Como Verbalizar seus desejos

verbalizarMensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz  - 06 de setembro de 2010. Amados Seres de Luz! Mais uma vez me conecto a vocês trazendo minha Luz e um vórtice de Amor Incondicional. Hoje numa conversa junto a esse canal, decidi ensinar a vocês como verbalizar seus desejos. Tenho dito que devem olhar para dentro de si e sentir como estão suas emoções, seus desejos mais íntimos. Mas, a finalidade maior desse meu pedido é para que vocês aprendam a se conhecer. 

Muitos de vocês querem coisas, pessoas em suas vidas, entretanto, por não saberem exatamente o que querem, buscam pelos caminhos errados. Vejam um exemplo: quando procuram um companheiro ou uma companheira, qual o critério que usam para isso?

A maioria busca nessa pessoa coisas externas; beleza, dinheiro, que tenha bens materiais, um bom emprego, estudo, que dê a você uma vida tranqüila. Mas será  que é isso que seu EU INTERIOR deseja? Aos poucos vão sentindo-se frustrados com o relacionamento, porque na verdade os seus valores internos não são aqueles que encontraram nesta pessoa.

Vocês querem coisas materiais e quando as têm não se sentem preenchidos. E isso ocorre, porque não buscaram o que verdadeiramente desejavam. Não estou dizendo que não devam buscar coisas matérias, mas que busquem a coisa certa pelo caminho certo. Se quiser um companheiro, busque um companheiro e não seus bens materiais. Busque alguém que tenha qualidades internas, que são importantes para sua felicidade interna.  Se quiser um trabalho que o faça feliz, não procure a melhor empresa, o melhor salário, mais aquilo que você gosta de fazer, aquilo que te traz felicidade, paz.

Quando você  sabe o que seu coração deseja e assim o faz, a sensação que se tem é de plenitude, de felicidade, de paz, de alegria. Quando a dúvida existe, é o momento de ouvir o seu coração através do silêncio e ouvir o que ele quer nos dizer.
Muitos de vocês querem um emprego para seu sustento, mas quando o encontram sentem-se insatisfeitos, pois não estão fazendo o que desejam. A insatisfação é um sinal de que algo não esta como seu interior deseja, portanto precisa ser revisto. Quando dizemos que devem aprender a verbalizar seus desejos, é para que tomem rumos em suas vidas que traga felicidade. Através da meditação aprenderão a sentir o que realmente desejam.

E quando souber o que deseja, verbalize com clareza, mas verbalize o que o seu Interior quer e não o que disseram a vocês que é melhor.  Só você  sabe o que é melhor para você, pois você é dono de sua vida. Você é  responsável pela sua felicidade ou infelicidade, ninguém mais! Não procure o que está errado em você, nem se culpe por não estar encontrando as respostas. Apenas verbalize o que deseja e acredite que mereça receber. Ao verbalizar o que realmente deseja trará felicidade e o propósito certo a sua vida. Se verbalizar errado receberá o que não deseja e não poderá culpar pessoas nem situações pelo seu pedido errado.

Uma vez verbalizado sua intenção, seu desejo, toda uma energia de transformação será ativada em seu favor e de alguma forma suas respostas virão.O momento é  de abrir-se para a sua Verdade! Mas é importante que verbalizem corretamente e para isso precisam olhar para dentro de si. Desejo que suas intenções se tornem as mais elevadas e abençoadas pelo Nosso Pai Maior.
EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.

É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo  permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Mais Informações: Sandra M. Luz <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Blog: http://sandramluz2010.blogspot.com/

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade