TEMAS INEXPLICADOS

Nossa tecnologia está décadas a frente do que conhecemos - Parte 2

tecavan topo 2Jeff Rense: Okay. Vamos direto de volta para o nosso convidado especial, Bill Tompkins, que acaba de nos surpreender novamente com este material. E a coisa interessante sobre Bill é que ele tem o detalhe para aqueles de vocês que são céticos. Essas são as coisas que você não ouve frequentemente. Este é o verdadeiro negócio de Bill Tompkins. Deixe-me rapidamente, Bill, perguntar a George para confirmar aqui com a seu depoimento.

Maj George Filer: _____ e eu me lembro disso. . . Eu sou presidente da Associação da Força Aérea em Southern New Jersey e elegemos, você pode chamá-lo, o Professor do Ano. Em qualquer caso, um dos professores que nós nomeados acabou vencendo como Professor do Ano e ela foi convidada para ir ao Egito e visitar todas as pirâmides e esse tipo de coisa. Mas ela disse que a coisa mais interessante é que eles visitaram túneis subterrâneo no Egito, que tinha a mesma descrição que Bill havia mencionado antes.

Rense: ‘suave como superfície de vidro’. Deixa comigo.

Filer: E interessante o suficiente, eles eram guardados por soldados egípcios com metralhadoras. Mas eles tinham mostrado aos professores de Estados Unidos estes túneis muito especiais. Agora, ela sentiu que estes túneis eram muito antigo, mas muito provável que eles não eram nossos. Eles eram extraterrestre. E ela não estava interessado em tudo. . . algum deste material. Mas ela está verificando o que ele está falando.

Rense: Okay. Isso é muito interessante. Tudo certo. Frank?

Frank Chille: Bem, ___ a história sobre os petroleiros e usando esses cinco gases, isso é. . . Eu nunca ouvi isso antes. Bill indica que a Marinha Nordic precisa vir aqui e realmente dar-nos alguma ajuda com alguns destes problemas.

Rense: Ha, ha. Sim, eles são incríveis. Gente, faz uma pesquisa. Use qualquer site de busca – Google, eu não me importo – para máquinas para perfuração de túneis e depois bateu ‘Imagens’, e olhe para algumas dessas coisas massivas que estamos autorizados a ver. Ok? Agora, estes não são necessariamente os que Bill está falando, mas estes são de domínio público e eu estou olhando para a página cinco para baixo e há uma máquina de túnel, ele tem, eu não sei, quinze pessoas de pé em torno dele com laços. Parece que ele é um lançamento do mesmo, mas ele diz que “US Air Force” sobre ele. Ele tem a estrela e do círculo e as listras por trás dele. É um logotipo da força aérea. É uma máquina para perfuração do túnel da Força Aérea. E não é para subir para a estratosfera, está destinado a ir abaixo, e ele faz. Portanto, estas são bastante surpreendente. Ok,

tecavan1

Fotografia da máquina de perfurar túnel da força aérea dos Estados Unidos na Montatnha da Pequena Caveira, Nevada, EUA, dezembro de 1982. Há muitos rumores de túneis secretos militares nos Estados Unidos. Se os rumores são verdade, máquinas tais como as que são mostradas aqui, são usadas para fazer os túneis.(Fonte: Departamento de Energia dos Estados Unidos.)

tecavan2

Trata-se de uma máquina de cavar túnel (MCT) de 13 milhões de dólares usada para cavar um túnel no Sítio de Teste de Nevada. (Lembre-se de que a Área 51 faz parte desse sítio.) Muitos outros tipos de MCTs são usadas por muitas das agências do governo, incluíndo a ‘MCT movida a energia nuclear’ [MCTN] que derrete rocha sólida e deixa para trás paredes que parecem de vidro.

Muitas das atividades de escavações de túneis está sob intalações militares e toda informação sobre elas é restrita. Ex-funcionários das referidas instalações surgiram ao longo dos anos para falar das instalações subterrâneas enormes em lugares como Área 51, a instalação de Northrop no Vale Antelope, Califórnia (rumores dizem ter 42 níveis) e a instalação de Lockheed proxímo a Edwards, Califórnia.

O ‘Orçamento Negro/Secreto’ correntemente consume 1,25 trilhões de dólares por ano. No mínimo, esse é o montante usado em programas negros/secretos, como os relacionados com bases militares subterrâneas profundas. Presentemente, há 129 bases militares subterrâneas nos Estados Unidos. Eles tem construído essas 129 bases dia e noite, incesantemente, desde o início de 1940. Algumas delas foram construídas mesmo antes desse ano. Essas bases são, basicamente, grandes cidades subterrâneas conectadas por trens com levitação magnética de alta velocidade que têm velocidades maiores que Mach 2 [velocidade supersônica – Mach 2 = 680,58 m/s]. Vários livros foram escritos sobre essa atividade.

A profundidade média dessas bases é cerca de 1.600 km, novamente, elas são basicamente cidades inteiras subterrâneas. Todas elas têm entre 11,08 e 17,71 km3em tamanho. Eles têm máquinas de furar a laser que podem cavar um um túnel de 11,7 km em um dia. Estive envolvido em construir um túnel para uma base militar subterrânea em Dulce, que, provavelmente, é a base mais profunda. Ela desce sete níveis e cerca de 4 km de profundidade. Ajudei a cavar mais do que 13 bases militares subterrâneas nos Estados Unidos.

Mais instigante imagens de equipamentos de perfuração de túneis:

tecavan3

Chille: Em que a fotografia a que se referiu, a primeira vez que vi a fotografia estava no livro “Cosmic Top Secret” de Bill Hamilton.

Rense: Sim, sim. É Bill ainda com a gente?

Chille: Eu enviar e-mails para ele e eles não são devolvidos, mas ele não responde.

Rense: Huh. OK. Bem, se você está lá fora, Bill, ‘Olá’, e tivemos muitos programas maravilhosos nos últimos anos.Eu lembro de você com carinho e espero que você esteja bem. OK. Bill Tompkins, vá em frente. Vamos continuar aqui.

William Tompkins: Ok, se pudéssemos mudar de assunto um pouco, tentando ficar em o que fez no mundo TRW ?

Rense: Certo.

Tompkins: Há um programa que. . . Mencionei antes que temos um grande grupo de pessoas que estudam todos os aspectos da medicina. E então, nesse grupo, não há número considerável que estavam estudando o que você chamaria de “vida estendido ‘.

Rense: Certo.

Tompkins: E assim ‘vida prolongada “- o que quer dizer com isso? Bem, isso envolve manter alguém muito saudável. E também envolve o uso prolongado do cérebro. Então, na TRW, tivemos todas estas pessoas que estudam todos os aspectos da medicina, relacionado a como viver mais tempo.

Rense: Okay.

Tompkins: E, claro, a coisa era encontrar o gene da imortalidade.

Rense: Certo. Certo. A ideia de prolongar a vida – a extensão da vida – tem sido um tema quente por um longo tempo e, em seguida operações dinheiro e orçamentos certamente obscuros tão abundantes necessários para os cientistas. Então diga-nos o que você sabe que eles descobriram. Agora isso vai de volta para os anos 60 e, eu acho, 70s.

Tompkins: Sim, 1986 ~ 89.

Rense: Tudo bem.

Tompkins: Ok. Assim, a TRW, em seguida, começou a tentar chegar a vários estudos técnicos e vário apoio, suporte de vida, sistemas e olhando para todos os aspectos do que seria necessário para ficar por mais tempo.Então esta situação de não envelhecer, finalmente conseguiu-se a um ponto em que um dos mais de 60 estudos separados veio com potenciais respostas de como podemos viver mais tempo. Eu tenho que dizer neste que algumas das pessoas, algumas das pessoas de laboratório , estavam sendo influenciados – eles tinham que ter sido – por nórdicos. E eu, obviamente, tive esse tipo de problema também.

Rense: Sim, eu me lembro.

Tompkins: Essa assistência. Mas, neste caso, ninguém me ajudou. Tudo certo? Portanto, este programa, em seguida, de uma forma simples, você toma quatro aspirinas durante um período de seis meses.

Rense: Quatro aspirina por dia?

Tompkins: Não, você só toma quatro aspirinas. Não aspirina, é um comprimido. OK? Ou você poderia tomar. ..

Rense: O ácido acetilsalicílico.

Tompkins: Ok.

Rense: Isso é o que é.

Tompkins: O que você quiser. Sim. OK. Mas não é aspirina em tudo. Enfim, você. . .

Rense: Okay.

Tompkins: Não tem nada a ver com a aspirina tem.

Rense: Okay. Eu tenho isto.

Tompkins: Você toma estas quatro aspirinas durante um período de seis meses e imediatamente, você se sente muito melhor. E você começa a reverter gradualmente para trás. E, em alguns casos. . .

Rense: inverte envelhecimento, você está dizendo.

Tompkins: Sim. E algumas pessoas reverteram 29 anos em menos de três meses. Outros, levam cerca de cinco a seis meses.

Rense: E isso é nos anos 80 que está acontecendo?

Tompkins: Não, isto é, eu sinto muito. Este é ’68, ’69, ’70.

Rense: Oh, meu. Então, eles tinham uma habilidade, Bill, para inverter o envelhecimento nos anos 60?

Tompkins: Isso é o que eles estavam trabalhando. Eles não tinham feito o trabalho ainda. Mas o que aconteceria se as pessoas, os jovens, seria voltar para 21 e os homens reverteria de volta para 29 ou 30. A parte interessante quando esta espécie de programa tinha escolhido essa versão como sendo a melhor. Verificou-se também que o cérebro iria alterar na medida em que seria. . . seria ter um mínimo de 400% maior capacidade do que tinha antes de começarem. Agora a capacidade é como um máximo de 1,000%, mas um mínimo de 400%.

Rense: Wow!

Tompkins: Esse programa continuou na TRW. Ele continuou depois Northrop comprou TRW, e estendeu-se a tal ponto que as cinco maiores empresas de pesquisa médica avançada, incluindo o Grupo Medical Scripps

tecavan4

tecavan5

Rense: Isso é Scripps La Jolla.

Tompkins: La Jolla. Eles estão todos trabalhando sobre isso, e eles têm cerca de 300 pessoas que estão envelhecendo em algum grau – recuando. Se você pode aceitar as informações sobre Solar Warden, onde um pessoal da Marinha, um homem da Marinha, se junta à Marinha para o grupo de espaço. Ele passa através da formação e, em seguida, ele sai e opera em um espaço transportadora em ofício a km de comprimento na galáxia. E ele faz isso por 20 anos e no final de tudo, ele tem a opção de fazer mais 20 anos, ou ele pode voltar para a Terra, porque ele não teve contato com a Terra ou a família durante esses 20 anos.

tecavan6

Rense: O que você está dizendo, então, é dessas pessoas que entram em serviço espacial a longo prazo pode recuperar os seus perdidos 20 anos com esses comprimidos. Em outras palavras, eles estão recuperando o tempo perdido.

Tompkins: Sim.

Rense: Então eles não se importam dever de longo prazo. OK.

Tompkins: Então você tem, essencialmente, o mesmo sistema de uma maneira diferente que não seria capaz de usar. Então, essa coisa que nós. . . esta ideia conceito gene da imortalidade, tem sido trabalhado por 38 anos, 40 anos. Então, hoje, não há esses cinco grupos que estão trabalhando em um programa para realmente trazer pessoas, selecionados, para esses cinco grandes grupos de pesquisa médica e levá-los por todo o caminho de volta. Agora, obviamente, o estudo teve a ajuda de extraterrestres. Nós teríamos que dizer que é, provavelmente, os nórdicos, e porque eles. . . como você colocar isso. . . Eles ajudam . . . Nós conversamos sobre eles antes, que eu tinha, no sistema de engenharia Douglas na Apollo S4B Stage para as missões para a Lua.

Rense: Saturn 4, sim.

Tompkins: E assim, as pessoas que tinham me ajudado, esses jovens senhoras, essencialmente eram. . . eles pareciam ter 18 anos de idade, mas, você sabe, você poderia ter 2.000 anos de idade. Assim, eles podiam contribuir muito mais do que pode em 60 ou 70 anos e alguém nos dá um relógio e vamos embora.

Rense: Eu entendo.

Tompkins: Então, o que estamos vendo aqui é que mais ou menos no final de um pouco menos de dois anos a partir de agora, não vai ser um grupo que será selecionado que vai realmente começar a regressão completa e voltar para 21 e 29.

Rense: Bem, eu acho que lhe devo, não é, Bill?

Tompkins: eu não acho que eles me devem. Eu penso que este é um esforço coletivo que vem acontecendo. Mas o ponto é. . . Eu acho que . . . O que eu quero dizer aqui agora, senhores, é muito, muito importante. Quando falamos sobre a história de tudo e tudo sendo uma grande mentira, você tem que parar e pensar em si mesmo.Você tem o seu médico está em 3 ou 4 ou 5 dos assuntos mais técnicos que estão no planeta, e assim, em seguida, você recebe um um garoto como Bill Tompkins falando com você, e, obviamente, você não vai acreditar nele porque você tem sido ensinado o que precisa para a sua área técnica ao longo de seis ou oito anos na universidade. Então você sabe o que é. E esse cara, Tompkins, é apenas um garoto que está sugerindo coisas. Bem, o ponto aqui é que às vezes nós não paramos para pensar que o que nos foi ensinado por centenas de anos são mentiras em todos os campos técnicos, e não apenas na medicina, não apenas astronomia, todos os campos técnicos. Temos sido enganados.

Rense: Wow!

Tompkins: E então é difícil para nós.

Rense: Yeah.

Tompkins: Estes doutores para fazer a mudança para algo que. . . “Você quer dizer que tudo o que me ensinou foi errado? Eu tenho que olhar agora para uma nova matemática? E isso é muito difícil para mim. ” A razão que eu estou dizendo que isso é que é uma das principais razões pelas quais tantas pessoas de pensamento superiores, PhDs, têm sido tão difícil de aceitar, por exemplo, o que eu tentei fazer com o programa Apollo . E o programa Apollo, a S4B Stage, em cima, que é uma Estação de Controle para a missão – que é onde tudo acontece. . . Então, Douglas teve a parte mais complicada do Apollo. E, felizmente, tivemos engenheiros top que estavam ouvindo a possibilidade de uma maneira diferente de abordar tudo. E funcionou. Mas todos nós temos problemas falando sobre extraterrestres, particularmente para as pessoas bem-educadas, porque você não pode acreditar o que eles foram ensinados. Os livros, os documentos, a história é toda errada.

Rense: Isso é incrível. Isso é realmente uma coisa a considerar quebrando paradigma. Mas quando você pensa sobre o planeta sendo 4,5 bilhões de anos de idade, meu Deus, quantas coisas poderiam ter acontecido que não temos nenhuma idéia sobre, nunca será. Provavelmente 98% da história deste planeta que nunca vamos saber.

Tompkins: Isso é correto, eu tenho certeza. Nenhuma pergunta. E por isso este é realmente um dos maiores problemas que temos. Suas pessoas altamente técnicas. . .

Rense: na Douglas.

Tompkins: Sim, na Douglas. Na verdade, ele se formou em três dos mais altos níveis, mas esse cara vê as coisas de forma diferente. Ele faz perguntas. Ele documentação exigente. E eu não estou tentando dizer que ele me deu um tempo difícil com o livro, mas ele me deu um tempo duro com o livro!

Rense: Ha, ha.

Tompkins: Ele queria justificação. “Talvez você esteja fumando maconha. Eu não acredito em você. “

Rense: Sim, ele está colocando sua carreira na linha, e ele queria ter certeza. Ele queria trabalhar com você, mas ele tinha que ter certeza. OK.

Tompkins: Mas isso é, novamente, de volta para o nosso problema de Divulgação, e nós temos que realmente resolver isso, porque estamos a falar com os mais altos pessoas, altamente técnicos, e eles sabem que estamos fumando maconha. Todos eles sabem disso. E é difícil a partir deles para dar um passo atrás e olhar através de uma grande janela,. . .

Rense: Yeah.

Tompkins: . . . que é o que nós temos que fazer. Ok, de qualquer maneira, de nossos próprios pontos de vista, senhores, não é um programa que vai ser implementado, e é tomado 45 anos, que é altamente possível que alguns de vocês podem viver muito tempo -. Muito mais tempo do que você jamais sonhou Agora , este, em seguida, em conjunto com a divulgação – estas são duas coisas enormes que vão acontecer. Para mim, nós temos um problema de convencer as pessoas, e eu acho que o mais exposição que podemos obter, acho que o melhor que vamos ser, porque estas duas coisas vão acontecer e, obviamente, como você entrar na Lista . . .

Rense: Ah, sim, sim, sim, a lista, é claro. Há 7 bilhões de pessoas no planeta. Eu não acho que os controladores querem regredir 7 bilhões de pessoas de volta para casa dos 20 anos se eles são mais velhos do que isso – ou mantê-los em seus 20 anos. Isso seria um problema. A taxa de natalidade teria que ser maciçamente reduzido ea população teria que ser reduzido em algum ponto, o que tem sido falado. A ideia de uma forma geneticamente para inverter o envelhecimento, não é exagero em tudo se você pensar sobre isto. Se os genes determinam nossa aparência, assim que aparecer, o tempo em que vivemos, a nossa resistência em relação à doença, por que não poderia ser revertida? Absolutamente nenhuma razão por que não. E é isso que Bill Tompkins está falando aqui, e regressão genética de idade, o fim da senescência.

Tompkins: Agora pare e pense. . . Pare e pense por um minuto quanto mais poderíamos, como indivíduos, contribuir. É impressionante.

Rense: Bem, nós crescemos muito em breve antigo e muito velho inteligente, Bill, e você está certo. Então, nós temos toda essa sabedoria – É muito cedo desaparecido desde o planeta. Então, para mantê-lo ao redor, se estamos fisicamente sendo revertido para 29 e 21, teríamos a sabedoria, e teremos, como você diz, 400%, cerca de 1.000%, mais mentalmente capaz, além de ter a sabedoria. Teremos de transformar em uma classe gênio.

Tompkins: Ok. Nós concordamos. Agora, podemos voltar a esse think thank sobre em Douglas?

Rense: Sim, nós podemos, mas temos que fazer uma pausa.

Tompkins: Tudo bem.

Rense: Obter um copo de água, e vamos estar de volta e continuar com o Sr. William Tompkins, cujo primeiro livro está disponível agora – mais três para ir. E à taxa Bill Tompkins lembra e relata as coisas, poderia ser mais do que isso. Voltar em apenas alguns minutos nesta noite de muito interessante.

(23: 09 ~ 24: 09 – Pausa)

Rense: Okay. Aqui estamos. Agora, esta é uma noite para recordar o que eu digo. Eu não sei quantos de vocês viu o filme “Limitless”. Eu acho que há uma série de TV spin-off, que. . . Vi uma porção de um episódio que foi inferior, mas a idéia de uma pílula permite que você utilize, o que, 5% do seu cérebro, eu não sei o que eles dizem, você sabe, 50% do seu cérebro, ou algo como aquilo. Nós agora temos a possibilidade, de acordo com Bill Tompkins, de uma pílula de regressão de idade – como tomar quatro aspirinas em seis meses – o que irá trazer de volta, como uma mulher de cerca de 21, como um homem de cerca de 29 ou 30. Isso é bastante surpreendente . Se você voltar a esse estado fisiologicamente, e não cerebralmente. . . Agora, mentalmente, estamos elétrica. Assim, a parte elétrica do nosso banco de dados não deve ser afectada por uma tal pílula, e se eles foram depois desta para 45 ou 50 anos ou mais, tenho certeza que eles sabem exatamente o que estão fazendo agora. O problema , Bill, com este é que não vai ser um pouco de um clamor para entrar na lista. Assim, ha. . .

Tompkins: Ha, ha, ha.

Rense: Apenas um pouco.

Tompkins: Estou rindo.

Rense: Sim, sim. Então, você precisa estar nessa lista. Isso é certeza. Eu não sei como isso tudo vai jogar fora como ele é desenrolado, eventualmente, quando as pessoas descobrir mais sobre ele. E eles estão encontrando-se sobre ele, graças a você, agora. Mas é uma grande história. BIG história. Deixe-me obter um rápido não de George e depois voltar para Frank. Vá em frente, George.

Filer: Inscreva-me na lista. Ha, ha.

Rense: Ver.

Filer: A gangue está pronto para ir na lista. Agora vou dizer que eu entrevistei algumas pessoas que estiveram a bordo de naves alienígenas e afirmam que não tanto que eles falam sobre uma pílula, mas eles têm. . . Esta uma senhora que eu sabia é como 60 anos de idade e ela estava a bordo de uma embarcação que vai de Pittsburgh para a Filadélfia e alegou que ela foi mostrada uma senhora dentro aa tubo de vidro que era como 20 anos de idade e ela é 60 e eles perguntou se ela faria gostaria de ser aquela senhora. Ela seria 20 e jovem e bonita e de cabelos loiros e assim por diante.

Rense: Uh-ha.

Filer: Nós também teve bastantes casos em que, os estrangeiros, particularmente os países nórdicos, afirmam que eles são os nossos antepassados. Então, eu não sei como isso é verdade, mas esse tipo de ataques em que o Bill está dizendo que eles têm essa capacidade de viver a ser bastante antiga.

Rense: vidas longas. Centenas e centenas de anos. Sim.

Filer: E então senhoras realmente que eu conheci que afirmam ser, em primeiro lugar, os nórdicos, e afirmam ser como 95 anos de idade e que olham sobre a 21. Supondo que o que eles estão dizendo é verdade, eles têm capacidades surpreendentes na medida à idade.

Rense: Tudo bem. Frank?

Chille: Não me surpreenderia se eles têm essa capacidade. E eu deixaria minha parte ir para Bill Tompkins e George Filer.

Rense: Oh, isso é bom. Muito agradável.

Chille: Ouça, eu gostaria de sugerir este Jeff. Bill compartilhou uma história com-me de um encontro histórico que teve com von Braun em Redstone Arsenal, e acho que você e seu público seria surpreendido por ele.

Rense: Okay. Tudo certo. Eu acho que nós certamente abriu a porta para o que você está falando de largura, Bill.Você quer nos dizer sobre Werhner von Braun e da reunião em Redstone?

Tompkins: Ok. Na verdade, a própria reunião foi uma reunião ilegal nisso. . . Eu tenho que recuar um pouco.

Rense: Claro.

Tompkins: No Design Group Douglas, onde eu era chefe de seção, sobre o Programa Apollo, nós. . . Agora, este não é. . . Isso é o que realmente aconteceu, e isso não é uma história inventada para cobrir alguma coisa. O tempo todo que nós fizemos o Programa Apollo, todo mundo estava jogando chaves nas engrenagens. E nós mencionamos isso antes quando falamos anteriormente.

Rense: Certo.

Tompkins: Mas o ponto é que as mentes das pessoas estavam sendo controlados – fabricação de Douglas estavam. E corporativa era. E todas essas pessoas estavam dizendo: “Por que não deveríamos fazê-lo ou não podemos fazê-lo e estamos perdendo tempo e obter Tompkins fora de lá.” Então, nesse ambiente, nós mais ou menos. . . minha seção tipo de isolado de nós mesmos e deu um passo para trás e começou a olhar para o que foi a missão – que é a missão Apollo? E então o que é preciso para conseguir isso? Quais são as coisas que temos de fazer?

Rense: Certo.

Tompkins: E o contrato da NASA disse uma coisa. Era uma loucura. Não havia nenhuma maneira que ele nunca iria funcionar. Assim . . . E aliás, o contrato foi escrito parcialmente pelo povo alemão de investigação SS, porque veio com o Project Paperclip e eles vieram para nos ajudar em algum tipo de um programa no espaço. E, é claro, foi o seu programa que trouxe mais. Mas essas pessoas tinham uma coisa que eles realmente escorregou. Eles foram gênio – os alemães. Mas eles não estavam em automação e eles não estavam em micro, micro sistemas. Então nós tínhamos tido uma oportunidade – agora ouvir isso. Nós tínhamos tido uma oportunidade de utilizar uma facilidade, uma academia Douglas, sobre em Escondido – o que Jack Northrop costumava ter antes que ele construiu a sua empresa. Este era o lugar onde nós fomos autorizados a entrar na área 51, alguns dos nossos povos, pegaram o material, trazê-lo de volta e jogar com ele. Certo? E por isso aqui estamos jogando com o material extraterrestre, tentando descobrir isso. E nisso, descobrimos que há alguns avanços em como poderíamos projetar um computador, que iria realizar todas as coisas que é feito manualmente para o nosso equipamento. É claro que não há nada no contrato que nos permite fazer isso. Tudo em alemão foi feito manualmente. Então, quando estamos juntos algumas dessas coisas que o nosso grupo estava estudando, eles disseram, “gatos Santos. . Vamos ver se poderíamos fazer do jeito deles ” Assim que surgiu com um grupo de sistemas, e alguns deles estão no livro, de como poderíamos automatizar praticamente tudo o que o nosso estágio, o estágio de controle, pode ser operado a partir de – essencialmente, nenhum manual em tudo. e assim, quando descobrimos que a missão era errado, então, é claro, voltou e começou a fazer as missões também. E então descobrimos que, é claro, teríamos que apoiar a Marinha no desenvolvimento de estações navais em todos os planetas ou luas de seus sistemas solares. E, em seguida, após essa fase sair para as 12 estrelas e fazer a mesma coisa sobre eles e depois ir comerciar – fora comercio extraterrestre fora da galáxia.

tecavan7

Rense: Certo.

Tompkins: Então, quando estávamos fazendo isso, entrou em automatizar tudo – cada passo. E os alemães, que estavam em execução NASA, que possuiu e se recusou a permitir-nos para modificar seu contrato. Então, como eu havia mencionado antes, montamos este pacote, e eu tinha um modelo construído do edifício de controle de lançamento, centro, que foi finalmente construído, e eu voei o modelo para baixo para Redstone Arsenal e no aeroporto lá eu havia alugado um caminhão e dirigi-lo para (Redstone) __ Torre e os guardas __. A zorra desceu os degraus, tomou o modelo fora do caminhão, abriu o caminhão, colocá-lo no carrinho, levou-lo, as portas elevadores abriu e fomos até o nível de von Braun no topo. As portas se abriram lá. Fomos e eu tinha um azul que cobre o modelo. Então, nós temos von Braun de um lado e Dr. Debus do outro e eu passamos o resto da semana com eles.

tecavan8

Rense: Wow! Você tem uma foto de vocês três? Alguém tirar uma foto – apenas para se divertir? Ou você tem uma memória do que? Esse é um trio incrível.

Tompkins: Bem, isso está no livro e por isso em detalhe. E o ponto não é que minha secretária havia dito antes mesmo de nós fomos lá embaixo que eu escrevi-lhe uma carta que irá apresentá-lo ao topo pessoas na NASA, mas você nunca vai usá-lo. Então, em seguida, ela fez todas essas coisas onde eu estou dirigindo para esse arsenal zona, a área secreta, e as portas secretas, portas, aberto sem me parar. Os guardas armados não agarrar-me e me atirar. Ninguém tenta encontrar uma bomba dentro do caminhão, uma caixa. E todas estas coisas aconteceram exatamente como ela me disse que faria. Ela também me disse para não acreditar que um monte de coisas que os caras alemãs diria. Mas o Dr. Debus, para mim, apesar de von Braun era o cara top, Debus alguma forma imediatamente, logo depois que eu comecei a falar, tornou-se um amigo. E eu não posso descrevê-lo de outra maneira. E praticamente, eu não poderia dizer nada de errado. E assim ele totalmente aceito este novo conceito de fazê-lo. . . vá automática em tudo, até mesmo o edifício de controle Watch. E que o transportador e levando os veículos para fora em uma balsa em um rio, construir um caminhão e dirigi-lo pela estrada para obtê-lo para fora da área de lançamento – da zona de controlo para a área de lançamento. E tudo depois mudou. E ele foi realizado.Mas o ponto era que o SS já estava começando. . . Eles só tenho aqui e eles estavam tomando tudo.

Rense: Yeah.

Tompkins: E eles conseguiram emprego através de qualquer método em todas as empresas aeroespaciais, todas as empresas médicas, todos os subcontratados. Havia 40.000 empreiteiros no programa Apollo de todo o país. E caras tão alemães, que poderia falar muito boa e às vezes excelente Inglês, assumiu todas essas empresas. E isso, então, foi para realmente cumprir a missão de Hitler – para ir para o espaço. Então, o que aconteceu lá em Redstone Arsenal foi uma aquisição de seu planeta. Então você não fez. . . Você não ganhou a guerra. A guerra terminou porque nós bombardeou o país para. . . que destruiu totalmente a Alemanha.

tecavan9

Rense: Yeah.

Tompkins: Mas, como todo mundo sabe, os alemães estavam a tomar todas as coisas boas da indústria aeroespacial, quero dizer, de extraterrestres – OVNIs e tudo – para a Antártida.

Rense: Dezenas de milhares deles foi para a Argentina e os rumores sobre a Antártida, é claro, permanecem. E há todas as razões para acreditar que isso aconteceu. Houve um filme, um documentário feito, em torno de 1938-1939, por alguns pesquisadores alemães, exploradores, que passaram por lá. Tenho certeza de que houve uma série de expedições, mas esses caras voltaram com algum filme preto e branco de sua viagem para a Argentina e no subcontinente andando por aí. Levaram-lo através de seu filme em enormes cavernas subterrâneas, cavernas, o que você quiser chamá-los de que não tinha frio, sem neve – totalmente habitável. E aparentemente numerosos. E é aí que se acredita é que há em curso uma sub-cultura agora, para não mencionar a Argentina, alguns no Uruguai, alguns no Brasil, mas a maior parte dela na Argentina. Em Bariloche, Argentina, onde Hitler e Eva Braun viveu por pelo menos 10 anos. . .

Tompkins: Eu pensei que eles foram mortos.

Rense: Não, não. Eles não foram mortos.

Tompkins: Ha, ha.

Rense: Você está sendo engraçado. Sim, eles morreram no bunker. Não, eles não morreu no bunker para você os povos que não estão-se a isso. Ir para Sharkhunters.com e comprar o livro, Hitler na Argentina, e de ser informado.OK? Testemunhas no bunker, um da Espanha, um oficial de inteligência, escreveu a história até à mão e enviá-lo para Harry Cooper, que colocá-lo fora mais de 20 anos em seu primeiro livro chamado Escape from the Bunker. Eu o convenci a actualizar o livro e atualizá-lo por causa de suas viagens à Argentina e ele concordou. O resultado é “Hitler na Argentina” – testemunhas oculares lá em baixo, a coisa toda. Mas há ainda uma imagem colorida na primeira página do livro dos grandes Mercedes construiu e financiou uma moradia de estilo bávaro que Hitler e Eva Braun viviam em em Bariloche. Nota interessante sobre Bariloche, Eisenhower. . . Agora, esta é fora do caminho, gente, eu quero dizer realmente fora do caminho, no sul da Argentina.

Tompkins: Continuem assim.

Rense: Na Argentina, em 1960, em San Carlos de Bariloche, um visitante apareceu. Seu nome: Dwight David Eisenhower em 1960. O que diabos ele ir para lá no meio do nada para tão bonito como ele era? E então quem mais passou por lá? Bill Clinton foi lá em baixo. Quem foi lá esta semana? Barack Obama. Por que eles estão indo para Bariloche? Dezenas de milhares de alemães desceu ali naquela área, criou todo um alemão mini-país, aldeias da Baviera. Eles guardavam Hitler enquanto ele estava lá. Para o último de cerca de oito anos de sua vida, eles tiveram que mudar para o norte, porque Bariloche tornou-se um destino turístico e tornou-se muito popular, e a tampa teria sido queimado. Ele foi para o norte 500 km a Córdoba, onde ele passou em 1962. É disse que a grande senhora, como a chamavam na comunidade lá em baixo, pode ter morrido apenas cerca de cinco anos – viveu para ser muito antiga, quase uma centena. Não sei, não pode validá-lo, mas essa é a história. O livro: Hitler na Argentinaem Sharkhunters.com. Exorto-vos a lê-lo. Eu não tive a intenção de ocupar o seu tempo, Bill, mas sim, obrigado por isso. Ele não morreu no bunker, pelo amor de Deus.

Tompkins: Ha, ha, ha. Agradeço-lhe dar os detalhes sobre isso, porque é. . . é apenas . . . Toda a situação de nós ter a Segunda Guerra Mundial foi então revertida.

Rense: Exacto. By the way, há uma nota no livro, Bill, para sua própria edificação – você como este – de J. Edgar Hoover em 1947, onde Hoover foi dito para batê-lo fora. E ele emitiu um memorando, FBI ampla, que disse: “Sob nenhuma circunstância é ninguém para continuar a procurar Adolph Hitler na Argentina.” Foi-lhe dito para parar. E por que eles deixá-lo ir, alguns de vocês estão dizendo? Mais uma vez, repito – por causa da tecnologia. Foi um trade-off.

Tompkins: Sim.

Rense: Simple. Vá em frente, Bill, por favor. Temos cerca de dois a três minutos do fim – esta visita.

Tompkins: Ok. Eu aprecio sua cobertura que porque as pessoas realmente precisa ler isso. E quando você começa a excursão do Almirante Byrd lá em baixo. Eles estavam indo para ir lá e cuidar da situação. . .

Rense: Ah, sim. Operação Highjump transformado em operação de Desastres.

Tompkins: Sim. Isso é o que era. Foi um desastre total. Mas a situação Eisenhower traz à tona outro debate, tanto Truman com diferentes extraterrestres e, em seguida Eisenhower com outro grupo e, supostamente, Nordic, mas um monte de pessoas estão dizendo agora que as pessoas de Eisenhower eram, os extraterrestres, não eram nórdica.

tecavan10

Rense: Isso poderia muito bem ser.

Tompkins: Eu só tenho informações. . .

Rense: A única coisa sobre Eisenhower, Bill, como você sabe, ele realmente odiava o povo alemão.

Tompkins: Sim.

Rense: Ele matou entre 1 e 2 milhões de militares alemães após a guerra terminou, pelo amor de Deus. Este homem era um monstro.

Tompkins: Sim.

Rense: Quando ele foi lá em 1960, Hitler e Braun já havia movido para o norte para Córdoba – cerca de 1956. Eles estavam lá 10 anos em Bariloche. Então, quando Ike fui lá, ele não ir lá para se encontrar com Hitler. Ele foi até lá para olhar para os alemães, para aprender o que podia, eu acho, e, talvez, houve um envolvimento ET lá. Diz-se também, como todos sabemos, Eisenhower encontrou pelo menos uma vez com extraterrestres em 1954, e talvez novamente em ’56. Mas isso é outra história.

Tompkins: Sim. Mas é importante, muito importante.

Rense: Okay. Bill, apenas envolvê-lo e, em seguida, nós estamos indo para ter você de volta aqui, logo que podemos organizá-lo através das boas graças de Frank. Muito obrigado por compartilhar este – apenas informações fenomenal. E o detalhe que você apresenta é realmente irrefutável. Você tem formulários W2 desde os dias TRW quando você paga? Felizmente, eles pagaram você.

Tompkins: Ha, ha. Algum lugar.

Rense: Sim, sim. Tenho certeza que você deve. Hey, escute, vamos falar novamente em breve, Bill. Mantê-la. Que bom que você está aqui. Espero que você fez a lista. E nós vamos falar com você novamente em breve.

Tompkins: Muito bem, senhor. Bom estar aqui. Eu agradeço.

Rense: Obrigado, Bill. Obrigado. George Filer, fechando comentários.

Filer: Oh, meu.

Rense: Oh, meu. Isso vai fazê-lo.

Filer: Tudo Bill diz é muito emocionante e eu sei um pouco sobre von Braun e conheceu alguns dos cientistas curiosamente e homens no programa. Ele existia. De fato, eles ainda manter todo. . . uma grande quantidade de que o segredo da informação em nossos arquivos.

Rense: Certo. Exatamente. Exatamente. Frank Chille, muito obrigado por organizar isso. Eu estou esperando pela próxima. Sempre que você quiser fazê-lo, deixe-me saber.

Chille: histórias Bem, ele tem sobre as capacidades de viagem no tempo e Jack Northrop comprar um drydocks aeronaves para construir os navios km de comprimento que Bill projetados. Quero dizer que ele poderia ir em mais seis horas.

Rense: Bem, vamos fazê-lo. Você apenas deixe-me saber e eu vou reservar. Obrigado, muito, Frank.

Chille: Obrigado, Jeff.

Rense: Terrific. Ok, bem, uau! Nós vamos fazer uma pausa e voltar com mais depois disso.

(PARTE 3 AINDA NAO PUBLICADA)

Fonte:http://spherebeingalliance.com