UFOLOGIA

Deuses e Aliens - Parte 2

da31_-_Carnac_1Carnac - Costa Noroesta França, ao sul da Bretanha, esta um dos maiores sítios pré-históricos na Europa. Na cidade costeira de Carnac, há mais de 3000 pedras megalíticas alinhadas em filas de 3 km. As pedras de Carnac foram extraídas de formações rochosas locais e erguidas entre 4500 - 2500 aC, no final da Idade da Pedra. São a maior coleção de pedras verticais do mundo. David Childress: " Os arqueólogos ficam intrigados como o número de megalitos em Carnac. É claramente um projeto de construção maciça com blocos de granito que pesam entre 50 e 100 toneladas, alguns chegando a 350 toneladas. Lendas dizem que Carnac foi construído por gigantes, mas devemos perguntar qual é o verdadeiro propósito desses megalitos gigantes, ...

e porque povos pré-históricos moveram essas pedras enormes e as alinharam dessa maneira em Carnac?"

da32_-_Carnac_2 da33_-_Carnac_3

da34_-_Carnac_4 da35_-_Carnac_5

Michael Cremo: "Milhares de enormes pedras foram arranjadas de uma forma interessante. São organizadas em linhas que se cruzam, formando triângulos, o que só poderia ser visto de cima da Terra. Esta disposição das pedras pode ter sido uma forma de comunicar-se com seres extraterrestres."

da36_-_Carnac

O poeta clássico grego Píndaro, falou de uma terra mítica chamada Hiperbórea, extremo norte, onde o sol brilha 24 horas por dia. Lendas dizem que Apolo visitou Hiperbórea, viajando em sua carruagem de fogo a cada 20 anos.

Leia também - O Papa João XXIII em contato com Extraterrestres !

Giorgio A Tsaoukalos: "Apolo dizia aos gregos: "Bem, eu tenho que ir ver outro povo.Eu tenho que ir e ensinar. E eles perguntam, onde voce esta indo? e ele dizia, eu vou para o lugar além, onde o vento do norte vem. Na terra dos hiperbóreos."

da37_-_Carnac_linhas_1 da38_-_Carnac_linhas_2

da39_-_Carnac_linhas_3 da40_-_Carnac_linhas_4

da41_-_Carnac_linhas_5

Embora os arquiólogos especulem, as pedras de Carnac são marcadores de túmulos, teóricos dos antigos astronautas acreditam que as pedras, são dispostos em uma formação geométrica única.

Erich Von Daniken: "Há muitas especulações ao longo dos anos e só ha poucos anos na França, começaram a fotografar a área com helicópteros. E quando jutamos as fotos...alguém de repente percebe que não poderia ser uma coincidência. As distâncias entre as linhas são sempre as mesmas, 2860 metros !!! Ou exatamente a metade dos 2860 metros. Os ângulos são sempre os mesmos, Todos os triângulos de Pitágoras. É um gigante padrão geométrico. Da idade da Pedra, o que é impossível. Povos da Idade da Pedra não tinham idéia do triângulo de Pitágoras. Pitágoras viveu por volta de 420 aC"

 da42_-_Carnac_Pitagoras da43_-_Pitagoras

Embora o arranjo geométrico das pedras de Carnac seja anterior ao teorema Pitagoras, há mais de 2000 anos, uma questão ainda permanece: por que elas foram acomodadas de uma forma tão precisa?

David Childress: "As pedras de Carnac são das poucas coisas terrenas visíveis do espaço e são marcos perfeitos para qualquer veículo aéreo que chega a Terra. Muitos turistas que vêm a Carnac dizem perceber a energia que emanam desse magalitos de granito. Como poderia esse povo antigo saber sobre essa energia? Seria possível para eles usar essa energia para mover e levantar essas pedras gigantes? "

Erich Von Daniken: "Minha opinião éque fizeram isso com um propósito. Os extraterrestres dissseram aos nossoa antepassados: façam isto e isto. Não foram extraterrestres que fizeram as linhas de pedras, foram humanos que fizeram, mas a ordem foi dos extraterrestres."

Mas seriam as pedras de Carnac marcadores para o Astronauta chamado Apolo, enquanto voava com sua nave nas alturas?

David Childress: "Se o deus grego Apolo era realmente algum tipo de astronauta, é possível que as pedras de Carnac fossem uma marcação, o caminho do norte, para hiperbórea, dos deuses da antiguidade."


Os Nórdicos

da45_-_Escandinvia da46_-_Escandinvia_2


Mais de 1500 km, ao norte Carnac é a Escandinávia, lar de um povo antigo chamados nórdicos. Eles foram um povo tribal germânico que habitavam o que hoje é conhecido como Suiça, Dinamarca, Islândia e Noruega. Lendas nórdicas narram os triunfos de grandes guerreiros com armas avançadas, técnicas sofisticadas de combate e habilidade de navegação. Como os gregos, a mitoligia nórdica inclui seres sobrenaturais, outros mundos e deuses poderosos.

Mas pode ser que, como os Romanos, a mitologia nórdica relacione diferentes deuses mas representando os mesmos deuses dos antigos gregos?

David Childress: "Há muitas semelhanças entre a mitologia grega e a nórdica. E muitos dos deuses são quase idênticos, e muitas vezes fazem as mesmas coisas."

da47_-_Odin_Zeus 

Descrições do deus viking Odin, deus da Guerra, morte e conhecimento...e o deus grego Zeus tem grande semelhança.

da48_-_Jonathan_Young 

Jonathan Young PHd."Zeus e Odin são ambos deus pai do céus. Viajam pelo céu em carruagens, porque eles são semelhantes divindades solares. O precuros de muitas religiões e o culto religioso ao sol. Os antigos sabiam que a vida vem com o Sol, o que é um grande mistério e uma fonte de temor."

Philip Coppens: "O que temos aqui não é uma divindade menor, mas falamos de uma das divindades mais importantes. É um importante, muito importane personagem. E veja quemesta por tras de Odin ou Zeus, é obviamente, uma divindade compartilhada por estas culturas. E é claro que quem inspirou mitos de Zeus ou Odin, é alguém que queria fazer uma importante contribuição para as duas civilizações. E esta entidade era conhecida na Europa."

da49_-_Thor_Martelo


Os teóricos dos astrunautas antigos também apontam as semelhanças entre as armas sofisticadas que possuiam os deuses nórdicos e gregos. A arma Odin era uma lança, que nunca errava seu alvo. O deus nórdico Thor, o deus de tempestades, força e fertilidade, empunhava um poderoso martelo.

da49_-_Zeus_raios

Giorgio A Tsaoukalos: "Temos ai uma correlação, uma conexão não só para Zeus, que solta raios, mas o que tem Odin? E Thor? Ele tem um martelo. Thor tem um martelo com o qual pode esmagar e destruir as coisas, e como sabemos, a idéia do martelo é bastante semelhante à descrição do feixe de luz que Zeus tem."

Leia também - O que aconteceu com as fotos da onda de ovnis de 1986?

David Childress: "E imaginamos se esssas histórias de um raio de Zeus, o martelo de Thor, não eram armas verdadeiras, como nós agora temos, armas de enrgia direcionais ou estão desenvolvendo uma espécie de raio disparado de uma nave espacial."

da50_-_raio_real_1 da51_-_raio_real_2

da52_-_raio_real_3 da53_-_raio_real_4

da54_-_raio_real_5

Mas as semelhanças nao se limitam aos mitos gregos ou nórdicos. Na India, o antigo épico Mahabharata descreve visitas de deuses possuindo avançada tecnologia para viagens espaciais.

da55_-_Mahabaratha da56_-_Cidade_Gigante

da57_-_Vimanas

Erich Von Daniken: "La podemos ler como, há milhares de anos atrás grandes cidades em torno de nosso planeta. Eles usaram a palavra "cidades", porque tem uma palavra para "nave mãe". E de repente, a partir destas cidades as naves menores saiam. Claro, na antiga índia não tem a palavra "nave espacial". Então eles chamavam de "Vimana". "

Textos antigos da Bíblia hebraica descrevem um profeta que viajou ao céu em uma máquina sofisticada.

 da58_-_Enoq_1

Erich Von Daniken: "Quem era Enoque? Foi o sétimo profeta ante-diluviano do Antigo Testamento, incluído no Torá, da comunidade judaica. Enoque é descrito apenas duas sentenças, isso é tudo. E ele diz que o Senhor o tomou, e numa carruagem de fogo ele foi para o céu"

da59_-_humanas_1 da60_-_humanas_2

Mas a tecnologia não foi a única característica que os astronautas antigos tinham em comum. Segundo a lenda, os deuses mantinham relações íntimas com os humanos. Mas se os extraterrestres optaram por humanas como parceiras sexuais, qual foi a sua motivação? E qual foia consequência desses encontros imediatos? Os mitos antigos são repletos de histórias de deuses que cairam na Terra para acasalar com seres humanos.

David Childress: "De acordo com diversas fontes, incluindo as mitologias nórdica, grega e até mesmo da Bíblia, ha histórias dos filhos de deus, ou os deuses do Monte Olympus ou Valhalla, que vieram a terra e acharam atraentes as filhas do homem."

Giorgio A Tsaoukalos: "Quando esses encontros ocorreram, quando as mulheres dormiram com esses deuses, isso pode ser encontrado em muitos textos em todo o mundo e essas mulheres realmente tiveram relações sexuais com extraterrestres, não com deus, porque deuses não existem."

De acordo com a Iliíada de Homero, os espartanos foram reconhecidos por seus guerreiros heróicos e mulheres bonitas. Zeus, o deus grego do céu, admirava uma mulher chamada Leda. Certa tarde, enquanto leda andava sozinha em um jardim, Zeus se transformou em um cisne, a envolveu e suas asas poderosas, e fizeram amor. Só depois Leda percebeu que foi engravidada por um deus. 

David Childress: "Quando olhamos para a mitologia grega e muitas outras mitologias em todo o mundo, existem essas histórias de deuses, que caem do céu, e mantém relações sexuais com humanos e assim, criam um novo tipo de humano."


Híbridos e Humanos

da61_-_humanas_inseminao 


Estes descendentes foram chamados pelos deuses antigos de semideuses ou meio-deuses. Especialistas sugerem que semideuses foram seres sobrenaturais híbridos de humanos e alienígenas. Os antigos gregos acreditavam que esses seres eram excepcionais, que eram destinados a realizar feitos extraordinários.

 da64_-_DNA

Philip Coppens: "É tradição em muitas civilizações onde existem certos tipos de crianças que de alguma forma não são humanos, mas tem algumas conexões com as estrelas, um reino além da terra. E parece tão especial estar ali desde o nascimento, e parece que de alguma forma envolve um componente de DNA, que a ciência pode ter que analisar e estudar."

da65_-_gravidez

Algumas das mais antigas histórias da mistura entre deuses e humanos pode ser encontrada em velhos textos hindus.

Michael Cremo: "Em uma história antiga em sânscrito na Índia, encontramos o seguinte: uma rainha chamada Kunti juntou-se com um ser celestial, um extraterrestre conhedido como Deus sol. O produto desse encontro foi Karna, um dos heróis do épico da índia, o Mahabharata."

PARTE 3