TEMAS INEXPLICADOS

A História Secreta da Raça Humana Pré Dilúvio - Parte 1

dilu topoBill Ryan (BR): Eu sou Bill Ryan do Projeto Camelot e Avalon. Hoje é 20 de fevereiro de 2010 e é meu grande privilégio me reunir novamente com Klaus Dona. Nesta apresentação de vídeo teremos uma entrevista com uma diferença, porque, na verdade, eu vou falar muito pouco, talvez nada no todo! Uma outra questão é: – existiu realmente uma civilização global em algum tempo na Terra? Penso que muitos de nossos pesquisadores estão realmente nos dizendo que uma vez há um longo, longo tempo, existiu uma civilização global, mas a quantos milhares de anos atrás, ainda não sabemos.

A História Secreta da Raça Humana

Por Klaus Dona – Março de 2010 : Klaus estará fazendo um comentário em áudio sobre uma das apresentações dele em slides muito especial, incomum e fascinante sobre os artefatos e os vários fenômenos que ele vem pesquisando, descobrindo, investigando pessoalmente em todo o mundo relacionados com o que eu acho que vocês poderiam legitimamente chamar como “A História Secreta da Raça Humana”. Você diria que isso é um bom resumo, Klaus?

KLAUS DONA (KD): Isso é um resumo muito bom, sim.

Bill Ryan (BR): [ri] Então eu ficarei quieto e a seguir apenas relaxem e desfrutem desta apresentação de slides. Klaus vai levá-los através dessa jornada… Vocês podem acompanhá-lo nessa viagem através dessas descobertas. Vá em frente, Klaus.

O que estamos vendo aqui? Eu posso ver um conjunto de pirâmides. Qual é o significado?

KD: O importante é que você pode encontrar pirâmides em todo o mundo em cada continente. A questão é quando e quem construiu essas pirâmides? Por que muitas dessas pirâmides em todo o mundo são muito, muito similares?

Outra questão é – existiu realmente uma civilização global? Penso que muitos de nossos pesquisadores estão realmente nos dizendo que uma vez há um longo tempo, existiu uma civilização global, mas a quantos milhares de anos atrás, não sei.

dilu02

A maioria da audiência do Projeto Camelot talvez saiba sobre a história de uma pirâmide construída em pedra que foi encontrada em 1984, vinte e cinco metros abaixo do nível do mar, no Japão, na ilha de Yonaguni, que é a ilha japonesa mais ao sul fazendo parte do Grupo das Ilhas de Ryukyu. Ainda há um esforço de alguns arqueólogos internacionais que estão dizendo que esses monumentos foram feitos pela natureza. Mas, meu amigo, professor Masaaki Kimura, que há vários anos, desde então, pesquisa não somente este monumento, mas, ele também encontrou vários outros por perto. Na foto mais abaixo, você tem um modelo.

dilu03

E uma coisa que a Natureza, definitivamente, não está fazendo… em cima das duas plataformas do monumento, há duas pedras enormes, uma na forma de uma tartaruga e a outra na de um pássaro – como uma águia. A natureza está fazendo muitas coisas, mas não tal tipo de monumento preciso e perfeito. E a pergunta é – de onde são todas as pedras? Se a natureza tivesse feito isso… esculpido… onde estão esses pedaços? Também existem ruas e também foi encontrado um estádio de pedra, como o Coliseu de Roma, com fileiras de bancos de pedra e escadas de pedra. A natureza é fantástica, está fazendo muitas, muitas coisas boas, mas não tais edifícios perfeitos. Ali você tem uma tartaruga de pedra enorme e você pode ver também quão pequeno é o mergulhador perto deste grande monumento.

dilu04

Mapas do Mundo Antigo

Aqui você pode ver alguns mapas do mundo. No topo, no lado direito [ampliada] você pode ver o mapa de Piri Reis, que foi usado muito antes de Cristóvão Colombo chegar à América, e você pode ver quão perfeito este mapa era já no início do século 16, mostrando parte da Europa, parte da Espanha, Portugal, parte da África Ocidental e o mais importante, parte da América do Sul. Não sabemos até agora quem foi capaz de fazer esse mapa perfeito há séculos. Nos outros mapas de Piri Reis, que não mostramos nessa foto, você também pode ver a Antártida sem gelo. Em 1956, pesquisadores descobriram que a Terra sob a massa de gelo na Antártida é exatamente como o mapa de Piri Reis mostrava, de modo que este mapa de Piri Reis deve ter pelo menos mais de 10 a 12 mil anos. Mas a próxima pergunta seria: Quem foi capaz de fazer tal maravilhoso mapa do mundo ?

dilu05

No lado esquerdo, você vê o mapa de Atlântida feito por Althanasius Kircher e o mapa está invertido. Ele o fez ao contrário e você pode ver também, que o continente está situado entre a Europa, a África e a América do Norte. E você pode ver no lado esquerdo abaixo, [na primeira foto de diferentes mapas; mostrada ao lado] lados diferentes de um mapa do mundo em uma pedra enorme.

dilu06

Este mapa do mundo feito de pedra foi encontrado em 1984, enquanto garimpavam ouro no Equador, em um sistema de túneis subterrâneos com outros 350 artefatos que realmente não se encaixam em qualquer cultura sul-americana pré-colombiana conhecida e existente.

Neste mapa de pedra existe uma linha de quartzo natural, toda branca. Esta é a parte da frente do mapa do mundo de pedra e você pode ver aproximadamente no Oriente Médio, próximo à Arábia Saudita. Você pode ver uma incrustação de um olho e deste olho à direita e à esquerda está uma linha de quartzo natural, indo para o lado direito para a Índia, para a Tailândia.

E também há uma ilha longa do lado direito que, da pesquisa do professor Kimura, é possível afirmar que entre a ilha japonesa a nordeste até além de Taiwan, uma vez, existiu um grande continente… mas então este mapa do mundo deve ter mais de pelo menos 10 a 12 mil anos (é pré-dilúvio).

dilu07

Esta é a parte da frente do mapa múndi feito de pedra e você pode ver no centro aproximadamente o Olho no Oriente Médio, marcando um local próximo à Arábia Saudita.

Ali está a parte de trás e você pode ver no lado direito a linha de quartzo passando no Atlântico por um continente, a Atlântida, que em nossos dias não existe mais. Em seguida, a linha branca atravessa parte da América do Sul.

Ali, olhando de perto, você pode ver exatamente a baía de Guayaquil, com linhas subindo para norte e uma incrustação redonda, mostrando o local exato onde foram encontrados esses artefatos. E nesse local também existe a água potável de melhor qualidade em todo o mundo conhecido.

A linha do Equador

Um outro artefato muito interessante encontrado no mesmo local, no Equador, é a chamada Pirâmide com um olho. O olho é uma incrustação. A pedra é cinzenta e branca e tem treze degraus. Parece exatamente como a da pirâmide de olho brilhante na nota de um dólar americano.

dilu08

Se você colocar essa pirâmide sob a luz negra, o olho brilhará intensamente e parecerá realmente como um olho, mas não exatamente como um olho humano. Aqui você tem um close-up do olho e você pode ver as cores da incrustação.

dilu09

Na parte inferior da pirâmide, você tem incrustação em pequenas placas de ouro indicando a constelação de Orion, e você tem uma escrita desconhecida. A tradução do professor Kurt Schildmann, que era o presidente da Associação Alemã linguística e ele conhecia bem mais de quarenta línguas… ele foi capaz de traduzir esse escrito. Ele o chamou de pré-sânscrito, porque é mais velho do que a escrita mais antiga. A tradução das quatro letras que você pode ver aqui, a tradução dele é: “De onde o filho do criador vem.”

dilu10

Nós encontramos a mesma escrita em pedras em alguns países como Equador, Colômbia, Illinois (Estados Unidos); Glozel (França), Malta (Mediterrâneo), Turcomenistão, Austrália e no sul da Calábria (Itália) a poucos anos atrás. Sempre há pedras e cerâmica – terracota – com a mesma escrita. Isso significa que essa escrita existiu, uma vez, em todo o mundo e isso significa que deve ter havido uma civilização global mais velha do que a do sânscrito, com mais de 8.000 anos. O Professor Schildmann também me disse que essa escrita tem alguma semelhança com a escrita hindu e também com a escrita da Ilha da Páscoa. Como ele disse, esta é mais antiga do que o sânscrito. Ele chamou essa escrita de pré-sânscrito.

dilu11

Nesta pedra (abaixo à esquerda) você pode ver no topo os dois olhos e, então, você vê a mão direita segurando a pirâmide e a mão esquerda colocada no topo da pirâmide. Quer dizer, mostra como usar essa pirâmide com o olho. Nesta outra pedra (à direita) você também pode ver em um entalhamento um homem sentado em uma pedra, ou objeto, segurando a pirâmide exatamente como foi mostrado no artefato anterior. Dos olhos estão saindo raios e do lado direito você verá duas pessoas inclinadas. Na cabeça, ele tem algo como um pequeno capacete e este capacete está virado para cima, como uma antena, para um objeto estranho pairando sobre ele.

dilu12

E aqui você tem a foto do capacete encontrado. Nós ainda não pudemos fazer uma pesquisa no metal ou verificar que tipo de metal foi usado, mas você pode ver no centro do capacete que algo está faltando e poderia ser este tipo de antena que foi mostrado no artefato anterior.

dilu13

Outro achado muito estranho, no mesmo lugar, é uma grande taça e doze taças pequenas de jade. Como as doze taças são feitas à mão, cada uma é um pouco diferente em tamanho, se você as encher totalmente com água e você colocar a água das doze taças dentro da taça grande, a taça grande fica completamente cheia. Outra coisa estranha é que você pode ver nas tacinhas números que são parecidos com os números dos maias, mas se você os comparar com os números dos maias, você descobre que existem algumas pequenas diferenças.

dilu14

E, na taça grande, você pode ver uma constelação perfeitamente gravada, mostrando também a Constelação de Órion e outras estrelas. E dentro da taça grande é muito, muito magnético e fora da taça não há quase nada de magnetismo. Geólogos profissionais estão dizendo que isso é impossível, porque se uma pedra tem partículas de metal (magnetita) dentro dela, ela deveria ter o mesmo magnetismo em ambos os lados. Abaixo está a taça grande vista de perto e você pode ver uma representação perfeita de constelações e elas estão brilhando muito intensamente, se você colocar luz negra sobre ela.

dilu15

Aqui você tem algumas taças pequenas em que você pode ver com mais clareza o estilo dos números impressos semelhante aos números dos Maias em um material estranho que também brilha sob luz negra. Outra peça, [direita], uma placa de jade com a mesma constelação impressa como a da taça grande e duas pessoas olhando para o céu. E na foto [lado direito] você pode ver que também os olhos dessas duas estátuas e a constelação brilham fortemente sob luz negra.

dilu16

Esta pedra mostrada a seguir na foto abaixo, uma vez, foi uma pedra marrom de forma compacta, a cor muda no centro da pedra para preto, fenômeno que normalmente não acontece na natureza. Você pode ver… Se você olhar muito de perto, você pode ver um rosto com os olhos fechados, com boca, nariz, uma longa barba e cabelos longos. No lado esquerdo, o rosto e também a pedra estão quebrados.

dilu17

Acima esta o reverso dessa pedra. Você pode ver uma espiral e um triângulo. O centro do triângulo é muito magnético, também brilha sob luz negra (à direita). A seguir abaixo, temos a parte traseira de uma cobra Naja. Esta serpente com capelos nunca existiu na América do Sul, mas esta lapidada em pedra e foi encontrado no mesmo local.

dilu18

Deste lado da cabeça da cobra, [esquerda], você tem 33 linhas no comprimento, por isso 33 é também um número muito cabalístico e místico desde muito, muito tempo. E do lado esquerdo e do lado direito você tem sete pontos marcados e talvez estes sejam os chakras. Também a cabeça desta cobra brilha muito se você colocar luz negra sobre ela [direita]. Um outro objeto. Aqui você tem um escultura perfeita de uma cabeça de golfinho e também este artefato brilha sob a luz negra.

dilu19

A seguir e abaixo, você tem uma espécie de capacete de pedra (esquerda). Você pode colocar este capacete de granito em seus ombros, ou você pode colocar sua cabeça dentro dele. E os pontos marcados que você vê neste capacete, alguns especialistas disseram-me que esses pontos são exatamente os pontos referentes às linhas de acupuntura na cabeça humana. Na foto a direita você pode ver como isso poderia ter sido utilizado. Alguns meses atrás, eles encontraram no mesmo local um capacete de pedra inacabada [esquerda]. Então, isso significa que também alguns desses artefatos foram feitos no Equador, mas há muitos, muitos anos atrás. E também as marcas nesse objeto brilham intensamente sob luz negra [direita].

dilu20

A seguir esta uma cobra de jade fantástica. E também os pontos de incrustação brilham sob a luz negra.

dilu21

A esquerda, temos um artefato que esta perfeitamente esculpido na parte de trás, o que significa que poderia ter sido usado para colocá-lo na frente da testa. Você pode ver os dois olhos embutidos.

dilu22

E no verso [à direita] você tem o chamado terceiro olho. Talvez este artefato foi usado em algumas cerimônias ou para meditação. Na foto abaixo, temos uma placa de jade com a incrustação de uma espiral, que também brilha sob a luz negra. Na outra foto [embaixo], você pode ver sete anéis embutidos numa placa de jade com formato octogonal, que também brilham sob luz negra. Talvez isso poderia ser também uma representação dos sete chakras.

dilu23

Na foto a seguir, à esquerda, está uma das cerâmicas encontradas lá. É uma grande obra-prima e a questão é: como você pode fazer este artefato de um pedaço de cerâmica? A direita temos uma outra pedra piramidal encontrada também no Equador. No topo você pode ver a pirâmide com o olho e embaixo, você tem espirais e símbolos diversos. Alguns deles são muito semelhantes às placas de Churchward Naacal, que foram encontradas em 1880 na Índia e a tradução fala sobre o continente submerso de Mu.

dilu24

A seguir uma peça que é um mármore com incrustações de uma outra espiral, que também brilha intensamente sob luz negra. Uma outra pedra [direita], em forma piramidal com uma incrustação de um olho. A direita desta terceira rocha, você pode ver novamente a pirâmide com o olho em outra pedra e, na sua base, você vê a constelação de Órion, as três estrelas de Órion, que pode nos lembrar as três pirâmides do Egito.

dilu25

Embaixo, à esquerda, você tem uma estátua de cerâmica. Você pode ver que o jeito de sentar não é do estilo real pré-colombiano. Parece com o jeito de sentar em Lotus da Ásia. No topo desta estátua há um chapéu com alguns pontos e parece muito similar a muitas das representações de Bhuda. Ele tem uma cobra na boca. A serpente é um objeto muito, muito místico em todas as culturas do mundo antigo (símbolo da Kundalini e da sabedoria espiritual) e muito frequentemente representada, isso significa que esta estátua não é de qualquer cultura pré-colombiana existente ou conhecida.

dilu26

Mesmo a estátua acima, a direita, você pode ver como a figura está sentada em posição de lótus. Parece mais o estilo da Ásia. Na cabeça, novamente, um chapéu muito estranho. E no centro dele você pode ver a cabeça de um sapo. O sapo também é um animal muito místico na antiga cultura da América do Sul pré-colombiana, assim como também na África e na Ásia. Embaixo, à esquerda, outra estátua de cerâmica segurando uma espécie de prato na mão esquerda e também não parece ser realmente representar a cultura pré-colombiana. A direita, temos um outro artefato muito estranho com uma pessoa segurando um bastão com uma serpente. Novamente temos aqui o sagrado símbolo da serpente e a pergunta é de onde são e quem fez estas estátuas?

dilu27

Bolívia

A seguir mostramos uma foto do Altiplano da Bolívia. Os arqueólogos e investigadores descobriram que pelo menos há 4.000 anos houve um impacto muito grande na Argentina e a onda de choque desse grande impacto destruiu muitos edifícios de pedra no Altiplano da Bolívia.

dilu28

Você tem a seguir uma foto do sítio arqueológico de Puma Punku, um lugar muito estranho que existe perto de Tiahuanaco, na Bolívia, e você vê toneladas de placas de pedra, perfeitamente trabalhadas, que estão destruídas e espalhadas pelo local. Talvez isso tenha sido a reação ao grande impacto na Argentina.

dilu29

A foto a seguir abaixo está o meu amigo Giancarlo Bonfanti, pesquisador italiano, no centro da chamada Porta do Sol, em Tiahuanaco, na Bolívia. Alguns pesquisadores afirmam que os bonecos em cima da Porta do Sol, do lado oposto [foto á direita], estão mostrando o calendário de Vênus.

dilu30

Aqui você tem algumas das grandes placas de pedra de Puma Punku e você pode ver o quão perfeito essas pedras foram talhadas. A questão é, você poderia fazer um trabalho tão perfeito com ferramentas simples?

dilu31

Perto desta área foram encontrados esqueletos humanos com um tamanho de 2,6 metros. A imagem do topo [a esquerda] mostra o crânio de um desses esqueletos e que parece estar deformado. Mas definitivamente, esses crânios não estão deformados, eles têm, naturalmente, a forma de um ovoide. Na foto do topo à direita, vê-se o quão forte era a mandíbula desses crânios. Esta é uma vista frontal, embaixo a direita.

dilu32

E a foto mais interessante é esta, porque você pode ver que o topo do crânio não tem as três placas que temos como a espécie do Homo sapiens. Isso mostra-nos que estes esqueletos não são do atual Homo sapiens, seres humanos da nossa espécie. O que deveremos fazer é uma verificação de ADN e uma datação destes esqueletos, porque estamos curiosos para saber que tipo de seres humanos existiram há muito tempo e há quanto tempo.

dilu33

Nas próximas fotos vou te mostrar alguns artefatos encontrados perto dos esqueletos gigantes verdadeiros. Quando eu peguei pela primeira vez esta máscara [primeira à esquerda], em minhas mãos, eu tentei olhar através dos dois olhos. Naquela época eu não sabia que ela pertencia aos esqueletos de 2,6 metros, eu apenas me perguntava por que eles faziam máscaras onde você só pode olhar por um olho?

PARTE 2