UFOLOGIA

A Abdução de Charlie Hickson

abick topoCharlie Hickson, faleceu em Ocean Sprngs, Mississipi, na sexta feira 09/09/2011 com 80 anos. Hickson é lembrado como o protagonista principal de um famoso incidente de abdção alienígena em Pascagoula no início da noite de 11/10/1973. Hickson e Parker estavam pescando em um cais no Shaupeter Shipyard, ouviram um zumbido atrás deles. Quando eles viraram a cabeça podiam ver uma nave em forma de ovo pairando cerca de 12 metros acima do rio Pascagoula e cerca de 9 metros de comprimento e 3 metros de altura, de cor azul com luzes em sua frente. A porta da espaçonave abriu-se e três criaturas surgiram ...

a fluturam em direção a eles. Charlie era um veterano da Guerra da Coréia condecorado que lutou em cinco grandes batalhas, mas isso era outra coisa. Os seres não pareciam humanos em nada! Nem eles se parecem com os chamados humanóides cinzentos que se tornaram associados com tantas abduções alienígenas. Eles pareciam uma múmia egípcia enrugada. Em um dos primeiros artigos sobre o caso publicado em The Mississipi Press, Hickson disse que "os seres tinham pernas, mas não as usavam. Tinham 1,80 m de altura, tinham cabeças em forma de bala, sem pescoço, fenas para bocas, e onde seus narizes ou orelhas seria, eles tinham finos, obejtos cônicos, como cenouras na cabeça de um boneco de neve. Eles não tinham olhos, eram cinza, pele enrugada, pés redonddos e mãos em forma de garra. Não é de admirar Charlie ficou paralisado de medo e Parker simplesmente desmaiou.

Leia também - As Missões espaciais e os contatos imediatos

Ambos foram capturados pelas entidades e levados para dentro da nave. Charlie se lembra de estar sozinho em uma sala onde foi examinado por algum tipo de "olho mecânico". Porém eles não foram prejudicados e cerca de 20 minutos mais tarde encontraram-se na parte de trás do cais. Depois de deliberar por um tempo, eles decidiram relatar o incidente para o xerife de Jackson Country, Fred Diamond. O xerife ouviu a sua história, mas era inicialmente cético (havia muito pouca exposição, a histórias de abduções alienígenas em 1973), e os colocou em uma sala com um dispositio de gravação escondido.

abick1

Parker e Hickson não sabiam que estavam sendo gravados e o xerife pensou que poderia pegá-los mentindo, mais em vez disso a transcrição da gravação liberada mais tarde mostrou que os dois homens estavam realmente perplexos, e totalmente desorientados pela experiência, abaixo estão algumas transcrições da gravação:

Parker: Meus maldidos braços, meus braços, eu me lembro que eles simplesment congelaram e eu não podia me mover. Parecia que eu pisei numa maldita cascavel.

Hickson: Nâo foi assim comigo.

Parker: Eu demaiei, acho que eu nunc desmaiei em toda a minha vida.

Hickson: Eu nunca vi nada como isso antes na minha vida. Você não pode fazer as pessoas acreditarem.

Parker: Eu não quero ficar sentado aqui. Eu quero ver um médico.

Hickson: Eles vão acordar e começar a acreditar. Eles vão acreditar.

Não é totalmnte claro com a história saiu na imprensa, mas no dia seguinte um verdadeiro frenesi da mídia desceu sobre Pascagoula. O Mississipi Press publicou tantos artigos em uma semana que eles colocaram até mesmo um livreto especial de toda a copertura por 1 dólar. O estaleiro contratou um advogado local, Joe Colingo, para lidar com os pedidos intermináveis da mídia. Mais importantes ainda, dois pesquisadores proeminantes, Dr James Harder da APRO e Dr. J. Allen Hynek, o ex-consultor do Projeto Livro Azul que tinha criado o Centro de Estudos de OVNIS (CUFOS) em Chicago, apresentou-se em Pascgoula para investigar o caso quando ele estava realmente fresco. Fez regressão hinpótica com Hickson e Parker, e os cientistas foram citados na imprensa dizendo que "era definitivamente algo que não era terrestre."

Um dos codumentos mais interessantes sobre Pascagoula é uma transcrição oficial de 17 páginas da Base da Força Aérea Keesler de Hickson e Parker", de 12/10/1973, conduzido pelo tenente coronel Derrigton da Polícia de Segurança, coronel Amdall, presidente do Departamento de Medicina, e vários outros oficiais de saúde e de segurança.

abick2

Detective TE Huntley do Gabinete do Xerife e advogado Colingo também estavam presentes. Este documento-I recebeu uma cópia assinada por Charlie, como você pode ver o conteúdo da ágina é particularmente interessante por pelo menos duas razões:

Leia também - Cientistas Alemães e Aliens

1) Foi feito no final de 1973, quase tres anos após o Projeto Livro Azul ser fechado e o USAF estava oficialente fora do negócio UFO.

2) Parece ser documento do governo mostrando apenas uma investigação oficial de um caso de abdução, UFO (Há um intressante memorando do FBI de 1967 sobre um sequestro em Chesapeak, Virgínia, mas é apenas uma página, sem qualquer indicação de que houvesse uma investigação posterior.)

abick3

Capa do relatório de 12/10/1973 "Intervenção Oficial do Campo Keesler de Hickson e Parker", inscrito por Charlie Hickson.

O interrogatório Kessler também estabelece o fato de que havia outras testemunhas que viram um UFO sobre a noite de 11/10/1973, incluindo um vigilante chamado Raymond Broadus. Outrs testemunhas surgiram mais tarde, incluindo aposentado da marinha, o suboficial chefe Mike Cataldo.

Leia também - O Interior da Terra, o Reino Dévico e o fenômeno UFO

Em 1983, Charlie Hickson escreveu com professor universitário William Mendez um relato completo do caso, o contato UFO em Pascagoula, publicado em Wendelle Stevesn em Tucson. Ele contém toneladas de informações, incluindo muitas fotos, transcrições de entrevistas e hipnose regressiva, e uma descrição de contatos muitos conhecidos, experencias obtidas mais tarde por Charlie em uma área arbonizada perto de sua csa em Gautier.

abick4

Fonte: openmids.tv
www.rense.com
www.outromundo.net