TEMAS INEXPLICADOS

Mensagem da Federação Galáctica da luz e do Mestre El Moroya

federacao galaticas05/01/2011 - analizado por Jordam em 05 de janeiro de 2011. Mestres, são 16 h 07 min. e sinto o chamado. Conecto-me novamente. Parece que querem transmitir uma mensagem. Fico respirando. Amado Jordam, é isso, aqui estamos novamente. Como você pode sentir, nós somos muitos. É isso. Podemos ver que suas energias se normalizaram, e você está, digamos, vibrando novamente como deve vibrar, e é por isso que podemos nos aproximar ...

para dar esta nova mensagem. Amado, pediremos para que flua todo pensamento e nos deixe falar. Pois como você sabe, você não deve limitar as palavras que agora devem ser transmitidas. Tudo isso que você está experimentando, amado, não deve preocupa-lo, pois estamos trabalhando em você. Somos muitos que estamos trabalhando em, com e através de você, e não deve se preocupar, não deve ocupar sua mente com isso, pois é um processo que passará, é um processo necessário.

Como você sabe, este mês será um mês em que muitas coisas sairão finalmente à Luz. Também será assim no mundo pessoal. Devemos lhes dizer que não se sintam mal ou não julguem a si mesmos, nem a seus irmãos por sentirem tal ou qual coisa, pois são "coisas" que devem sair à Luz para que desta forma sejam corrigidas.

Elas devem ser abordadas de uma maneira que possam ser curadas, e não reprimidas.

Amados, aproveitem essa oportunidade de limpeza e purificação que lhes é dada. Aproveitem-na. Lembrem-se de que reprimir tudo isto que está saindo à Luz, vindo à tona, é esconder a "sujeira debaixo do tapete". Entendem? As mudanças não serão somente a nível planetário, como temos dito, pois lembrem-se de que "como é em cima é embaixo", porque lhes dissemos que todas essas "revelações" serão a nível cósmico, a nível planetário e a nível pessoal. É isso, em seu "Mundo Pessoal". Mas vocês não devem ter medo. Amados, lembrem-se de que vocês encarnaram para realizar as missões que vocês escolheram, e para experimentar tudo aquilo que pediram para experimentar.Então agora não deixem que o medo e o seu ego os limitem e "cortem suas asas". Sintam-se livres para fazer o que sentem. Vocês devem ser livres. Mas lembrem-se de sempre agir com amor.

Sejam sábios.

Sejam Sábios.

Nós estamos acompanhando o seu caminhar, Amados Humanos, Amados Filhos das Estrelas. Estamos ao seu lado, e muitos já estão nos vendo. Muitos podem ver nossas naves sobrevoando ao redor de suas áreas, sobre as suas cabeças.
Estamos chamando.

Escutem.

Escutem.

Escutem com muita atenção, pois aquele que está preparado já começou a experimentar os primeiros passos do que muitos chamam de "O Céu Aberto".

Pergunta:  Mestres, poderiam explicar um pouco sobre isto? Porque eu não entendo a que se referem.

Sim, amado. Quando lhes falamos de "Céu Aberto", nós nos referimos a um momento próximo no tempo. Será o tempo em que deixaremos que nos conheçam. Será o tempo em que todos estarão conscientes da nossa existência como "Seres Extraterrestres",pois até agora muitos somente nos conhecem como Mestres, Irmãos Mais Velhos, etc. Será o tempo em que vocês estarão conscientes de nossa existência como Um com Vocês não mais em um nível  "invisível". Como vocês sabem, nós somos Seres de outras dimensões, de dimensões que ainda não são visíveis para muitos, dimensões que vocês chamam de "Dimensões Elevadas",pois são dimensões de vibrações mais altas que a vibração da 3D. Mas isto não significa que sejamos melhores por isso. Não. Simplesmente estamos vivendo uma experiência diferente da sua. Muitos de nós estamos experimentando o serviço a sociedades de 3D que desejam ascender. Neste momento muitos de nós estão ajudando vocês: "o caso especial".

Pois, Amados, vocês são um "caso especial", pois são os únicos, ou melhor dizendo, os primeiros neste universo que estão experimentando o que vocês estão experimentando, da forma em que estão experimentando a ascensão. E são abençoados por isso.
Vocês sabem que nós os estamos acompanhando e vocês podem sentir nossas Energias, nosso Amor, nossa Luz. É isso, pois estamos acompanhando. E estamos cada vez mais perto. É por isso que pedimos aos canais que estejam bem atentos e alinhados com as energias superiores para receber nossas próximas mensagens.

Assim mesmo, pedimos a todos os humanos para abrirem seus olhos, pois logo estaremos visíveis para todos e para cada um.
É de suma importância que se mantenham alinhados e conectados com a energia do Amor mais Puro, com as energias do Pai/Mãe, e que incorporem mais profundamente a ideia do Todo-Uno. Tudo mudará em breve, amados. Tudo. Está chegando o tempo em que o bom e o mau, o branco e o preto, o frio e o quente, não existirão mais. É isso, pois no Universo do Todo, nas Dimensões Superiores que experimentam a Unidade, isso que vocês conhecem como "pólos opostos" não existem como tal. Eles são parte de uma mesma coisa. Eles são parte, como temos dito, de Um-Todo.E é isto que vocês decidiram experimentar. Pois estão abrindo sua consciência. Esta é a sua missão agora, abrir mais, mais e mais a sua consciência.

Muitos dirão: "Eu já abri a consciência, não julgo, tenho a cabeça aberta".Perguntamos: por acaso vocês podem entender Tudo que se passa em cada nível dimensional? Com isto queremos lhes dizer que ainda há um grande trajeto no despertar de consciência, pois a ascensão é somente um passo, "a coisa não termina aí." Por sua vez, serão grandes as mudanças que devem experimentar para ascender.Pois elas serão, e com isto não queremos transmitir medo. Não! Não estamos aqui para isso, como vocês sabem. Confiem que nada os tocará, se for para não tocá-los e se vocês trabalham intensamente com seu Ser. Pois todo aquele que trabalha com seu Ser, será aquele que se preenche de Luz, que se preenche de Amor, que se preenche da Sabedoria que ele encarnou para possuir, assim como muitos que trabalham com seu Ser conseguirão "aliviar" seus carmas.

Como temos dito, ainda falta um grande trecho no caminho do despertar, mas vocês verão que ele ficará curto. Pois muitos saltarão os obstáculos com tanta facilidade que, uma vez que os ultrapassarem, irão se lembrar deles como "brincadeira", pois irão se lembrar e rir deles. Amados, em breve, muito em breve, nós nos mostraremos com nossas frotas novamente.
Assim será. Não diremos o lugar exato, pois hoje não viemos para isso. Somente lhes pedimos para estarem bem atentos e abertos para nos receber, e aqueles que nos virem, pedimos que se centrem em seus corações, pois, junto conosco, estaremos enviando amor à sua Mãe Gaia, que nestes momentos precisa de sua inteira colaboração para poder viver este tempo de Grandes Mudanças, envolta em Amor e Luz.

Amados, Gaia precisa de todos e cada um de vocês. Lembrem-se de que o Grande Quebra-cabeça não pode ficar completo se houver uma peça perdida.Simplesmente não pode.Por isso pedimos que não deixem simplesmente acontecer, como muitos dizem, e trabalhem mais arduamente no envio de Amor, Luz, o que seja, para Gaia.

Pergunta: Mestres, me pediram no grupo em que participo que eu perguntasse sobre uma mensagem que recebemos por e-mail há algum tempo. Era sobre uma nave da luz e um enfrentamento que houve entre a Luz e a Escuridão no ano novo. Isto está correto?

Sim, amado, já sei a que você se refere. Como hoje lhe disse o Mestre Sananda, lembre-se de que como é em cima é embaixo.
A atmosfera da Mãe Terra está ainda muito densa. Ainda está muito carregada de energias bem densas, e estamos trabalhando muito arduamente para poder eliminar tudo isso de uma vez, para que a Terra possa ascender de uma vez por todas. E vocês com ela, pois vocês, muitos de vocês, ascenderão junto com ela.

É por isso que Gaia decidiu começar a se movimentar mais intensamente e começar a liberar todas as energias densas que há dentro dela. Amados, tudo é parte do processo, do processo de purificação. É óbvio que as energias densas não querem que vocês sejam liberados daqueles "Métodos de Controle" que elas têm imposto durante tanto tempo através do medo e da manipulação. Pois, amados, digamos assim, não convém a elas. Imaginem que vocês são um "Campo de Cultivo Energético" para eles, pois eles se alimentam de seus medos, preocupações, dúvidas e todo o resto. Perguntamos: Por que acham que nestes últimos anos as pessoas estão mais "estressadas" entre outras coisas?

Apesar de que à medida que o tempo passa, energias cada vez mais elevadas entram na terra e geram essas experiências nos adormecidos, mas são os métodos de controle deles que fazem com que os Seres Humanos se retro alimentem com seus egos, que se mantenham presos na "massa consumista" e que se prendam ao ritmo acelerado que eles lhes oferecem. Amados, esta não é a realidade que vocês encarnaram para experimentar.

Vocês se encontram em condições de experimentar Luz, Amor, Misericórdia. Mas para isso, vocês devem despertar completamente e "se desapegar de muito". A decisão é sua. Nós, amorosamente, como prometemos no começo dos tempos, assistiremos suas decisões e não os abandonaremos. Caminharemos ao seu lado, até que a maior quantidade possível desperte. Coisa que já está acontecendo. Então, sendo isto que está acontecendo com as Energias Densas, para chamá-las de algum modo, para elas não "convêm" que os Seres Humanos encontrem a Verdade de seu Ser, que despertem seu Amado Ser Crístico, e elas têm nos atacado. É isso.

Mas isto não deve preocupa-los, vocês não devem manter seu pensamento focado nisso, pois o que vocês devem fazer é manterem-se inteiramente concentrados no despertar de seu Deus Interior. Vocês devem alimentar sua chama interna.
Ocupem-se em fazer brilhar essa chama que emana de seu coração. Mantenham-se alinhados na consciência de Deus(a)/Pai/Mãe, centrados em seus corações ocupando-se em Ser puro Amor caminhando na Terra.

Nós somos a Federação Galáctica de Luz e o Amado Mestre El Morya, como Ser Galáctico igual a vocês, me apresento junto a muitos Seres de diferentes Constelações, Planetas, Sistemas, Estrelas, etc., para lhes falar e dizer que nunca, nunca acreditem ou pensem que estão sozinhos. Pois não é assim. Estamos acompanhando amorosamente o seu caminhar. Estamos assistindo seus passos muito de perto. Logo estaremos trabalhando juntos.

Nos próximos dias vocês nos sentirão com maior ímpeto e força, pois estaremos mais perto. E muitos, como temos dito, se deixarão ver. Até uma próxima comunicação, amados, até uma muito próxima. Amado Jordam, mantenha-se alerta como temos dito. Como já temos dito. Vocês são abençoados pelas energias mais puras e perfeitas. Nós amamos vocês. Obrigado.

Mestres, obrigado! Vocês me deixaram explodindo de amor e alegria com suas energias. Obrigado!

Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com .
Tradução: SINTESE