TEMAS INEXPLICADOS

Sobrevivendo ao choque do EVENTO - Compressão e Rupturas

evenmu1Canal: Therese Zumi, 21 Maio 2019 - Todos na Terra sobreviverão ao Evento? O que devemos esperar? Quantas pessoas ficarão chocadas? Meu objetivo com este artigo é tentar preparar as pessoas da melhor maneira possível para compreender melhor as reações prováveis às enormes mudanças que ocorrerão além após a Compressão e Ruptura. Três meses de Divulgação. Quando o processo de Divulgação Total realmente começar a ser comunicado em todo o mundo em nossas telas de TV/rádios, talvez demore cerca de 5 semanas para que as pessoas tenham uma visão maior de nosso aprisionamento aqui. A cada dia que passar, mais informações chocantes serão reveladas.

Quando as primeiras duas semanas de divulgação se passarem, as pessoas realmente começarão a experimentar o choque de tudo isso. Como o processo de divulgação abrange uma enorme área de informação, será necessário um período de três meses para comunicar tudo isso de maneira equilibrada. Tenham certeza de que isso foi discutido e rediscutido em todos os níveis possíveis, por todos os que estão trabalhando para a Luz, sejam eles humanos ou não, por um longo tempo. Esses são assuntos muito delicados e quase impossíveis de serem entregues de uma maneira que alivie a dor e o choque, embora todo esforço possível seja feito para evitar exageros desnecessários.

Se fôssemos colocar níveis de choque durante este processo em uma escala de 1 a 15, aqueles cujo nível de choque é 15, não serão capazes de lidar com o efeito disso e que inevitavelmente não sobreviverão fisicamente. Fui orientada a dizer que os números aqui seriam equivalentes a 0,5% das pessoas chocadas. Aqueles cujo nível de choque seja baixo, cerca de 1 a 7 vai acharão mais fácil se adaptarem às notícias. Esses números seriam aproximadamente 35 ~ 36% da humanidade. Isso nos deixa com aproximadamente 60 da humanidade experimentando níveis de choque entre 8 a 14 da referida escala. As crianças ficarão bem.

Leia também - O Golem

Antes de prosseguir com esta discussão (algo que tenho tido de acordo com meus Guias por cerca de dois meses}, quero deixar claro que a maioria das crianças de 12 anos ou menos terão pouca dificuldade em se adaptarem. Mas posso imaginar que um problema para elas possa ser a reação excessiva dos adultos as suas voltas. De um modo geral, os seres humanos exigirão períodos de tempo entre 4 a 18 meses para se recuperarem do choque, dependendo da profundidade de sua profundidade. É claro que as pessoas que estão despertas não terão nenhum problema com o choque (pelo menos em relação ao processo de Divulgação Completa). Todavia, elas representam menos de 1% da humanidade! Quanto mais enredados na matriz, maior será choque. Quanto mais enredada a pessoa estiver na aceitação da aparente realidade que nos rodeia, maior será o nível de choque. Isso não tem nada a ver com o seus QIs. Tem a ver com o nível de confiança que uma pessoa deu à política, ciência, autoridades, mídia, saúde, etc.

Estou pensando em políticos como um grupo e pedi aos meus guias mais feedback sobre o assunto de suas prováveis reações ao Evento. Como vivo na Europa, me concentrei no parlamento da UE. Quando a verdade se tornar conhecida para eles em relação aos satanistas da Nobreza Negra dos Illuminati, etc., como eles reagirão? Algumas pessoas podem imaginar que eles - os políticos - todos saibam da verdade sobre seus controladores, mas esse não é o caso. 7 dos principais políticos dos países europeus são satanistas +. Estou informado de que cerca de 30% dos políticos da UE conhecem a triste, triste verdade sobre algumas dessas coisas, MAS os outros 70% não, embora possam ter suas suspeitas!

Aproximadamente 65% dos políticos da UE (e, de fato, em todo o mundo,) estarão em PROFUNDO estado de choque após o Evento. Na verdade, 3% dos políticos da UE estarão em choque tão profundo que talvez não se recuperem. A percepção de que eles têm ajudado e encorajado satanistas e criminosos será demais para lidarem. Tenho que dizer que enquanto tenho 'discutido' esses assuntos com meus Guias, eu senti tanta tristeza e compaixão por essas pessoas, especialmente quando suas intenções foram boas. Falando de maioria?

evenmu2

Em muitas ocasiões nos últimos 4 ou 5 anos, temos sido lembrados tanto por Yeshua como pelo Arcanjo Miguel de que a maioria dos líderes será tão completamente oprimida emocionalmente no momento da Divulgação, que, provavelmente, ficarão completamente incapacitadas. Este será o momento em que os Trabalhadores da Luz que possuem habilidades de liderança de todos os tipos, juntamente com os mais elevados ideais e espírito comunitário, estarão apoiando a situação, até que encontremos uma nova maneira de estar aqui onde haja justiça, abundância e respeito por todo ser humano.

Processo de cura coletiva mundial. Imagine que de repente você seja confrontado com informações confiáveis que provam, sem sombra de dúvidas, que a visão de mundo, da realidade sobre a qual baseia toda a sua existência não é real! Você consegue imaginar isso? Políticos de direita e esquerda sendo controlados pelas mesmas pessoas. As guerras que estão sendo travadas, planejadas e criadas através de manipulações, eventos de bandeiras falsas, sabotagem etc. etc. etc. pelos controladores que criam tensão muito facilmente entre dois grupos ou mais baseados em mentiras. Na verdade, descobre que tudo em que acredita é uma mentira! Todo o seu mundo e suas ideias sobre quem é neste mundo é baseada em mentiras. Gertamente perderá a noção de quem é. Perderá tudo em que acreditou. O que restará?

Alguns outros grupos de pessoas que terão níveis de choque fatais em grande número são:

Mundo científico

Jornalistas (entre os 90%! que não conhecem a verdade).

Equipe médica (entre os 99%! que não conhecem a verdade).

Mundo dos negócios.

Educação.

Profissões Jurídicas.

Lembram de quando o 11 de Setembro aconteceu e como se sentiram e reagiram? Eu? Bem, fiquei com a minha TV ligada por cerca de três dias. Sabia que esses edifícios não poderiam ter caído em pilhas de poeira sem que fosse um trabalho de demolição. Este foi um enorme chamado de despertar para muitos. A verdade sobre isso conseguiu atingir cerca de 25% da humanidade, até agora. Isso significa que os outros 75% vão descobrir muito em breve que este foi um trabalho interno - um evento de bandeira falsa - para dar à elite uma razão para controlar todos fingindo que os terroristas tinham que ser procurados em todos os lugares.

Elites que sempre usaram essa estratégia de "dividir e conquistar". Sempre estiveram nos bastidores dos dois lados de todos os conflitos. A criação da guerra foi uma ótima maneira de se beneficiarem economicamente e nos manterem reféns. Então, por que levanto este assunto agora? Estou fazendo uma comparação com este evento do 11 de Setembro com O Evento, na tentativa de dar alguma indicação do nível de choque que será experimentado.

Leia também - Glossário de Superstições

Esta única bandeira falsa entre milhares de outras será revelada a todos durante a Divulgação Completa. Perguntei aos meus Guias se poderiam me dar um número que desse aos leitores uma ideia do nível de choque no momento do Evento em comparação com o 11 de Setembro. Eles dizem que seria 911 X 13! Processo de luto coletivo em todo o Mundo. Haverá 'lamento e ranger de dentes'? Sim! As pessoas em todo lugar estarão chorando abertamente nas ruas? Sim! As pessoas apoiarão umas às outras? Sim! Antigos inimigos se unirão em seu processo de luto? Sim! Neste ponto, vou compartilhar algumas citações do Arcanjo Miguel sobre as reações no momento do Evento.

AM: “Muito em breve, de maneira oportuna, serão varridos pelo Tsunami do Amor da Mãe no Tsunami do Despertar”.

AM: “E o que está à frente, até mesmo o que está sob o disfarce do caos momentâneo (muitos temerão o caos momentâneo no momento do Evento) será pura delícia. É por isso que você ansiava e pelo que muitos de vocês, literalmente algumas de suas unhas ou a pele de seus dentes, estão se agarrando... Têm recebido, ativamente e conscientemente, aumentos em suas frequências vibratórias, em suas capacidades de segurar e manterem uma frequência mais elevada... Todo o propósito desta gloriosa Ascensão é que ela está sendo feita enquanto se mantém o corpo físico, o que é algo novo. Vocês, minha família, tem ideia de como algo raro é novo em todo o Multiverso? É raro e é precioso. E, portanto, está sendo cuidadosamente monitorado”.

evenmu3

AM: “Mas querido coração, essas transformações de que você pensa como experiências ou circunstâncias humanas palpáveis, palpáveis e saborosas estão acontecendo. É um grande carnaval muito. Uma feira muito grande. E parte do nosso trabalho, assim como o trabalho que seus irmãos e irmãs têm se oferecido a fazer, estão envolvidos por centenas de anos, é garantir que nada dê errado.

Então, não pensem que o dia do tsunami não está à mão. E vai varrê-lo com amor? Esse sentido da força criativa de todos será avassalador? Sim. Será doce? Sim. Vai ancorar firme e permanentemente dentro do seu ser? Sim." Todos terão o direito de escolher seu futuro. Não há dúvida do que as pessoas têm direito de escolher após o Evento. Todos serão providos com uma infinidade de opções. E porque somos todos diferentes, com interesses e prioridades diferentes, etc., haverá uma divisão muito natural dos caminhos que estão percorrendo. Este é um assunto que será muito discutido mais adiante. Não tenho dúvidas de que o CoBra e outros estarão fornecendo amplas informações sobre essas escolhas quando for a hora certa.

Todos nós precisaremos de um período de ajuste antes de fazermos qualquer escolha. A Deusa - Mãe Divina nunca sonharia em deixar seus filhos sem escolhas. As pessoas vão experimentar uma liberdade que nunca conheceram antes, neste planeta! As opções serão infinitas – todavia, nem sempre 'o céu é o limite'. O Plano Diretor tem 50 anos de idade! (aqui estou me referindo ao plano físico da Terra para este Evento) Nada foi deixado ao acaso – NEM UMA SIMPLES COISA SEQUER! Tenho tentado manter minha cabeça em torno de certos aspectos dos planos e acho tudo incompreensível para dizer o mínimo! Todo ser de Luz de sua relação de favoritos nos planos astral/etérico, para Mãe/Pai, de alguma forma está envolvido! Divulgação Completa - Nossa reeducação sobre a verdade real de nossa História no Planeta Terra. Quando tudo estiver terminado e tivermos digerido a verdade de nosso aprisionamento aqui, haverá um período de reeducação cultural sobre nossas verdadeiras heranças e tradições. Conhecimento e sabedoria antigos que foram escondidos de nós serão revividos e compartilhados com a humanidade.

Nós teremos um Novo Renascimento mais uma vez em Gaia. Isto irá permear toda a sociedade e será visto, por exemplo, no mundo da arte e da música, etc., trazendo nova inspiração, esperança e unidade e estabelecerá a base para uma maior compreensão e respeito entre pessoas de todas as culturas do mundo, compartilhando suas tradições culturais. Naturalmente as lágrimas de luto irão diminuir. Elas serão substituídas por lágrimas de alegria! A humanidade não terá mais que se preocupar com as guerras surgindo.

Leia também - Nasa recebe mensagens do centro da Terra

Não precisará mais se sentirem feridos ao verem pessoas famintas, desabrigadas, destituídas. Os temores que a humanidade carregou subconscientemente por eras diminuirão. Vamos aprender a confiar mais uma vez. Estaremos livres de todas as formas possíveis para escolher as estradas que gostaríamos de viajar. Seremos livres.

Namastê,

Therese Zumi

 

Direitos Autorais:

Therese Zumi
Fonte:https://www.veritasgalacticsweden.net/
Texto:https://mxvenus.blogspot.com/2019/05/...
Extensão:https://mxvenus.blogspot.com/
https://www.facebook.com/Mxvenus-2661...
https://onstellar.com/pages/mxvenus

Tradução: Candido Pedro Jorge