HISTÓRIA E CULTURA

O esquecido Holocausto de Hiroshima

holo1( É Diretriz primária do Arquivo apresentar versões antagonicas, por mais polêmicas que possam ser, sobre um determnado fato, mantendo sempre a imparcialidade e não representando necessariamente nossas convicções ! )"A história é a principal assassina da verdade" Alexandre Dumas - Por Pedro Assis de Toledo, professor e sociólogo: Quando o tão explorado Holocausto Judeu cai por água abaixo através de farta, espantosa e reveladora documentação ...

levada ao mundo pelo site WikiLeaks, que publicou recentemente 66 páginas de documentos do relatório oficiais da Cruz Vermelha Internacional de 1947, informando que o número oficial de judeus mortos durante a II Guerra Mundial, certificado oficialmente,foi de 300 mil e não 6 milhõesJudeus que foram mortos pelas mais diversas causas: epidemias, fome, ações de guerra, bombardeios, etc. Outras informações da mesma Cruz Vermelha Internacional também reveladas pelo WikiLeaks dão conta de que a população judia teve um crescimento de 20% durante o período da guerra em toda a Europa. O WikiLeaks deixa então claro a existência de uma, farsa aliada a uma chantagem econômica contra a Alemanha, que terminou por viabilizar o Estado de Israel, que foi criado e continua a ser desenvolvido com os constantes milhões de euros de contribuintes alemães, por supostos crimes de guerra. Na farta documentação da Cruz Vermelha em momento algum foi citado a existência de campos de extermínio ou câmeras de gás.

Leia também - África escravizou 1 milhão de brancos, diz historiador da Reuters, em Washington

Em suas anotações escreveu certo dia Alexandre Dumas: "A história é a principal assassina da verdade, porque é escrita pelo vencedor da guerra". Desmascarado o Holocausto Judeu da II Guerra Mundial, abre-se a cortina da história sobre um outro e verdadeiro Holocausto esquecido pela humanidade e incontestável pela tragédia que se abateu a milhares de pessoas em duas importantes cidades japonesas: Hiroshima e Nagasaki. O número de mortos ainda hoje é difícil de definir e só foi possível fazer estimativas do horror que abateu o Japão em 1945.

O Departamento de Energia dos Estados Unidos (DOE) adiantou a cifra de 270 mil pessoas em Hiroshima e de 140 mil pessoas em Nagasaki mortas instantaneamente. A estas têm-se de acrescentar os morridos em conseqüência de vários tipos de cancros e irradiação. Segundo outras fontes, as bombas mataram 340 mil pessoas em Hiroshima e 180 mil em Nagasaki até o final de 1945, aproximadamente a metade de mortes nos dias do bombardeio. Ao longo dos anos seguintes muitos mais milhares morreram por doenças provocadas pela exposição à radiação nas duas cidades, a maioria dos mortos foram civis. Acredita-se hoje que o número total de mortos ao longo das décadas seguintes tenha chegado a assombrosa soma de 980 mil pessoas. Nunca foi possível se verificar ao fundo esses números pois para os Estados Unidos o Holocausto de Hiroshima e Nagasaki é assunto proibido ainda hoje.

Não havia necessidade dos ataques. A guerra na Europa já estava praticamente vencida, e o Japão estava prestes a se render. Mas os Estados Unidos queriam exibir seu poderio militar ao mundo, queriam eles como hoje, fazer o mundo tremer de medo diante de seu arsenal nuclear. Os ataques foram de uma covardia sem tamanho. Morreram milhares de civis de ambos os sexos, de todas as idades, crianças, bebês, velhinhas, deficientes físicos, mulheres grávidas, a matança foi indiscriminada e pavorosa. O hoje negado Holocausto Judeu foi usado durante todas essas décadas para abafar o verdadeiro e mais cruel assassinato em massa da história moderna, o Holocausto de Hiroshima e Nagasaki. Os americanos? Continuam pousando de bonzinhos em centenas de filmes de guerra, enfim são eles os "donos do mundo", os protagonistas da nossa trágica história contemporânea. Num futuro próximo os professores vão ter que ensinar tudo de novo, a história foi contada pela metade.

Revisão Histórica

(Uma colaboração de Ferdinanda Dias Prado)

Você já pensou que não deixa de ser surpreendente que um regime apelidado de criminoso e tirânico por toda a mídia chegou ao poder, democraticamente, como o partido mais forte de toda a história do parlamentarismo, contando no ano da sua ascensão ao poder com quase 4 milhões (!!!) de filiados? Sabia que Hitler acabou com seis milhões de desempregados em apenas quatro anos? E que tanto o povo alemão como o austríaco votaram em 90% a favor de Hitler, quando se deu a união destes países em 1938?

Sabia que no dia 24/03/1933 o judaísmo declarou guerra econômica (total) à Alemanha?

Exatamente 6 anos, 5 meses e 8 dias antes de se iniciar a guerra “convencional”, que de acordo com o então 1º Ministro Inglês, Neville A. Chamberlain, foi motivada e forçada pelos mesmos judeus.

Sabia que a II Guerra Mundial foi declarada pela França e Inglaterra devido ao ataque à Polônia, mas quando este país foi atacado pela URSS, pouco tempo depois, nenhuma destas nações lhe declarou guerra?

Sabia que no lamentavelmente célebre julgamento de Nuremberg, Alfred Rosenberg e Julius Streicher, filósofo e jornalista respectivamente, foram condenados à morte, e enforcados, devido apenas às suas idéias?

Sabia que Hitler deteve as tropas alemãs às portas de Dunquerque, para permitir que as tropas britânicas escapassem de um massacre seguro, pondo a Inglaterra em condições de aceitar uma nova proposta de paz?

Sabia que Rudolf Hess, então sucessor direto de Hitler no comando do Reich, voou à Inglaterra em 1941, só e desarmado, com o único propósito de oferecer a paz a este país? Sabia que a sua proposta foi desprezada e como resposta à sua oferta de paz foi encarcerado durante 46 anos, tendo sido assassinado, num suicídio forjado, aos 93 anos de idade?

Sabia que o Nacional Socialismo em vez de fomentar a luta de classes entre operários e empresários, os únicos que realmente produzem num País, remeteu-se contra os especuladores, banqueiros, financeiros internacionais e o governo mundial sionista, o que fez com que estes o perseguissem até a sua destruição total?

Conhece algo sobre a ideologia Nacional Socialista, a sua política social, artística, econômica, a sua organização, a saúde da sua juventude, a alegria de viver da população, os êxitos alcançados no campo da ciência, etc?

E já se apercebeu dos meios que eles têm ao seu dispor (total controle da mídia escrita, televisionada e radio-difundida, além de possuírem os grandes estúdios e conglomerados cinematográficos)?

Nunca lhe disseram que a história dos 6 milhões de judeus “gaseados” serve para ocultar os crimes dos “bons”, que foram bem mais numerosos que os alemães (Dresden, Katyn, Nagasaky, Hiroshima, etc) ?

Para os judeus o “holocau$to” é o grande negócio que lhes permite mascarar os crimes por eles cometidos contra a humanidade bem como chantagear economicamente a Alemanha e promover a vitimização do povo judeu. O Estado de Israel foi criado e está a ser desenvolvido com os constantes milhões de marcos de contribuintes alemães, por supostos crimes de guerra.

O “holocau$to” não passa de um enorme HOLOCONTO que quanto mais terrível for, mais dinheiro gera a Israel. Isso ficou provado através do farto relatório da Cruz Vermelha Internacional (1947), divulgado pelo site WikiLeaks, dando conta de que o número oficial de Judeus mortos durante a Segunda Guerra Mundial na Europa foi de 300 mil e não (6) seis milhões. O amplo relatório de 66 páginas, também revela que a população judia na Europa teve um crescimento de 20% durante a guerra. Os 300 mil judeus mortos no conflito mundial padeceram pelas mais diversas causas: epidemias, fome, ações de guerra, bombardeamentos, etc.
Na farta documentação da Cruz Vermelha Internacional em momento algum foi citado à existência de campos de extermínio ou câmeras de gás em território Alemão.

Você sabia que, devido às enormes influências dos judeus, hoje em dia na Alemanha e em vários outros países, é totalmente proibido contestar o “holocausto” dos tais seis milhões de judeus?

Por mais provas e dados que alguém tenha é crime apenas duvidar da existência do tal “holocausto”. Os judeus tentam tornar, à força, o “holocausto” num autêntico dogma, numa verdade absoluta que NÃO PODE, sob pena de prisão, ser discutida.

Leia também - O Mapa de Piri Reis

Você sabia que o único país do mundo que possui armas de destruição em massa (nucleares, biológicas e químicas) não declaradas é o Estado de Israel? Sabia que este país viola constantemente resoluções da ONU e proíbe inspeções em suas instalações e arsenais químicos, nucleares e biológicos, mas ainda assim recebe bilhões de dólares anualmente de vários outros países do mundo e que tudo isto só é possível através da chantagem econômica e moral que os judeus exercem no mundo desde o fim da segunda guerra mundial, decorrente da fantasia do “holocau$to”?

Agora pare e pense, até hoje você só ouviu um lado da história e portanto não pode formar uma conclusão própria a respeito do assunto. Não acha plausível ao menos levar em consideração o que o outro lado tem a dizer, para então tirar suas próprias opiniões?

Vamos aos fatos:

• Entre 1933 e 1939 o número de casamentos cresceu em 9.2% na Alemanha.

• De 1933 a 1939, sob Hitler a Alemanha teve o maior crescimento econômico de qualquer nação em todos os tempos (até hoje!). Antes do NS um pedaço de pão custava mais de 1 milhão de marcos. Nos anos 20 a Alemanha era caos puro. Ao fim da década de 30 era praticamente a Nação mais forte do mundo economicamente. Em termos de “trade”/comércio internacional, os produtos alemães eram bem superiores aos americanos e ingleses, inclusive em termos das vantagens oferecidas aos países que quisessem fazer comércio com a Alemanha. Getulio Vargas sabia disso e quase não se aliou aos USA, mas foi sutilmente ameaçado com cortes e todo tipo de represálias econômicas, o que poderia ter afundado o Brasil já que esse dependia tanto dos USA.

• Hitler possibilitou que todo cidadão alemão tivesse um plano de saúde, com um custo de (na época) somente 10 centavos por pessoa que acabou por financiar todo o setor da saúde. As pessoas somente pagavam pelo o que elas usavam, e, conseqüentemente ninguém se queixava de taxas injustas ou ter que pagar mensalidades absurdas a vida inteira se nunca ter usado plano algum.
• A Alemanha nazista, contrário a quaisquer países Aliados, foi um dos únicos países do mundo a não negar às mulheres o direito ao voto durante a Guerra.

• Hitler passou as primeiras leis (de quaisquer pais na história) de proteção aos animais contra crueldade, leis as quais prestava aos animais proteção parelha aquela dada aos humanos. Esta lei existiu até o fim dos anos 70, quando foi renomeada em um esforço sionista continuo desde o fim da 2GM para “desnazificar” a Alemanha.

• A Alemanha nazista provia dinheiro ilimitado para investimento em fontes alternativas de combustível, investindo pesadamente em petróleo sintético e geração de energia elétrica.

• Hitler também investiu em tecnologia de ponta, incluindo tecnologia anti-gravidade (ignorada na época em outros países, mas hoje em dia altamente pesquisada como tecnologia de ponta nos USA)

• Hitler investiu pesadamente em tecnologia de foguetes, sendo a Alemanha pioneira e de longe a mais avançada em tal tecnologia na época. Todo o sistema de propulsão de foguetes americanos e russos e tudo o que veio depois (até os dias de hoje) é devido aos cientistas alemães que foram praticamente “raptados” pelos comunistas e capitalistas, em uma corrida acirrada para ver quem ficaria com quem ao fim da guerra (segredo guardado pelos americanos por anos). Houve, ao fim da guerra, a maior pilhagem (nota: chamo isso de roubo) de patentes de todos os tempos: mais de 300.000! Isso inclui absolutamente tudo o que a Alemanha criou em termos de tecnologia de foguetes, o que agora pertence por completo aos americanos.

• Hitler tornou experimentos médicos em animais ilegais.

• O partido nazista foi um dos primeiros do mundo a começar campanhas contra o câncer.

• Hitler e o NS iniciaram campanhas contra o fumo, até proibindo o cigarro em certas cidades – Berlim sendo uma delas por um certo tempo. (Nos USA, o governo por muito tempo protegeu a indústria do cigarro, mesmo esta tendo há décadas evidencias de todas as doenças causadas pelo fumo).

• Sob a liderança de Hitler, os primeiros testes de sangue foram praticados em motoristas alcoolizados.

• Durante o governo nazista a Alemanha esteve sob o controle de um estado completamente Alemão, sem influencia de lobbies ou bancos e investidores estrangeiros – coisa que nem na época nem agora quaisquer países (com exceção da América imperialista) podiam ou podem dizer.

• O partido nazista, sob o comando de Hitler, tinha como diretriz principal encorajar a moral da família, a maternidade, paternidade, Respeito e Honra.

• Hitler acreditava e falava abertamente nos direitos das mulheres, e queria ajudar mulheres que haviam sido abusadas ou aquelas que não eram comprometidas. Por isso, entre outras razões, foi criado o programa de maternidade do NS.

• Hitler era um ambientalista ferrenho. Procurava proteger o ar e água limpos. Campanhas e pesquisas de proteção a natureza eram feitas. Já se pensava em como criar carros menos poluentes, ou até (como mencionado acima) com combustíveis alternativos menos poluentes e/ou carros elétricos.

• Hitler enfrentou em batalha todo o eixo comunista – coisa que os USA e seus aliados jamais fizeram.

• A campanha de desmoralização aliada em muitos desenhos e filmes de Hollywood retrata Hitler como um doente mental e covarde. A verdade é que Hitler durante a 1ª Guerra Mundial se voluntariou e teve um dos mais perigosos postos que um soldado poderia ter (e por isso foi condecorado) – o de mensageiro. Isso significava que além de combater, Hitler tinha que levar mensagens entre os campos. Nessa guerra, a guerra das trincheiras, qualquer um que levantasse e saísse correndo em campo aberto era alvo de chuvas intermináveis de balas (o que certamente era visto como um ato suicida pelos outros soldados). Os testemunhos de soldados que lutaram ao seu lado dizem (até hoje) que ele se lançava ao campo com determinação, sem nunca hesitar.

• Artista e amante das artes, amava a música Clássica quanto a Arquitetura. Hitler era absolutamente contra qualquer deturpação e degradação artística tão presente nos dias de hoje.

Leia também - Pont-Saint-Esprit: Uma experiência da CIA em 1951 realizada no sul de França?

• Hitler teve a idéia e ajudou a projetar a Autobahn e o Volkswagen. A Autobahn, uma auto-estrada que existe até hoje, foi uma idéia pioneira que possibilitou todo tipo de estradas semelhantes dos dias de hoje (como, por exemplo, a moderníssima estrada Imigrantes no Brasil). Hitler acreditava que não era justo os trabalhadores se matarem durante a semana e, ao chegar do fim de semana, terem que passar a maior parte do dia dentro de um trem cheio de gente até que pudessem chegar a algum lugar onde pudessem relaxar com a família. Essa foi uma das razões por ter encomendado a Ferdinand Porsche, o Fusca. Pediu a Ferdinand que fizesse o máximo, o possível para que o carro fosse bem barato, para que todo trabalhador pudesse ter um – eis a razão do nome do carro “Volkswagen”, ou seja, o “vagão” (veiculo) do povo (da palavra “Volk”). Para que fosse possível que o carro fosse barato e que todos pudessem um. Hitler criou um plano de pagamento com juros praticamente inexistentes e em muitas parcelas possibilitando assim que toda família alemã tivesse o seu carro.

• Sob o programa “Kraft durch Freude” (Força através da Alegria) Hitler deu aos trabalhadores suas primeiras viagens de férias. Também criou os primeiros resorts para trabalhadores – resorts tais que eram de excelente qualidade, com piscinas, teatros, e todos os tipos de atrativos. Enquanto isso, nos USA os trabalhadores levavam bordoada da policia e de mafiosos contratados pelo governo para intimidar trabalhadores por protestarem contra as péssimas condições de trabalho.
• Hitler era absolutamente contra o uso de palavrões.

• Em 1938, Hitler foi eleito pela revista norte americana Times como Homem do Ano.


Fonte: http://www.folhadomatogrande.com.br/