TEMAS INEXPLICADOS

Glândula Pineal – A capacidade ilimitada de expandir-se

gpinea2Mensagem canalizada em maio 2016 - Estamos aqui, honrados mais uma vez pelo fato de nos conectar desta maneira. Oferecemos-lhes nossa gratidão, assim como nosso reconhecimento por quem vocês são, verdadeiros seres divinos, conscientes e multidimensionais incorporados na forma física. Somos conscientes de que a forma física exige muito da sua atenção; todavia, continuamos a lembrá-los de sua capacidade ilimitada de expandir-se sem quaisquer crenças limitadas. O seu veículo físico foi projetado, por assim dizer, para apoiar a uma existência e experiência humana densa, embora cônscios de si mesmos como luz e energia conscientes. Muitas pessoas estão se tornando cônscias de si mesmos como essa luz e energia conscientes.

Isso é a evolução ocorrendo na consciência coletiva. As pessoas estão despertando e percebendo que são muito mais do que jamais imaginaram nem nunca lhes disseram. Cada vez mais informações estão surgindo, relacionadas aos aspectos do corpo físico que são ativadores fundamentais na expansão da consciência. Ao longo do tempo, os místicos e sábios falaram acerca desses diversos ativadores dentro da estrutura corporal. Um portal muito importante para a consciência desperta superior é a pequena e misteriosa glândula, em forma de pinha, localizada no centro da sua cabeça. Está aninhada entre os hemisférios esquerdo e direito do cérebro, precisamente atrás do meio da testa, entre os olhos.

Leia também - A misteriosa porta selada do antigo templo de Padmanabhaswamy

Faz parte do seu sistema endócrino. Regula os neurotransmissores responsáveis pelos padrões de vigília e sono, reprodução, temperatura corporal, diversos biorritmos, bem como os humores e estados de bem-estar. Essa glândula, chamada de pineal, é também responsável pelo relógio biológico que determina o seu processo d envelhecimento. Embora esteja localizada nas profundezas do cérebro, onde é completamente escuro, possui hastes e cones semelhantes à retina (olho). Vocês podem querer saber por que o seu corpo criou essa glândula com células que detectam a luz se não há luz para ser detectada. Talvez os antigos, os sábios e os místicos conhecessem o poder dessa glândula, quando frequentemente as mencionavam como o terceiro olho. Essa pequena e misteriosa glândula é o portal intermediário que faz a ponte entre suas experiências físicas e espirituais aqui na Terra. Os místicos, com frequência, se referiram a ela como o trono da alma. Por toda história, todas as culturas conectaram essa glândula pineal à iluminação e à conscientização espiritual, o vínculo entre o humano e o divino.

Durante milênios, esta foi a informação oculta. Antigas civilizações, sociedades secretas e escolas de mistério estavam cientes de que essa glândula era responsável pela iluminação espiritual e as visões durante as experiências de quase-morte, psicodélicas e místicas. A maioria dos humanos é totalmente inconsciente acerca das funções e capacidade dessa significativa glândula. Essa glândula, em forma de pinha, tem sido expressa na arte e na arquitetura sagradas em todo o mundo. Comecem a investigar, porque essa informação está disponível e certamente vai expandir a sua compreensão acerca da importância desse portal pessoal através da história do seu planeta. Todas as culturas reconheceram esse misterioso portal para os reinos mais elevados da verdade, com o símbolo da pinha representando a glândula pineal e o seu sagrado lugar na história dos místicos, xamãs, organizações e sociedades secretas, bem como as religiões por todo o mundo.

gpinea1

Essa informação foi escondida da humanidade como uma forma de poder e controle por parte da elite. No entanto, isso está mudando à medida que cada vez mais pessoas estão despertando para a compreensão de quem elas são realmente, seres conscientes divinos, que podem se conectar a outros seres divinos, tanto físicos quanto não-físicos, assim como viajar para outras dimensões e domínios. Considerem que essa glândula pineal seja talvez responsável pelas imagens vistas internamente, quando vocês imaginam, ou as imagens oníricas quando vocês dormem, ou mesmo as ocorrências fora do corpo ou espirituais. Talvez a glândula pineal seja responsável pela habilidade de ver remotamente, o que permite que uma pessoa veja imagens ou eventos em um lugar diferente de onde esteja, ou a clarividência, que é a capacidade de ver imagens e energias não visíveis ao olho humano.

Vocês podem mesmo dizer que quando a sua pineal está funcionando plenamente, é como uma antena parabólica de satélite que os conecta à galáxia. É o portal estelar que lhes permite viajar além desta realidade. É o transdutor da energia; é a interface entre o seu eu divino multidimensional e a sua presença física. Quando começarem a se tornar mais conscientes da história dessa pequena glândula escondida na sua estrutura cerebral, vocês podem começar a ativar a sua verdadeira função. Podem começar a dispender algum tempo concentrados em ativar todas as capacidades impressionantes que ela oferece para a sua iluminação pessoal, os seus dons multidimensionais e o acesso de sua conexão às estrelas e aos mistérios. Infelizmente, essa pequena glândula pode e se torna calcificada e preguiçosa. A calcificação da glândula pineal ocorre à medida que o ser humano começa a envelhecer. Isso é normalmente devido ao estilo de vida e aos padrões da consciência coletiva.

Leia também - O mistério das chamadas fantasmas

Sua sociedade ficou acostumada à alimentação instantânea e processada. O flúor na água potável, assim como uma dieta carregada de conservantes, produtos químicos e pesticidas contribuem para a calcificação dessa glândula minúscula. A calcificação ou a lentidão pode ser um dos fatores do sono ruim, envelhecimento precoce, biorritmos fora de sincronia, oscilações erráticas de humor ou a incapacidade de ativar todas as suas capacidades paranormais. Portanto, o esforço para ter uma alimentação saudável e beber água livre de flúor, certamente, é um começo. Restabelecer o seu corpo em uma base mais alcalina em vez de ácida será um fator positivo. Tenham como regra tomar sol a cada dia, sem óculos de proteção, porque a luz do sol estimula essa glândula. Reconhecemos que, quando começarem a investigação acerca desse poderoso e pequeno portal estelar, você descobrirão muitas outras sugestões de dietas e ervas, assim como algas que vão contribuir para a restauração da sua glândula pineal ao seu legítimo e eficaz papel na expansão da consciência.

Vibrações sonoras também ativam essa glândula. Entoar em voz alta é uma técnica excelente para abrir e ativar a pineal. Pratiquem e brinquem com os muitos tons, cânticos ou vibrações sonoras que vão estimular, abrir e equilibrar o seu portal estelar do terceiro olho. Vocês são magníficos; lembrem-se disso quando começarem a concentrar-se nesse pequeno, porém notável aspecto da sua forma física. A sua pineal começará a reagir à sua mentalidade, foco, atenção e intenção. É o momento para que esse portal estelar pessoal, esse acesso, lhes seja disponibilizado em seu verdadeiro despertar. Estamos aqui para apoiar este processo de despertar em seu interior. Continuamos a lembrar-lhes de quem vocês são e como são valiosos como representantes das estrelas. Invoquem-nos, bem como aos outros seres de luz e verdade.

A ‘Equipe’.

Canalizado por Peggy Black

Fonte: www.MorningMessage.com – Tradução de Ivete Brito – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– www.adavai.wordpress.com
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/