TEMAS INEXPLICADOS

Mensagem de Alfred Schutz

psicor119/03/2017 - "Eis a Mensagem do Mentor, 19 de março de 2017. Filhos e Filhas em jornada terrena, Não se assustem tanto com a sujeira que tem aparecido no país nos últimos tempos. Todos os escândalos que assolam o Brasil, na verdade, estavam abafados por décadas e, agora, vieram à tona como um dique rompido. Infelizmente, muitos acham que a ignorância os protege do sofrimento, contudo numa faxina planetária e astral é necessário que os males fiquem visíveis. Nos Estados Unidos da América só não existem tantos males à mostra porque eles ...

são totalmente escondidos. Lá não tem Ministério Público independente. Existem vários esquemas corruptos que envolvem a indústria bélica, farmacêutica e o mercado financeiro. As invasões do Iraque e Afeganistão enriqueceram agentes públicos e privados num esquema monstruoso e indescritível de corrupção sistêmica, a lavajato nem se compara ao que ocorreu naquela nação.

Sim, nós do plano espiritual ficamos chocados com os esquemas fraudulentos envolvendo a alimentação dos brasileiros, contudo se preparem para mais revelações em outros setores da vida nacional. O Brasil está no foco de uma grande intervenção do plano espiritual superior, então, políticos e empresários sem ética serão descobertos e processados. O Ser Humano, nesta época de transição planetária, não terá vida fácil nem tranquila. As pessoas se iludiram no final do ano passado, achando que 2017 seria mais ameno e vejam quantas coisas já aconteceram nestes três meses e meio.

Eu venho alertando para evitarem o consumo de alcool ou psicotrópicos em ambientes negativos como bares, shows e etc, pois há uma intensificação da atuação das egrégoras trevosas nessas aglomerações que aumentarão os riscos de acidentes fatais, degradações espirituais e psíquicas. Quem quiser chorar, reclamar e parar nesta época de lutas civilizatórias em ambos os planos de vida, material e espiritual, perderá o seu tempo conosco.

Somos uma egrégora que encara desafios, não gostamos de ficar parados e enxugamos as nossas próprias lágrimas, mantendo inalterável o nosso cronograma de atividades. Trabalhamos tanto que ficamos praticamente aquartelados pra atuar 24 hs por dia, sete dias por semana! Hoje à noite, por exemplo, visitaremos as casas dos encarnados entre 20:00 às 21:30 hs, mas é claro que todos os que nos solicitarem serão visitados, portanto, não teremos hora pra terminar, sendo o horário apenas uma referência. Fiquem tranquilos pelo cumprimento inadiável da missão espiritual do Brasil. A espiritualidade não tarda nem falha. Vamos substituir a dúvida pela confiança. Enfim, fica aqui uma singela mensagem de esperança, visto que tudo segue o fluxo da vida, comandada pelo Filho de Deus, Jesus, e executada com muita disposição pela espiritualidade fraterna. O Brasil é a nossa "Nova Jerusalém". Abraços afetuosos, bondosos e carinhosos de Paz e Luz, Alfred Schutz"

--- Alfred Schütz (Viena, 13 de abril de 1899 — Nova Iorque, 20 de maio de 1959) foi um filósofo e sociólogo. Nasceu na Áustria e estudou direito em Viena, mas mudou-se para os Estados Unidos em 1939, onde tornou-se membro da New School for Social Research. Schütz dedicou-se à fenomenologia, à metodologia das ciências sociais e às filosofias de Edmund Husserl, William James e outros. ---

FONTE: https://www.facebook.com/adriano.correalima/posts/1759438380736591
              https://pt.wikipedia.org