

Usar roupas sóbrias e recatadas; (mulheres de vestidos respeitosos e os homens com calça e camisas decentes, principalmente na Igreja);

Fazer sempre a caridade ao próximo;

Perdoar sempre e de coração;

Ser humilde e generoso;

Não ser orgulhoso, vaidoso ou soberbo, pois ofende muito à Deus;

Rezar pelas almas do purgatório;

Pedir sempre a proteção do anjo da guarda;

Leia também - Ku Klux Klan

Evitar modas e modernismo na Igreja e nas Missas, pois Deus é Criador, Pai e Eterno; modismos são coisas fúteis, passageiras e criadas pelo espírito das trevas para ofender à Deus, ao iludir os homens;

Tenhamos sempre o máximo de respeito, adoração e devoção ao rezarmos em casa ou na Igreja;

Na Igreja vamos para louvar e agradar à Deus e não aos homens;

Rezar pelos eclesiásticos para que enxergam e entendam o tempo escatológico que vivemos.

"CONVERTAM JÁ, POIS O TEMPO QUE RESTA É CURTÍSSIMO".

Finalizamos com a seguinte frase de Jesus dita em 03/05/98, a uma confidente na França: "DE QUE SERVE CONHECER O FUTURO, SE NÃO SABEIS PÔR EM PRÁTICA A PALAVRA DE DEUS?"

A PROFECIA DE SÃO NILO

E por falarmos em tempos finais, não podemos dispensar aqui uma peça da maior importância: a profecia de S. Nilo, um eremita do século V. Este santo, que foi amigo e discípulo de S. João Crisóstomo e superior de um mosteiro de Ancira, na Galácia, morreu em 430, e a sua profecia foi inserida na obra Biblioteca Sanctorum, vol. IX, p.1008. Embora escrita há 1500 anos, apresenta um verdadeiro retrato da nossa era, no qual se destacam a degradação da moda, a indisciplina familiar, a secularização e o esvaziamento da vida consagrada, a vida materialista de luxúria e prazer e a homossexualidade, a fome e sede do sensacional e a euforia da tecnologia, a nos enganar pelo conforto, mas deixando atrás de si um triste rastro de desilusão. Tudo isto você encontra retratado nessa impressionante profecia. Ei-la:

Depois do ano 1900, por meados do século vinte, as pessoas se tornarão irreconhecíveis... Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento se acentuarão. E o mundo ficará irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, tornando-se impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do descaramento em seu modo de vestir e da moda dos cabelos Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, devido às tentações do Anticristo.

Não mais se respeitarão os pais e as pessoas idosas. O amor desaparecerá. E os pastares cristãos, bispos e padres, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir entre o caminho da direita e o da esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas já não praticarão a modéstia e reinará a dissipação!... A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que amontoarem riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, os atos ocultos e o assassínio serão a regra da sociedade.

Nesse tempo, devido ao poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no batismo, e nem sequer sentirão remorsos. As igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que estiverem na terra nesses momentos! Perderão a fé, porque não haverá mais quem lhes mostre a luz da verdade. Afastar-se-ão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na intenção de aliviar seus sofrimentos espirituais, mas só encontrarão obstáculos e contrariedades por toda parte.

Tudo isto se deverá ao fato de o Anticristo querer ser o Senhor de todas as coisas e se tornar o mestre do universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis. Dará também a um homem uma sabedoria capaz de descobrir um modo pelo qual uma pessoa possa Ter uma conversa com outra, de um canto a outro da terra. ( Note-se que no século V se ignorava o telefone, o rádio e a televisão). Nesse tempo os homens voarão pelos ares como aves e descerão ao seio do oceano como peixes... ( No século V se desconhecia o avião e o submarino).

E quando se encontrarem em tais circunstâncias, esses infelizes verão suas vidas rodeadas de conforto, sem saberem que tudo não passa de um embuste de Satanás. Esse encherá a ciência da vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho reto, levando as pessoas a perderem a fé na existência de Deus... E Deus, infinitamente bom, vendo a decadência da raça humana, abreviará os dias, por amor ao pequeno número dos que deverão ser salvos, porque o Inimigo desejaria arrastar até mesmo os eleitos à tentação, se tal fosse possível. Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores.

O DERRADEIRO SINAL

A Bíblia menciona três vezes um grande sinal no Céu, como prenúncio da iminente vinda de Deus. O primeiro aparece em Daniel:

"Vi um ser semelhante ao Filho do homem vir sobre as nuvens do céu (...). Foram-lhe dados império, glória e realeza, e todos os povos, nações e línguas o servirão. Seu domínio será eterno, nunca cessará, e seu Reino jamais será destruído" (Dn 7,13-14).

Isto acontecerá no fim dos tempos (cf Dn 7,18). O próprio Jesus, após mencionais os sinais no sol, na lua e nas estrelas, acrescenta: "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem. Lamentar-se-ão todos os povos da terra" (Mt 24,30). O sinal do Filho do homem é a cruz que aparecerá no céu. Não é a vinda de Jesus, mas o derradeiro sinal, o último aviso antes da sua chegada. É também a derradeira oportunidade para o arrependimento de todos aqueles que apostataram, seduzidos pelas duas bestas. Somente após o derramamento das sete taças (cf Ap 16), "verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com grande poder e majestade" (Mt 24,30), para julgar os vivos e os mortos.

A terceira menção do grande sinal encontra-se em Apocalipse: João teve então a mesma visão de Daniel:

"Depois vi uma nuvem branca, sobre a qual se sentavam como que um Filho do homem, a cabeça cingida por uma coroa de ouro e tendo na mão uma foice afiada. Um anjo lhe comunica em alta voz: 'A seara da terra está madura (...) lança a tua foice e ceifa' " (Ap 14,14-15). É o mesmo aviso do julgamento do iminente.

Em suas atuais mensagens, Jesus não se cansa de lembrar desses três grandes sinais do Filho do homem, dirigindo-se especialmente aos padres, aos bispos e cardeais. Encarece o estudo das profecias de Daniel, outrora seladas e lacradas ao entendimento, mas hoje - final dos tempos - patenteadas ao conhecimento de todos (cf Dn 12,4-9). Infelizmente, muitos pastores de almas não ligam para os sinais que o Céu envia e continuará a enviar. E tampouco acreditam no sentido real das Sagradas Escrituras, sucumbindo na abominável desolação, que a besta e o falso profeta introduzirão no lugar santo. Cumpre-se assim a profecia: "Farão sinais, portentos e prodígios, para seduzir ao erro até os eleitos" (Mt 24,24).

Finalmente, porém, eles confessarão sua culpa, implorando misericórdia e perdão. Confome palavras de Jesus a Vassula, eles ousarão interpelar assim o supremo Juiz, cujo sinal aparece no céu:

"Por que entregastes ao poder da besta o vosso lugar santo? Ficaremos forçados agora a obedecer ao ímpio (o Anticristo, o falso profeta) e a todos os que se encontram sob o domínio da besta?" (22/12/93).

Com paciência e profunda mágoa, Jesus lhes lembrará tudo o que ele e seu Espírito Santo revelaram nos Profetas e nos Salmos, nos Evangelhos, nas Cartas e no Apocalipse, prevenindo a humanidade para esses terríveis abalos na sua Igreja, para a apostasia geral que precederá seu grande dia.

"Por que, ó meu Senhor?" (Em outras palavras: Se Deus sabia, por que não o impediu?) Estamos diante do mistério da liberdade, a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Os anjos rebeldes tiveram permissão de se revoltar contra Deus. Judas, acossado pela ambição, teve liberdade de consumar sua infeliz traição. E agora as forças sinistras da apostasia humana livremente preparam a maior desgraça da terra, a grande tribulação, na insidiosa ilusão de construir um mundo sem Deus e sem mandamentos, sem templos e sem altares.

A liberdade é um Dom inviolável. Deus não interfere em nossa liberdade para não entrar em contradição consigo mesmo, pois criou o homem à sua imagem e semelhança. Livremente nós podemos deitar tudo a perder, inclusive nós mesmos. "O homem é obrigado a ser livre" (Sartre), inclusive para se voltar contra o seu Criador. A liberdade dos justos, porém, triunfará para sempre, brilhando no esplendor de sua beleza divina e imortal. O Senhor fará um julgamento justo no seu grande dia e "retribuirá a cada um segundo suas obras" (Mt 16,27;Ap 22,12).

Quanto aos "filhos pródigos", que se extraviaram nos tristes meandros do mundo, terão chance de retornar ao Pai, antes que venha o Juiz imortal dos séculos para o grande dia da retribuição. Assim confirma Jesus a Vassula:

"Os que vierem ao meu encontro (antes do Julgamento) com pesar, arrependendo-se dos próprios pecados, levantar-se-ão de novo para me servir... Quando todas essas coisas tiverem passado, eu reerguerei o meu sacrifício perpétuo no lugar santo (...). E todas as nações me adorarão (...). Prometo-vos que nunca mais a terra cairá numa tal angústia" (22/12/93).

"Negociai até eu voltar"

Nestas simples palavras de ordem, proferidas na véspera do Domingo de Ramos, englobamos toda a riqueza das diretrizes celestes que a Bíblia em geral e os Evangelhos em particular nos apontam como formas de preparação à vinda gloriosa de Jesus.

(cf "Antes de partir para um país longínquo", isto é, antes de subir ao céu, ele propôs a "Parábola dos talentos" Mt 25,14-30; Lc 19,11-28).

"Chamou os servos e entregou-lhes seus bens". Chamou todos os homens e entregou-lhes os segredos que conduzem ao Reino de Deus, na eterna bem-aventurança. Esses bens, na parábola, são designados de "talentos" em São Mateus, de "minas" em São Lucas. Seja como for, são os nomes das moedas tradicionais dos gregos e dos romanos naquele tempo. Com isso Jesus indica o conjunto de dádivas naturais e dos bens sobrenaturais, que nós denominamos simplesmente bens materiais e espirituais, pois todos procedem igualmente de Deus. Esses tesouros Jesus legou a cada homem, embora de maneira diferenciada: para uns mais, para outros menos, sem discriminação de ninguém, pois cada um será recompensado pelo que produzir, não importando a quantidade recebida. Quem recebeu muito deve produzir até 100%; quem recebeu menos, também 100%.

"Negociai até eu voltar" (Lc 19,13) - eis a recomendação dada a cada um. Todos os bens deste mundo, tanto os materiais como os espirituais, pertencem ao Criador. Foram entregues aos homens, para que colaborassem no aperfeiçoamento da criação inacabada, conforme lhes foi dito nos primórdios: "Enchei a terra e sujeitai-a" (Gn 1,28). Deus não aprova o desperdício dos bens recebidos, nem a indolência: "Quem não quiser trabalhar não tem o direito de comer" (2 Ts 3,10).

Na iminência da volta de Cristo, essa ordem de negociar adquire uma nova dimensão: Deus não quer que ninguém abandone seus compromissos ou tarefas profissionais, a menos que se trate de profissões atentatórias aos Mandamentos. Cada um de nós deve negociar com suas capacidades materiais e espirituais até Cristo voltar: plantar e contruir, comprar e vender... e tudo o mais que for justo e bom. Sem, entretanto, esquecer que Deus pode chegar a qualquer momento e pedir contas da nossa administração. "Vigiai e rezai sempre", recomenda-nos Jesus, "porque não sabeis o dia nem a hora em que o Senhor há de voltar" (Mt 24,42; Mc 13,33; Lc 21,36). Quem já não puder desempenhar tarefas materiais, consagre-se às espirituais. Quem não pode rezar? Quem não pode oferecer a Deus a inatividade física que lhe acarreta a doença?

A Vassula Jesus diz, e por ela a todos nós:

"Eu nunca pedirei a uma alma mais do que ela seja capaz de me oferecer. Não peço mais do que suas capacidades lho permitem (...): um sorriso, um pensamento, uma palavra meiga; uma só palavra que venha do coração será logo acolhida como um milhão de orações. Tudo isso é de uma grande importância: mesmo um simples pensamento... Eu o acolherei como se tratasse da coisa mais preciosa" (07/12/89).

"Gosto de te ver trabalhar e cumprir deveres de menor importância, deveres de pouca monta, contanto que os faças com amor. Cada trabalho que fazes, mesmo pequeno e sem importância, aos meus olhos é grande e me agrada, desde que todo pequenino ato seja feito com amor" (18/02/87).

Leia também - A Sociedade Thule

Deus não quer ninguém à margem da produção. No cardápio das receitas divinas, que são o alimento da alma, figuram em primeira linha a oração perseverante, a contrição, a conversão, a dor e o sofrimento, a paciência, a vigilância constante, a esperança, o amor, a fé em Deus, etc., até o retorno de Cristo. Nada mais nos resta dizer, senão esta mensagem final da Bíblia:

"Quem for justo, torne-se mais justo ainda, e quem for santo, santifique-se ainda mais (pois os injustos cometem mais injustiças e os perversos se pervertem ainda mais). Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras" (Ap 22,11-12).

O Espírito Santo então nos ensinará toda a verdade (cf Jo 16,13), e a Esposa mística de Cristo, que é a sua Igreja, encontrar-se-á com o seu Esposo, conforme ensina a "Parábola das virgens" (Mt 25,1-13). Virgens, nesse sentido, somos todos nós, que nunca desfrutamos o convívio das coisas divinas, pois "os olhos humanos não podem contemplar, os ouvidos humanos não podem ouvir, nem o coração humano pode experimentar o que Deus preparou para aqueles que o amam" (1 Cor 2,9).

"O Espírito e a Esposa (Igreja) dizem: "Vem! Possa aquele que nos ouve dizer também: Vém! Aquele que tem sede, venha! E que o homem de boa vontade receba gratuitamente a água da vida. (...) Aquele que atesta estas coisas diz: 'Sim! Eu venho depressa'. Amém. Maranatha! Vem, Senhor Jesus!" (Ap 22,17.20).

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade