TEMAS INEXPLICADOS

Chegou a hora, a humanidade precisa saber que nada mais ficará como antes!

huera103/04/2018 - Canalizado por Nanda da Paz. Tudo o que se fala nas redes sociais, nas mídias e nas canalizações, sobre os eventos que estão para acontecer, acontecerão sim, não em datas certas, mas em breve tempo do tempo de vocês. Não só os eventos belos e prósperos, mas também as profecias catastróficas que muitos de vocês não querem acreditar. Saibam que os cataclismos são transmutadores de ...

energia. Onde existe luz existe trevas, onde existe dor, existe amor. O Amor precisa prevalecer neste planeta, e para isso se faz necessário uma varredura do mau. Onde não será mais possível transmutar a energia do mau, a nossa querida terra fará o serviço de limpeza e varrerá com a sua força de amor tudo que impede a elevação de seus filhos. Na hora H, muitos saberão que é chegada a hora de partir para outros lugares. Estes serão aqueles informados pelos Seres de Luz em seus corações de luz. Receberão informações através de sonhos, intuição ou informações de nossas transmissões, como estamos fazendo agora. Os que não conectarem e não acreditarem ficarão nos lugares onde ocorrerão as catástrofes naturais.

Lamentamos informar que muitos morrerão sim... Mas não se assustem, não sofram, participem com orações, meditações, elevando a frequência para ajudarem as almas a se libertarem deste plano e compreenderem a evolução necessária. Ajudem no processo de transformação da Terra, das almas que precisam ir e evoluir adentrando em novas missões terrenas em outras dimensões em 3D ou em outros planetas. Não estamos aqui para infiltrar medo em seus corações e mentes, mas sim para alerta-los da necessidade de conectarem e buscarem os lugares de luz, os lugares de poder, já preparados para receber os Trabalhadores de Luz que ainda precisam permanecer na Terra para auxiliarem no processo de transmutação para a Nova Terra. Vocês, amados trabalhadores da luz, estão neste planeta, até agora, para participarem deste even to grandioso.

A prosperidade que chega para muitos de vocês só vai fazer sentido se souberem qual a missão que vieram executar. Para aqueles que não possuem esse entendimento, a prosperidade chegará sim, mas sairá muito rápido, como um relâmpago. Por isso, Amados Seres das Estrelas a serviço na Terra e da Humanidade, ajustem suas frequências com a frequência das Estrelas, com os Galácticos como gostam de dizer. Não fechem os olhos e os ouvidos, escutem as informações que estão chegando até vocês por várias fontes, fiquem de olhos, ouvidos e corações abertos, saiam de suas mentes, não julguem antes de avaliarem, estudarem e meditarem. Sigam as orientações daqueles que estão estudando há muito tempo os eventos planetários e os cataclismos naturais que acontecem na amada Terra.

Leia também - O Martelo de Kingoodie

Não temos a intenção de criar pânico, mas de informar e despertar em vossos corações a verdade de suas existências Terrenais e Estelares. Precisamos ajuda-los neste processo. Muitos de vocês perceberão a nossa presença ajudando na remoção antecipada das pessoas que vivem nestes lugares, que já estão desativados, prontos para entrarem em colapso natural. Antes de ocorrerem os eventos, vocês verão nossas naves em vossos céus, em cima dos mares e montanhas, nesta hora, orem por aqueles que não compreenderão o motivo de passarem por esses momentos transformadores do planeta. Mas não se preocupem, depois da passagem, estes receberão as instruções e ensinamentos necessários para continuarem evoluindo neste e em outros planetas.

Queridos, se desapeguem dos entes queridos... Já falamos muito disso. Não construam torres onde não há sustentação. Amores errôneos, projetos, planejamentos onde só alimentam a ganância e o egoísmo não cabem mais para vocês, despertos Trabalhadores da Luz. Lembrem-se que vocês não estão no controle, confiem no Plano Divino! Quando mais informações chegarem, mais saberão que nenhum evento foi por acaso. A prosperidade chega na hora certa, para muitos de vocês que já estão prontos para ajudarem a humanidade nesse processo de deslocamento das massas. Nós, Os Guardiões dos Portais juntos com O Conselho dos Anciões das Estrelas estamos honrando a presença de vocês neste momento nobre do planeta Terra, com o nosso coração Unificado, enviamos Luz e Sabedoria para cada um de vocês para compreenderem a importância desta mensagem.

Que as informações que despertarem em seus corações, não sejam deixadas de lado neste momento. Não guardem essa informação, repassem para aqueles que precisam saber que são os Trabalhadores da Luz a serviço de Gaia e da Humanidade, auxiliados por todo o povo de Luz das Estrelas que também estão permeando o planeta em seus pontos marcados intra e extra terra. Nossas naves continuam sobrevoando vossos céus, cada vez mais próximas para alinhar as energias das redes magnéticas e cristalinas da Terra. Como sempre foi dito por esse canal, olhem para os céus, olhem para as nuvens, olhem para as estrelas. Quanto mais nos procurarem, mais sentirão a nossa presença em seus corações até que conseguirão nos ver. Honramos seus corações de Luz!

Enviamos Luz e Som que vibra do Amor que canta no coração de Todos Nós Unidos, para despertar em seus corações de Luz a verdade que É!

Somos os Guardiões dos Portais Unificados ao Conselho dos Anciões das Estrelas -
Canal: Nanda da Paz
http://www.nandadapaz.com/canalizaes
https://www.curaeascensao.com.br