TEMAS INEXPLICADOS

Qual realidade vocês escolhem?

escolha2Mensagem de Kepier por Suzanne Lie PhD em 04 de dezembro de 2011 - Sou eu, Kepier, e eu obtive autorização para lhes enviar alguma informação que se reportará ao porquê vocês estão se sentindo MUITO cansados. Quando eu digo "vocês", eu quero dizer os muitos despertos no corpo de Gaia. Vejam, há enormes decisões sendo tomadas em níveis muito mais altos do seu mundo neste momento. Estas decisões estão alterando enormemente a assinatura energética do Planeta Terra. Para aqueles de vocês que se fundiram com o Planeta Terra, essas mudanças energéticas estão influenciando grandemente seu recipiente terreno. O modo mais simples de descrever o que está acontecendo é que essa assinatura energética em mudança da Terra está alterando e reinicializando os códigos genéticos de seu recipiente terreno.

Verdadeiramente, os códigos genéticos do DNA dos seus 3% do genoma humano estão gradualmente sendo desabilitados, e os códigos dos 97% do seu DNA conhecido como "Lixo" estão assumindo o seu sistema físico. Durante esta mudança da experiência limitada, em SOMENTE mundos tridimensionais e alguns tetradimensionais para experiências multidimensionais completas da realidade, vocês provavelmente experimentarão fadiga. Como vocês sabem, quando vocês trocam o sistema operacional de seu computador, a máquina fica meio inoperante para vocês. Da mesma forma, quando vocês estão trocando seus Códigos Operacionais de terceira/quarta dimensão para multidimensional, é muito difícil para vocês fazerem qualquer coisa. Nós, os Galácticos assistindo nesse procedimento, sabemos que muitos de vocês ainda precisam "fazer o Jogo 3D" pelo bem de suas famílias e empregadores.

Porém, aqueles de vocês que têm a liberdade de "tirar um tempo de folga" (nós amamos essa expressão, pois o tempo é uma ilusão), nós recomendamos muito que assim o façam. Se vocês precisarem ter muito foco no mundo exterior, isto desacelerará o seu processo de baixar e integrar seu novo Sistema Operacional. Entretanto, se for necessário ainda "fazer o Jogo", seu processo continuará, mas numa velocidade reduzida. Visto que não existe tempo na nossa realidade, nós (eu falo de todos os Galácticos) apoiamos sua decisão de permitir que esta transmutação do EU ocorra do melhor jeito que se adéqua ao seu recipiente terreno e suas responsabilidades físicas.

Muitos dos Mostradores do Caminho estão sentindo a maior exaustão, pois eles devem passar por esta experiência antes e, comparativamente, mais depressa para que eles possam assistir os outros. Nós queremos que todos vocês saibam que a sua transmutação é um evento maravilhoso, pelo qual vocês têm esperado durante inúmeras encarnações no corpo de Gaia. Vocês, os despertos, são os catalisadores para as decisões que atualmente são tomadas. Por causa da sua transmutação do medo para amor incondicional e da grande luz que vocês são capazes de absorver e projetar, o processo de ascensão da Terra está prestes a arrancar. Nós queremos que todos vocês saibam que VOCÊS são a Terra, e que é o seu processo de ascensão em conjunto com o da Terra que está permitindo que essas decisões sejam tomadas.

Sim, nós os ouvimos perguntando que decisões são estas, mas nós devemos deixar que suas percepções multidimensionais percebam-nas. Todas as mudanças principais da realidade devem ocorrer de certa forma. Na sua realidade tridimensional, há sequências de eventos que devem seguir uma ordem para que o processo de mudança possa prosseguir de uma maneira regular. De modo inverso, o processo de mudança na quinta dimensão está além das limitações do tempo. Por isso, o processo de mudança não é sequencial. Então, muitas versões possíveis de realidade se entremesclam e se fundem. Esta fusão de realidades possíveis é semelhante às células que gradualmente, ou rapidamente, se juntam para criar o embrião de uma nova expressão da realidade.

Em outras palavras, certos padrões de luz entremesclam-se com a força do amor incondicional para manifestar uma matriz em que uma nova realidade possa nascer. Porém, porque a quinta dimensão está além do tempo, essa que está no processo de ser criada,já foi criada. Nós sabemos que este tipo de pensamento é difícil enquanto vocês ainda estão ligados ao seu pensamento linear, limitado ao tempo. É por isso que é tão importante para todos vocês relaxar no processo de integração do novo Sistema Operacional Multidimensional em seu computador biológico cérebro/mente. Vocês podem pensar no seu computador biológico como um cérebro pessoal para a sua expressão tridimensional do EU.

Simultaneamente, dentro da sua versão Multidimensional do Eu, seu computador biológico/cérebro funciona como a Internet para que vocês possam se conectar com a Mente Grupal do UM da quinta dimensão e além. Visto que a informação que em breve será liberada pode realmente dar um curto-circuito no cérebro humano linear para criar incontáveis emoções e comportamentos erráticos, é vital que os despertos na Terra integrem totalmente e se adaptem ao seu Sistema Operacional Multidimensional para que eles possam assistir os outros a entenderem. Aqueles que são novos à informação, que será liberada, provavelmente aceitarão mais as explicações dos membros de sua própria sociedade e daqueles com quem eles já estão familiarizados.

Portanto, é importante que nós "pressionemos" um pouco os nossos Mostradores do Caminho, já que o "tempo" está se esgotando. Todos nós queremos que a transformação da realidade da Terra física para a Nova Terra seja harmoniosa e pacífica. Da nossa perspectiva, nós vemos que muitos de vocês têm adotado muito da sua natureza multidimensional. Portanto, vocês estão no estágio de "sintonia fina" do seu processo de fusão com a Consciência de Unidade/Mente Grupal da quinta dimensão e além. Para aqueles de vocês que ainda apreciam a ilusão da individualidade absoluta, o conceito de uma Mente Grupal pode parecer assustador. Nós desejamos que vocês saibam que a integração da sua maravilhosa individualidade na Consciência de Unidade será uma de suas maiores contribuições.

Suas incontáveis aventuras e histórias de ascensão serão um dos maiores tesouros da Terra. Vocês, os membros da Terra em ascensão, têm uma extraordinária variedade de pensamentos, emoções, criações, sociedades e manifestações que enriquecerão muito o UM no seu retorno ao Lar na Nova Terra. Todos vocês são Batedores valentes que escolheram tomar uma nova forma na realidade dualística baseada na separação do UM. Vocês têm experimentado os extremos da individualidade que são raros na nossa Galáxia. E, o que é mais fascinante, vocês têm descoberto dentro de si a Sabedoria, o Poder e o Amor para voltar ao UM e compartilhar seu grande presente da EXPERIÊNCIA.

Durante os milhões de anos de Gaia, Ela é o lar para inúmeras sociedades em desenvolvimento que agora A circundam em suas formas adultas e ascendidas para ajudar sua grande Mãe Terra a voltar para Seu verdadeiro EU Multidimensional. Visto que vocês, Mostradores do Caminho, têm se ligado profundamente à Gaia, vocês serão capazes de abster-se dos possíveis "desastres" de uma transição rápida e violenta. Por causa da Luz e do Amor que vocês têm integrado em suas formas, e compartilhado com Gaia, vocês têm conseguido despertar para o seu Poder e permanecer firmes em suas convicções de que vocês são Seres de Luz LIVRES que NÃO precisam e NÃO tolerarão qualquer dominação adicional dos seres a Serviço-de-Si. Porque vocês têm olhado para o seu próprio EU e descoberto seu Poder interior, Sabedoria Anciã e Amor Incondicional, vocês, pessoas e planeta, retraçarão seu Caminho de Volta ao Lar.

Porque as transmutações de seu recipiente terreno serão sincronizadas com as mudanças da Terra, não haverá nenhuma sensação de separação de sua realidade presente para a realidade da Nova Terra. Há alguns de vocês que podem desejar criar um tipo diferente de realidade, tal como uma ascensão em massa de muitas pessoas que se separam do planeta e vão "para algum outro lugar". Porém, a separação da Terra é um conceito tridimensional, ao qual vocês se acostumaram a partir das experiências de morte em suas muitas encarnações terrenas.

A morte é uma ilusão.
A energia, que vocês são, não morre.
A energia meramente transmuta.

Alguns de vocês escolherão uma experiência em que vocês transmutam para um Corpo de Luz e aparentam "deixar" a Terra. Outros têm escolhido ficar com Gaia. Portanto, a transmutação deles para o Corpo de Luz se combinará com a transmutação de Gaia para Seu Corpo de Luz. Dentro desta escolha de realidades de ascensão, não haverá o "momento de ascensão", pois elas serão um processo constante de re-compor o DNA, que re-comporá seus pensamentos, percepções, criações e forma. Queridos em ascensão, porque vocês têm se tornado o Mestre do seu EU, vocês podem ser o Mestre da sua Ascensão. Nós observamos o seu processo das nossas inúmeras Naves. Quando vocês nos convidarem para aterrissar, nós poderemos compartilhar intimamente a sua experiência. E sim, nós estamos aguardando pela massa crítica do quociente de luz de Gaia "nos convidar para aterrissar". Como vocês sabem, há milhões que ficariam aterrorizados com a nossa aterrissagem.

Portanto, nós dependemos de nossos Mostradores do Caminho para amar incondicionalmente e educar aqueles que mantêm esse medo. Vocês podem pensar que esta é uma tarefa impossível, mas como vocês e Gaia têm constantemente (e bem rapidamente agora) elevado sua ressonância, muitos dos temerosos se desconectarão da sua realidade. Eles então se conectarão a outra realidade. Nós ouvimos suas perguntas: "Eles morrerão?" "Eles saberão o que estão fazendo?" "E os meus entes queridos?" etc., etc., etc.. Estas são perguntas cujas respostas vocês deverão encontrar no seu EU.

Qual realidade vocês desejam criar?
Onde vocês preferem colocar seu foco?

Muitos de vocês precisam ser os Batedores para criar o Caminho para a Nova Terra.

Muitos podem querer permanecer com os não-despertos.
Outros podem desejar permanecer adormecidos.

O que vocês escolhem?


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/  

 
Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/2011/12/qual-realidade-voces-escolhem.html