TEMAS INEXPLICADOS

Abrindo-se para as Mudanças

mudancatopoMensagem de Metatron. Canalizada por Sandra M. Luz  em 07/08/2010 - Amados Seres de Luz! Mais uma vez estou entre vocês para trazer algumas orientações. Temos visto muitos seres despertando e isso nos traz animo e entusiasmo para continuar nosso trabalho. Apesar de não trabalharmos com expectativas, mas pela consciência de nosso propósito junto a Deus, ainda assim, devo dizer que me sinto feliz com o despertar de todos vocês. E como todo processo de despertar, o início é movido por um sentimento de insatisfação interna e externa. E apesar de sentirem confusos, isso traz a vocês uma abertura para buscar soluções, trazendo uma nova visão sobre seu mundo interno.


Vocês tem medo de mudanças, conflitos e problemas, porque para vocês essas palavras têm uma conotação negativa.  Entretanto, se mudarem esse conceito, lembrando que nos momentos difíceis surgem aprendizados valiosos, que até então vocês desconheciam, agradecerão pelos conflitos que surgem em suas vidas. Imaginem se todos os dias fossem iguais. Como não há nada a aprender, então vocês não fariam nenhum esforço em suas vidas. Conseqüentemente suas vidas seriam limitadas, sem grandes descobertas e conquistas.

Então, Deus na sua magnitude permite a vocês caminharem e subirem cada vez mais seus degraus de ascensão aprendendo a viver consigo e com seu semelhante. Quando ELE disse: Amai-vos uns aos outros como Eu os tenho amado, ELE não só quis dizer que todos são irmãos, pois fazem parte da grande família divina, mas também que todos podem conviver em harmonia; aprendendo, ensinando, doando, recebendo, amando e perdoando.

E como a Terra é uma grande escola, para passarem de ano precisam aprender a viver e assim que aprendem a lição, estão aptos para passarem para um novo nível de aprendizado, de uma nova freqüência vibracional. Os conflitos, as dúvidas, os problemas são instrumentos importantes para sua evolução, pois permitem descobertas de seus poderes e conhecimentos que estavam esquecidos. Sei que não é fácil mudarem esses registros, mas quero que saibam que podem mudar e a hora é AGORA.

Quando surgir um conflito diga: O que eu preciso aprender com essa situação?

Quando surgir dúvidas diga: Eu desejo que me seja mostrado claramente a minha verdade.

Quando surgir problemas diga: Eu desejo que seja mostrada a solução para essa situação.

Colocando essas informações para sua mente, você dá uma nova informação e permite que novos registros sejam acessados. Quando vocês estão em conflito, com dúvidas ou com problemas, vocês se fecham, não buscam soluções, criam um campo energético negativo que só atrairá mais conflitos, dúvidas e problemas. Vocês estão num momento muito especial que é o despertar de suas consciências para uma nova energia, mas só perceberão os benefícios que traz a sua vida, se receberem, sentirem essa nova freqüência.

O medo, a descrença, o pânico são energias que devem ser desativadas em você. Vocês já aprenderam que esses sentimentos não trazem nenhum benefício, então, por que não mudar e buscar sua felicidade?
A sua felicidade só você pode buscar! Abra-se para o novo, para novas experiências, novas formas de ver a vida, de amar e de se relacionar.
 
Trouxemos a vocês energias que darão Poder, Descobertas, Felicidade, Paz e Luz, mas se vocês não se abrirem a elas, nossa tarefa não terá sido completa, pois estamos seguindo a vontade de Deus e ELE quer que TODOS sejam felizes.

Parem de se contaminarem pelas notícias ruins, filtre as informações que recebem.

Diga para si: Eu mereço o melhor e a partir de hoje eu vou fazer o melhor para mim.

Um novo horizonte de oportunidades ilimitadas esta sendo aberto, mas para vê-los precisam ampliar sua visão e ver mais além.
Dêem o primeiro passo de coragem e os próximos serão mais confiantes e tenham certeza de que não estão sozinhos em suas caminhadas, DEUS estará sempre contigo onde estiveres e quando chamares.

Deixo minha Luz e Amor Incondicional.

EU SOU Metatron, O Senhor da Luz