UFOLOGIA

Bases alienígenas na fronteira entre Índia e China?

hima218/06/2013 - Durante anos circula notícias do ano de 2005, na qual, em uma área remota do Himalaia, seria uma base UFO escondido no subsolo. Esta notícia, que não tem outras provas e não oficialmente confirmada, viria diretamente de fontes do governo da Índia. Uma base subterrânea alienígena no Himalaia? Parece que os governos chinês e indiano seria informado. O Kongka está localizado na Ladakn, na região de fronteira disputando Índia e China e é uma das regiões mais visitadas do mundo e, por mútuo acordo, as duas superpotências, China e Índia, abster-se de controlar esta parte da fronteira.Os habitantes da região, ...

tanto do lado chinês de que o lado indiano, relataram ter visto UFOs, sair do chão nesta área.  De acordo com esses depoimentos, algumas bases alienígenas subterrâneas existentes na região e os governos chinês e indiano estaria ciente disso.Recentemente, um grupo de peregrinos hindus caminho para o Monte Kailash, vindo do oeste, eles viram luzes estranhas no céu. Guias locais em toda a China têm relatado que ele era um fenômeno comum nessa área. Itens cegueira, silencioso, de forma triangular, se levantar e sair do chão, verticalmente, em direção ao céu.

Leia também - Hitler, Armas Secretas e os OVNIS alemães - A História Oculta

Alguns peregrinos queria visitar o site. Mas eles foram impedidos de entrar no lado chinês, e mesmo quando eles se aproximaram do lado indiano, os guardas de fronteira negou-lhes chegar perto, apesar de suas autorizações de viagem regulares, assinado pelos dois países.De acordo com os peregrinos, os membros da equipe de segurança afirmaram que tinham ordens para negar a qualquer pessoa, a abordagem da área em questão, e é verdade que objetos estranhos, tais como bolas de luzes claras e brilhantes, para fora do chão. De acordo com a população local, na presença de bases extraterrestres sob o solo é bem conhecido.

Segundo eles, nem o governo chinês, nem o índio quer revelar sua existência. Se alguém está autorizado a fazer perguntas sobre a questão da ET a funcionários do governo, eles ameaçam-lo e colocá-lo para descansar. Recentemente, em uma escola local, as crianças fizeram desenhos em que foi mostrada a existência de seres misteriosos e objetos voadores no céu ou que estes ulltimi saiu das montanhas.

ALIENS UFO nas ilhas e SALOMON?Marius Boirayon, um militar aposentado da RAAF, a Força Aérea Australiana, um ex-piloto de helicóptero, decidiu-se por paixão em Guadalcanal (Ilhas Salomão). Ele reuniu-se com os povos indígenas (uma mistura entre os melanésios e polinésios, indonésios e chineses) e verificou-se, em comparação a um mundo muito, muito estranho.Na verdade, estas ilhas estão cheias de histórias fantásticas que falam de OVNIs é o de "rapto" e que uma nação de gigantes que vivem em uma espécie de cidade subterrânea. O mínimo que se pode dizer é que as tribos locais não têm qualquer familiaridade com as teorias de conspiração que falam sobre abduções alienígenas e discos voadores.

hima4

Assim como as histórias têm pouco contato com os ocidentais, discutindo civilizações e antigos gigantes. No entanto, ao longo de várias reuniões entre as numerosas tribos das Ilhas Salomão e testimonanze consistente sem contradições entre eles, Marius Boirayon sido bem sucedidos em isolar fenômenos distintos, aparentemente não relacionados entre si: o mundo dos Giants e do mundo de bases secretas, UFOs e "abdução" que afetaram muitas famílias destas ilhas.Quanto à "rapto", o mais surpreendente é que testemunhas e vítimas, descrevendo as ações destes UFO, que os nativos chamam de "Dragon Snake" (Serpent Dragon), muito agressivos e os investigadores descrevem o mesmo tipo de extraterrestres, tais como os destacados pelo seqüestrado em Arizona, Califórnia, e nos subúrbios de Nova York.Boirayon não só fez os esboços das descrições feitas pelos nativos Melinesiani, mas também visitou o Museu e do centro cultural local, o "Museu Cultural Solomon Island" para descobrir a sua surpresa um livro que contém os desenhos destes pequeninos " Grey. " Ele percebeu, então, que esses seres estavam presentes nas Ilhas Salomão por séculos.

Na Índia descobriu grafite com figuras de UFOUm grupo de antropólogos que trabalham com tribos da montanha em uma área remota da Índia, anos atrás, fez uma descoberta chocante. Intrincadas pinturas rupestres pré-históricas, descrevendo aliens e aeronaves UFO-like. Mais um motivo para acreditar na existência de OVNIs ou bases extraterrestres na fronteira entre Índia e China?

Leia também - Relato de um Soldado

As imagens foram descobertas no distrito de Hoshangabad (Estado de Madhya Pradesh), a apenas 70 quilômetros do centro municipal de Raisen. As cavernas estão escondidos no fundo de selva densa. A imagem é mais clara que poderia ser um alienígena em um traje espacial, que pode ser visto nas pinturas da caverna junto com um UFO, o que lembra a forma de um disco voador clássico, algo que parece emitir luz para baixo ou um raio de algum tipo, em que se pode identificar um cenário antigo "abdução". Um campo de força ou de uma faixa de algum tipo foi identificada a partir da retaguarda do ovni. Também é visível outro objeto que poderia representar um "buraco de minhoca", o que poderia explicar como os alienígenas chegaram à Terra. Esta imagem pode levar entusiastas UFO pensar que a grafite tem sido feito com a ajuda dos próprios extraterrestres.

O arqueólogo local, Mr Wassim Khan, viu pessoalmente as imagens. Vindo a apoiar que os objetos e criaturas vistas na natureza são "anormais", num contexto geral de outras pinturas rupestres já descobertos, que representam a vida pré-histórica da área. Portanto, este pode ser o caso de que podemos lidar com seres de outros planetas, o que interagir com os seres humanos desde os tempos pré-históricos. Tudo isso se relaciona com a teoria Astronauta antigo, que afirma que a civilização humana foi criada com a ajuda de seres extraterrestres benevolentes na natureza.


Fonte: http://contagem--final.blogspot.com.br