A Irmandade da Serpente - A mais Antiga

irser1Há tempos as sociedades secretas estiveram presentes na história da humanidade. 

Tudo começou a milhares de anos com a "Irmandade da Serpente", uma sociedade secreta criada por um estrangeiro nomeado Ea ou Enki. Esta historia é cuidadosamente contada nas escrituras Sumérias, que remontam a pelomenos 600 mil anos. Nela se afirma que o homem foi criado por alienigenas draconianos, que vieram ao planeta Terra explorar os recursos naturais, especialmente ouro. Mas o trabalho estava difícil, então a raça alienigena queria alguem para realizar o trabalho pesado. Assim Ea, que era um brilhante cientista, criou o Homo Sapiens como um hibrido da mistura dos antropoides da Terra e a raça alienigena. Inicialmente o homo sapiens fazia apenas trabalho escravo e não poderia reproduzir. Depois isso mudou. Ea não gostou, porém, como sua raça criada era tratada ele desejou esclarecer eles de onde vieram e quem eles eram. Ele quis tambem lhes dizer a verdade escondida de que cada indivíduo é um espirito habitando um corpo e que depoís da morte física o espírito vive e reencarna na terra.

O superior de Ea(Enki) não concordou com isso, como temiam o caos e a confusão, mas Ea contou essas coisas a eles de qualquer maneira. Os homo sapiens precocemente se revoltaram contra seus Mestres, mas foram obrigados a se retirarem. Ea então iniciou sua sociedade secreta, a Irmandade da Serpente, para esclarecer as pessoas do segredo. Mas ele foi descoberto e julgado pelas leis alienigenas, na qual resultou que Ea foi deportado para viver na Terra eternamente, para reencarnar aqui em infindaveis ciclos, ocupando os corpos humanos frageis e de vida curta. Se isto for verdade, ele ainda está por aqui...

Leia também - Operação Branca de Neve

Entretanto, com o passar do tempo, a "Irmandade da Serpente" estava infiltrada pelos alienigenas draconianos mestres e o conhecimento estava distorcido para enganar o homem ao invés de iluminar ele. A era egípcia foi realmente uma "ópera espacial", com os alienigenas andando ao nosso lado, mesmo ocupando o trono como faraos principalmente. Nessa altura a irmandade foi muito infiltrada com o objetivo de manipular a massa, os fazendo acreditar em falsos deuses e em falsos mestres.

Sempre existiram as sociedades secretas maquinando as coisas por de traz da cortina. A Fraternidade foi rapidamente fracionada em diversos cultos, quando certas pessoas no topo estavam em desacordo com outras em relação ao comando e o controle de diferentes poderes, com eles até mesmo brigando entre eles( como acontece atualmente) sobre uma população ignorante.

Eles inventaram as diferentes religiões, seitas e cultos para o ser humano ficar ocupado fazendo alguma coisa e não perceber o que a Fraternidade trama. Isto tambem era uma forma de controlar as pessoas, não dizendo a elas a verdade sobre Deus e Jesus, então as pessoas iriam perder o fio da meada e nunca se tornariam capazes de serem livres. A religião sempre esteve coligada com o sentimento de culpa e a punição, e isso NÂO deveria ser assim. Eles se punham em cargos da igreja para capturar pessoas e difundir conflitos entre diferentes sistemas de convicção. A maioria das guerras ao longo da historia foram guerras envolvendo a religião.

Fora da Fraternidade da Serpente original, vieram a maçonaria, a rosa-cruz, os cavaleiros templarios, a O.T.O., os Cavaleiros de Malta, etc. Todos eles sabiam, nos graus superiores, a verdade sobre a origem do homem e que nós somos seres espirituais e imortais. Eles sabem que Deus é a REAL e unica fonte, mas eles distorceram essas mensagens para nos enganar e usar o poder de Deus para fins malignos. Esse conhecimento esta guardado a sete chaves, e eles te feito o maximo para esconderem a verdade das pessoas, devemos dizer que eles conseguiram. As pessoas que por alguma razão tropeçaram sobre a estrada da verdade costumam ser ridicularizadas, caluniadas e até mesmo assassinadas.

Agora você pode pensar que a maçonaria, por exemplo, é uma organização caridosa e mesmo com crenças cristãs. Sim, isso é o que nos tem dito, e isso é o que a maioria dos membros das sociedades secretas acreditam. A maioria das pessoas envolvidas são boas, mas ignoram o que acontece em graus mais elevados. Porque mais acima há satanismo e culto das forças obscuras. Eles não servem a Deus, eles servem a Satan ou Lucifer e está é a chave para o que acontece no mundo hoje.

Adam Weishaupt (1748-1811), basicamente um judeu, convertido para se tornar um Padre Catolico e terminou criando uma "nova" sociedade secreta chamada de Illuminati.Que na realidade existia a muito tempo antes, mas durante o tempo de vida de Weishaupt essa organização se revelou publicamente. Ninguem sabe com precisão se Weisaupt foi o cabeça por traz dessa organização, mas a maioria dos investigadores, estão maios ou menos certos que Weishaupt foi apenas um fantoche para a Elite da Maçonaria. Os maçons recentemente iniciaram uma nova facção da Maçonaria, a a Franco Maçonaria do Rito escoces com 33 graus de iniciação. Esta é ainda hoje uma das mais poderosas sociedades secretas, que tem entre seus membros politicos em cargos importantes, lideres religiosos, homens de negocios, banqueiros, e outras pessoas "utéis".

Algumas coisas apontam na direção de que Weishaupt foi patrocinado pelos Rothchilds, que foram (e são) os chefes da Maçonaria. Os Illuminatis se encontram acima do Grau 33 da maçonaria. Mesmo pessoas iniciadas nos graus mais altos da maçonaria, não possuem conhecimento dos graus Illuminati - era secreto. La em cima, Weishaupt planejava tomar todo o planeta,e planejou metas distintas para organizar a Nova Ordem Mundial, tudo isso foi escrito em um documento chamado Protocolos dos Sábios de Sião, com o proposito malicioso de colocar a culpa nos judeus, se por acaso alguma informação vazar...

E vazou...um carteiro dos Illuminati foi atingido por um raio quando andava por um campo e os protocolos foram encontrados, onde as regras foram cuidadosamente escritas. Isto foi em 1770´s. Weishaupt e seus "Irmãos" Illuminati tiveram que fugir e trabalhar no submundo, e sua organização foi banida. Foi decidido que o termo Illuminati nunca deveria ser utilizado oficialmente denovo, mas os grupos da frente devem ser utilizados para cumprir o objetivo de dominar o mundo, com o resto da população transformada em escravos, um dos grupos de frente foi a Maçonaria, que tinha uma melhor reputação...

Acredita-se que Weishaupt foi morto por seus irmãos maçons, como ele era incapaz de manter sua boca fechada e continuou a usar o nome de Illuminati. Poderia ter sido também por outras razões.

O objetivo secreto, no entanto, sobreviveu Weishaupt e os Rothschilds agora eram cabeças dos Illuminati (e ainda hoje, juntamente com David Rockefeller). Uma boa ajuda para alcançar a meta veio do Maçom Cecil Rhodes, que no século 19 tentou construir um Governo Mundial com o Império Britânico no topo. Este foi, naturalmente, patrocinado pelos Rothschilds e foi também Rhodes, que criou a Távola Redonda, uma sociedade secreta em si mesmo, em homenagem a Tabula Redonda do Rei Arthur, onde a elite da Irmandade está reunidas até hoje.

A Primeira e a Segunda Guerra Mundial, foram as duas tentativas de assumir o controle. Após a Segunda Guerra Mundial, as pessoas ficaram tão cansadas de toda essa matança que acabaram ficando animadas com a idéia das Nações Unidas, quando foi fundada. A política oficial da ONU era o de assegurar a paz, para que uma coisa como a Segunda Guerra Mundial nunca aconteça. Mas na verdade a ONU foi outra organização frente importante para os Illuminati, para unir os países do mundo em um só. Isso levou ao projeto da União Europeia, que qualquer um, com os olhos abertos, pode ver vai direto para a direção do maior estado fascista conhecido pelo homem, onde cada país tem menos poder e soberania.

Leia também - Vaticano, Constantino e seus segredos

Pela inflação galopante dos banqueiros internacionais (leia-se Illuminati) conseguiram fazer-nos crer que a única solução é uma moeda única. Quando o projeto seja salvaguardada, o Banco Central Europeu (Illuminati) tem todo o poder sobre a economia na Europa e pode nos levar na direção que eles querem. Alguns políticos são estúpidos e ignorantes, outros estão cientes dos fatos e trabalhar para os Illuminati. As pessoas inocentes, sendo enganadas, são os que sofrerão mais. Esta é uma traição para além da compreensão.

A ONU, em seguida, irá expandir-se para as Nações Unidas de África, Ásia e América do Sul e do fenômeno final será que todos os estados estarão unidos em um grande Estado fascista, que terá a duração de mil anos, em relação à sua crença ocultista. É a Idade de Ouro - Era do Anticristo.

As sociedades secretas e os Illuminati acreditam no poder dos símbolos. O mundo está cheio de seus símbolos de magia negra e magia. O problema é que estamos tão acostumados a vê-los por todo o lugar, que nem sequer pensamos nisso. Os Illuminati acreditam que quanto mais se ultilizam dos símbolos, mais poder mágico conseguem. A insígnia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial é a pirâmide com o “Olho-que-tudo-vê", que você pode estudar na parte traseira de 1 dollar .

Alguns anos atrás, este símbolo foi também relacionado a uma série de selos que vem do Vaticano (!) É o Olho de Hórus, que é o olho de Lúcifer, e remonta à era egípcia. Outros símbolos comuns são o pentagrama (estrela de cinco pontas), o hexagrama (estrela de seis pontas - A Estrela de David), a suástica invertida (a forma como Hitler usou) e as pirâmides em geral.


A Irmandade da Serpente

irser2

2013 - Este capítulo do livro “Os Deuses do Éden” de William Bramley, refere-se ao mistério a cerca da serpente, um animal envolto de lendas que advém desde o passado. O símbolo da fraternidade criada por Ea, de acordo com Sitchin a serpente da bíblia. De todos os animais referenciados nas antigas sociedades humanas, nenhum era tão proeminente ou tão importante quanto a serpente. A serpente era o logo de um grupo que tinha se tornado muito influente nas sociedades humanas iniciais de ambos os hemisférios. Este grupo era uma fraternidade disciplinada dedicada a disseminação de conhecimento espiritual e de obtenção da liberdade espiritual.

Esta Fraternidade da Serpente [que frequentemente é chamada apenas de A Fraternidade] se opunha a escravização de seres espirituais e, segundo aos escritos egípcios, pretendia libertar a raça humana da ligadura tutelar. [porque os ensinamentos da Fraternidade incluiam a cura física por meios espirituais, a cobra também veio a simbolizar a cura física. Hoje a cobra é apresentada no logo a Associação Americana de Medicina].

A Fraternidade também partilhava conhecimento científico e encorajava a alta estética que existia em muitas antigas sociedades. Por estas e outras razões, a cobra tinha se tornado um simbolo venerado para os humanos e, segundo textos egípcios e bíblicos, um objeto do ódio tutelar. Quando olhamos para descobrir quem fundou a Fraternidade, os textos mesopotamios apotam diretamente para o deus’, Príncipe EA. Os antigos tabletes mesopotamios relatam que EA e seu pai, ANU, possuiam um profundo conhecimento ético e espiritual. Este foi o mesmo conhecimento que mais tarde foi simbolizado com árvores na história bíblica de Adão e Eva.

irser3

De fato, o símbolo bíblico da árvore veio de trabalhos mesopotamios pré bíblicos, tais como um mostrando uma cobra enrolada ao redor do tronco de uma árvore, idêntico as representações posteriores da cobra no Éden.

Da árvore na representação mesopotamica se penduram dois frutos.

O da direita da árvore é o símbolo de meia lua de EA; o da esquerda é o símbolo de planeta de ANU. O desenho indica que EA e ANU estavam associados com a cobra e seus ensinamentos. Esta ligação é confirmada por outros textos mesopotamios que descrevem o palácio de ANU no céu como sendo guardado por um Deus da Árvore da Verdade e um Deus da Árvore da Vida.

Em um caso, EA relatadamente enviou um humano para ser educado no próprio conhecimento:

irser4

Adapa [o nome de um homem inicial], você deve ir diante de ANU, o Rei; A estrada do céu você tomará. Quando tiver ascendido ao céu e se aproximar do portão de ANU, o ‘Sustentador da Vida’ e o ‘Desenvolvedor da Verdade” no portão estarão de pé.

Nós portanto descobrimos que EA designado como o reputado culpado que tentou ensinar ao homem inicial [Adão] o caminho para a liberdade espiritual. Isto sugere que EA pretendia que sua criação, o Homo sapiens, ser apropriado para o trabalho na Terra, mas em algum ponto ele mudou de idéia sobre sua escravidão espiritual como isto significa até hoje.

Se EA é uma verdadeira personalidade histórica como os sumérios afirmaram, então ele foi o provável líder da Fraternidade e seu fundador na Terra. A Fraternidade pode ter adotado a cobra como seu logo porque o primeiro lar de EA na Terra foi dito ter sido construído em uma terra pantanosa infestada de serpentes que EA chamou de Pântano da Serpente. Uma outra explicação possível para o logo da cobra é oferecida por Mr. Sitchin que diz que a palavra bíblica para ‘cobra’ é Nahash, que vem da palavra raiz NHSH, significando “decifrar, descobrir”.

A despeito de suas relatadas boas intenções, o legendário EA e a Fraternidade inicial claramente falharam em libertar a raça humana. Os antigos textos mesopotamios, egípcios e bíblicos relatam que a ‘cobra’ foi rapidamente derrotada por outras facções tutelares. A Bíblia nos informa que a serpente no Jardim do Éden foi dominada antes que fosse capaz de completar sua missão e dar a Adão e Eva o ‘fruto da segunda árvore’ [a árvore da Vida].

EA [que também era simbolizado como uma serpente] foi banido da Terra e foi extensamente vilanizado por seus oponentes para assegurar que ele nunca novamente assegurasse um acompanhamento disseminado entre os seres humanos.

irser5

O título de EA foi mudado de Príncipe da Terra para Príncipe das Trevas. Ele foi rotulado por outros epítetos horrendos: Satã, o Diabo. O Mal Encarnado, Monarca do Inferno, Senhor dos Vermes, Príncipe dos Mentirosos e mais. Ele foi retratado como o inimigo mortal do Ser Supremo e como Senhor do Inferno.

As pessoas foram ensinadas que suas únicas intenções eram escravizar espiritualmente todo mundo e que tudo de ruim na Terra era causado por ele. Os humanos foram encorajados a detecta-lo em tudo de suas vidas futuras [encarnações] e destrui-lo e a sua criação onde quer que ele fosse descoberto.

Todas as crenças e práticas nomeadas de seus vários apelos [Satanismo, Veneração do Diabo etc] foram feitas tão horríveis e degradantes que nenhuma pessoa de pensamento correto teria [ou deveria ter] algo a ver com elas. Ele e seus seguidores eram a ser vistos pelos seres humanos como nada mais além do máximo desprezo.

Isto não é o mesmo que dizer que EA era retratado pelos sumérios como um santo. Ele não era. Ele era descrito nos textos sumérios com distintas falhas de caráter. Se EA fosse uma pessoa real, então ele parece ter sido um gênio que podia obter as coisas feitas, mas que frequentemente era descuidado sobre prever as consequências de como ele ia realizar suas metas. Ao engenheirar uma raça trabalhadora (Homo sapiens), EA se feriu dando aos seus inimigos uma ferramenta poderosa de repressão espiritual. EA então parece ter composto o erro estúpido ao fundar e/ou dar poder a inicial Fraternidade da Serpente que, depois de sua relatada derrota, continuou a permanecer uma força poderosa nos assuntos humanos, mas sob o domínio das próprias facções tutelares que EA e a original Fraternidade era dito terem se oposto.

irser6

A história indica que a Fraternidade foi transformada por seus novos ‘deuses tutelares’ em uma arma assustadora de repressão espiritual e de traição, a despeito dos esforços de muitos humanitários sinceros de realizarem a verdadeira reforma espiritual pelos canais da Fraternidade por todo o tempo até hoje.

Ao relatadamente criar uma raça trabalhadora e a Fraternidade da Serpente, o ‘deus’ EA tinha ajudado a construir uma armadilha para bilhões de seres espirituais na Terra.

Como devemos agora cuidadosamente começar a documentar, a Fraternidade da Serpente tem sido o instrumento mundial mais eficaz para preservar o status da humanidade como uma criatura espiritualmente ignorante e de sofrimento através de toda a história.

Durante todo este tempo, e continuando até hoje, a Fraternidade e sua rede de organizações tem permanecido intimamente ligadas ao fenômeno UFO. Esta corrupção da Fraternidade, e o efeito completo que ela tenha sobre a sociedade humana, já estava aparente no ano de 2.000 AC no antigo Egito; a próxima parada de nossa viagem.


Fonte: http://philotheotrinosophia2012.blogspot.com.br
           Os Deuses do Éden - William Bramley

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade