TEMAS INEXPLICADOS

O Fim das Trevas esta próximo...a LUZ finalmente triunfará. Parte 1

salusa_de_siriusPor Salusa de Sirio, 03/05/2010 - Não podem deixar de notar que, ultimamente, se tem intensificado a pressão sobre as autoridades para revelar a verdade. Como cada vez mais de vós fazem as suas próprias pesquisas, daí as perguntas tornarem-se mais frequentes, e não podem ser ignoradas. Erguem-se agora indivíduos corajosos e divulgam os seus achados, e isso adiciona-se ao conhecimento que já existe. No entanto devem ser cuidadosos, porque os das trevas têm muitos que actuam como pontos (das peças de teatro) e que irão espalhar desinformação para criar confusão. Os vossos poderes intuitivos devem fazer com que fiquem cientes disso quando essas pessoas vos confrontam, e podem abortar as tentativas deles para vos confundir. Não estais sozinhos na batalha para trazer a verdade à luz, e sabemos que muitos de vós identificaram um certo número de fontes que canalizam verdadeiramente a Luz.

De fato é muito tarde para a última cabala parar a corrente que está a chegar que irá acabar com o lixo e as mentiras, que deram origem aos vossos problemas. Durante muitos anos vocês respeitaram aqueles que indicaram para cuidar de vós. Felizmente, compreendestes o plano deles para vos escravizar e para o levar para diante criando caos para vos retirar os vossos poderes soberanos.  

Uma vez que cheguemos abertamente muito mais será acrescentado ao vosso entendimento, e quaisquer tentativas da última hora para desviar a vossa atenção da verdade irão ser fúteis. Queridos, acreditem, os nossos aliados estão a fazer progressos para permitir que a Divulgação aconteça, e não tendes muito mais que esperar. Não há absolutamente nenhuma maneira de impedi-la, e não ireis esperar muito mais tempo. As forças da Luz estão demasiado poderosas para regredirem, e a vossa ajuda ao permanecer focados nisso irá ser uma grande ajuda. Todos os vossos problemas irão ser finalmente ultrapassados pelas mudanças que estão planeadas, e ireis achar que elas valem bem a pena. Subconscientemente cada um de vós sabia que este ciclo iria acabar na vitória da Luz. Isso significa que aceitaram interiormente a promessa do fim da dualidade. O Plano do Criador é que isso seja assim e quem se atreveria a sugerir outra coisa. Finalmente todos irão fazer o seu caminho de regresso para a Luz, e agora é a ocasião de mudar de caminho para um que vos traga realização. Chama-se Ascensão, e as energias que estão a ser irradiadas para a Terra irão ver-vos dar um salto quântico para a frente.

Há muitos acidentes não naturais que foram causados deliberadamente para criar discórdia e preocupação. No entanto, é ocasião para ter nervos de aço e resistir a fazer algo que possa trazer retaliação. Mantenham-se calmos e resolutos em ultrapassar esta época com uma resposta pacífica, seja o que for que aconteça. Em breve a Luz vai surgir como uma força verdadeira que irá mudar o vosso destino actual, embora pareça que tudo fique mais caótico. Tenham a certeza que não ficamos impassíveis quando estais sob ameaça, e iremos minimizar esse efeito tanto quanto possível. Embora gostássemos, não podemos intervir cada vez que enfrentam dificuldades. Por vezes, os acontecimentos têm de ser permitidos para serem resolvidos de um modo bastante natural.

É evidente que irá haver algum medo quando formos apresentados a vós, porque durante bastante tempo fomos descritos como sendo uns piratas do Espaço exterior. Se houvesse algum plano para invadir a vossa Terra, é claro que podíamos ter feito isso facilmente em qualquer ocasião que quiséssemos. Os que estão familiarizados com as nossas mensagens sabem-no de um modo diferente, e que a nossa energia positiva vem em cada palavra que ledes. Deixem que a vossa intuição seja o vosso guia e temos a certeza que aceitam a verdade que elas trazem.

Compreensivelmente há um ar de depressão à vossa volta, porque se vê que muitos de vós tem de confiar na divisão. No entanto, estão a começar a acontecer mudanças benéficas, por isso encorajamos a que espalhem a palavra quando tiverem oportunidade.   O velho padrão não tem energias desejáveis para o novo ciclo que vos irá levar para as dimensões mais altas. Deste modo, irá haver mudanças monumentais, e estamos à espera, prontos para aplicar o plano que vos irá levar para diante. Ao testemunhar o declínio e o colapso dos velhos sistemas, vedes como eles foram inadequados e como foram usados contra os vossos melhores interesses. As revelações sobre esta ligação ainda mal começaram, mas a verdade chocante irá vir à luz. Ficareis surpreendidos ao ver que cedestes a vossa liberdade tão rapidamente, mas que as maneiras das trevas foram muito insidiosas.  
Elas manipularam o povo e a Constituição para levar a sua ambição a ganhar o poder em todo o mundo. Como um cancro espalhou-se por todo o mundo, mas em épocas recentes os seus tentáculos foram cortados e a sua influência está a esvair-se.

Os humanos foram educados a proceder como lhes foi ensinado, acreditando que os seus chefes realmente os representavam.     Agora acreditais que o poder reside em vós se o quiserdes usar. O poder do povo é real e não necessita de mostrar agressão, porque isso, simplesmente agrava a situação. Por todos os meios demonstrem pacificamente a vossa mensagem, e ireis ver que se vai repercutir nas salas do poder. Além disso foram mantidos no escuro sobre o que realmente está acontecer, mas com muitas almas queridas que vieram à Terra para trazer a Luz, isso irá mudar muito rapidamente. Estais a ver que pelo exemplo elas vos encorajam a falar a verdade, e quando uma quantidade suficiente delas fizer isso uma energia bela irá viajar à volta do mundo para erguer as pessoas. Sois poderosos muito para lá do vosso entendimento presente, por isso acreditem no que fazemos e como pedimos muitas vezes, mantenham-se focados no futuro que desejais.

Não vos dizemos que sois seres soberanos sem haver uma razão. Não significa ser subservientes a ninguém, e quando forem para as dimensões mais altas vereis que todos são tratados como iguais. Como Seres de Luz ireis viver em harmonia uns com os outros, e o que ainda é mais importante ireis por os outros em primeiro lugar. Assim, cria-se o ambiente perfeito onde todas as vossas necessidades são satisfeitas e ninguém tem escassez de nada. A vossa primeira experiência de uma existência tão maravilhosa virá antes da Ascensão, porque já estais a trabalhar para um novo padrão que irá trazer todas as mudanças que conduzem a grandes benefícios. Sois almas amorosas e felizes desde que tenham oportunidade, e iremos assegurar que isso chegue com o Primeiro Contacto. Sereis informados do que temos para vós, e isso irá dar-vos estabilidade e paz duradoura.


Por Salusa de Sirio, 05/05/2010 - Os acontecimentos na Terra estão a acelerar, por maior que seja a confrontação entre as trevas e a Luz; nunca percam de vista o facto de que a Luz já venceu a batalha. Disso estamos absolutamente certos e podeis esperar encontrar prova disto, e estais na véspera de encontrar evidência desse facto. Os passos que irão trazer as trevas sob controlo estão a chegar ao fim, e irão diminuir drasticamente a sua influência. Elas sabem que o seu tempo está a findar, e estão espernear em todas as direcções. Como vocês dizem, mantemos os dedos no seu pulso e elas não conseguem ocultar as suas intenções de nós. Necessariamente não conseguimos obstar a todas as suas acções, mas em certas circunstâncias podemos impedir que elas alcancem o seu objectivo.

Entretanto, os nossos planos estão prontos, e podem ser restabelecidos facilmente para ir de encontro ao que seja necessário na situação actual. Nós empurramos a nossa agenda para a frente, e estabelecemos uma data limite a partir da qual entramos em acção. Tendo em vista a resposta das trevas, estamos relutantes em fazer previsões firmes.     No entanto, quando falamos de acontecimentos a chegarem cada vez mais perto para se iniciarem de uma maneira clara e aberta, queremos significar um período muito curto.  2010 irá ser um ano recordado como o começo da transição do controlo das trevas para as energias da Luz, trazidas pelos nossos aliados. A Luz está a crescer exponencialmente, e é o poder por trás das acções de limpeza que começaram agora.

Estamos entusiasmados com a perspectiva de, finalmente, chegarmos de uma maneira aberta e às claras, e estamos a controlar todos os assuntos relativos a isto. No entanto, não estamos demasiado preocupados porque vemos claramente um resultado favorável. Uma vez que certas condições sejam estabelecidas e afastem o poder das últimas cabalas, iremos rapidamente tomar posições e ireis ver muitos mais de nós nos vossos céus. Os vossos níveis de consciência indicam que o acordar da Humanidade está a acontecer, e isso apressa muito as mudanças que são necessárias e que tornam claro o caminho para todos nós. Está bem na altura própria de estarem cientes da vossa herança, e esse conhecimento ser-vos-á transmitido o mais cedo possível.     Por isso muito do conhecimento que vos ditou a vossa maneira de viver e reagir com os outros, é necessário e tudo isso terá de mudar prontamente para a Ascensão.

As vossas crenças são inabaláveis e muitas vezes prejudicadas pelos interesses nacionais e religiosos. Iremos trazer-vos a verdade sobre todos os assuntos, particularmente da vossa História recente que foi escrita por aqueles que quiseram esconder a verdade real. Estejam abertos a novas versões sobre a evolução da Humanidade, e iremos investigá-la, recuando muitos milhares de anos do vosso passado. Ireis ver que os membros a Federação Galáctica não são estranhos à vossa evolução primária, e que, de facto, tiveram mais do que uma mão nisso. Isso é uma ligação entre nós mais do que podeis imaginar, e tivemos uma parte activa na vossa engenharia genética que resultou no que sois hoje. Quando puderem ver os vários tipos de Seres da nossa Federação, ireis maravilhar-vos como muitos têm uma semelhança íntima convosco.

Queridos, estais a ser preparados cuidadosamente para vos juntardes a nós no futuro, e devemos permanecer como UM. Então sereis Seres com um nível de supra consciência, e muito diferentes do que sois agora. Em muitos casos não será muito estranho, porque estais a regressar aos níveis que vos foram muito familiares outrora. Ides ser novamente grandes Seres, com poderes tremendos de criação e muitos irão servir nas nossas flotilhas para colmatar as necessidades dos outros. Sereis um connosco, e um Ser do Espaço com maturidade e com todos os atributos que vedes em nós.

Vemos a maioria, pronta para responder positivamente à nossa presença, e muitos mais irão aceitar-nos devido aos problemas que vos afligem e à vossa Terra. Ireis beneficiar claramente da nossa ajuda, precisamente agora, mas para o tempo que há de vir tereis de lutar vós próprios com eles. No entanto, como sempre desejamos manter um equilíbrio para vós, para que os assuntos não se escapem das vossas mãos. Cada país está no limiar de mudanças que irão remodelar o velho sistema, é essencial uma nova maneira se quiserem ultrapassar completamente o sistema antigo. Novas ideias para inovações tecnológicas que foram recusadas anteriormente, irão gradualmente encontrar um caminho para o domínio público. São muito necessárias para anular o dano de muitas indústrias e para, pelo menos, aliviar as dificuldades que estão a ser experienciadas pelo povo.

Não ireis afundar-vos sem deixar rasto, ireis erguer-vos e enfrentar as necessidades desta hora. Os humanos provaram ser muito flexíveis e capazes de improvisar quando necessário. Ao ver-vos através do período imediato, seremos capazes de erradicar os problemas até que as mudanças aconteçam com a nossa ajuda. As ideias para muitas invenções úteis foram dadas por nós, e irão preencher a lacuna deixada por anos e anos de pouco progresso verdadeiro. As ideias que foram desenvolvidas não vos beneficiaram necessariamente de uma maneira geral, mas foram usadas em segredo para fins de superioridade militar.     Elas foram dadas para benefício de todos, finalmente, e com a nossa ajuda, irão fazer isso. A Humanidade irá aprender muitas lições profundas destas experiências, e ireis ser atraídos para mais perto dos outros homens.

Como dizeis frequentemente, mantenham-se frios e não deixem que os acontecimentos enfraqueçam a vossa resolução de se manter focados nos fins os tempos. Isso parece iminente, e iremos preencher tudo com que sonhastes que vos irá erguer para um nível mais alto de existência. Assim como as vibrações aceleram também as dores crescentes têm de ser suportadas, porque irão causar-vos altos e baixos na maneira como vos sentis. No entanto, uma vez que assimilarem as novas energias começareis a sentir-vos no topo do mundo. Mantenham este sentimento sempre que as sentirem, e atravessareis os últimos dias sem nenhum problema. Ireis reconhecer essa época, porque vos ireis sentir felizes e alegres e capazes de evitar a negatividade que vos rodeia.

Por Salusa de Sirio, 07/05/2010 - Os dias voam e deve haver poucos que não tenham percebido como têm acelerado. Isso continuará assim, e do vosso ponto de vista é muito bem-vindo. Isso significa que as dificuldades e preocupações que têm agora, irão passar rapidamente, e trazer-vos para as mudanças mais importantes e vitais que estão a chegar. Uma vez que comecem ireis experimentar uma grande expansão de consciência, porque podereis visualizar o que elas significam para cada um no vosso mundo. O pensamento de que sereis erguidos da escuridão e ireis deixar os vossos problemas para trás, irá tirar uma série de preocupações dos vossos ombros. O que é mais importante, é que as mudanças irão ser feitas rapidamente e não duvidareis que o vosso futuro está assegurado. Sereis informados de todas as actividades, e quando necessário sereis salvos de qualquer inconveniente ao ser deslocados para lugares mais seguros e confortáveis. Em algumas circunstâncias será a bordo das nossas naves, que têm uma capacidade enorme e áreas que são cidades dentro delas.

PARTE 2