TEMAS INEXPLICADOS

O Propósito do Desastre

desastregaia1ARCANJO GABRIEL - Canalização: Shelley Young - Gostaríamos de lhes dizer que vocês estão começando a ver as muitas mudanças a que um grande número de canais tem feito alusão nos últimos meses. Nós entendemos que conforme vocês, ...

na sua humanidade, olham para os eventos do mundo - particularmente no Haiti, pode parecer muito confuso. Nós falamos sobre o mundo que está passando por este lindo processo de ascensão e então vocês são abalados por este sofrimento em massa, e torna-se difícil entender como tal evento se encaixa. Nós desejamos lhes dizer que tudo está divinamente perfeito. Será de difícil aceitação para alguns ver o desenrolar dos eventos do mundo. Daremos nosso melhor para lhes explicar de modo a encaixar tudo na ordem divina. Entendam que, quando há terremotos, ou quaisquer desastres naturais, a terra está simplesmente se ajustando. Ela está liberando o que ela não pode mais manter e assim poder evoluir. Isto deveria lhes dar uma indicação do nível de densidade com que nossa querida Gaia tem se debatido há tanto tempo.

É bom que essa energia tenha uma oportunidade de ser liberada porque deixa o fardo mais leve, se vocês quiserem, e permite que nossa linda terra avance com energias mais suaves que se encaixam com a posição para a qual ela deve se dirigir. Sempre nos entristece ver aqueles que estão em expressão humana sentirem angústia, desespero e dor. Entretanto, as almas que estão passando por esta experiência elegeram voluntariamente passar por isso. Lembrem-se sempre disto.

Leia também - A Liberação de Implantes

Aqueles que deixaram o planeta, assim o fizeram por sua escolha. Eles entenderam o potencial disto quando planejaram sua expressão humana e amorosamente concordaram em participar disto.  Essas almas não pretendiam passar pelas energias mais altas de ascensão na terra. Isto era uma coisa que elas não desejam experienciar, por alguma razão, nesta época.

O que elas queriam experienciar era deixar o planeta sob estas circunstâncias espetaculares a fim de ajudar o planeta. Vejam, quando há um grande desastre, uma grande perda de vidas, sempre, como resultado disto, ocorre uma expansão pelo mundo do amor e da compaixão. Isto, por sua vez, cria uma energia ainda mais elevada para a sua amada terra captar e usar para passar também para um nível superior de expressão.

Sempre que há grande perda de vidas, quando as coisas parecem tão desoladoras e terríveis, há um deslocamento daqueles que estão observando para uma posição em que começam a se fazer perguntas mais sérias.

 Por que eu ainda estou aqui? O que é a morte? Para onde vão as pessoas quando morrem? O que significa tudo isso?

Estas são todas perguntas fundamentais que uma alma que está passando pela experiência humana faz a fim de explorar a espiritualidade e começar a se iluminar. Quando há um evento de tal magnitude como o terremoto no Haiti, as pessoas passam a experienciar o mundo operando como Um.

Muitas nações se unem sob as maravilhosas energias do desejo de ajudar seu semelhante. E a ênfase maior passa a ser quanto às nossas  similaridades ao invés  de nossas diferenças. Isto apoia a unificação da consciência.

Isto também permite que homens e mulheres comuns progridam para uma expressão superior de si mesmas em atos de heroísmo. Elas realmente percebem que estamos todos juntos nisto. Como um efeito posterior, muitas almas ficam se perguntando: Por que eu ainda estou aqui?   Vocês irão ouvir com muita frequência: "Eu sobrevivi. Deus deve ter um plano maior para mim!"

As pessoas tendem a se separarem e a se a reunirem num modo totalmente novo após tais eventos.

Isto também lembra àqueles sob a condição humana de como a vida é fugaz.Que período curto de expressão a vida realmente é. Isto destaca a preciosidade do Agora.

Essa lembrança normalmente faz as pessoas lembrarem das muitas bênçãos em suas vidas que elas já podem ter esquecido. Isto também encoraja as pessoas a olharem para o que não está funcionando em suas vidas e a fazerem as mudanças para uma melhor adequação ao que elas gostariam de experienciar.

Se vocês puderem enxergar desta perspectiva superior todos os potenciais maravilhosos para o crescimento e conscientização provindos de eventos assim, será muito difícil enxergar isso como um ato de um Deus vingativo.

Leia também - Afastar-se do Intenso Estresse da Vida Diária

Nós os encorajamos a assumir essa perspectiva superior para enxergar a grandiosidade das almas que partiram, das almas que permaneceram e daquelas que se reuniram no amor, compaixão, serviço e unidade como uma expressão maravilhosa da capacidade da humanidade.

Há realmente um propósito superior para tudo isto.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young.Transcrito por Terri DeMarco.http://www.trinitye soterics.wordpress.org/Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/