HISTÓRIA E CULTURA

O Olho de Horus - Saqqara, A Máquina Quântica (Episódio 6) Parte 2

camara_ressonantesAnti-Matéria - Para entender esse lugar misterioso voltemos no tempo ao momento em que lá só existia um imenso deserto, quando Imhotep começou a primeira etapa de Saqqara, o complexo subterraneo. Começaram cavando um poço vertical na dura plataforma de granito, a coluna vertebral do complexo. O poço tem uma profundiade de 30 metros, a altura de um edificio de 12 andares e 10 x10 metros. Existe um teoria que afirma que as piramides formam uma imagem espelhada delas mesmas, uma forma virtual que se projeta embaixo da terra em que foi contruida. Ali se produziria uma série de efeitos relacionados com o conceito chamado ANTI-MATÉRIA.

Através de uma câmara situada embaixo da piramide entra-se numa REALIDADE PARALELA, oposta ao mundo físico, seria seu espelho eletromagnético. Aqui o tempo avançaria ao contrário, do futuro ao passado.

Por alguma razão o acontecimento físico ou metafísico que buscavam, o fato ´que o poço é muito profundo e que apesar de ter suas paredes de pedra maciça, talhada numa plataforma de granito, as paredes foram forradas com os primeiros ladrilhos usados pelo homem. Pela primeira vez foi usado um módulo repetido uniformemente, um primeiro ladrilho de rocha para ser usado em grandes obras. O mais extraordinário é que NÃO ERAM de rocha cortada, mas FUNDIDA.


Fundir o Concreto

conceito_antimateria iniciados_homem_mulher

ladrilhos_ceramica_3 ladrilhos_ceraminca

ladrilhos_ceremica_2


No rio Nilo, perto das Cataratas de Assuan, na ilha de Serrel, foi descoberta uma lábida escrita com hieróglifos, talhada pelo sábio Imhotep.Contem uma fórmula química para FUNDIR O CONCRETO, que depois de seco adquire a aparencia e a resistencia de uma pedra. Uma equipte de cientistas franceses, dirigidas pelo químico Joseph Dalidovitz, phd em polímeros, descobriu que a mistura um aglomerado com grandes numero de cristais de quartzo, elemento que tem a capacidade de produzir eletricidade, fazendo-se brilhar suas moléculas.

Os egípcios jogavam em moldes conchas trituradas de crustacios e fósseis encontrados a vontade nas plancies de Gizé, areia com alto teor de quartzo e alumíno, pedras pome previamete queimada, sais de natrão e água. A mistrura produz uma soda cáustica que reage com o alumínio da areia do rio, produzindo o aluminato de sódio. Acrescentava-se izocola, um silicio que a converte num silicado sódico de aluminio e finalmente aceniato de cobre como acelerador integral. Com essa combinação parcialmente decifrada fundiram os seus blocos de pedra para seus templos e pirâmides. Utilizaram os primeiros a ser fundidos como forma para os novos, conseguindo tal exatidão nas juntas que não deixa espaço se quer para passar uma carta de baralho.

 

fa la

ladrilhos_ceremica_2 ladrilhos_de_ceramica_5

lsdrilho_de_ceramica_6 masculino_feminino

 

Uma vez forrado o poço, a 30 metros abaixo da terra, perfuraram na rocha sólida um imenso complexo de corredores e camaras. Escavaram um número progressivo de camaras em direção aos 4 pontos cardeais. A primeira encostada no poço duas para o leste, tres para o oeste, 4 para o norte e 5 pra o sul. Cada grupo de camaras produzia em seu interior uma frequencia diferente de sons cada vez mais alta, e que estavam dentro do campo eletromagnético da piramide. Em cada camara havia milhares de vazilhas de alabastro que vibravam em sintonia com a mesma nota da escala musical. A forma das vazilhas e dos líquidos determinava que nota musical ou frequencia de vibração se sintonizava a camara.

A nota MI ressoava em 5 camaras, nivel de entrada para a maioria dos iniciados. Aqui vibravam por cima da nota RE, que era a frequencia com que chegavam. FA vibrava nas vazilhas de 4 camaras. SOL em 3, A nota LA utilizava as 2 camaras do lado oeste. Na Camara principal da piramide em um sarcófago de apenas uma vasilha de alabastro os mais altos iniciados alcançavam a nota SI, e dali ascendiam a dimensões superiores. Estes espaços são chamados de Camaras Azuis, pois seus muros estao decorados com os primeiros ladrilhos de ceramica da história. Azulejos em diversos tons de azul turquesa. Em seu interior, uma dupla de inciados, sempre um homem e uma mulher, levitavam sintonizando-se com níveis de vibração cada vez mais altos.

 

mi si

sol

 

Imhotep escreveu no Kilimalion que a sétima lei do universo diz que tudo tem genero, tudo tem sua parte feminina e masculina. O Genero se manifesta em todos os planos do universo. Ao entrar nas camaras aos pares, os iniciados da escola de mistérios atingiam o equilíbrio, uma neutralização de seus campos eletromagnéticos pessoais, pois os do homem giram em sentido horário e o da mulher no sentido inverso. Descobriu-se que estes ladrilhos de ceramica tem caracetristicas de supercondição, não oferecem resistencia a uma carga elétrica. Certemente quando todo o complexo entrou em operação a coluna ondulatória modificou suas moléculas e estas se tornaram neutras.

A tecnologia e a mistura química para produzir o azul da ceramica foram inventados por Imhotep. A famosa pasta egípcia, uma mistura de bicarbonato de sódio, bentonita argilosa, sílica, potássio e o bicarbonato de cobre que lhe da a caracteristica cor azul turquesa egípcia, utilizada em inúmeros objetos ceramicos até os dias de hoje. A ceramica esta colocada formando uma série de arcos sustentados pela forma que simboliza a coluna vertebral de todos os seres vivos chamada de Djed. A forma transmite energia a todo o corpo e Ptah, deus criador do universo, a tinha em seu bastão de poder. A mesma forma utilizada nos pilares que tranmitiam a energia das piramides pra utiliza-las nas ondas eletromagnéticas por onde levitavam os pesados blocos de pedra.


Conhecimentos tecnológicos avançados

 

pilares_de_energia_A6 vara_ptah


Os sacerdotes da Escola de Mistérios do Olho de Horus tinham conhecimentos tecnológicos bem avançados para produzir esses fenomenos físicos ou para cozinhar o esmalte das peças de ceramica em fornos capazes de atingir 1000 graus centígrados. Em alguma salas foram encontradas imagens em alto relevo sobre pedra, como uma do faraó Djoser, correndo no ritual do Heb Seth. a cerimonia da renovaçao, usando a coroa branca, que simbolizava o seu poder sobre o alto egito. Em Saqqara também foram encontradas esculturas que se destacam pela perfeição de seus olhos de cristal, uma forma de arte que só existiu nos primordios da civilização e que nunca foi repetida em todo o desenvolvimento posterior.

Na direção norte construiram o acesso ao complexo subterraneo. Do funo do poço sai uma longa escada ascendente, interrompida or passagens horizontais que chegavam até a superfície. Em volta do poço, exatamente sobre a área das obras subterraneas, construiram uma plataforma maçissa com os mesmos ladrilhos que forravam seus muros. Do lado leste escavaram 11 poços verticais que desciam 5 metros além das camaras ja construidas. Ali, a 35 metros de profundidade, a partir dos poços verticais dispostos de forma regular surgem 11 galerias que terminam nas camaras por baixo de pontos chave das camaras azuis, situadas 5 metros acima. Nessas galerias foram encontrados mais de 40 mil vasos de cristal e alabastro, um dos títulos de Imhotep era o de fabricande de vasilhas.

 

 

auperficie_22_graus blocos_colados

blocos_pedra_pome capa_horizontal

cargas_eletricas_neg_e_posit corte_plano_inclinado

granito_tura

 

Nessas galerias milhares de vasos de alabastro vibravam gerando a nota FA, que é a frequencia de fibração própria do planeta. As galerias eram os ressonadores da piramide, nelas se produziam um ruido que invadia toda a piramide. O Alabastro é um material capaz de vibrar e produzir ressonancia quando se exerce sobre ele uma força periódica que coincida com sua frequencai vibratória. A vibração produzida pelos vasos tinham uma elevada frequencia, dependendo do nivel de vibração que fosse necessário. Pouco a pouco por ressonância, nas camaras dispostas para isso, enquanto que simultaneamente acontecia o mesmo com a frequencia eletromagnética.

PARTE 3