UFOLOGIA

Deuses e Aliens - Parte 3

da66_-_gigantesHércules e os Filhos das estrelas - Talvez o mais famoso semideus é o herói grego Hércules, também conhecido como o Hércules romano. Hércules era metade homem metade deus, concebido a partir da união de Zeus e uma mulher humana chamada Alcmena. Muitos estudiosos consideram as lendas e histórias de semideuses como fantasia. Mas os teóricos dos antigos astronautas acreditam que refletem entidades vivas reais. Michael Cremo: "Esse tipo de conto de antigas tradições tem um equivalente moderno em narrativas sobre híbrido humanos/aliens que faz parte das histórias da ufologia moderna sobre abduções.

É notável que encontramos, nesses relatos atuais, equivalentes precisos como nos contos antigos. Isto sugere que lidamos com algo real, não só histórias imaginárias."

Leia também - SERPO–Zeta Reticuli - Programa de Intercambio

Teóricos dos Antigos Astronautas dizem que o termo "criança das estrelas" é outra maneira de descrever a prole da união entre os seres humanos e extraterrestres na antiguidade. Eles alegam que, em tradições primárias de quase todas as maiores religiões do mundo, "filhos das estrelas" são relacionados a seres sobrenaturais conhecidos como "deuses".

da67_-_hibrido1 da68_-_hibrido2

Giorgio A Tsaoukalos: "Crianças das estrelas é usado como referência. em textos antigos, quando uma mulher teve intervenção divina, um dos deuses, muitas vezes resultando em mulheres grávidas, sem dormirem com ninguém. Isso é possível de alguma forma? Sim, é. Atualmente com a inseminação aritificial. Isso acontece atualmente, ja não podem ter relações sexuais para ter filhos. Nós temos exatamente a mesma descrição de milhares da anos atrás, onde as mulheres, sem dormir com ninguém, de repente, ficaram grávidas. A questão é, c  omo isso é possível? "

Teriam os extraterrestres que vieram a Terra na Antiguidade, uado tecnologia avançada de fertilização?

David Childress: "Na mitologia grega, há muitas histórias estranhas de centauros, cíclopes, criações bizarras meio animal meio humano. E você tem que especular, pelo menos um ponto, há uma possibilidade de que uma engenharia genética rara foi realizada, e ter criada, literalmente, monstros do passado."

Michael Cremo: "Em alguns dos escritos de civilizações antigas, vemos histórias de que alienígenas e humanos, produziram monstros ou gigantes ou outros seres semelhantes. E porque isso? Eu acho que é porque realmente aconteceu no passado."

Poderiam essas antigas lendas de criaturas enormes, metade humana, metade besta ter originado a partir da coisa real. E em caso afirmativo, há alguma evidência que esses híbridos gigantes de fato existiram?


A caverna de Lovelock

da72_-_indio_caverna_4 

da69_-_indio_caverna_1 da71_-_indio_caverna_3


Lovelock, Nevada. No início dos anos 1800, lendas locais narradas pelos índios Piute, falavam de uma raça de gigantes que foi exterminada por sua tribo. Contam que aprisionaram os gigantes em uma caverna, atirando flechas, e iniciaram um grande incêndio na boca da caverna. Provas do assassinato não foram entendidas até o início do século XX.   

David Childress: "A Caverna de Lovelock foi descoberta por fazendeiros locais que buscavam por excrementos de morcego, para usarem nos campos. Os fazendeiros removeram mais de 3 metros do solo enriquecido com adubo até a superfície da caverna. E eles começaram a achar restos humanos. Restos de mais de 40 ou 50 pessoas dentro da caverna. Uma, supostamente, itnha altura de 2,40 metros. Todos tinham longos cabelos vermelhos e eram literalmente gigantes."

da74_-_ossos_caverna_1 da75_-_ossos_caverna_2

Se estes esqueletos eramm os restos dos lendários gigantes de cabelo vermelho, eram visitantes de continentes distantes?

David Childress: "Ao longo do século XIX muitos esqueletos gigantes foram descobertos no Centro-Oeste dos EUA, também em partes da Califórnia e em todo o Vale da Morte. E os esqueletos encontrados em Lovelock, estão entre os poucos escavados por uma universidade com credibilidade."

da77_-_esqueletos

Arqueólogos da Sociedade de História de Nevada da UCLA, acreditavam que a caverna era ocupada desde 1500 aC, até centenas de anos antes homens brancos apareceram no território de Nevada. A 30 km do local, da caverna, um museu local tem preservados vários crânios que alguns acreditam serem os restos mortais dos gigantes.

David Childress: "Neste armário, existem três crânios da caverna Lovelock. Quando se vê, pela primeira vez, esses crânios parecem completamente normais, no entanto, quando comparamos as mandíbulas com a impressão dental de um homem adulto normal, é que percebemos que são anormalmente grandes. Estes são os crânios de pessoas gigantes, talvez com até 2,40 m de altura. Uma das coisas estranhas nesses crânios é que eles não são exibidos no museu, são mantidos ocultos nesse armário. Não sabemos se o fazem por respeito aos nativos das américas ou se há realmente algo tão raro que não querem expor."

Leia também - Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, diz ex-ministro canadense

São os ossos de Nevada evidências de uma raça de gigantes que existia no inicio a história da humanidade? Caso afirmativo, seriam os gigantes descendentes de alienígenas? De acordo com o Velho Testamento dos hebreus, um desses gigantes apareceu no Vale das Sombras 2500 anos atrás. Toda manhá, por 40 dias, um gigantes filisteu de mais de 2,70 m de altura desafiou os israelitas a lutar, seu nome...Golias.

Philip Coppens: "Davi e Golias é um dos episódios na Bíblia em que se pergunta: o que aconteceu...? É apenas uma metáfora, ou lidamos com uma interpretação fundamental? E nesse sentido, Golias deve ser uma criatura gigante. A pergunta então é: não é possível ser humano. E depois?"


Davi e Golias


A surpreendente vitória de Davi sobre Golias era considerado uma fábula, até que os arqueólogos encontraram evidências que sugerem que este confronto realmente aconteceu. Nos arredores de Tell es-Safi, Israel, os cientistas descobriram um monte que poderia ter protegido o forte filisteu. Perto dali, acharam fragamentos de cerâmica, com o nome de Golias. Testes indicaram que a cerâmica é do mesmo período descrito na Bíblia. Teóricos dos Antigos astronautas dizem que é uma evidência inequívoca de aliens gigantes nos tempos bíblicos. E eles também dizem que há mais.

A mais conhecida construção magalítica conhecida é o dólmen. Acreditam-se que sãol sepulturas e são encontradas em toda a Europa, Oriente Médio, América do Sul, e Ásia. Poderiam ter sido essas mega estruturas as ruians de gigantes?                        Philip Coppens: "A arqueologia gosta de usar a palavra Dolmen, mas tradicionalmente eram chamdos de "tumulos de gigantes". "

Fr William J Fulco, Phd: "O Dolmen tem a forma da letra "PHI" grega, com uma linha através dele. E são construidas com enormes blocos de calcário. E ainda hoje pergunto se alguém poderia contrui-los, e como eles colocaram a pedra em cima das colunas. E eles foram construidos durante a Idade do Bronze, que data de 2000 para 1500, antes da era atual. E vendo coisas assim as pessoas questionam, se foram feitas por gigantes, pois pessoas comuns não poderiam ter feito."

Philip Coppens: "Estamos lidando com simples metáforas ou provas reais? Criaturas reais que, de alguma forma estavam na Terra. Em termos de quantidade, temos que aceitar que algo disso é real. A questão é: como esses traços genéticos incomuns ocorreram."

Giorgio A Tsaoukalos: "Na teoria dos astronautas antigos sugere-se também que há muito tempo aliens modificaram nossa composição genética através de mutações feitas nos nossos genes, essencialmente em laboratório. Eles pegaram um casal de humanos, alteraram seu DNA, e depois reinseriram de volta na população, e, portanto, através da procriação, essas pessoas transmitiram essas alterações genéticas a toda a população."

Teóricos dos antigos astronautas sugerem que as provas levam a uma conclusão: alienígenas mudaram geneticamente o DNA dos seres humanos primitivos.                                            

Philip Coppens: "Para um alienígena trabalhar com o DNA e tão simples, que a criação de um novo tipo não seria difícil. Mesmo hoje em dia, temos a capacidade de criar novos tipos de animais. A questão é se fomos também criados da mesma forma."

Mas que razão poderiam ter visitantes alienígenas para povoar a Terra com espécies mista de monstros híbridos? Foram resultado de algum tipo de experimento científico que terminou terrivelmente errado? Será que os antigos alienígenas tinham algum motivo para fazer experimentos com DNA humano?


Ilhas Galápagos e Darwin

da97_-_galpagos_1 da98_-_galpagos_2

da99_-_galpagos_3 da100_-_galapagos_4


Ilhas Galápagos, perto da costa da América do Sul, são conhecidas por sua biodiversidade única. Em 1832, um naturalista chmado Charles Darwin chebou a esta ilhas para observar e enunciar diversas espécies de animais nunca antes vistos. O resultado dos estudos serviram de base para o seu controverso livro, "A origem das Espécies". Nele Darwin propôs sua teoria da evolução, que afirma que toda a vida evoluiu ao longo do tempo, através de um processo de seleção natural.

da101_-_darwin da102_-_darwin_2

Mas, mesmo as teorias de Darwin não podem explicar a lacuna entre o desenvolvimento de macacos e seres humanos. Acredita-se que deveria haver uma transição da espécie, que é conhecida como, "O Elo Perdido".

da103_-_darwin_3

Giorgio A Tsaoukalos: "Homo Sapiens está na terra por cerca de 300 mil anos. E só nos ultimos milhares de anos, o tamanho de nosso cérebro triplicou. Isso não corresponde a sua evolução natural. Levaria tempo, muito tempo. Mas agora, os biólogos não pode indicar como triplicou o volume de nosso cérebro em um período tão curto de tempo. Isso é ainda um mistério."

Pode ser, com pensam os teóricos dos antigos astronautas, que os alienígenas do passado deram um impulso para a evolução humana do nosso planeta?

Philip Coppens: "A ciência não conseguiu encontrar o elo perdido, e talvez seja simplesmente porque a Terra não pode oferecer o Elo Perdido. Talvez o Elo Perdido não seja dessa Terra. Talvez o elo que falta seja de algum lugar, extraterrestre."

da105_-_cerebro

Em 1996, a ciência médica deu um passo de gigante, quando os geneticistas conseguiram clonar com sucesso uma ovelha. Essa tecnologia revolucionária marcou um avanço significativo em nossa compreenção do DNA. Mas é possível que visitantes extraterrestres ja estavam na posse do conhecimento da genética.

Leia também - Alienígenas do Passado, os Segredos das Pirâmides

Jason Martell: "Os registros da Mitologia suméria explicam como eles manipularam geneticamente o primeiro ser humano. É muito possível que os alienígenas nos manipularam geneticamente."

Philip Coppens: "Mais e mais criaturas foram descobertas com o avanço da ciÊncia, em pequenas grutas e em pequenas ilhas e as evidências de DNA mostram que algo estava acontecendo. Nós provavelmente temos que encarar a dura realidade científica de que algo interagiu com humanos, em certas ocasiões e estações."

POderiam gigantes e monstros descritos em antigos mitos serem exemplos de mutações genéticas? E em caso afirmtaivo, a qual finalidade teriam servido?

Michael Cremo: "Ha registros nos velhos escritos em sânscrito da Índia como, em suas tentativas originais de produzir seres vivos no universo, deses ou seres extraterrestres, cometeram erros e produziram diferentes tipos de monstros, gigantes e assim por diante."

Erich Von Daniken: "POr que os chamados deuses criaram primeiro essas criaturas mistas? Qual a finalidade disso? Observaram o leão e disseram: porque nao misturamos a força dos musculos de um animal com a pele quente de outro animal, para uso em outro planeta, diferente da terra? Assim começaram a produzir cruzamentos. Eles começaram a produzir criaturas mistas."


Extraterrestres aceleraram o processo

da107 da108


Estudiosos e arquiólogos geralmente concordam que em algum momento, cerca de 3000 aC., durante a Idade Megalítica, a humanidade intesificou largamente seu avanço com relação a civilização e o uso da tecnologia. De acordo com mitos e lendas, humanos deram créditos a seus deuses por estes conhecimentos. Mas se esses deuses eram na verdade, os visitantes alienígenas, poderai ter a humanidade dado esse salto por origem intergalática? Certamente, algo afetou vários continentes deste planeta cerca de 3000 aC. As pirâmidae coeçaram a ser contruidas naquela época. Porque? porque isso éra necessário? Era uma necessídade global? Sim. Foi uma necessidade vinda de foram deste mundo? sim."

Se extaterrestres interferirampara a acelerar o progresso humano, podem também ter influenciado a humanidade em outros momentos crítica da história. E se assim for. Poderiam seguir nos monitarando té hoje.

da109 da110

Jason Martell: "É muito possível que, se houve algum tipo de intervençao genética, por uma raça alienígena, na humanidade, estaria muito interessada em ver o progresso da experiência."

Erich Von Daniken: Pergunto-me frequentemente: Não é ridiculo acreditar que os extraterrestres parecem conosco, ou até pensar como nós? NÃO !!! A questão esta incorreta. Eles são, não por coincidência, semelhante a nós, mas nós somos iguais a eles, porque nós somos o produto."

Mas se os seres alienígenas acasalaram comseres humanos, por quê? Foi para salvar sua própria espécie? Ou talvez, esconder os traços genéticos de sua presença na Terra? Poderia haver extraterrestres vivendo entre nós?

da111


Fonte: Documentário Ancient Aliens - Deuses e Alienígenas. Compilação em forma de texto e adaptação das imagens, Renato, gestor de conteudo do Arquivo.