A História por trás da Estória - É tempo de DESPERTAR! Parte 5

rfid_3O Objetivo dessa manipulação. David Icke - O Objetivo dessa manipulação é, ha muito tempo, fazer com que a população global, ou a grande maioria, veja como uma boa idéia ou a única opção em dadas circusntancias - circunstancias essas que são engendradas - a criação de um Governo Mundial, de que nações e estados seram principados, unidades administrativas. Um Banco Central Mundial, que administraria toda a economia mundial, Uma moeda mundial, que não seria moedas e notas. Seria meramente eletronica. Uma sociedade sem dinheiro. Todas essas terão implicações fundamentais na liberdade. Um exércido mundial com controle centralizado, sendo os exércitos de nações e estados desmantelados com a justificativa de paz.

E uma população "chipada" conectada a um computador global, o que pode soar bizarro para algumas pessoas ao escutar pela primeira vez, exceto que estamos ridiculamente próximos disso. A tecnologia já existe.

Chipada

rfid_4

 

rfid_1

É isso mesmo, chipada. Em 2005, o Congresso, sob a fachada de controle de imigração e a tão chamada guerra ao terrorismo, aprovou o Ato da Identidade Real, que esta previsto para maio de 2008. VocÊ será obrigado a carregar um cartão de identificação federal contendo um código de barras escaneável com sua informação pessoal. No entanto esse código de barras é apenas um passo intermediário antes de o cartão ser equipado com um chip RFID rastreável, que usará ondas de rádio para rastreal todos os seus movimentos no planeta. Se isso soa exagerado para voce, por favor verifique que todo os novos passaportes americanos ja contem esse chip RFID. O passo final sera o chip implantado, o qual muitas pessoas foram manipuladas a aceitar por motivos "mais inocentes".  No fim, todo mundo sera preso numa jaula monitorada e controlada. Onde tudo o que voce faz é registrado. Se voce sair da linha, eles podem simplesmente desligar o seu chip. A partir daquele momento, tudo na sociedade envolverá interações com aquele chip. Esse é o retrato pintado do futuro, se voce abrir seus olhos. Uma economia mundial centralizada onde o movimento de todo mundo e as transações de todos são rastreadas e monitoradas. Todos os direitos removidos.

rfid_2

 

ELES TENTARÃO CONVENCÊ-LO (A) DE TODAS AS MANEIRAS QUE OS CHIPS SÃO PARA O SEU BEM. COMO CHEBGAMOS A ESSE PONTO SEM NINGUÉM PERCEBER?


PARTE 3 - O CONTROLE MENTAL

controle_mental_1

A mente humana é como um computador. Não importa o quão eficiente seja, sua intergridade é tão grande quanto a qualidade da informação que lhe é fornecida. Se for possível controlar essa informação, então independentemente de quanto a pessoa seja inteligente, é totalmente possível programar os seus pensamentos. E sim, e até possivel programar essa pessoa para rir a mera menção da palavra CONSPIRAÇÃO.  As noticias da televisão são um ótimo exemplo de como a programação mental, o controle mental funcionam. A televisão é a arma mais porderosa da guerra psicológica de todos os tempos. No entanto, a televisão, para muitas pessoas, é um membro da familia.  Há um filme chamado Mudança a Solta que diz que milhares de americanos se uniram para matar cidadãos americanos em 11/09/2001. Que Al Qaeda não nos atacou. Nõs atacamos a nós mesmos. Esse conto de fadas é da magnitude da negação do holocausto. Nos vivemos numa realidade virtual, Vivemos num ambiente totalmente controlado. Um ambiente que foi criado pela mídia principal. E muitas pessoas, especialmente jovens, aceitam SEM QUESTIONAMENTO a realidae que é apresentada pela midia, Cultura popular, filmes, televisão, música...Todos carregam mensagens sobre como a sociedade funciona e sobre como as pessoas devem se comportar.

O controle total é controlar as pessoas sem a sua percepção consciente. Novamente, a televisão, é um ótimo exemplo. Voce ja deve ter notado crianças jovens ou adultos mais velhos sentados, assistindo tv. Eles tem esse olhar distante, vago em seus olhos. É porque eles estão num transe, num estado mental hipnótico.

Eles não querem que voce pense....muito. É por isso que nosso pais e nosso mundo se tornou tão proliferado com "entreterimento", mídia massificada, programas de tv, parques de diversão, drogas, alcool e todo tipo de entreterimento para manter a mente humana "entertida", para que voce nao atrapalhe os planos das pessoas importantes pensando demais por si mesmo.

Acorde e entenda que há pessoas que estão guiando a sua vida sem voce se dar conta

controle_mental_2

Houve uma longa consolidação paralela da posse das diferentes midias. Imprensa, filme, música, tv...Posse consolidada nas mãos de pouquissimos individuos: as corporações internacionais. Hoje, ha meia dúzia de  corporações muitinaicionais que estao controlando as escolhas de informação e entreterimento que as pessoas tem. Dave Von Kleist, radialista: "Ok, acreditamos ter liberdade de imprensa nesse pais. E alguns disseram que voce tem liberdade de imprensa contanto que voce seja o dono. Bem, quem são os donos da mídia? Quando eu digo isso, quer dizer não literalmente, mas quem controla a informação que sai na mídia. Por exemplo, a NBC é dona da General Eletric. A GE é uma das 10 maiores, se nao 5, controladas pela Defesa Nacional. Sera que a NBC iria expor uma notícia que talvez pudesse impedir a assinatura de algum contrato que significaria um monte de dinheiro para a GE? Eu acho que não. Então o que eu quero dizer aqui é que temos elegidos políticos, ambos republicanos e democratas que respondem a quem? Certamente não a população. Nõs nao temos enorme quantidade de dinheiro para contriguir com sua campanha eleitoral. As apessoas que contribuem com a maior quantidade de dinheiro são as corporações. Entaõ aquele deputado ou senador fara o que é de interesse daquelas corporações. Então se as corporações estao controlando e influenciando os politicos, voce deve dar uma olhada na midia principal. Quem paga a maior parte da propaganda que mantem as principais redes de tv? A grandes corporações. Então o que temos agora são politicos controlados pelas corporações, a midia controlada pelas corporações, e é por isso que alguma pessoas estao a chamando agora de o ciborbue corporativista, porque eles assimilaram vários segmentos da noss sociedade. As corporações controlam a agricultura, a tecnologia, a produção, a indústria, a educação, a comunicação... Eles controlam os politicos. Este não é um governo para a população. É o governo das corporações em favor delas mesmas. E por definição, quando o negócio controla o governo, temos o fascismo, inescapavelmente.

Principais métodos

Há dois métodos principais pelos quais as pessoas são manipuladas e controladas. Um é bem simples e básico. É o controle da informação. Se nao temos todos os fatos sobre um assunto qualquer, entao nosso julgamento naõ sera melhor do que a qualidade da informação.

Dave Von Kleist, radialista

"Os EUA formam sua opinião quando informação lhes é fornecida. E o senso comum ha de lhe  dizer que se a informação que voce recebe da midia principal é desinformação ou até mentira, entao o senso comum lhe dira que a opinião é uma extensão da mentira. Infelizmente, os EUA e o resto do mundo estao recebendo informações massageadas, distorcidas e preparadas para seu consumo. "

David Icke

escravido

"A televisão é um grande, um enorme hipnotizador para a mente global. E o que acontece é que esta implantando uma crença na realidade minuto a minuto. E então, quando abraçamos essa crença implantada, quando a informação entra pelos nossos olhos, nós a editamos tendo aquela crença por base. Entao, o que subjuga a população global, o que ela sofre é literalmente de hipnose em massa. Quando falamos sobre pessoas que começam a ver coisas e veem a manipulação que nao conseguiam ver, o que dizemos sobre eles? O que elas dizem sobre si mesmas? Elas dizem: EU ACORDEI. É exatamente o que fizeram. Quando as pessoas começam a deizer, "Ei, eu compreendo agora!", é como se alguem tivesse feito como o hipnotizador e estalado seus dedos.Hipnose em massa. E aquele é o maior hipnotizador no planeta, e essa é a razão pela qual foi criado. "

Hipnose

hipnose_3

As pessoas acham que a hipnose é algo misterioro e esotérico. Não é. É apenas uma transação mental em que a pessoa foca sua atençao, para de ser crítica e esta mais aberta a sugestão.  Se alguem procura pessoas para hipnotizar, eles sabem que 85% entrarão em algum nível de transe. A hipnose é um modo natural de se induzir um estado de transe. E todos nós temos a habilidade de entrar em transe. Várias vezes duarante o dia, nós entramos em transe. Ficamos absortos assistindo a TV. O essencial para um propagandista politico ou comercial é criar as circunstancias que induzirão um estado mental favorável, a recepção de suas mensagens. E esse estado é o estado hipnótico. É por isso que a tv foi tao importante nesse processo de criar um modo de pensar unificado em toda a população.

Voce ja comprou algo e mais tarde se perguntou porque comprou? Esse é um exemplo comum e mundano de como alguem pode ser enganado a fazer uma compra baseada numa condição que foi criada dentro dela para que tivesse preferencia por um protudo em especial.

Esse é o propósito da programação. Seja o propagandista um politico ou um comerciante. Não ha diferença entre os dois. Um vende produtos e outro vende idéias. O propósito é construir em nós uma condição a partir da qual reagiremos automaticamente, sem pensar, com a preferencia por uma idéia particular ou preferencia por um produto em particular.

Se voce parar para pensar, sempre que voce ve ancoras de jornais falar, voce perceberá que ha um padrão. É similar ao de um hipnotizador. O ancora de jornal olha diretamente para a camera em direção aos olhos do espectador. Outra técnica hipnótica.

Educação

Voce pode se perguntar porque a cultura inteira esta saturada pela midia massificada e seu entreterimento, de todos os lados enquanto o sistema educacional nos EUA continua em queda livre estupefaciente desde que o governo decidiu dominar e subsidiar o sistema de educação publica.

O seu governo recebe o serviço por que paga. Quando entendemos isso, olharemos para instituições educacionais e veremos o tipo de estudante e o tipo de educação que são produzidos por essas escolas financiadas pelo governo. Lógica ha de lhe dizer que se o que esta sendo entregue por aquelas escolas nao for o que o governo quer, então ele as muda. A conclusão é que o governo recebe o que encomendou.

ELES QUEREM QUE OS SEUS FILHOS SEJAM EDUCADOS.

Charlotte Thompson Iserby, Departamento de educação, administração Reagan

"Voce acha que o proposito de educação é ler,  escrever e artimética? O propósito da educação é mudar os pensamentos, as ações e sentimentos dos estudantes. Hitler quis comandar o sistema educacional da Alemanha, Stálin o quis na Russia e Mao Tse Tung, na China. Voce tem que dominar a mente dos jovens. Voce quebra os valores pessoais daquela pessoa. Voce quebra o seu sentimento de sua própria individualidade. Voce os traz a um consenso com o grupo para que se tornem um membro do coletivo. É educação soviética, basicamente. Então podemos concluir que é educação SOVIÉTICA. Voce nao pode esperar ter em mãos um sistema social dócil e controlado se houver pessoas que vao se opor ao que voce quer fazer, então voce tem que fazer LAVAGEM CEREBRAL.

David Icke

"Se voce sentar numa mesa e disser: "certo". O que precisamos fazer é encontrar algum jeito de conseguir que pessoas jovens vejam o mundo do jeito que nós queremos que elas, vejam, de tal forma que quando os tornarem adultas elas sigam completamente a realidde em que queremos que eles acreditem. Alguem jpode dizer, TALVEZ ELES NÃO ACEITEM. Sabe o que seria ideal? Forjarmos um sistema em que tiraremos as crianças de seus pais pelo menos 5 dias por semana, o dia inteiro, mais ou menos aos 4 ou 5 anos, e teremos controles sobre suas mentes até seus 17 ou 18 anos. Isso seria o ideal. Mas é isso que acontece nas escolas do sistema educacional. Adoutrinação.

 

poder_da_midia_1

"Nós temos dois hemisférios no cérebro. O lado esquerdo, que envolve palavras e a realidade deste mundo. A percepção dessa realidade. Temos o direito, que é de onde vem a criatividade. Inspiração e conexão. E voce tem esse corpus callosum que conecta os dois. Para começar, usamos apenas uma fração de nossos cérebros. E a outra coisa é o que o sistema faz é nos transformar em prisioneiros do hemisfério esquerdo. Aqueles que controlam o sistema. E o faz pondo informação atraves de escolas, faculdades e universidades, no hemisfério esquerdo. Na hora da prova, vem a ordem: DEVOLVA-ME TODA AQUELA INFORMAÇÃO. E se voce me disser o queu disse a voce palavra por palavra, então voce passa na prova e sera bem sucedido. Qualquer pessoa que leva aquela informação ao hemisfério direito, da a sua versão a coisa, a questiona ou ve alem e poe aquilo na prova, essa pessoa é percebida como má influencia para a classe. Entao o que acontece é que para voce se tornar um médico, principalmente um politico, um jornalista, alguem na industria...Todas essas áreas que controlam o sistema, essas profissões..Advogados, e por ai vai. Voce tem que ter passado toda a sua vida recebendo informação com o hemisferio esquerdo e a regurgitando em provas. Para se tornar um professor, voce tem que passar por aquele processo, fazer faculdade de licenciatura onde voce aprende a fazer aquilo com outras pessoas para depois repeti-lo com crianças. O sistema é totalmente controlado por prisioneiros do hemisfério esquerdo. Se voce examinar o o sistema educaional vera que coisas como arte e música, que estimulam o lado direito do cérebro, a unicidade...Eles são constantemente minimizados em beneficio de atividades do hemisfério esquerdo. E isso é sistemático. Eu tenho que alertar as pessoas. Não é sistematico no nivel... Sabe, pessoas que o aplicam a realidade. É friamente calculado nas áreas obscuras de onde esses conceitos vem em primeiro lugar. E eles sabem o que estao fazendo."

PARTE 6

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade