TEMAS INEXPLICADOS

David Icke fala na Tv Nacional BBC: Familia real é reptiliana!

iclere124/05/2016 - O famoso teórico da conspiração – embora ele nega ser – foi interrogado sobre os seus pontos de vista, numa entrevista política privilegiada. David Icke afirmou numa entrevista política privilegiada na TV nacional BBC, que a família real são Reptilianos que mudam de forma. Icke teve um frente a frente com o apresentador do programa This Week Andrew Neil num confronto de causar apreensão. Assistido pela deputada do partido trabalhista Liz Kendall e o ex-deputado Michael Portillo, ele avançou as teorias que lhe tornaram famoso há mais de 20 anos. Em 1991, o Sr. Icke afirmou ser o Filho do Deus. Ele acredita que algumas figuras públicas sejam pedófilos satânicos e, de como os eventos aparentemente não relacionados são na verdade uma tentativa para controlar a humanidade. Perguntei-lhe se ele ainda acreditava que a família real são reptilianos que mudam de forma, o autor respondeu: “Sim, acredito.” Ele negou dizendo que o fato do Palácio de Buckingham ser habitado por répteis tenha de alguma forma prejudicado o resto do seu argumento.

“Se disseres isso numa linha, ‘O Mundo É Governado Por Répteis’, a tua reacção será ‘isso é loucura’ – acção reflexa imediata”, disse ele.

“Mas quando analisas a história de fundo e as provas para apoiar esta tese, o antigo e o moderno, percebes que não é uma associação casual num contexto completamente diferente.”

iclere2

Ele teve algum apoio parcial a surpresa de Michael Portillo – que disse, que afinal houve uma conspiração sobre Hillsborough. Mas o ex-deputado trabalhista também criticou as pessoas “intelectualmente preguiçosas” de agarrarem-se as teorias de conspiração, simplesmente porque não confiam nas autoridades. O encontro insólito foi assistido por Liz Kendall e Michael Portillo.

O Sr. Icke acrescentou que David Cameron está a “enganar o público” sobre a Brexit e Tony Blair “mentiu” que haviam ADM (arma de destruição em massa) no Iraque, tendo ainda acrescentando: que foram “Essas mesmas pessoas que nos deram a versão oficial do 9/11”

Quando lhe foi perguntado se o 9/11 foi uma conspiração, ele disse:

“Claro que foi. Existe uma rede que funciona através de agências governamentais, por meio de organizações como a CIA, para promover uma agenda no mundo que se está a revelar a cada dia”.

A ex-candidata a liderança do partido trabalhista a Senhora Kendall, reagiu citando que os teóricos da conspiração desmascararam David Aaronovitch.

“Paradoxalmente, continuamos obcecados por conspirações porque de algum modo é reconfortante pensar que há alguma grande rede”, disse ela.

“Na verdade, o mundo é caótico e aleatório e acontecem coisas terríveis.”

O senhor Neil acrescentou que a maior parte do tempo “a confusão é uma explicação melhor do que a conspiração”. O Sr. Icke reivindicou triunfo em Março, quando David Cameron acabou por negar que havia uma “gigantesca conspiração ao estilo de David Icke” para manter a Grã-Bretanha na UE. E filmagens perturbadoras de George Osborne passando a sua língua pelos lábios como se fosse um réptil, originou piadas de que o Sr. Icke estar certo desde o princípio.


Fonte: http://www.mirror.co.uk