TEMAS INEXPLICADOS

Lei NESARA. O que é e como funciona? - Parte 1

neslei2Lei NESARA: é uma sigla que significa "National Economic Security And Reformation Act" [Ato para a Reforma e Segurança Econômica Nacional].Trata-se de uma lei aprovada (secretamente) pelo Congresso norte-americano (portanto já vigente), em março de 2000, e sancionada pelo presidente Bill Clinton, em outubro de 2000, mas nunca divulgada ao público ou posta em execução, por correr ...

em "segredo de justiça".Praticamente, todos os governos de todos os países do mundo têm ciência da lei NESARA porque a recusa do governo norte-americano em por essa lei em execução, levou esse assunto para a Corte Internacional de Justiça, sediada em Haia, na Holanda. Posteriormente, esse assunto também foi discutido na Organização das Nações Unidas (ONU).

Para entender porque surgiu esta lei, precisamos recuar à queda da Bolsa de Valores de Nova Iorque, em 1929. Nessa ocasião, o sistema bancário norte-americano, apoiado pelo próprio governo, começou a implementar certos esquemas para se apossar das terras dos fazendeiros norte-americanos. Estes reagiram a essa espoliação entrando na justiça, e muitos anos se passaram nessa batalha judicial. Em 1993, a Suprema Corte dos EUA praticamente por unanimidade decidiu a favor das alegações do Farmers' Union [Sindicato dos Fazendeiros] de que os bancos norte-americanos estavam fraudulentamente executando hipotecas de fazendas em conluio com o governo, e, ainda, que a emenda que instituiu o imposto de renda no país nunca foi apropriadamente ratificada por um número mínimo de estados da união.

É exatamente neste ponto que se inicia todo um processamento secreto que levou à lei NESARA. Uma ordem judicial extremamente estrita "de mordaça" (segredo) foi imposta a qualquer pessoa diretamente envolvida com este assunto, os registros dos casos na corte foram selados, e o número do processo que dava detalhes do caso foi revisado até após a conclusão da implementação das determinações de reforma da Suprema Corte. Para implementar as reformas aprovadas, cinco juízes da Suprema Corte passaram anos negociando "Acordos" com o governo dos EUA e com as outras partes envolvidas (bancos). Como esses acordos não funcionaram, os juízes autorizaram que as reformas fossem colocadas em forma de uma lei chamada de National Economic Security and Reformation Act (NESARA), que passou secretamente no Congresso em março de 2000.

 

 

O segredo de justiça foi mantido através de ordens de mordaça muito estritas. As notícias sobre a NESARA vazou a público através da inteligência naval dos EUA, em junho de 2000. A Corte Internacional de Justiça, em Haia, na Holanda, deliberou em 22.08.2002, que todos os países envolvidos (agora são 182) deveriam honrar seus contratos e mudar seus sistemas bancários em alinhamento com a lei NESARA, como já concordado anteriormente [1]. Todo o processo precisa começar nos Estados Unidos, em um clima de paz. Uma vez anunciado lá, os outros países devem seguir a liderança deles. A lei NESARA estava para ser anunciada publicamente, via rede de rádio e TV, às 10:00 horas da manhã [EDT dos EUA] no dia 11 de setembro de 2001. Todos nós sabemos o que ocorreu neste dia: os ataques às torres gêmeas do World Trade Center (WTC) começaram pouco antes das 9:00 horas da manhã naquele dia. Portanto, não existem seqüestradores nesta história.

O presidente George W. Bush precisava desesperadamente de uma guerra (um álibi), parcialmente para conseguir evitar este anúncio público (o motivo fica claro quando lermos os artigos da NESARA, listados mais abaixo).As vidas dos bombeiros de Nova Iorque correram sério risco quando eles descobriram o assassinato de cerca de 200 empregados bancários, que estavam trabalhando na primeira torre atingida, agilizando os procedimentos bancários necessários para a implementação do NESARA naquela manhã!

A lei NESARA inicia imediatamente um período de paz e determina [2]:

1. Restaura a Lei Constitucional nos EUA (o país vive em lei de guerra atualmente), no exato momento de seu anúncio público.

2. Remove o presidente, vice-presidente e todo seu gabinete de seus cargos, assim como todos os membros do Congresso dos EUA, devido às suas contínuas ações inconstitucionais. Todos eles serão removidos de suas funções pelo anúncio público do NESARA. Pessoal específico para cumprimento de lei irá remover fisicamente todos os membros do governo Bush de seus escritórios. Estas remoções irão permitir um novo começo em nível nacional. Usando a Linha Constitucional de Sucessão, NESARA irá instalar Presidente e Vice-presidente designados aceitáveis constitucionalmente, até que novas eleições nacionais possam ser feitas dentro de 6 meses após o anúncio público do NESARA.

3. Como o NESARA abole os estados inconstitucionais de emergência, o anúncio público do NESARA irá declarar a "paz", e todo o pessoal militar dos EUA no Iraque e Afeganistão serão chamados imediatamente de volta para os EUA.

4. Como remédio parcial para os 90 anos de fraude do governo e dos bancos, o NESARA exige zerar as dívidas em cartão de crédito e a implantação de alívio de débito a ser dado a todos os norte-americanos.

5. Inicia o Sistema do Banco do Tesouro dos EUA, com uma nova moeda do Tesouro dos EUA, lastreada em ouro (que foi extinto pelo presidente Nixon). A Reserva Federal [o Federal Reserve é uma empresa privada, não federal, pertencente aos illuminati] é extinta e suas instalações, e a maioria dos funcionários, são absorvidas pelo Sistema do Banco do Tesouro dos EUA [US Treasury Bank System].

6. Extingue o imposto de renda nos EUA e cria uma taxa de venda nacional aplicável a itens novos não-essenciais, como receita para o governo. Itens essenciais, como alimentos e remédios, e itens já usados, ficam isentos de taxa de venda.

Pelo item 2 acima, percebe-se porque o presidente Bush arquitetou e comandou os atentados de 11 de setembro de 2001. Mais detalhes sobre o alívio bancário, do item 4, podem ser lidos em [3].

Aparentemente, este tema do NESARA tem o envolvimento de mestres ascensionados [4], como o personagem conhecido como Conde de Saint Germain e Sananda Kumara (Jesus Cristo) [5], além de ter a cooperação de seres extraterrestres [6], [7] e intraterrestres [4].

Após o anúncio do NESARA haveria o pouso público de naves extra-terrestres (discos voadores), iniciando um período muito produtivo de despoluição ambiental do planeta (Gaia).

Referências:

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=680

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2007/07/nesara.html

[1] http://nesara.insights2.org/

[2] http://www.nesara.us/pages/home.html

[3] http://www.nesara.de/p/p_home.htm

[4]
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/library1/arquivo/nesara.asp

[5] http://www.luisprada.com/Protected/sananda_on_nesara_and_compassion.htm

[6] http://www.paoweb.com/

[7] http://www.matthewbooks.net/anmviewer5dez06.htm

[8] http://educate-yourself.org/mw/message07may04.shtml

[9] http://fourwinds10.com/


Nesara e o grande Evento


Canalizado em 25 de fevereiro 2014 - Eu sou St Germain, e venho diante de vós amados para continuar a incentivá-lo a subir aos níveis mais altos de seus seres ! Para você ver com certeza que já ocupou altos níveis de dimensionalidade, e que simplesmente você está em sua fisicalidade. Eu entendo muito bem como um ser humano pode se sentir limitado pelas densidades do corpo humano, você deve se lembrar que eu ocupei muitos corpos humanos, mas também que se tornaram o meu foco nos níveis mais altos para não ser tão sobrecarregado com os inconvenientes que o corpo humano apresenta, estou falando sobre o envelhecimento, não me foi dado o envelhecimento na minha identidade de St Germain que parecia ser eterno, eu tinha chamado esse dom de especial para torná-lo a minha realidade, e para compartilhar essa realidade com aqueles que estavam seguindo meus ensinamentos.

Eu vivi muito tempo, tendo chegado a certa idade eu simplesmente disse: “Pare !” é aqui que eu quero ficar, eu conhecia e confiava que tinha a capacidade de fazer isso e assim fiz ! Claro que você sabe que eu realizei a ascensão, eu tive outras identidades e não estou aqui para participar contando histórias de que você tem abundância de fontes para a qual você pode olhar se desejar essa informação, você pode começar chamando o raio violeta e sentando-se em conselho com os seus EUs magníficos e seus guias.

Se a sua verdade passa a ser um pouco diferente do que você encontrou publicado ou de outras fontes, lembre-se que existem diferentes níveis de dimensões e elas são paralelas diferentes, não é para ficar frustrado ou preocupado é que se simplesmente você tem essa curiosidade não há absolutamente nenhuma razão para que você não faça alguma pesquisa adicional sobre o assunto !

O que eu estou abordando aqui é NESARA (Ato Nacional de Reformulação da Segurança Econômica), agora se você já soube de outros documentos, ou digamos, que a inspiração de outros documentos tem sido atribuída a mim, isso é verdade, os mais famosos é claro são sobre sua declaração de independência e uma parte pelo menos da constituição dos EUA, na verdade a fundação dos EUA foi inspirada por mim !

A liberdade é o meu mantra, digamos que é o meu legado ! É para sermos livres em todos os sentidos da palavra, eu estava presente é claro durante a revolução francesa e era um observador atento de todas as diferentes atitudes e estilos de vida que existiam, foi minha missão tentar influenciar a aristocracia, os illuminati, os seres que estavam no topo da pirâmide na época para estarem mais em conexão com a maioria das pessoas da França que foram atingidas pela pobreza em sua maior parte, havia um pouco de classe média, mas a maior parte era pobre ou rica, essas eram as duas opções que a vida tinha para oferecer.

A razão pela qual a revolução francesa ocorreu e toda a violência que se seguiu era porque as pessoas no topo não foram capazes de se conectar com os pobres, e os pobres tinham sido tão maltratado pelos ricos pela aristocracia como eles chamavam a si mesmos, que entrou em um ciclo de vingança, e assim seguiu.

Com os EUA foi uma oportunidade para trazer liberdade e tudo o que significava liberdade para os seres humanos, os indivíduos, em um lugar novo, mas os illuminati foram também, eles não se chamavam illuminati naquela época mas eram as trevas, eles foram bem sucedidos em iniciar programas que eram exatamente o oposto da liberdade para o qual este país foi fundado, mas os princípios de liberdade e igualdade, justiça igual para todos e assim por diante foram muito elogiados.

É claro que eles não foram respeitados por este grupo, eles fizeram as suas próprias regras e fizeram as regras para todos os outros, punindo severamente se alguém quebrasse as regras, mas eles quebraram as regras o tempo todo, “informações privilegiadas” é um belo exemplo de regras para muitos, comparado a regras para poucos que foram quebradas grosseiramente, mas isso é coisa do passado, agora a verdadeira liberdade está prestes a alvorecer, e não apenas nos EUA, mas na totalidade do mundo ! Acontece que NESARA, a lei real como foi escrita teve origem nos EUA como convinha para um país com aquele tipo de declaração de independência !

Agora de repente tudo o que é justo, tudo o que representa a verdade e a liberdade verdadeira está prestes a entrar no estilo de vida de todos os que vivem, não apenas neste país, mas no mundo !

Então aqui está NESARA à espera nos bastidores, e NESARA é uma entidade viva, falamos de senhora Nesara e fazemos porque há um espírito que está muito vivo por trás dessas palavras e documentos, os documentos de NESARA !

O que é importante você entender é que NESARA trará a verdadeira justiça, a verdadeira igualdade, e isso significa verdadeira liberdade para todos ! Sabemos que muitos de vocês têm apostado na abundância que NESARA irá trazer, e isso é inteiramente apropriado desde que você se conecte a esta abundância entrando para o estilo de vida dimensional superior, em outras palavras, sim, todos vocês estarão recebendo abundância, e sim, será em primeiro lugar para que vocês possam nutrir-se e a seus entes queridos, então você pode chegar e compartilhar com quem quiser compartilhar !

Você merece isso não se engane ! Você merece toda a abundância que você poderia possivelmente imaginar ter e muito mais, mas é abundância não só de dólares, abundância de amor, abundância do cuidado amoroso, compaixão, perdão e gratidão, dirigido em primeiro lugar aos seus belos EUs, seus EUs merecedores e divinos e em seguida para todos os outros, seus EUs estão se unindo na Unidade que é a verdadeira abundância !

Reconhecemos que durante este período de transição que chamamos de Era de Ouro será uma grande libertação, ou liberação no EVENTO para que você receba abundância de dólares, enquanto estamos falando sobre dólares deixe-me tornar isso perfeitamente claro, NESARA irá fornecer dólares para todos, ninguém vai ficar de fora em qualquer lugar deste planeta ! Os das trevas estão tendo seus dólares retirados de suas contas bancárias mesmo enquanto falamos, prisões estão em andamento, à maré virou e as mudanças estão em andamento, saiba que a liberdade e a igualdade estão chegando !

NESARA irá levar todas as moedas de cada país, de cada região, a um valor nominal, a negociação de dinheiro vai acabar porque todas as moedas serão iguais e todas elas vão ser apoiados por ouro e outros bens preciosos como você os chama, nós os chamamos de tesouros preciosos do planeta Terra e de outros lugares ! A negociação em dólares vai acabar.

Alguns estão dizendo “você pode fazer muito dinheiro antes dos desembolsos dos fundos, o mundo e meu banco confiam”, se você quiser segui-los e acreditar vamos apenas sugerir-lhe aconselhando novamente, por favor use o raio violeta ! O Arcanjo Miguel convida-o a usar a espada Excalibur e a onda da luz azul da verdade ! Aconselhamos-lhe a gastar os seus momentos em vez de seguir o “dia-a-dia” de relatórios do “amanhã, amanhã RV”, concentre-se em si mesmo como um ser com valor absolutamente infinito, importante, e saiba que você só tem que abrir seus presentes para receber tudo o que você deseja !

Há muitos falsos profetas, se você optar por segui-los é sua escolha e você será convidado a fazê-lo, mas nós prometemos-lhe que a sua riqueza está esperando você reivindicá-la, e assim que o suficiente do planeta Terra atingir um determinado nível e está muito perto, então todo mundo vai ter a igualdade na abundância ! Todos com exceção daqueles que estão nos fundos de prosperidade, aqueles que estão recebendo os fundos humanitários e aqueles que estão indo para compartilhar se quiserem os desembolsos eles receberão a primeira rodada para que possam iniciar seus projetos humanitários, para que eles possam compartilhar os dólares e levar as pessoas para a mentalidade da igualdade, porque os corações já estão abertos e prontos para receber !

Não que eles vão ter tudo isso e você não terá nada, mas simplesmente eles vão doar em abundância, na partilha e no carinho, isso vai literalmente abrir as comportas e os dólares, ou os yen, ou renminbi, ou o que for, estará fluindo livremente para todos e todo mundo vai ter tudo o que poderia desejar ter ! Essa é a igualdade, é a liberdade e este é o destino divino de cada homem, mulher e criança no corpo humano sobre o planeta Terra !

O que isto vai fazer ? Isto irá liberar toda a humanidade da escravidão, parando de trabalhar em dois ou três empregos apenas colocando os OGM abaixo do padrão alimentar desumano sobre a mesa, isto irá liberar aqueles que estão despertos e estão sabendo que têm a oportunidade de participar trazendo e ancorando a Era de Ouro para o planeta Terra à medida que ele sobe, porque é claro, há certo nível onde tudo isso será realizado de qualquer maneira, por isso o comando Ashtar tem a habilidade e dizem a você que eles têm a habilidade para fazerem uma parceria com você !

Você começou, você deu o impulso para a limpeza ! Vamos libertar a mãe Gaia dos pesticidas e todos os venenos pelos quais ela tem sido inundada, não é apenas o reino humano, é o conjunto de todos os reinos que têm sofrido com todas as toxicidades que são lançadas em sua atmosfera, sua Terra e seus cursos de água, é para fornecer energia livre, energia quântica, para fornecer calor onde é necessário, para fornecer tudo que é necessário para este estilo de vida na Era de Ouro, até que você alcance níveis altos o suficiente em que você simplesmente possa criar, você está andando, vivendo, respirando holodecks tudo por conta própria !

O que eu quero dizer com isso ?

Quero dizer que você pode acessar sua realidade, sua verdade de quem você realmente é em qualquer momento que você escolher ! Você pode manifestar e criar aparentemente do ar ! Você sabe que eu faço isso o tempo todo com joias preciosas, porque especialmente as mulheres gostam realmente, e isso me dá certo nível de conexão, porque elas permitem-se ver o milagre e experimentar o milagre, em seguida elas elevam seus campos de energia !

É sobre isso que eu estou falando com vocês amados ! Estou dizendo-lhe que é hora de você reclamar a liberdade, todas as liberdades ! NESARA traz muito mais do que dólares, NESARA traz justiça para todos, NESARA traz a verdade da sua herança para todos !

Ah sim, as obras das trevas são uma parte muito importante de sua herança, pois é sua escuridão, seus programas, suas agendas, seus atos, suas crueldades, que fizeram com que a humanidade dissesse: “Espere um minuto, deve haver uma maneira melhor” !

NESARA é a forma de levar ao melhor caminho do que você chama um gigantesco salto para o futuro que é agora, em apenas um nível superior de dimensionalidade para todos !

Então bem vindo a NESARA, cumprimente o espírito de NESARA, cumprimente a dama Nesara e receba-a ! Ela é compassiva, ela é o espírito da compaixão ! Ela é as energias masculina/feminina que se combinaram para escrever esta lei, ela é eu, St Germain, que ajudou a inspirar esta lei e tenho agido em companhia de todos os Mestres, os Anjos e os habitantes dos níveis dimensionais mais elevados, todos os seres de luz que se uniram para fornecer isso como um mapa da estrada em que você vai ancorar no Planeta Terra o seu estilo de vida na Era de Ouro, ou deveríamos dizer para você a subir aos níveis do planeta Terra, em que já existe !

Permitam-se verem tudo, sabendo que tudo o que você ver ou encontrar que é escuro é para levar você a apenas respirar a luz do amor para ele, para ser um observador compassivo, e permitir a passagem de seus campos de energia, se ele entrar, deixe-o sair e saber que você está aqui em missão e em serviço, que vocês são seres divinos e que estão cumprindo seus destinos divinos sendo participantes da ascensão de todos do planeta Terra !

Obrigado por terem vindo, nós compartilhamos com você as visões de NESARA e nós lhes dizemos queridos que está vindo com grande rapidez, e isso é porque você está levantando-se com grande rapidez para atendê-la ! Nós amamos todos vocês e agradecemos a todos por serem de tão grande ajuda ao trazerem NESARA a todos, NESARA é a solução que irá definir o movimento em um nível ainda mais alto de velocidade e direção para todos do planeta Terra !

Tudo o que você vê como problema ou escuridão aqui você irá ver se levantar e sair antes mesmo de saber que você estará vivendo o estilo de vida da Era de Ouro com livre acesso a todos os seus dons divinos, desfrutando de perfeita saúde e abundância em tudo que você poderia criar ou imaginar por si mesmo !

E assim, muito obrigado pela sua presença aqui neste encontro ! Nós convidamos você a compartilhar esta grande notícia, existem mais e mais pessoas que são capazes de entender a iminência e não apenas a importância, não apenas as vantagens, não apenas o que NESARA vai acabar, mas eles são cada vez mais capazes de compreender a iminência de se tornar realidade o estilo de vida do planeta Terra ! Então cuide e compartilhe, e acima de tudo, mantenha radiantes suas luzes bonitas de amor !

E assim é, Namaste !

Tradução : http://portal2013br.wordpress.com/


NESARA é REAL ?


Por Elizabeth TruTwin, 06/09/2013 - Eu não tenho certeza de quando isso foi escrito por Elizabeth que canaliza St. Germain, não consigo encontrar o post original, parece que ele foi escrito em 2011, a julgar pela petição WH para NESARA onde ela pedia que as pessoas assinassem o contrato, ele agora está ressurgindo na internet, o texto é longo, toneladas de informação incrível, eu sinto que está conforme o que eu tenho lido sobre NESARA, mas use o seu discernimento, hoje em dia tem muita desinformação e misinfo(verdades misturadas com mentiras) fluindo pela internet, como sempre, eu nunca confio em nada 100% a menos que seja verificado por minha própria experiência em primeira mão, ainda estou para descobrir como isso pode ser conciliado com OPPT.

De acordo com Elizabeth, estamos sob NESARA desde 1 º de outubro de 2008, o atual governo dos EUA é apenas uma peça de teatro e muitos deles são clones. NESARA foi adiada pelo 11/9, nenhum deputado pode falar sobre isso publicamente porque estão sob a lei de mordaça, Ron Paul e Dennis Kucinich foram envolvidos parcialmente na elaboração de NESARA (não admira Ron Paul é um grande defensor de ouro e prata !) Lady Nada é a autoridade final para anunciar a NESARA mas ninguém sabe quando isso vai acontecer oficialmente, faz parte do plano divino para nos elevar para a quinta dimensão.
http://www.garuda.co/2013/01/22/is-nesara-for-real/#comment-10715

O que é o NESARA (Ato Nacional de Segurança Econômica e de Reformulação) ?

NESARA é real ?

Posso assegurar-vos que NESARA é real, digo isso porque eu e meus colegas falamos com Bill Clinton, Rei de Espadas (KOS), Ashtar, Mãe Sekhmet, Mestra Nada e 14 membros do Congresso que contribuíram com seus conhecimentos para a elaboração de várias seções da lei, e não um projeto de lei ! Equipes de KOS e Seal mudaram recentemente o documento original assinado para um lugar mais seguro para que ele esteja disponível para a Mestra Nada quando ela fizer o seu anúncio na TV.

NESARA (Ato Nacional de Segurança Econômica e de Reformulação) foi transformado em lei por Bill Clinton em outubro de 2000, mas proibida qualquer tentativa de provar a sua existência até que seja anunciado, no momento em que ele se torna totalmente promulgado.

Quais são suas fontes de NESARA ?

O que eu sei é que vem de três facções de Inteligência, que está 38 níveis acima do Presidente, que envolve KOS, OICA (Organização de Inteligência de Contato Avançado), da qual são membros o Comando Ashtar, os mestres Ascensos, a mãe Sekhmet, o presidente do tribunal Solar e os Cavaleiros Brancos dentro dos mais altos níveis do governo e da inteligência.

Meu amigo Rama Arjuna, que é Filho encarnado de Ashtar, foi contatado por Ashtar para combinar seus esforços com KOS em 1979 para ajudar a trazer este anúncio, todas essas pessoas são reais e apoiadas com suporte da Federação Galáctica em todos os países do mundo.

As fontes de nossa informação, provêm tanto de transmissão alternativa de mídia como Air America Radio, personalidades da mídia local e, sobretudo daqueles a 38 níveis acima do Presidente da OICA / selo / Equipe Delta / Rei de Espadas / Rei do Egito (nomes de código é claro ), Mãe Sekhmet através de canalização direta, reuniões OOB com Ashtar, Sananda , Mestres Ascensos sobre as naves e os Conselhos de tribunais Solares.

KOS tem uma rede de telefonia criptografada através do qual ele envia mensagens às pessoas para passar informações ao público, ele está baseado em DC e foi nomeado com St Germain pelo tribunal mundial em 1999 como chefe da milícia mundial de mais de 4 milhões de pessoas, e é membro do alto escalão do serviço secreto.

Uma fonte foi abordada a mais de 33 anos pelos visionários ricos que pediram para ajudar com o que se tornou NESARA, ela continua com o trabalho até este momento, e não, isso não é um mergulho, Rama vai até as naves quase todas as noites para trabalhar com a Mãe Sekhmet e muitos outros, estamos todos dedicados na obtenção do anuncio de NESARA e também em trazer a nova República a plena manifestação e a ascensão planetária global, nossos resumos são enviados para um pequeno círculo de amigos íntimos, tentamos incluir apenas os que temos conhecimento pessoal, embora como todas as outras, a informação vem em fogo lento e algumas questões e horários exatos não serão respondidos até que seja seguro fazê-lo.

Menciono as designações daqueles que obtêm informações apesar que alguns congressistas tenham registros de xadrez político, alguns são agentes duplos e em breve vão desencapar e derramar o feijão(demonstrar) qual é seu papel, filtros estão prestes a serem limpos e novas atribuições da missão serão baixadas internamente para cada um de nós quando estes eventos transpirarem, devo mencionar que muitos líderes já existentes pode muito bem entregar seus veículos para walk-ins galácticos totalmente despertos, isso já aconteceu em muitos casos, além das centenas de involuntariamente clonados pela cabala ‘stand-ins’ que vemos na TV.

O que é o mandato NESARA ?

Os controladores illuminati/Cabala vão fazer de tudo para impedir sua implementação, uma vez que imediatamente explicita suas remoções do controle político e econômico sobre as pessoas e os recursos deste planeta, ele exige o retorno completo aos princípios do direito constitucional e comum de 190 países, começando com os EUA, trata-se, de expor suas práticas fraudulentas, o perdão da dívida hipotecária, o cancelamento de todas as dívidas do cartão de crédito, o perdão de empréstimos de estudante, término da coleta do IRS(Imposto de Renda), em substituição entra um imposto nacional de vendas somente sobre itens não essenciais com nenhum imposto sobre alimentos, medicamentos ou bens usados, ele exige que todos os integrantes do congresso/administrativo atuais renunciem, todos os advogados terão que fazer um curso de direito constitucional porque o estatuto das leis atuais será dissolvido.

O sistema econômico mundial se deslocará para as operações transparentes, Basileia III foi implementado, apoiado em metais preciosos e uma cesta de moedas, o Federal Reserve(FED) e seu agente de coleta (IRS) e as agências do alfabeto mais corruptos serão dissolvidos, as notas do Federal Reserve atuais serão trocadas por títulos do tesouro dos EUA apoiados por ouro, prata ou metais preciosos em uma base de US $1 por US $1.

Fundações especiais e 78 programas que foram originalmente criados por St Germain a mais de 200 anos atrás para este tempo, fornecerão os meios para disponibilizar educação gratuita para todos e ajudar na melhoria da qualidade de vida, tecnologias suprimidas secretamente sendo utilizada pelos controladores(Cabala) serão postas à disposição do público, elas fornecem energia limpa e ilimitada para o lar, indústria e viagens, replicadores serão disponibilizados no primeiro contato e após os desembarques serão fornecidos a população a maioria dos itens.

Haverá uma reindexação mundial de moedas 30 dias após o anúncio, de modo que, se você agora recebe $ 100,00 de renda e paga imposto sobre venda e imposto de renda sobre esse valor, você só vai pagar imposto sobre venda sobre US $10,00 e somente para os itens não essenciais após a reindexação, isso é para remover grande parte da falsa inflação dos preços dos bens causados pelo uso de papel moeda em vez de moeda lastreada por metais preciosos.

A paz é uma necessidade e não será mais permitido guerras ou armas nucleares, os métodos e os meios para conseguir isso já estão em vigor e podem ser implementadas com um único comando.

Uma única alteração molecular no processo nuclear fará todos os artefatos nucleares existentes serem benignos, equipes galácticas/humanas irão limpar o ar, a água, o solo, e a contaminação tóxica nos dois primeiros meses após o anúncio, indústrias poluentes não serão mais necessárias, seus substitutos será não poluente e as plantas antigas serão substituídas por processos que reciclam as energias.

Programas de benefícios estarão disponíveis e serão extensos em todo o mundo para garantir que todos terão oportunidades sem precedentes para fazer novas escolhas para as suas futuras profissões, avançados programas de aprendizagem estarão disponíveis para atualizar ou aprender rapidamente novas habilidades, métodos e tecnologias de diagnóstico/cura se tornarão disponíveis para reverter todas as condições médicas e restaurar a saúde perfeita, todas estas tecnologias e métodos atualmente existem, alguns foram suprimidos, mas serão disponibilizados para que todos possam se beneficiar.

Nossa nova base financeira já foi colocada e está sendo ajustada, St Germain e Kuthumi são responsáveis por esse aspecto, acontecerão prisões em massa e milhões de naves aparecerão sobre todas as grandes cidades do planeta, isso será seguido por transmissões diretas de todos os satélites conectados por nanites em uma ponte com a nave almirante da Federação Galáctica a Nova Jerusalém transmitindo mensagens de Ashtar e Sananda, o primeiro contato e desembarques ocorrerão dentro de 7-28 dias após o anúncio de NESARA, é por isso que a petição NESARA e a petição de divulgação estão intrinsecamente ligadas.

Um governo interino assumirá fazendo as revelações completas da verdade sobre nossas origens e a presença galáctica que tem sido ativamente escondida de nós há mais de 70 anos. Todo mundo vai saber o que esperar em seguida e todas as áreas da vida serão convidadas a participar e compartilhar da abundância, livre de cartão de crédito / de hipoteca / de dívidas de empréstimo estudantil, sem IRS(IRF), sem guerra, todos os militares retornando para casa imediatamente e dando novos empregos positivos e opções educacionais, a lei comum constitucional será totalmente restaurada, a paz será declarada, o céu / a água / o ar / a Terra serão limpos de todas as substâncias tóxicas, nosso DNA está sendo elevado para uma consciência superior, todo mundo vai experimentar um aumento na qualidade de vida, não importa sua idade.

Melhores oportunidades educacionais estarão livremente disponíveis, juntamente com uma melhor assistência médica e um novo sistema de comunicações em todo o mundo ‘Internet 5’ vai começar a substituir os sistemas de comunicação existentes, sistemas de energia zero, sem poluição, vai se tornar comum, juntamente com os novos métodos de transporte, novos métodos de habitação vão ser rapidamente introduzidos e não haverá mais congestionamentos nas cidades a medida que novas inovações de transporte não vão exigir estradas ou depender de produtos petrolíferos.

Haverá um imposto de vendas nacional devido somente sobre itens não essenciais, alimentos e medicamentos/tratamentos médicos não serão tributáveis, dentro de 30 dias após o anúncio de NESARA haverá uma reindexação mundial de moedas em uma proporção de 1:10 o que significa que o imposto incidirá sobre 10% do valor de venda onde antes era US $1.000,00 * % do imposto vs $ 1.000,00 x 10% = $ 100,00 * % do imposto, uma grande economia para cada um de nós, isto é necessário para retirar a inflação causada por moedas de papel/fiat sem valor em todo o mundo.

Estes fundos e outros irão resultar no fim de toda a pobreza no planeta dentro de um período de 12 a 15 meses, isso irá garantir que todos terão a oportunidade de receber educação espiritual sobre quem somos nós, qual nosso objetivo aqui, como uma expressão da essência da Fonte na fisicalidade.

Quem tem o poder de anunciar e executar NESARA ?

KOS tem a autoridade de fato, concedida pelo tribunal Internacional de Justiça em Haia em 1999, para anunciar NESARA com o poder e a autoridade de usar a lei marcial conforme necessário, senhora Mestra Nada previamente designada pelo tribunal mundial ICJ como procuradora especial internacional com autoridade para tomar as ações necessárias, inclusive dissolver a suprema corte, dissolver nosso sistema judiciário corrupto e desvendar/revelar todas as 10.000 acusações e ordenar prisões, o mais alto oficial do tribunal mundial pode substituir qualquer ordem desse ou de qualquer outro tribunal, como presidente do tribunal Solar e como “Lady Postal” de NESARA, ela é a única pessoa que pode pedir o anúncio de NESARA e autorizar a entrega de fundos, agentes da Interpol e ICJ estarão presentes em DC juntamente com a 82 ª divisão aerotransportada e outros, temos sido informados que as naves galácticas estarão sobre todas as grandes cidades e se tornarão visíveis quando o sinal for dado.

Ninguém receberá dinheiro algum até a Mestra Nada fazer seu anúncio na TV, no momento em que ela nos fizer a data de lançamento será dentro de 72 horas após seu anúncio, está previsto que o supremo tribunal federal se dissolverá, Patrick Fitzgerald será nomeado como procurador geral interino e autorizará as prisões e remoções de todos os citados, muitos deles são agora clones.

O meio jurídico para nos levar a esse desfecho foi fixado no local em 1999 pelo CIJ no momento em que St Germain e o rei de espadas que é o comandante das forças da luz em todo o mundo com 4.000.000 de homens + 40.000 humanos Galácticos, foi dado o poder de julgar e tomar as medidas necessárias para remover os corruptos e garantir que todo o planeta esteja preparado para a ascensão a 5a dimensão, no curto tempo que resta neste ciclo.

Nós estamos sob a lei NESARA agora ?

O rei de espadas nos colocou dentro da Lei NESARA, salvou os bancos mundiais e os mercados de bolsas de pararem de funcionar, nós estamos sob a jurisdição do CIJ desde então, pode parecer que o congresso tem poder, o que é uma ficção, eles estão simplesmente lamentando-se da traição antes de serem presos e removidos, temos estado dentro do Direito NESARA desde 01 de outubro de 2008 o que permitiu que muitas mudanças fundamentais fossem implementadas.

NESARA foi divinamente decretada e refinada em sua forma atual por um trabalho dedicado dos seres terrestres e celestes.

Há apenas uma lei da Terra que é a Lei NESARA.

Não há nenhuma outra lei para citar, ela é popularmente conhecido no DC como “Lei da Reforma”.

Qualquer outra coisa que lida com o alcance da NESARA que é global, começa aqui.

O rei de espadas enviou equipes de seus homens para cada um dos bancos e cerca de 99% da infraestrutura está pronta para a recepção de um sinal de Ashtar, St Germain e/ou Lady Mestre Nada, a Mãe confirmou não só que estamos dentro da Lei NESARA e tudo o que isso implica, mas que a maioria das mudanças fundamentais foram discretamente colocadas em movimento desde 10/2/2008, ela reafirmou que: “Estamos em um desdobramento de anuncio contínuo agora”.

O dia seguinte (pós 11/9) era o dia em que vigoraria a Lei NESARA, não sobre os prédios, mas dentro, assim que desse KOS (Rei de Espadas) fosse em frente para inserir Basileia II, um dos suportes de NESARA.

Estamos vendo os primeiros frutos da Lei NESARA, e isso é apenas o começo, já que cada novo dia vai continuar a revelar mais e mais mudanças positivas, todos os candidatos eleitos terão de ser responsáveis por seus juramentos e a Federação Galáctica irá assegurar que quaisquer falhas para honrar seus juramentos exigirá sua remoção e substituição por representantes autênticos e honestos, cada dia dentro da Lei NESARA estará trazendo os meios para garantir que você, seus benefícios e sua liberdade de exercer as suas novas responsabilidades como líderes da era de Ouro será reforçada e direcionada para frente, NESARA é agora a lei da Terra !

NESARA está sendo trabalhada em outros países ?

Existem pessoas em outros países, como a hierarquia canadense que têm trabalhado nos bastidores para se preparar para os anúncios e implementação no seu país, os novos líderes da verdade, integridade e responsabilidade estão prontos para avançar em + de 190 países.

O que é isso de “ordem de mordaça” ?

Havia uma ordem de mordaça que impediu o congresso e os meios de comunicação de falar sobre ela com risco de morte, ela está prestes a ser levantada, milhares de pessoas participaram de semanas de sessões de mídia com esclarecimentos organizado por KOS e estão prontos para inundar os meios de comunicação com histórias tão logo a ordem de mordaça seja levantada, a lei secreta NESARA foi assinada por Bill Clinton em outubro de 2000, e depois selada com uma ordem de mordaça em todo o governo e na mídia, eu não tenho uma ordem de mordaça, pediram-me para passar a palavra e meu objetivo é atingir o maior numero de pessoas.

Não perca tempo em verificar na internet já que a Lei é vedada até que seja anunciada, e agora está protegida por Mestra Nada e as forças galácticas, juntamente com a Facção Três baseados em terra sob os recursos do rei de espadas.

Qual é o significado de Basileia II ?

Você se lembra de que Bush tinha visitantes do G7, alguns dias antes do final do ano fiscal, em 30/9, foi dito que era Paulson, Bernanke e outros, que se o dinheiro que lhes era devido US $300 trilhões em fundos roubados não fossem pago em 30/9 eles seriam torrados, houve também um prazo de 30/9 para entrar em conformidade com as disposições de Basileia II, que Bush tinha acordado em 08 de abril, mas ainda não tinha cumprido.

Se não ocorresse a certificação de conformidade, em 01 de outubro seria exigido que os bancos centrais não aceitassem fundos de bancos federais a partir daquele dia, eis o que aconteceu: Bush não cumpriu, os Cavaleiros Brancos entraram com recursos do programa e fizeram com que todos os bancos americanos ficassem em conformidade dentro da lei NESARA, Bush tentou declarar a lei marcial devido à emergência econômica, ele foi parado pela Provost Marshal Geral e oficiais generais da marinha especialmente selecionados e colocado sob prisão domiciliar juntamente com o vice presidente.

O ultimato ao G7 que finalmente esta administração deveria implementar as normas financeiras de transparência e prestação de contas de Basileia II na segunda-feira, depois que ativos muito importantes foram apreendidos, incluiu um período de 100 dias para o cumprimento integral em colocar para fora todos os ativos dos livros de balanço, uma vez que estes “ativos” foram construídos de forma fraudulenta e alavancados em 30-150 vezes o seu valor real, eles têm pouco valor real e exigem que outros bens sejam produzidos para cobrir as necessidades de capital, uma vez que não existem outros bens os 100 dias ficam reduzidos a horas, como o pleno cumprimento resultaria em falência em todo o mundo e acusação criminal de todos os envolvidos, o último é inevitável, pois a justiça deve ser feita, veremos cada nação e cada banco falido mudar para as novas disposições financeiras que serão disponibilizadas para cada mulher e homem na Terra, todos os que estão ilegalmente presos sob as leis falsas serão liberados, exceto criminosos violentos, para eles será oferecido um tratamento apropriado.

Há quanto tempo isso está em fase de planejamento ?

Todas as medidas agora culminando tem sido planejadas por centenas de anos, este não é um esquema de partido político, isto é o retorno da luz para o planeta e a ascensão do planeta para outra dimensão espiritual, por decreto divino, todo o Universo está envolvido, trilhões de naves espaciais estão aqui para ajudar.

PARTE 2