UFOLOGIA

GREY - Uma nova realidade

grey 123/01/2013 - Acha mesmo que não existem criaturas esdrúxulas nas profundezas da Terra? Você pode estar enganado...Algumas raças desconhecidas vivem em nosso planeta antes mesmo da criação do homem. De algum modo, elas cooperaram para a criação da raça humana, que foi possível através da semeadura das sementes da Linhagem de Amélius.

Algumas dessas criaturas são os denominados Anjos Caídos, tão mencionados pelo Evangelho. Eles se enveredaram pelas fissuras da Terra e são seres tão "carnais" quantos os seres humanos. A Terra encontra-se em trabalho de parto... Ela começa a ter espasmos. Daqui a pouco ela vai parir todas as criaturas, que até então, permaneceram escondidas através dos séculos. Acho bom que você se reitere sobre o assunto, caso contrário, você terá muita surpresa daqui por diante...

Leia também - Deuses e Aliens

"Entre os animais, a serpente era notável. Entre todos eles, ela tinha as mais excelentes qualidades e, em muitas coisas, lembrava o homem. Como os homens, as serpentes andavam sobre duas pernas e era tão alto quanto um camelo. Seus dons mentais superiores fez com ele se tornasse um traidor. Ele tinha inveja do homem, tinha inveja do sexo humano". Manuscrito de Nag Hamadi.E os anjos que não mantiveram as suas posições de autoridade abandonaram a sua própria casa. Eles têm se mantido no escuro, vinculados com eternas cadeias de julgamento sobre o grande dia. Judas

A maior surpresa que o homem terá em relação ao futuro da Terra virá do subterrâneo e não dos céus. Segundo tradições indígenas Aymaras, o Portal dos Deuses de Aramu Muru, no sul do Peru, na região montanhosa de Hayu Marca será aberto um dia e de lá sairão os deuses que permaneceram no centro da Terra desde primórdios da criação.

São diversas raças que se adaptaram à vida intra-terrestre. Será que essas criaturas interagem com o ser humano?
Abordarei aqui apenas a raça Reptiliana dos Greys, que são como lobos famintos em busca de energia humana. Eles absorvem a energia produzida pelos homens, principalmente, a orgástica. E apreciam muito a energia humana produzida através do sexo anômalo ( pedofilia por ex.).

Os Greys possuem a mente grupal como a dos golfinhos. Lembrando que o golfinho é um animal inteligente e possui consciência grupal. O cérebro do golfinho está há 65 milhões de anos mais avançado do que o cérebro humano, de acordo com o desenvolvimento de seu córtex cerebral. Devido a mente grupal, os Greys levam mais tempo para que sejam cumpridas as decisões, visto que nenhum dos clones da raça parece ter a inata faculdade para agir independentemente. Por isso, eles são obcecados pela individualidade humana, bem como com a capacidade do homem se emocionar, porque eles não conseguem pensar e sentir como um ser humano.

Os Greys-Répteis são inteligentes, cônscios e agem em coletividade. Eles apreciam o medo do ser humano, pois o medo faz o homem ficar na mesma freqüência vibratória que eles. São expert em bloqueios de memória humana e se comunicam um com os outros através da telepatia. Todas as raças obedecem a uma rígida hierarquia social e trabalhista. São organizados e disciplinados.

Desde a antiguidade, os Greys são conhecidos como Lobisomens, Sacis-pererês, Chupa Cabras e outras denominações. Eles faziam parte de uma lenda folclórica, porém, atualmente, existem confirmações científicas. Não podemos ignorar o fato só porque o atribuímos a crendices de nossos antepassados. Eu sei o quanto e´difícil para que você admita essa realidade. Você já deve ter visto tanta coisa inacreditável, não é? Porém, os exércitos providenciam rapidamente todos os procedimentos para que seja acobertado qualquer evidência que possa a vir chocar o homem. Recentemente, foi encontrado um Grey no sul de MG. Parece que o exército encontra-se em polvorosa por lá nas últimas horas, a fim de "abafar" o ocorrido.

Atualmente, encontram-se em média 160 mil greys vivendo em condições privilegiadas, residindo em Bases Subterrâneas Governamentais como a Base Dulce ( EUA), onde eles prestam serviços agovernos de nações, trabalhando em laboratórios sofisticados em Bases Subterrâneas dos Estados de Nevada e do Novo México, nos EUA. E porque? Porque os mesmos são grandes conhecedores de Engenharia genética e de Tecnologia Avançada. Todavia, a maior parte deles, sobrevive em condições precárias em colônias no subterrâneo da Terra ( colônias dentre elas a conhecida colônia Temp), saindo esporadicamente à superfície em busca de alimentos: sangue e derivados, materiais biológicos e energia humana.Por esse motivo, temos conhecimentos de seus ataques a gados ou pessoas.

Segundo os Textos da Mesopotâmia, eles foram os primeiros seres a chegarem em nosso planeta, pois foram incumbidos de distribuir as linhas de energia magnética ao redor da Terra, a fim de potencializar os vórtices. Trata-se de uma raça selvagem, com instintos predatórios, porém, de extrema inteligência e sutileza. Eles são intervencionistas e congregam uma aliança de culturas reptilóides das constelações de Draconis e de Órion.

Abaixo um pequeno trecho de meu livro Anunnaki, os Deuses Astronautas. Editora Madras, a ser publicado em breve.

(ARAIMS OU GREYS- Répteis):
Os Greys são conhecidos por Seres Cinzas devido a coloração de sua pele, que possui uma pigmentação metálica com traços de cor cobalto. A variação na cor da pele da raça parece ser ampla, vai desde o cinza azulado para o marrom, variando de acordo com o seu estado de saúde. A cor da pele sempre muda depois que eles se nutrem, porém, a pele é elástica e rígida.

Leia também - FBI libera arquivos ufológicos e sobre mutilação animal

Seus olhos são grandes e amendoados. Os olhos fazem com que tenham uma visão através da luz ultravioleta, enxergando perfeitamente no escuro. Seu ritmo cardíaco é rápido, mas eles o controlam como desejam. Muitos possuem órgãos sexuais externos, outros não possuem. São seres magros e franzinos e frequentemente possuem alguma deformidade em membros inferiores ou superiores devido à degradação de sua estrutura genética. Essa deformidade é principalmente devido a dificuldade em replicação de seu DNA, funcionando basicamente com o Sistema RNA.

Eles possuem a cabeça larga, desproporcionalmente maior em relação ao corpo. A capacidade cerebral deles é estimada entre 2.500 e 3.500 cc, comparado com 1.300 cc para o ser humano. A relação do tamanho de sua cabeça está para o corpo como um feto humano de seis meses de idade. Seus cérebros são bem maiores do que os dos seres humanos, com matéria neural artificialmente acrescida de memórias artificiais. A capacidade cerebral é estimada entre 2.500 e 3.500 cc, comparado com 1.300 cc para o ser humano normal. Possuem geralmente 1,30 de altura. Sua boca é uma pequena fissura. Eles possuem orifícios pequenos nos lugares do nariz e das orelhas, ausência de pêlos e cabelos, mãos com quatro dedos finos e longos, ligados por uma camada de pele, ausência do polegar. Os pés são como garras contendo quatro dedos. Eles não possuem aparelho digestivo. Seu processo digestivo se processa através da absorção da pele e mucosas. Para se nutrirem com rapidez eles colocam a mão no sangue de animais, que serve como uma esponja. Para isso, eles mutilam gados de forma que há uma grande drenagem de sangue do animal. São os conhecidos Chupa Cabras, devido as mutilações e a morte de gados, principalmente cabras, relatadas pela imprensa.

Do material genético de mamíferos é extraído as misturas de DNA e RNA que contribuirá para fortalecer a estrutura genética da raça Grey. Devido a sua deficiência na replicação de seu DNA, eles utilizando mais o RNA. As mutilações de animais fornecem DNA, RNA, e outros materiais, assim como distintos tipos de tecidos que eles necessitam para melhorar sua performance de excreção e absorção.

Por onde os Greys passam, fica um forte odor semelhante a canela mentolada. Eles emitem constantemente um barulho semelhante a um "chiado eletrônico", pois são clones grupalmente monitorados por um sistema sofisticado de memória eletrônica e são controlados por uma fonte central. Eles conseguem inserir padrões de memórias e consciências dentro das mentes dos homens. Eles apresentam as mais variadas formas de consciências e densidades, variando segundo a sua sub-raça. Sobem à superfície da Terra em busca de alimentos energéticos e vísceras de bois, caso as autoridades governamentais das Bases Subterrâneas onde eles prestam serviços não mantenham um abastecimento suficiente para as suas necessidades. Os seres cinzas consistem a maior parte dos seres extraterrestres que trabalham nas Bases Subterrâneas. Eles chegaram na Terra há milhares de anos e fixaram-se aqui pois seu planeta foi extinto.

Algumas de suas experiências genéticas nas Bases Subterrâneas Governamentais são realizadas através de inserção de genomas em uma matriz disforme de uma porção de carne de mamífero. Através de meios eletromagnéticos eles fazem surgir membros de acordo com o genoma nessa porção de carne disforme, ou seja, braços e pernas e outras partes corpóreas. Como são obcecados por hibridação humana, os Greys que estão nas Bases Governamentais estão trabalhando no desenvolvimento de uma raça semi-humana, os Essessanis, utilizando uma mistura de óvulos humanos e material genético deles mesmos. O objetivo primordial da criação dos Essessanis e ´a tentativa de reestruturação e melhoria genética de seus corpos. A raça que eles pretendem criar consiste na esperança da perpetuação dos Greys, pois eles se encontram geneticamente prejudicados e em perigo de extinção. Isso devido ao seu fracassado processo de clonagem, onde eles perdem material de DNA, agindo apenas com a Base RNA, tornando-os cada vez mais débeis. Por isso a tentativa de reestruturação genética de sua raça.

Para os Greys, uma radiação nuclear num passado muito remoto ( Destruição de Sodoma e Gomorra)foi a causa do declínio de suas gerações, sendo vitimados pelas mutações genéticas desastrosas, tornando-se difícil a proliferação de sua espécie através da reprodução. Sua característica física ficou tísica, com deformidades e atrofia em membros, com severa debilidade em seus sistemas imunológicos.

Leia também - OVNIs: A incrível declaração de Paul Hellyer

Diante disso, não viram outra forma de lutar pela sobrevivência de sua espécie, mesmo que dependendo de outra raça menos desenvolvida. Sendo assim, os Greys precisam de material orgânico para combater a deterioração de seus organismos através de um processo de cura semelhante a cura pelas células tronco. A reprodução dos Greys se dá por clonagem. Na criação de clones, eles transferem as memórias de fontes diversas para os clones recém criados. No processo de re-clonagem cada cópia fica geneticamente mais enfraquecida do que a prévia.

Os Greys são notavelmente superiores aos seres humanos no quesito tecnologia, todavia, isso não indica que sejam superiores na escala evolutiva espiritual. É justamente essa tecnologia que interessa tanto às grandes potências mundiais. Motivo pelo qual, algumas nações fizeram pactos com os Greys fornecendo subsídios de sobrevivência e de laboratórios aprimorados para eles em troca de fornecimento de Tecnologia Avançada.

(Mais informações em meu livro Anunnaki, os Deuses Astronautas. Em breve, lançamento pela Editora Madras.)

Retirado do blog http://efeito.exillis.com.br/