RELIGIÃO, CULTOS E OUTROS

O Nuwaubinismo

nawun1O Nuwaubinismo é uma religião inspirada em uma enorme variedade de fontes que incluem a Teosofia, derivados movimentos de Nova Era como os Astara e os Rosacruzes, Maçonaria, os Shriners, Templo da Ciência da América, Cristianismo Revisado, Islã, Culto de Qadiani Mirza Glulam Ahmad, numerologia de Rashad Khalifa e teorias dos astronautas antigos de Zecharia Sitchin. Os Muwaubianos acreditam também na criptozoologia. O Nuwaubianismo é um termo utilizado para se referir as doutrinas e os ensinamentos dos seguidos de Dwight York. Essa religião originou-se como um grupo muçulmano negro de Nova York na década de 1970, e passaram por muitas mudanças desde então. Eventualmente o grupo estabeleceu um quartel general em Putnam County, Geórgia, em 1993.

Leia também - “Missa negra” em Oklahoma revolta e mobiliza cristãos ao redor do mundo

Iorque publicou cerca de 450 folhetos (apelidado de "pergaminhos") sob vários pseudônimos. Durante a década de 1990, ele denominou-se um messiânico-fundador profeta de seu movimento, por vezes, alegando status divino ou origem extraterrestre, aparecendo em suas celebrações do Dia do Salvador no Tama-Re.

O fundador York está agora na prisão após ter sido condenado por lavagem de dinheiro e acusações de abuso sexual infantil e tráfico de seres humanos, mas a religião ainda resiste. Eles acreditam que as pessoas brancas foram criadas originalmente como uma raça de assassinos para servir os negros num exército de escravos, mas esse plano não deu certo.

A seguir algumas de suas crenças:

É importante para enterrar a placenta, para que Satanás não use-a para fazer um duplicado da criança recém-nascida.

Além disso, alguns fetos abortados sobrevivem ao aborto e vivem nos esgotos, onde estão sendo reunidos e organizados para dominar o mundo.

As pessoas eram perfeitamente simétricas e ambidestras, mas depois de um meteorito ter atingido a Terra e seu eixo ter sido inclinado, ocorreu lateralidade e deslocando, fazendo com que o coração ficasse fora do centro no peito.

Cada um de nós tem sete clones vivos em diferentes partes do mundo

As mulheres existem há muitas gerações, antes mesmo de terem sito inventados os homens através de manipulação genética.

"O feitiço de Leviathan"

Grande parte do propósito de doutrina e prática Nuwaubiana é para neutralizar o que eles chamam de "o feitiço do Leviathan" ou ". Feitiço de Kingu" Na mitologia Nuwaubian, Leviathan é um deus associado com a Lua, sexo e espírito - também conhecido como Lúcifer, Sin, Set, Thoth, Siva, Hermes, Poseidon e a serpente bíblica. Nuwaubianos acreditam que o Feitiço do Leviatã foi lançado pelos diabo a milhares de anos atrás para hipnotizar as pessoas negras e em "ignorância espiritual e indiferença racial" através de meios como a Bíblia e certos elementos da cultura popular.

Leia também - A Indigesta psicosfera do carnaval

nawun2
O " Tama-Re tal como se apresentava em 2002

Fontes: Antropologia social e Wikipédia