A História por trás da Estória - É tempo de DESPERTAR! Parte 6

nova_ordem_6John Taylor Gatto  - "A escola é uma forma de adoção. Voce entrega seu filho a um grupo de estranhos. Voce aceita uma promessa implicita de que o estado, através de seus agentes, criara seus filhos melhor do que voce, seus vizinhos, seus avós e suas tradições locais. E que seu filho se tornara melhor se for adotado. Quando o jovem volta pra casa, e poucos querem voltar...Seus pais sao uma espécie de estranhos amigáveis, por que não? E nos momentos críticos do crescimento daquela criança, ela esteve ao redor de estranhos.

Agora examinemos os estranhos, dos quais eu fazia parte e voce fazia também. Independente da nossa boa vontade, independnete de nossos talentos individuais ou inteligencia. Temos tão pouco tempo a cada dia com cada uma dessas crianças que não podemos saber de informações vitais sobre aquela criança em especial para elaborar uma série de exercícios para ela. O que fazemos é aceitar, e se não aceitarmos seremos despedidos ou chatageados.

escravido2

Nós aceitamos instruções do Estado, escritas em manuais para fazer isso primeiro, depois isso, depois aquilo... E o jeito de estado checar se voce esta seguindo direitinho a dieta sao as provas aplicadas periodicamente. Se seus filhos forem mal nao significa que eles sao maus leitores ou qualquer outra coisa. Significa que eles nao foram obedientes as normas do estado. Elas sao destacadas para tratamento especial ou sao marcadas para ser excluidas de trabalhos responsáveis. Sao excluidas das universidades que levam a trabalhos responsáveis, de licenças para praticar trabalhos responsáveis. Isso tudo foi planejado. Nao evoluiu a partir de um monte de pessoas racionais dizendo PAGAMOS ISSO E ISSO E MAIS ISSO E REPASSAREMOS A PROXIMA GERAÇÃO.Isso foi definido em pequenos gabinetes."

sem_questionar

"Rockfeller, Carnegie, J P Morgan....essas pessoas viram um tipo diferente de utopia. Eles acharam que essa abundancia material, ja que eles haviam abandonado toda a crença num criador e numa vida eterna....essa abundancia material era o maior proposito da vida humana. E para fazer isso, a familia teve que ser removida do centro do palco. As crianças tinham que ser processadas, como matéria prima. Essas são as pessoas que forçaram legislações totalmente radicais em relação a qualquer modelo anterior, que, quando propostas aos legisladores certos, foram aprovadas. Eles garantiram que houvesse dinheiro o soficiente para construir esses predios de tijolos e pedra e sequestrar as crianças de sua comunidade em nome da lei, veja só. Eles nao ensinam do modo que as crianças aprendem. Eles nao sabem ensinar da maneira em que as crianças aprendem. Não é o que eles querem. Eles querem produzir um produto seguro, previsível e homogeneo. Eles querem classificar as pessoas em categorias ocupacionais de acordo com a demanda, a economia."

"Muitas de nossas limitações, muitas das cordas que nos seguram como marionetes são na verdade invenções de nossas mentes. Não quero dizer que não ha exércitos nem policia e varias maneiras de punir os dissidentes. Mas não ha como punir um numero grande de dissidentes. Não da para fazer isso. É muito caro sequer tentar faze-lo. A nao ser que voce consiga colonizar as mentes das crianças para que se tornem SUA PRÓPRIA POLICIA e denunciem outras crianças que sairem da linha.

o_poder_da_midia_3

Jim Marrs, Jornalista

"Acho que é importante entender que os programas educacionais implementados nos EUA vem da Associação Nacional de Educação. E a ANE foi fundada por J D Rockfeller. E ele expressou os desejos dessa elite governante que queria homogeneizar nosso sistema educacional quando disse EU NAO QUERO UMA NAÇÃO DE PENSADORES. EU QUERO UMA NAÇÃO DE TRABALHADORES. Então eu acho que o sistema educacional não esta apenas forçando as pessoas a aceitar um governo socialista, mas também emburricando o individuo até o ponto em que ele será um bom trabalhador na fábrica ou no Vale do Silício. Ele talvez saiba muito sobre computadores. Mas não terá uma educação clássica que o permitira ter noção de todas as facetas da cultura e da sociedade para poder juntalas e formar uma opinião inteligente sobre o que realmente esta acontecendo e o que esta nos seus melhores interesses."

George Carlin

"Há uma razão, ha uma razão pra tudo isso, Ha uma razão por que a educação é uma merda. E é a mesma razão pela qual nunca, nunca, nunca será reformada. Nunca vai melhorar. Percam as esperanças. Contemtem-se com o que voces tem. Porque os donos deste pais nao querem isso, Estou falando do donos de verdade. dos DONOS DE VERDADE. A gigante e super rica organização que controla as coisas e faz todas as decisões importantes. Esqueça os politicos. Eles são colocados em seu lugar para lhe dar a idéia deu que voce tem liberdade de escolha. Voce não tem. Voce nao tem escolha. Você tem DONOS. voce pertence a eles. Eles sao donos de tudo. Sao donos de todas as terras importantes, de todas as corporaçoes, compraram ha muito tempo o Senado, o Congresso, os palacios estaduais, as prefeituras....Eles tem os juizes comendo em suas mãos e sao donos de todas as grandes empresas de comunicação para que possam controlar todas as noticias e toda a informação que voce recebe. Eles te seguram pelos ovos....Eles gastam bilhoes de dolares todo o ano fazendo lobby, fazendo lobby para conseguir o que querem. A gente sabe o que eles querem. Eles querem maia para si e menos para o resto. Ma eu vou dizer a voces o que eles não querem. Eles nao querem uma população de cidadãos capaz de pensamento crítico. Eles nao querem pessoas bem informadas e bem educadas capazes com pensamento crítico. Eles nao estao interessados nisso. Isso nao os ajuda, isso é contra os seus interesses. é isso mesmo. Eles nao querem pessoas inteligentes o suficiente para sentar na mesa da cozinha e perceber o quao foram ferrados por um sistema que os chutou do barco 30 anos atras. Eles nao querem isso.

Sabe o que eles querem? TRABALHADORES OBEDIENTES, TRABALHADORES OBEDIENTES , TRABALHADORES OBEDIENTES !!! Pessoas inteligentes o suficiente para lidar com as maquinas e a papelada e burras o suficiente para aceitar pacificamente esses trabalhos cada vez piores, com menores salarios e maior carga horaria, beneficios reduzidos, fim da hora extra e a pensão que some quado voce vai resgata-la. E agora eles querem a sua aposentadoria. Eles querem o dinheiro de volta. Para dar aos criminosos amigos em Wall Street. E sabe o que? Eles vao conseguir. Eles vao tomar tudo que é seu, mais cedo ou mais tarde. Toda essa merda aqui é deles. É um clubinho e voce não é membro. Eu e voce nao fazemos parte do clubinho. A proposito, é o mesmo clube que costumava te dar palmadas na mao quando te diziam no que acreditar. O dia inteiro te batendo e te dizendo no que acreditar, o que pensar e o que comprar. A mesa ta torta, pessoal. O jogo tá armado. E ninguem percebe. Ninguem se importa. Pessoas honestas e trabalhadoras. Colarinho branco, azul ....nao importa acor da camisa que voce veste. Pessoas honestas e trabalhadoras. Pessoas de condição modesta que continuam a eleger esses canalhas milionários que não dão a mínima pra ninguém.Eles nao se importam com voce, de maneira alguma. Sabe? E ninguem percebe, ninguem se importa. E é com isso que os donos contam. Com o fato de que os americanos continuarão tristemente ignorantes quanto a enorme rola azul, vermelha e branca que esta sendo enfiada no seu cu todo o dia. Os donos deste pais sabe da verdade. É chamada de O SONHO AMERICANO. Porque voce tem que estar dormindo para acreditar.

NOSSA PERCEPÇÃO DA REALIDADE É MANIPULADA E CONTROLADA. COMO RATOS DE LABORATÓRIO, FOMOS CONDICIONADOS A PERCEBE O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE NAO ATRAPALHEMOS NOSSOS SENHORES. CHEGOUA HORA DE ACORDAR !!!!!!!!


Michael Badraspik

"hitler por acaso foi eleito na segunda e começou a jogar as pessoas em fornos na sexta? NÃO. Foi um processo gradual. A primeira coisa que Hitler fez foi escrever artigos em jornais. Tudo que dava errado era culpa dos judeus. Foram eles que causaram todos esses problemas. Os judeus escreveram sues próprios artigos dizendo EU DISCORDO. Dai os judeus tiveram que usar a estrela de Davi. PARA QUE POSSAMOS IDENTIFICA-LO. Por acaso disseram NÃO!! É UMA VIOLAÇÃO DA MINHA PRIVACIDADE!! E NAO TENHO QUE SER IDENTIFICADO. Não. Os judeus decidiram BEM, É UM SÍMBOLO RELIGIOSO. NÓS AMAMOS A DEUS. DEVERIAMOS NOS ORGULHAR DE USAR A ESTRELA DE DAVI. Eventualmetne, os jornalistas foram e quebraram todas as janelas em todo estabelecimento judeu. Num final de semama. Aquele sábado a noite ficou conhecido com KRISTALLNACHT, noite dos cristais. POr acaso os judeus se impuseram e disseram PAREM COM ISSO, VOCES ESTAO VIOLANDO A MINHA PROPRIEDADE...NAO PODEM FAZER ISSO!! Não. NOSSA, NÃO QUEREMOS IRRITAR AINDA MAIS OS ALEMÃES. NÃO OS IRRITE, ELES TEM ARMAS. De repente, os alemães estão colocando-os em vagões de trens para gado. AONDE VOCES PENSAM QUE VAO? PASSEAR? Para onde voces acham que eles estao levando voces? Agora voces todos nus e morrendo de frio na fila para os fornos para ser executados. Sera que agora é o momento de levantar as mãos e dizer SABE DE UMA COISA, EU DISCORDO DE TUDO ISSO. BUM....voce esta MORTO!!!!!!!!!! Tarde demais para reclamar. Voces deveriam ter reclamado no começo. Quando voces pelo menos tinha uma chance. E quao ruim as coisas tem que ficar antes que VOCE faça algo? Eles vao ter que tomar tudo o que é seu? Sera que eles tem que legalizar tudo o que voce faz? Sera que eles vao ter que jogar voces em caminhões para voces dizerem PERA AI, EU NAO ACHO QUE ISSO É UMA BOA IDÉIA!! Quando é que voces vao começar a resistir?? E dizer NÃO, EU NAO VOU OBEDECER. PONTO FINAL. Mais cedo ou mais tarde voces terao que se impor. Não importa se ninguem mais o fizer. Isso é o que se chama LIBERDADE.!!!"

 

poder_economico_2nova_ordem_4

 

A NOVA ORDEM MUNDIAL NÃO É INVENCÍVEL.

NÓS FICAMOS TÃO IDENTIFICADOS COM ESTE CORPO, O VEÍCULO PARA EXPERIMENTAR ESTA REALIDADE QUE ESQUECEMOS QUE SOMOS TUDO QUE HÁ. NÓS SOMOS UMA EXPRESSÃO DESSE DEUS, SE VOCE PREFERIR...ESSA CONSCIENCIA INFINITA. QUANDO NÓS PERDEMOS ESSA COMPREENSÃO DE QUE SOMOS ESSA CONSCIENCIA INFINITA É QUANDO NOS VEMOS EM APUROS...PORQUE COMEÇAMOS A NOS IDENTIFICAR COM O PEQUENO AO INVÉS DO TODO, E AI FICAMOS COM AQUELA MENTALIDADE DE GANGUE QUE LEVA A CONFLITOS E A GUERA. "EU ESTOU CERTO E VOCE ESTA ERRADO!" E TODA ESSA IDIOTICE DESSA RAÇA, AQUELA RAÇA...É TÃO IDIOTA.

É PERDENDO ESSA COMPREENSÃO DE QUE SOMOS ESSA CONSCIENCIA INFINITA E ADOTANDO A PEQUENA MENTALIDADE DO VEÍCULO QUE É O CORPO...ISSO FOI O QUE NOS POS NESSA SITUAÇÃO. QUANDO REVERTEMOS ISSO OS PROBLEMAS SUMIRÃO. NÓS ESTAMOS AGORA NUMA ÉPOCA, NUMA DIVISA DE ESTRADAS ONDE PODEMOS ESCOLHER CONTINUAR DO JEITO QUE ESTAMOS, ACREDITANDO NO QUE AS PESSOAS NOS DIZEM, AS AUTORIDADES, A MÍDIA, O QUE O SISTEMA NO DIZ....OU PODEMOS ESCOLHER O OUTRO CAMINHO E COMEÇAR A ACORDAR PARA A VERDADEIRA MAGNITUDE DE QUEM SOMOS E A NOSSA VERDADEIRA REALIDADE E COMO A CRIAMAOS. E PORTANTO COMO PODEMOS SER MANIPULADOS E CRIAR UMA REALIDADE QUE É FAVORÁVEL AQUELES QUE QUEREM NOS OPRIMIR.

ESSA DIVISA DE CAMINHOS E MUITAS PESSOAS ESTAO ESCOLHENDO O CAMINHO PARA O DESPERTAR....É FANTÁSTICO!!! EU SINTO QUE ESSE É O VÓRTICE DE UMA ENORME MUDANÇA, DE UM ENORME ENTENDIMENTO DO QUE ESTA ACONTECENDO E NESSES PRÓXIMOS ANOS......VAMOS NOS DEPARAR COM ENORMES DESAFIOS E MUDANÇAS ENORMES...NO FIM, SERÃO MUDANÇAS POSITIVAS, PORQUE A HUMANIDADE ACORDARA DE SEU ESTADO AMNÉSICO E VAI LEMBRAR QUEM É, ONDE ESTA A E A VERDADEIRA NATUREZA DO QUE É.... UMA CONSCIENCIA INFINITA E MARAVILHOSA.

correntes

 


Fonte: Documentário em vídeo "Acordar". Compilação de texto e imagens, Renato Corrêa Bicca , gestor de conteúdo do Arquivo..

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade