TEMAS INEXPLICADOS

Prepare-se para uma Mudança Importante de Consciência

mudil1Mensagem de Sananda, por James McConnell, 19/01/2017 - Eu Sou Sananda. É maravilhoso estar com você desta maneira. Como sempre nós desfrutamos destes momentos em que podemos compartilhar com você. E, claro, estamos ansiosos para quando pudermos compartilhar com você de uma forma mais física. Este tempo não está longe agora. Você se mudou para o ano de 2017. Aquele que tem sido falado em que vai ser cumprido o que começou antes. Este é o ano da realização, o ano em que todos se unem. Onde tudo será compreendido.

Onde a verdade será revelada de muitas fontes diferentes. Todos vão compreender a verdade completa de tudo o que aconteceu antes neste planeta, no Sistema Solar e na Galáxia. Você está no momento para o qual tem esperado, como “St. Germain” falou e como muitos de nós temos falado por algum tempo. Eu disse muitas vezes que você alcançou à linha de chegada, ela está bem na sua frente agora. É preciso apenas um pequeno esforço de sua parte para cruzá-la. Saiba que antes é preciso ajudar os retardatários atrás de você.

Muitos que estão caminhando juntos não sabem para onde o futuro os está levando, eles tem pouca esperança no futuro. É aqui que entra a sua missão, aquela que você veio aqui para executar. Ajudando de muitas maneiras, nas diferentes da formas que você puder. Vocês são nossos braços e nossas pernas. Vocês são nossas vozes. É como podemos trabalhar com vocês para ajudar a fazer isto acontecer. Você está à beira de diversos anúncios. Muitas coisas estão se unindo agora. As energias estão alcançando a todos na Terra.

Várias linhas de tempo já começaram o processo de fusão para somente uma linha de tempo que irá levá-lo para a nova Era de Ouro, de vibrações mais elevadas, nas dimensões superiores. Na 4ª e 5ª e 6ª e 7ª dimensões. Tudo isto está chegando.

2017 é “O” ano. É o ano em que tudo o que você conheceu na vida vai mudar, a mudança será grande para que não fique nenhuma dúvida. Este é o tempo, este é o momento, este é o “Evento”. Se isso vai acontecer nos próximos dias, semanas ou meses, ainda não podemos dizer. Mas tem havido muitos, muitos eventos que tem sido falado, muitos níveis de energia que se moverão para o planeta, se moverão para dentro de vocês e os levarão mais adiante neste processo de ascensão. A ascensão de você como um indivíduo e você como planeta inteiro que vai se mover junto com estas energias, conforme chegar o tempo e conforme as frequências se elevarem o suficiente.

Estes são os momentos em que as energias estão se elevando para uma vibração superior, mesmo agora enquanto você está lendo este texto a consciência está aumentando. Estamos nos movendo em direção a estes eventos que acontecerão em efeito dominó como temos falado. Haverá anúncios de reajustes globais de moeda. Haverá anúncios de NESARA/GESARA. Haverá anúncios das muitas mudanças que vão acontecer. Eles serão muito numerosos, onde a verdade será a norma do dia. Ao contrário de hoje onde muitos se apresentam para enganar as massas e alguns se apresentam para relatar apenas a verdade. Isto é o que está vindo para você. É o que você tem esperado ansiosamente acontecer.

Conforme os dias e semanas passam no mês de janeiro. O próximo mês trará ainda mais satisfação e o seguinte depois disto mais ainda e assim por diante. Até chegar ao fim do ano, onde haverá uma mudança marcada para tudo o que você conheceu até este ponto. Suas vidas naquele momento, vão mudar drasticamente. Você não vai reconhecer sua vida como era antes da mudança. Sabemos que é difícil acreditar que isso pode acontecer, mas em um momento tudo pode mudar. Olhe o quanto mudou desde 11/9/2001. Tudo mudou naquele tempo.

A consciência caiu tremendamente naquela época. Havia tanta consternação. Tanta enfermidade se desenvolveu a partir daquele resultado. Muitas coisas aconteceram a partir daquele momento. Mas o “Evento” de que falamos agora, é muito mais do que isto. É um “Evento” da Luz. Tem sido dito por muito tempo e para o qual você tem se preparado. Você está naquele tempo para o qual se preparou em muitas vidas anteriores e nesta. Por milhares de anos você tem se preparado para isto. Você pode olhar para trás buscando lembrar aqueles momentos em que você escolheu estar aqui. Quando você se ofereceu para esta missão sabendo que em algum momento você chegaria ao fim. Bem, meus queridos amigos, meus irmãos, minhas irmãs, vocês chegaram ao fim. Este é o momento que você estava esperando, desejando, imaginando.

Esteja sempre presente no AGORA. Esteja sempre naquele momento de alegria que você cria. No momento seguinte você não sabe o que vai acontecer. Esteja sempre no momento do AGORA para que você se lembre da pessoa que é, da pessoa que você está se lembrando ser e que sempre foi. Tem-se falado há algum tempo de uma mudança de consciência que está chegando. Você ouviu isto de muitas fontes diferentes. Até mesmo uma data foi recentemente dada, 14 de janeiro.

Eu não vou dizer que é a data do “Evento”. Não podemos fazer nenhuma afirmação. Mas esta é uma data que será lembrada. É uma data que será marcada em sua história conforme você avança a partir desse ponto. Porque vai criar uma mudança em sua consciência e uma mudança em todo o planeta a partir deste momento. Muitos não estarão cientes disso, assim como muitos estarão. Aqueles de vocês que leem estas palavras, que estão ressoando com estas palavras, estarão prontos quando isto acontecer. Tenho dito há algum tempo que vocês estão se acostumando a estas energias.

Quando as energias chegarem no dia 14 de janeiro você vai experimentar uma grande mudança dentro de você. Neste momento você sentirá uma sensação de bem-aventurança, uma sensação de calma preenchendo-o, você vai se sentir muito bem. Alguns sentirão uma sensação de desilusão, uma sensação de mau presságio. Isso não era o que eles esperavam porque ainda não se acostumaram a estas energias. Mesmo assim, eles estarão se preparando para a mudança que acontecerá no tempo ideal para eles. Então vão se preparar exatamente como os trabalhadores da luz se prepararam para isto há algum tempo.

A mudança está em cima de você agora, ela é tudo para o que você tem se preparado. A mudança na consciência, a mudança para a luz, a mudança no conhecimento de quem você é. Tudo o que você precisa fazer agora é seguir sua vida diária, mas sempre voltado para a luz, siga na luz. Sempre que houver uma oportunidade de ajudar a luz, faça isto. Existe uma linha divisória que está chegando, esta linha está sendo definida agora, ela diz que a partir da data indicada você não poderá mais mudar a escolha que fez. O tempo de fazer esta escolha está indicado por esta linha divisória.

Esta linha foi falada como sendo 14 de janeiro. Não podemos dizer se este é o momento da decisão, mas somente que o tempo da escolha está chegando. Este momento de decisão está sendo definido para aqueles que estão prontos para se mover para a luz e aqueles que já estão na luz. Também serve para aqueles que optaram em não se mover para a luz. Depois disso ninguém mais poderá escolher, seu destino será escolhido para eles.

Isto é como tem sido falado de que o livre arbítrio será tirado. Na verdade ele não está sendo tirado, mas irá ajudar neste processo de orquestração da nova Era. Para que você possa se tornar tudo o que veio aqui para experimentar e não ser mais impedido. Não ser mais retido pela programação ou ser retido pelo velho paradigma que foi criado aqui, por esta ilusão que foi criada.

Você sabe que a “realidade” em que vive é uma ilusão. Agora é hora de ir além disso. É hora de fazer a sua escolha para que não haja mais desilusão segurando você. Este é o significado do que está sendo dito aqui. É preciso conhecer e compreender que tudo está em andamento, todos estão despertando. Vocês estão despertando através de todo este processo de ascensão. Cada um de vocês está criando isto. Vocês são aqueles por quem estavam esperando.

Eu Sou “Sananda”.

Todo o meu amor e paz esteja com todos vocês.
Eu os deixo agora, sabendo que estão quase lá.

©James McConnell

Origem: eraoflight

Tradução: A Luz é Invencível

http://despertardegaia.blogspot.com.br/