Patente da TR-3B; Aeronave secreta triangular e seu projeto original aberto ao público

otria topoSe você é uma das centenas, se não milhares, de pessoas que viram um OVNI triangular ao longo das últimas duas décadas ou mais, agora você pode ver o que seus diagramas são parecidos com as originais do projeto. Isso graças a Darian Calhoun, ...

que estava assistindo o podcast TALK IS CHEAP. A patente original US 20060145019 A1 para uma aeronave espacial triangular que veio a se tornar o TR-3B! A patente da TR-3B fala de uma sonda tripulada tendo um casco triangular com cargas eletrostáticas, linhas verticais em cada canto, que produzem um campo elétrico horizontal, paralelo aos lados do casco. Este campo, interagindo com uma onda plana emitida pelas antenas no lado do casco, gera uma força por unidade de volume, combinando ambos, elevação e propulsão.

Leia também - 'Estamos sob ataque', diz bisneta de ex-presidente americano sobre aliens

A patente , arquivada em 20 de dezembro de 2004, pelo inventor John St. Clair, tem uma matemática bastante avançada, mas os desenhos deixam claro que esta é uma nave espacial totalmente nova com um sistema de propulsão futurista. Esta invenção refere-se a um sistema de propulsão utilizando um octógono rotativo de painéis planos trapezoidais carregadas eletricamente para criar um momento de dipolo eléctrico que gera uma elevação no casco. No lado interior de cada painel são varetas eletrostáticas em carga que produzem um campo eléctrico que emerge a partir de furos no painel de modo a formar uma bolha de energia potencial elipsoidal do lado de fora do casco.

otria1

otria2

otria3

O momento de dipolo na rotação do casco gera um momento magnético o qual, em conjunto com o gradiente do campo magnético desenvolvido pelo campo eléctrico de rotação dos painéis carregadas eletrostaticamente, produz a referida força de elevação. O campo de energia potencial é reforçada por meio de um duplo revestimento de material do casco com diferentes gamas de permissividades.

Alguns comentários como “Esta combinação de campos produz uma curvatura do espaço-tempo, conforme determinado pela Teoria Geral da Relatividade de Einstein” e não é de admirar os militares mantém tão bem escondida… Exceto esta patente que está totalmente à vista.

Será que foi daí que Corey Goode tirou?

Ele alega ter trabalhado em um programa espacial secreto com seres não terrestres. Goode agora trabalha na indústria de tecnologia da informação e comunicações, bem como continuar a utilizar a sua capacidade IE para se comunicar com as aves azuis (da Esfera ser Alliance).


Corey Goode; Empatia intuitiva e o contato com os seres esféricos


Identificado como possuidor de empatia intuitiva (IE) com capacidades pré-cognitivas (pré monitórias), Corey Goode foi recrutado através de um dos programas MILAB com a tenra idade de seis anos. Goode treinou e serviu no programa MILAB de 1976 a 1986/87. No fim deste período foi designado para dar apoio de IE (Empatia Intuitiva)a um cargo rotativo como Delegado da Terra (partilhado pelos grupos do governo secreto da Terra), num Concelho Superior de uma Federação Extraterrestre de “ tipo humano”.

otria11

Milab é um termo que significa o sequestro militar de uma pessoa que eles doutrinam e treinam para qualquer tipo de programas de ‘operações secretas’ militares.

A capacidade de empatia intuitiva de Goode desempenhou um papel importante na comunicação com seres não terrestres (denominada ‘interfacing/interação’) como parte de um dos Programas Espaciais Secretos (SSP). Durante os 20 anos de serviço teve experiências e tarefas variadas, incluindo o Programa de Interrogatório, Intromissão e Intercepção, a atribuição de ASSR “ISRV” – Auxiliar Especializado em Pesquisas Espaciais, Naves de Classe Interestelar e muito mais. Tudo isto aconteceu num acordo de ‘20 and Back = 20 anos e termo imprevisível’ desde 1986/87 até 2007, com convocação para trabalhar até ao dia de hoje.

Leia também - Aliens estão interferindo nas nossas ondas de rádio?

Goode trabalha presentemente na indústria da tecnologia de comunicação e informática, com 20 anos de experiência em hardware e software de virtualização, segurança física e informática, vigilância eletrônica, avaliação de riscos e proteção de executivos. Serviu no Exército da Guarda do Estado do Texas (2007-2012) , no C4I (Comando, Controlo, Comunicações, Computação e Serviços Secretos). O tempo nas Forças Armadas do Texas não estava relacionado com o Serviço no Programa Espacial Secreto.

otria4

otria5

otria6

Presentemente Goode continua o seu trabalho de empatia intuitiva e está em contacto físico direto com os Blue Avians (da Aliança dos Seres Esfera) que o escolheram como seu delegado e representante para interagir com as múltiplas Federações e Concelhos Extraterrestres, em ligação com o Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) e para transmitir mensagens importantes à Humanidade. É um informante da Luz assim como COBRA, David Wilcock, David Icke e tantos outros aliados da Luz na Terra.

Introdução do Corey Goode

otria12

Em todos os eventos que estão acontecendo “Em cima e Embaixo” existe uma enorme quantidade de “Informação”, de “Desinformação” e de concorrência de “Agendas”, as quais rivalizam na busca de lugares férteis na nossa “Consciência” para plantar suas “Sementes”.

Algumas pessoas têm optado por direcionar a sua atenção naqueles acontecimentos “Sobre a Terra”, eventos e batalhas sobre o “Sistema Financeiro de Dívida” (Sistema Mágico de Escravidão Monetária Babilônico), “Reinicializações Financeiras”, “Jubileu Financeiro” e presentes em dinheiro para a população em forma de “Assentamentos de Prosperidade”. Existe um elemento denominado “A Aliança”, o qual está lutando com a elite controladora atual (conhecida como a “cabala escura” ou “Illuminati” entre outros nomes), aqui na Terra e nesse mesmo momento.

Outras pessoas têm optado por direcionar a sua atenção nos “Esotéricos” (por enquanto) eventos e batalhas que ocorrem sobre nossa atmosfera entre os que alguns fazem referência como os “Programas Espaciais Secretos” e “Civilizações Separadas”. Há ainda uma grande quantidade de tecnologias qualificadas que estão sendo usadas nesses “Programas” e que têm sido eliminadas, as mesmas, poderiam mudar completamente a natureza e a qualidade de vida de cada ser humano na terra.

As tecnologias de “Energia Livre” acabariam com a necessidade das atuais “Companhias Energéticas de Petro/Óleos”, as Tecnologias de “Cura através da Luz e Frequências” acabariam com as atuais “Companhias Farmacêuticas”, as tecnologias de “Interfaces Neurológicas” acabariam com a necessidade das “Grandes Instituições Educadoras” e as tecnologias de “Replicação de Alimentos” e “Restauração e Purificação do Meio Ambiente” acabariam com a pobreza e a fome, e o dano que o homem tem causado à Terra começaria a ser revertido virtualmente, da noite para o dia.

Como podem imaginar a ameaça real da revelação não consiste em que o homem não consiga lidar com a verdade ou não seja capaz de reconciliar “A Vida Cósmica” com suas crenças religiosas. A razão real é que essas tecnologias colapsariam imediatamente a economia mundial e deixariam o “Sistema Mágico de Escravidão Monetária Babilônico” sem uso para sempre. Isso significa a “Perda do Controle” de 0.1% (Elite) sobre a “População” e uma completa “Mudança de Paradigma”.

otria7

otria8

otria10

Em outras palavras “Liberdade!”, Liberdade pela primeira vez em toda a história da humanidade. Vem acontecendo uma “Guerra Civil Oculta” entre vários grupos dos “PES” (Programa Espacial Secreto) já desde algum tempo, para atingir esse objetivo. Existe um grupo de “Seres” que há pouco tempo se juntou à “Aliança do PES”, com o qual ninguém antes havia se encontrado. Trata-se de um Grupo de Seres que se encontram entre a 6ª e 9ª Densidade, conhecidos como “Blue Avians/Aves Azuis”.

Esses novos “Seres da Esfera” criaram um “Bloqueio Energético” ao redor da Terra e outro ao redor de todo nosso Sistema Solar. Eles são um grupo de seres não violentos que trazem assistência principalmente na forma de uma “Mensagem”.

Leia também - França mantém unidade estatal de pesquisa sobre OVNIs

Algumas pessoas estão optando por se focar nessa “Mensagem”, a qual foi entregue pelo grupo “Blue Avians”- um dos cinco grupos de seres: os “Seres Esféricos”, os “Blue Avians”, os “Seres Cabeça Triangular Dourada” e outros que ainda não têm sido revelados para nós. Os “Seres Esféricos” têm visitado “milhões de pessoas” na forma de “Bolas de Luz Azul/Índigo”, enquanto outras têm sido visitadas pelo grupo “Blue Avians” expressando uma “Frase de Saudação” para se conhecerem uns aos outros.

otria13

otria14

Todos os dias focar-se no “Serviço aos Outros”. Ser mais “amorosos” e elevar a “vibração e Nível de Consciência”, aprender a “Se Perdoar a si mesmo e perdoar aos outros” (Dessa forma, “Liberando Carma”). Isso mudará a vibração do Planeta, a “Consciência Compartilhada da Humanidade” e “Mudará a Humanidade toda, um de cada vez” (mesmo se essa pessoa for você). Eles dizem que é importante cuidar do corpo como um templo e mudar para uma “Dieta de Alta Vibração” para ajudar nas outras mudanças. Isso parece para muitos como uma mensagem “Hippie de Amor e Paz”, a qual não faz nenhuma diferença. Eu garanto que o “caminho” do qual eles estão falando na “Mensagem” é difícil. Mesmo com a possibilidade pouco provável de que essas tecnologias permaneçam “eliminadas”, já imaginou no mundo que viveríamos se cada um fizesse essas mudanças em si mesmo? O grupo Blue Avians também fez uma advertência através dessa “Mensagem”. Tentaram entrega-la três vezes e foi distorcida pela humanidade. Eles deixaram bem claro que essa informação NÃO é para se tornar num “Culto ou Movimento Religioso”, priorizando “o meu ego” por cima da “Mensagem” ou me elevando a um estado de “Guru”. Qualquer um que assim o fizer, deverá prestar contas, mesmo eu. Obrigado!

Corey


Fonte: mysteriousuniverse.org
Semente das Estrelas

Créditos: ETs & ETc, Weslem Batista e João Marcelo

Traduzido de: Cosmic Disclosure – Gaiam TV Youtube

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade