TEMAS INEXPLICADOS

O mistério do túmulo de Caroline Walter

mistum1O mistério do túmulo de Caroline Walter é uma verdadeira história arrepiante que tem o seu início em um tempo antigo, mais de 140 anos atrás. Tudo começou uma tarde tranquila de 1867 em Freiburg, Alemanha. Caroline Walter era um jovem de apenas 16 anos foi igual a todas as outras meninas de sua idade, mas rapidamente a tragédia estaria presente em sua vida, desde jovem Ele começou a se sentir mal e do médico da aldeia deu-lhe a pior notícia: eu tinha contraído tuberculose. Sua saúde deteriorou-se rapidamente e foi perdendo sua força, até que, finalmente, uma tarde cinzenta de inverno Caroline morreu.

A família Walter é preenchido com tristeza sobre a perda de uma linda menina como ela era, feliz, bonito e amado por toda a Eles sabiam, mas que se sentiam mais dor era a pessoa que tinha sido mais ligado a ele ao longo de sua vida, sua irmã, que imediatamente após a morte de Caroline enviado para um dos melhores escultores da época, com ele, ele foi dada a tarefa de fazer uma escultura da garota que morreu para que ele pudesse ser lembrado da melhor maneira, de modo que o escultor decidiu fazer um belo trabalho representando Caronline Walter dormir. Foi um longo tempo, mas a espera valeu a pena, o resultado do trabalho foi realmente assustador e que o viram pensei que não era uma escultura, muitos pensaram que era a moça-se banhado em cimento, uma vez que o monumento representando o jovem com uma precisão que saiu sem falar com qualquer um que viu. Até agora, a história é muito triste, mas normal, o que aconteceria depois iniciaria o mistério, abrindo caminho para a lenda.

O enigma das flores no túmulo de Caroline Walters

Depois de concluir a escultura dos jovens parentes e amigos falecidos da família Walters passou a colocar a arte acima da sepultura ainda fresca. Nos dias seguintes, muitos parentes correram para o local para colocar flores sobre a escultura, a fim de pagar os seus aspectos, mas o tempo passou e menos pessoas foi ao local para visitar o túmulo, mas as flores ainda estavam aparecendo dia após dia, o -se sempre na mesma posição, colocados sob o braço da escultura. Muitos acreditavam que um parente ou amigo apareceu muito cedo no cemitério de deixar as flores em tempo hábil a cada dia e há muito tempo não para falar sobre isso novamente. Depois de vários anos, os novos guardiões do cemitério começou a se perguntar quem é a pessoa que colocou as flores havia, em seguida, começou a monitorar o túmulo dia e noite para ver o misterioso visitante, mas nunca conseguia ver ninguém. Os guardas chegaram à conclusão de que era sempre o mesmo buquê e chegou a pensar que era flores artificiais, mas vê-los notei que eles eram reais e flores frescas, aparentemente recém-cortada.

O mistério continuou ao longo dos anos, mais arrepiante é que as flores ainda estão aparecendo como sempre, todo dia é um novo buquê de flores frescas colocados na escultura Caroline Walters, muitos têm tentado encontrar as folhas misteriosas visitante flores lá, mas ninguém jamais viu. Aparentemente, aqueles que tentaram capturar o momento em que é feita a mudança flores terminou frustrado, porque o campo foi alterado na primeira vez que eles são negligenciados. Tem sido 148 anos e continua visitante deixando flores Caroline Walters É uma antiga paixão que se tornou imortal depois de perder sua amada? Perguntas permanecem sem resposta, o mistério permanece aberto e aparentemente nunca pode ter as respostas.

Fonte: http://grimsmileterror.blogspot.com.br/