UFOLOGIA

Alienígenas do Passado - Tecnologia Alienígena Parte 2

alienpassado25O Fantástico Poder do som - Michael Dennin, PhD: "Quando você quiser saber como o som é poderoso, você tem que perceber que o som é basicamente uma onda de pressão, e ela virá aumentando a quantidade de energia que colocou em sua onda sonora e essa particular onda de pressão vai gerar um impacto na coisa que você esta tantando destruir. Você pode fazê-lo muito poderoso, porque você pode gerar alta amplitude e pressões muito grandes no som. Pode ser em uma frequência ou amplitude onde não mais se ouve como som, mas de um ponto de vista da física, ainda é som, porque é uma onda de pressão no ar.

Então pode ficar bastante destrutivo. Se você colocar energia suficiente. Você também pode pensar nisso com uma arma de partículas, porque você esta movendo o ar ao redor, e só precisa de algo para concentrar o som, e nós sabemos como fazer. Então, lhe daria energia dirigida com um feixe de som."

alienpassado27 alienpassado28

Mas se, como os teóricos dos antigos astronautas sugerem, civilizações antigas tinham sido capazes de aproveitar o poder do som para fins destrutivos, poderia haver evidências de que tal tecnologia poderia também ter sido usado em uma finalidade mais construtiva? Poderia ajudar a explicar a existência de gigantescas construções de pedra, cujas estruturas tem confundido os cientistas modernos durante séculos?

Leia também - Sociedade científica reabre debate sobre vida fora da Terra


Alvenaria Ciclópica

alienpassado30 alienpassado31

alienpassado32 alienpassado33


Micenas. No segundo milênio AC, uma antiga cidade fortaleza dominou a maior parte do sul da Grécia. Ali, as fortificações foram construidas em um estilo conhecido como "alvenaria ciclópica", onde pedras enormes de calcário foram ajustadas firmemente, unidas sem uso de argamassa. O ciclópico refere-se ao foto de que, de acordo com mitos antigos, essas fortificações micênicas foram planejadas para ser o trabalh de uma raça forte de gigantes de um olho só, conhecidos como cíclopes.

alienpassado35

Philip Coppens, autor e investigador: "Quando você olha em Micenas, na Grécia, você se confronta com uma civilização anômala. É uma cidade que as pessoas que olham para ela dizem, APENAS OS CICLOPES PODERIAM TER CONTSTRUÍDO ISSO. Os Ciclopes são, tavez não por coincidência, criaturas míticas. Então, somos confrontados com o fato das pessoas disserem: A HUMANIDADE NÃO PODERIA TER CONSTRUIDO ISSO. TEM QUE TER SIDO ALGO ACIMA, OU OUTROS QUE NÃO O HOMEM, QUE CONSTRUIU ESSES MUROS. E quando olhamos o fato de toneladas e toneladas de pedras tem sido usadas de forma que realmente desafia, quase, a gravidade. Acho que é por isso que temos que dizer que Micenas esta alem da capacidade do ser humano desse período específico na história grega."

alienpassado40

Giorgio A Tsoukalos: "Em Micenas Grécia, existe o que é chamado de Tesouro de Atreu, e bem ali, ha uma pdera que foi içada sobre a entrada dessa tesouraria, e tem um peso estimado em 250 toneladas. Ela é perfeita. Simplesmente inacreditável. Agora, nós teríamos deificuldades hoje, que deslocarmos coisas. Não estou dizendo que nós hoje não podemos fazê-lo. Não estou dizendo isso, mas se nós estamos lutando com a nossa tecnologia moderna, é realmente lógico sugerir que nossos antepassados fizeram isso com pivôs, poucas cordas e com rolos de madeira? "

alienpassado41

Michael Bara, autor de "A Escolha": "Você olha para todas essas estruturas antigas em todo o mundo: estruturas Maias, pirâmides, templos gregos. Você ve todos esses blocos, que não são apenas enormes, seria impossível movê-los com qualquer coisa, até mesmo com nossas melhores tecnologias de hoje."

alienpassado36 alienpassado37

alienpassado39 alienpassado43

David Chilress: "Um dos grandes enigmas de edifícios magalíticos ao redor do mundo, que em muitos casos são construidos com essas grandes e pesadas pedras de granito ou basalto. Mesmo gruas gigantes dificilmente seriam úteis pra levantar algumas dessas pedras realmene grandes, como as pedras de Baalbek, no Líbano, onde você apenas tem pedras assustadoramente grandes que pesam, em alguns casos mais de mil toneladas."

Leia também - Os Astronautas e a Realidade da Vida Extraterrestre

Mas como poderia o homem antigo ter construído tais estruturas colossais? Foram as pedras realmente movidas por seres com força sobre humana? Ou teriam os construtores tido acesso, talvez, a uma avançada tecnologia alienígena? Para os teóricos dos antigos astronautas, a chave pode ser encontrada, não no estudo das leis da física, mas explorando a interdisciplinar ciência da acústica e do princípio da levitação acústica.


Levitação Acústica

alienpassado44


Thomas Valone, PHd, presidente do Instituto Integrado de Pesquisa: "Levitação acústica é outra forma que civilizações alienígenas possa ter influenciado nossa história. E há algumas evidências de que, especialmente quando olhamos algumas pesquisas que estão sendo feitas em levitação acústica em laboratórios.

alienpassado49 alienpassado45

alienpassado46 alienpassado47

alienpassado48

Professor Taylor Wang: "Este sistema é um dispositivo de posicionamento acústico, e o que acontece dentro, nós criamos um campo de força acústico. O campo de força esta empurrando tudo em direção ao centro. E o campo de força pode girar, o campo de força pode oscilar. Esta bola é de um material bastante leve, cerca de 10 gramas, nada mais. Tem de ser leve. Mas se você deseja mover um objeto muito pesado, um grande objeto, o que você realmente tem que desenvolver em conjunto com o dispositivo de posicionamento acústico, é um dispositivo antigravidade. Porque o dispositivo de posicionamento acústico, realmente significou a sintonia fina do campo de força, mas o sistema deve ser a força-livre, caso contrário a bola não se moveria. "

alienpassado50 alienpassado51

Mas é possível que os contrutores inciais tivessem acesso a tecnologia, ao tipo de acústica que permitisse o transporte e cuidadosa colocação de blocos de pedras enormes? Teóricos dos Antigos astronautas acreditam que pistas podem ser encontradas nos mitos e contos de magia proferidas ao longo do tempo.

alienpassado52 alienpassado53

alienpassado54 alienpassado55

Giorgio A. Tsoukalols: "Há muitas lendas antigas que sugerem que alguns dos monumentos foram construidos com a ajuda de levitação acústica. O que a lenda local fala sobre Stonehenge é que as pedras grandes foram transportadas por meio de levitação por ninguém menos que Merlin, o mago. E ele tinha uma vara mágica, que ele apontou para as pedras, e elas levitaram e se posicionaram no lugar. É uma história fascinante, porque sabemos que algumas dessas pedras foram transportadas para lá de lugares tão distantes quanto 200 milhas. E lendas antigas são uma ponte para encontrar o que verdadeiramente aconteceu em nosso passado."

Michael Bara, autor de "A Escolha": "Há muita histórias de pedras sendo levitadas, todas usando o poder do som. É interessante como, ao ler essas histórias de magia, vemos que eles tem de usar a música. Eles tem que cantar certos feitiços, certas palavras. Algumas frequências vibracionais parecem criar certos efeitos no reino físico. Para mim, faz todo o sentido que o uso de uma tecnologia, como uma varinha mágica de algum tipo, fosse uma espécie de amplificador."

alienpassado56

George Noory, radialista, programa "Costa a Costa": "Não ha maneira de seres humanos, mesmo 100 mil deles, conseguir puxar essas coisas. Eles fizeram experimentos colocando as mãos em torno de blocos. Você não pode chegar as mãos o suficiente la dentro. Você não pode ter 200 mil mãos para elevar um bloco. E uma vez ue se juntem todas essas pessoas, como movê-lo? Eu acho que a tecnologia tinha a ver com algum tipo de som, e eles foram capazes de simplesmente chegar com algum tipo de antigravidade, e apenas movê-lo de lugar."

Leia também - Objetos Submarinos Não Identificados (OSNIs)

Mas será que os alienígenas do passado, usando antigravidade e tecnologia sônica de levitação, ajudaram os primeiros seres humanos e contruir maravilhas do mundo antigo?

Professor Taylor Wang: "Bem, tudo é possível. Não temos maneira de incluir ou excluir os aliens, pois a tecnologia humana era muito primitiva na época. E você olha para a terra, que só tem 4 bilhões de anos, mas existem planetas bilhóes e bilhoes de anos antes de nós. Sua tecnologia e seus conhecimentos estavam tão a nossa frente, que nem podemos imaginar. "

Mas, se as antigas civilizações possuiam a capacidade de levitar objetos grandes e sólidos, eles poderaim ter outras habilidades, ainda maiores? Poderiam também dominar o poder de voar? Os discos voadores. UFOS. Os principais historiadores afirmam que avistamentos dessas misteriosas naves são um fenômeno do século 20. Mas, segundo os teóricos dos antigos astronautas, objetos voadores não identificados tem aperecido nos céus da terra há centenas de anos.

PARTE 3