Yeshua: Mudanças Planetárias

mudancaMensagem de Yeshua. Canalizada por Alexiis, 2 de setembro de 2009, Bariloche, Argentina. Sim, Alexiis, sou Yeshua. Já o sabes, não é necessário dizê-lo a ti, porém, é, sim, necessário para os que escutam e lêem esta mensagem. Estamos outra vez em um momento de calmaria. As águas tumultuosas se acalmaram. Tudo irá recuperar suas causas naturais, e isto se refere tanto à vida dos seres humanos como à natureza, que está em um impasse, tomando força para novamente entrar em ação.  Isto é o que todos vocês têm que levar em conta. Está-se produzindo grandes mudanças, apesar de vocês não verem – já muito se falou sobre isto. Vocês não percebem as mudanças, entretanto, há alguns que sim, se se dão ao trabalho de prestarem atenção ...

aos pequenos detalhes.Sem mencionar quem, sei que recentemente recebeste uma mensagem de uma pessoa cuja cachorrinha, há algumas semanas, está sem pulgas. Isto são os pequenos detalhes, aos quais devem prestar atenção, e verão que há mudanças. Se se dão ao trabalho de mirarem o céu, tanto o diurno quanto o noturno, verão que há mudanças. Não estou falando aqui das mudanças normais das estações, que se estão produzindo.

Você, Alexiis, está agradecendo, pois não gosta nem da chuva nem do frio, e, agora, estás sentada, recebendo minha mensagem, praticamente banhada pelo sol, porém não estou me referindo a isso e você sabe disso perfeitamente. Estou me referindo às mudanças que se produzem no planeta, e que, vocês, especialmente os trabalhadores da Luz, tendem a desanimarem, pois esperam grandes mudanças ("especialmente los trabajadores de la luz, que tienden a desanimarse porque esperan grandes cambios").. Decidimos dar um novo enfoque à situação planetária.

Leia também - Como Funciona a Bruxaria

As pequenas mudanças são de importância, pois tal como uma abelha somente não pode construir uma colméia, muitas trabalhadoras, sim, o podem.E assim, fazendo pequenas mudanças em todo o sistema planetário, mudanças que não significam nem mortes, nem catástrofes, nem nada, muito está sendo realizado. Porém, para que vocês não desanimem, não baixem os braços no seu esforço para trabalhar para a Luz, é importante que abram sua mente e, principalmente, seu coração, para o sentir. E para isso, concentrem-se na natureza, que é o mais fiel reflexo de tudo o que está acontecendo.

Eu sei que, lamentavelmente, vocês dirão, especialmente os que vivem em grandes aglomerações de gente, que as pessoas não mudaram, que as pessoas estão cada vez mais envolvidas com seus dramas da terceira dimensão.  Sim, é verdade, mas vocês têm que irradiar sua Luz.  E irradiando sua Luz pouco a pouco, irão ver, ao seu redor, como as coisas modificam-se.Mas se vocês retraem sua Luz e se tornam “acinzentados”, então, nada irá acontecer. A mudança é realizada irradiando-se a Luz.

É importante, volto a dizer, é importante, olhem o céu, olhem o sol, olhem a lua, olhem todos os elementos: se se dão a este trabalho também verão a presença de naves no céu.  Muitas das naves estão envoltas nessas nuvens chamadas “lenticulares”, e aí estão prontas para ajudar à humanidade. Mas o importante é que vocês sigam adiante, sigam derramando sua Luz cada vez maior, a partir do seu coração, do seu Amor, e da Luz que vocês são.

Vocês têm que alimentar sua própria Luz com o amor que sentem por vocês mesmos. É tão importante, tão importante o querer-se a si mesmo, o cuidar-se, o proteger-se, tudo o que foi dito a vocês tantas vezes, porém sempre temos que repetir. Porque há mudanças, há mudanças que se estão produzindo, não à velocidade que havíamos esperado, não como em um momento dado se havia pensado que iria acontecer, porém, tal como já foi mencionado, nós também estamos vivendo pela primeira vez a mudança de um planeta programado em semelhante forma. Nunca se havia realizado isso antes.

Antes, sempre quando tinha que haver uma mudança planetária, era algo que “retirava” da superfície a civilização, a humanidade (“Antes siempre cuando tenía que haber un cambio planetario era algo que borraba de la superficie a las civilizaciones, a la humanidad”). E desta vez, Gaia, a Mãe Terra, decidiu que não: ela quer seguir adiante, porém, com a humanidade. Então todos nós temos que nos adaptar a esse novo enfoque, e isso é o que estamos fazendo passo a passo.. Porém, também nós – por assim dizer –, um dia vamos para um lado, e depois nos damos conta que ele não convém, e temos que nos retratar.

Por isso deixamos de dar datas, por isso vocês encontram, talvez, contradições, inclusive em nossas mensagens. Mas nós também estamos aprendendo. Nós também estamos aprendendo sobre a caminhada, ponderando cada passo que damos. Por isso tampouco podemos programar um futuro.

Vocês sabem que fora do planeta tudo é simultâneo, mas temos que considerar o que vocês estão vivendo, temos que considerar o que estão vivendo todos os reinos que habitam o planeta, e também a Terra Interna, porque também a Terra Interna tem que se adequar ao ritmo que se está imprimindo.

Leia também - Dicionário de Tecnicas adivinhatórias

Todos nós, e até mesmo o Criador, estamos experimentando e nos orientando com base no que vocês vivem e no que experimentam. Eu sei, para muitos isto será difícil de compreender: “–Como é possível que o Criador esteja aprendendo conosco?”. Devem ter em consideração que é a primeira vez que algo assim acontece, em todo o Cosmos, em todo o Universo.Nunca se tentou uma mudança planetária tão grande, com a humanidade, sem que ela se elimine. E isso é o que o Criador quer fazer agora e isso é o que todos nós trabalhamos para conseguir.

Como sempre, necessitamos da colaboração de vocês. Necessitamos que cada vez mais pessoas despertem ao que é a “real realidade”. Não a realidade que vocês crêem que seja. Cada vez mais há aqueles que se dão conta que há algo por trás do que transmitimos. Isso é importante e, por isso, nós não afrouxamos no envio de nossas mensagens.

Continuarão vindo, de uma forma ou de outra, mas é importante que continuem. Tomem consciência que as mudanças se estão produzindo. Oxalá chegue o momento, e muito próximo se faz, para vocês e para nós, em que já não faça falta um tipo de mensagem assim. Mas, enquanto isso, nós vamos estar enviando-as e haverá canais que as receberão e as transmitirão.É um trabalho em conjunto, e, por sorte, por aqui temos uma equipe, Alexiis e Aztón, que estão trabalhando nisto. Ainda que se durante alguns dias não houve mensagens canalizadas através de Aztón, isso não quer dizer que não haverá. Estamos tendo profundas conversas com ele. Conversas que não foram gravadas e, por conseguinte, não vão ser transcritas.

Porém foram profundas conversas para chegar a uma maior compreensão, uma maior integração.Estamos tendo estas conversas com Aztón, com Alexiis, e com outros canalizadores. Sempre onde faça falta e onde o canalizador se preste a falar conosco, de frente a frente, pois, não é porque nós estamos do outro lado do “véu” que vocês sejam menos.

Leia também - Ascenção financeira

Não, vocês são grandiosos, são anjos humanos, então é importante que vocês entendam bem o que se passa e, quando houver alguma dúvida, nos consultem, e nós, jubilosamente, responderemos. Espero, espero sinceramente que logo toda a Humanidade chegue a perceber a Luz e o Amor que existem e com os quais se está trabalhando para realizarmos a purificação completa deste formoso planeta.


Eu Sou Yeshua.

 

_________________________

 

Traduzido por José Paulo Cambraia.

Santa Bárbara d"Oeste, SP.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site original de Alexiis:
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Página da mensagem "Yeshua – Mudanças Planetárias":
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2009/09/yeshua-cambios-planetarios.html
http://traduzindoalexiis.blogspot.com/

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade