TEMAS INEXPLICADOS

Onde Vocês estão sendo?

sendo1Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman - 30 de maio de 2011 - Os Trabalhadores da Luz presentes no mundo vem de muitas épocas e lugares, muitas dimensões, planetas, universos e sistemas solares, e todos estão presentes neste momento para ajudar na ascensão da Terra. Apesar de vocês estarem cônscios da ascensão deste planeta, esse é um ciclo que se repete por todo o universo e inaugura uma nova era para um universo inteiro. Cada ciclo e processo ascensionais permitem que a ascensão ocorra em muitas dimensões diferentes. Embora façam parte deste ciclo nesta época e neste lugar, vocês escolheram trabalhar com a Terra de terceira dimensão neste momento, e o seu ser é a presença, na forma de sua luz e energia, que concordou em participar nesse processo.

É mais fácil para vocês estarem no mundo do espírito, nas dimensões superiores, ou em lugares que tenham uma frequência ou vibração mais elevada do que a da Terra, nesta época. Os momentos que precedem a ascensão são sempre os mais desafiadores, motivo pelo qual que tantos de vocês se sentem perdidos e confusos, que não se sentem pertencentes a este lugar ou que querem partir, estão lutando nessas últimas horas. Mas o seu ser, que é a sua energia e luz, concordou em estar aqui e permanecer ancorado nas energias da Terra, que é onde a ascensão e a transformação estão ocorrendo – é a sua contribuição para a ascensão do planeta. Vocês estão aqui por opção e como participantes voluntários na ascensão universal, que inclui a ascensão da Terra, mas não se limita a ela.

O seu ser (os aspectos alinhados da sua luz, divindade, poder e verdade) está presente em todos os momentos. Mas, quando se expressa por meio dos seus medos, o seu ser não está mais ancorado no momento presente, e quando vocês se concentram no desejo de estar em outro lugar ou em sua crença de que estão no lugar errado e na hora errada, vocês reduzem o seu poder e eficácia. Vocês são a sua presença EU SOU em cada momento, e para exprimir isso de modo mais poderoso, vocês precisam estar cientes da perfeição do seu propósito e do seu acordo a cada momento, ao lembrar-se de que estão aqui por opção e devido ao seu poderoso compromisso com a ascensão e a transformação universais.

Vocês estão onde vocês precisam estar neste momento, não há outro lugar para estarem, e a sua alma concordou em participar neste ciclo de ascensão porque vocês têm contribuições importantes, necessárias e poderosas a fazer. Ainda que vocês anseiem por um ambiente menos estressante, mais fácil, mais compatível energeticamente, cada um traz uma frequência energética que a Nova Terra exige, e essa é a sua dádiva para a ascensão. Saibam que vocês estão sendo o que têm sido por eons, e através de muitos ciclos de ascensão, um agente de transformação energética. Quando permanecem alinhados e ancorados nesse propósito, vocês estão ancorados e alinhados com a Terra e compartilhando seu ser exclusivo em sua expressão mais poderosa, cumprindo o seu papel neste ciclo e ajudando a trazer o Céu à Terra.
 
Tradução de Ivete Brito – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai
Fonte: http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/onde_voces_estao_sendo.htm