TEMAS INEXPLICADOS

Anomalia do Báltico: 6 anos depois, cientistas não conseguem perceber o que encontraram

anobal topo22/07/2017 - Há seis anos, os cientistas descobriram um objeto grande de forma estranha que possui caraterísticas inéditas. Os especialistas não conseguem chegar a acordo sobre a origem do objeto. Há pessoas que acreditam que o objeto é uma nave extraterrestre que caiu no mar Báltico. Outros acham que é um tipo de submarino secreto dos nazistas que foi afundado pelo inimigo ou pelos próprios nazistas. 

De acordo com o geólogo Steve Wiener do projeto Ocean X, durante o estudo do objeto foram descobertos metais que não existem na Terra (lemonite e goetite), comunica o canal de televisão russo REN TV. É um objeto que permaneceu no fundo do mar Báltico durante muitos anos porque foi encontrado com vergônteas de algas e conchas. O objeto possui capacidades inéditas, nomeadamente, de acordo com especialistas, ele pode desligar os sistemas eletrônicos dos navios que se aproximam dele a uma distância curta.

anobal1

Leia também - Mudando a palavra, mudando a energia

A "anomalia do mar Báltico" é redonda, tem 3 ou 4 metros de espessura e cerca de 60 metros do diâmetro. O objeto foi encontrado em 19 de junho de 2011 a uma profundidade de 85 a 90 metros.

 

Fonte: https://br.sputniknews.com