UFOLOGIA

A Bíblia e os Ovnis

bib12007, por Paulo Santos - No passado dia 3 de março do corrente ano de 2007 foi realizada uma palestra na APO ( associação de pesquisa ovni ) tendo sido o tema - A BÍBLIA E OS OVNIS. Esta mesma palestra teve como objectivo provar através da própria Bíblia que tanto a humanidade como toda a vida existente neste planeta, terá sido criada por uma civilização humana ,,,

vinda de um planeta longínquo. Passo então a citar alguns pontos da bíblia que terão sido mencionados nesta mesma palestra em que se confirma que Quem nos criou não é um deus imaterial e sem forma mas sim seres humanos que nos criaram á Sua imagem consoante a Sua semelhança. Peço-lhe que compare com uma bíblia tudo o que de seguida vai ler. DEUS não é um espírito sem forma e impalpável conforme sempre lhe foi feito crer que fosse. Na verdade, não ELE, mas ELES, são tão palpáveis quanto qualquer um de nós seus filhos, que fomos feitos á sua imagem e conforme a SUA semelhança. Em Génesis 1- 26, está escrito :

Leia também - Mistério: Disco do Mar Báltico Desliga Equipamentos de Resgistro e Análise

“.. E disse DEUS: façamos o homem á nossa imagem, conforme a nossa semelhança; ..” (isto consta na bíblia) Naturalmente que se ELE fosse um espírito impalpável, nós também o seríamos. Mas peço que repare no detalhe importante que é o contraste em que DEUS diz “ façamos ”, e não, “ farei ”. Eis então aqui já uma pequena prova de que é verdade o que afirmo, ou seja, que fomos criados por uma equipa de cientistas de uma civilização vinda de um planeta longínquo. Se DEUS fosse um espírito apenas, estaria registado ; “farei o homem...”; e não ; “ façamos o homem...” .

Muito mais ainda há a mostrar, e que lhe peço que analise e compare com uma bíblia antes de me julgar como louco, porque todos têm direito a ser conhecedores da real verdade que sempre nos ocultaram e que eu faço questão de por esta forma revelar. Mas continuemos ; em “Génesis cap. 6, vers.–1, 2 e 4 consta o seguinte:

“ E aconteceu que, como os homens se começaram a multiplicar sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas; 2 Viram os filhos de deus que as filhas dos homens eram formosas ; e tomaram para Si mulheres de todas as que escolheram. 4 Havia naqueles dias gigantes na terra ; e também depois quando os filhos de deus entraram ás filhas dos homens, e delas geraram filhos: estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama. ( Isto consta na bíblia )

O plural contínua bem presente, aqui eu posso explicar-lhe que os nossos CRIADORES são mencionados como filhos de deus, devido á sua baixa estatura ( cerca de 1,20m ). Se ELES fossem apenas espírito, para que escolheriam e tomariam para si filhas dos homens e a elas entrariam para com elas terem filhos ?  Posso inclusivamente afirmar que Jesus foi também fruto da união de um de nossos Pais com Maria, uma das filhas dos homens na terra. Em “Génesis 19 – 1 a 3, temos uma prova de que os anjos são físicos, a destacar temos o versículo 3, em que consta o seguinte :

Génesis cap. 19 - vers.3 E porfiou com ELES muito, e vieram com ele, e entraram em sua casa ; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram.

se os anjos fossem como sempre se imaginou, acha que ELES consumiriam qualquer tipo de alimento? ” ; “Êxodo 19 – 17 a 24, a forma como O SENHOR desceu ao monte, é a descrição perfeita da aterragem de um engenho parecido com um foguetão, conforme tão bem descreve o versículo 18. ” ;

Éxodo cap.19 - vers. 18 - E todo o monte de Sinai fumegava, porque o senhor descera sobre ele em fogo : e o seu fumo subiu como fumo de um forno, e todo o monte tremia grandemente.

Penso que não há grandes duvidas nesta descrição que conta já alguns milhares de anos, quanto á semelhança do descolar ou aterrar de um foguetão.

Peço que compare os restantes pontos bíblicos com as explicações que aqui eu apresento :

“ Juízes 6 – 19 a 21, eis mais uma prova de que os anjos são palpáveis e possuem um estômago como qualquer homem ou mulher feita á sua imagem conforme a sua semelhança. ” ;

“ II Reis 2 – 11, Elias é elevado ao céu num carro de fogo pelo SENHOR, este mesmo carro de fogo é um engenho voador, os cavalos de fogo de que fala este mesmo versículo são os reactores deste mesmo aparelho. ” ;

“ Ezequiel 1 – 4 a 28, se DEUS fosse conforme sempre lhes fizeram crer que fosse, para que necessitaria ELE de tantos instrumentos tão idênticos aos veículos de exploração que usam os astronautas? A destacar no versículo 24 em que consta que as asas dos anjos fazem ruído de muitas águas ( algo como um – ffffffffffffffffff--descrição perfeitamente comparável ao barulho dos reactores de um avião a jacto). A partir do versículo 2 pode-se constatar de que realmente é o SENHOR, ( portanto um de nossos PAIS ), que fala a Ezequiel, do versículo 1 ao 10..

“Em Daniel cap. 10- Versículo 6, encontramos a descrição do Anjo MIGUEL, aquando de sua aparição, bem como de sua inconfundível voz.  Esta mesma voz pode ser ouvida através de mim. Miguel indicou-me isto e muito mais, que se pode constatar através da própria Bíblia, para que eu possa partilhar este conhecimento que embora difícil de aceitar e acreditar, é o único caminho para a salvação nestes tempos do fim.

Tudo o que leu até aqui foi parte do tema abordado nesta mesma palestra. Caso se encontre com dúvidas sobre algo, ou inseguro(a) em relação ao que quer que seja, peço-lhe que me contacte, a fim de o (a) esclarecer.  Pode também participar no curso “ Salvem-se de vós próprios através da divulgação da verdade oculta ”. Este mesmo curso foi orientado pelo próprio Arcanjo Miguel, e tem como finalidade dar a conhecer a todos a real verdade que a igreja esconde, sobre o como da criação da vida e por Quem, ; aprender a viajar com o corpo astral; indicar um caminho de luz amor e respeito entre os nossos semelhantes e principalmente para com AQUELES que nos criaram e a quem devemos reconhecer e chamar PAIS; aprender técnicas de cura através da sensibilidade e poder da mente .

Leia também - Um visitante jupteriano

CONTATOS

E- mail- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br
por carta, para :
Paulo santos
Apartado 103
3300 Arganil

Caso seja do seu interesse, possuo também um site provisório que poderá consultar e que lhe permitirá usufruir de um conhecimento mais amplo ainda. Trata-se de um livro que eu escrevi em conjunto com o Arcanjo Miguel, e que não foi aceite pelas várias editoras que visitei .

O endereço deste site é -- averdadedasverdades.com.sapo.pt --,

Este mesmo site encontra-se em estruturação, por isso lhe peço que não repare na fraca imagem que apresenta, mas sim na matéria que contém, caso decida consultá-lo.O destino que nos reserva o amanhã, depende da forma como nós aproveitarmos a nossa sorte de hoje.Há pessoas que perdem muito tempo a olhar para o céu á espera de ver um ovni ; outros entregam-se á religião com que simpatizam e acreditam, outros simplesmente vivem por viver.

De uma forma ou de outra o ser humano perde muito tempo a procurar respostas vindas do alto ou do invisível, quando na realidade as respostas estão aqui em baixo e são perfeitamente visíveis e palpáveis. Religião não passa apenas por defender um ideal; È a união entre os homens. Olhar para o céu é bom e reconfortante, talvez por não o podermos tocar ; mas as respostas porque tanto anseia, encontram-se ao seu alcançe, quem sabe até em sua habitação. Todo aquele que aceita a correcção, ama o conhecimento, todo o que recusa a correcção permanecerá na ignorância. Estarei ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida que me queira expor, através de um dos contactos anteriormente mencionados. Obrigado.