TEMAS INEXPLICADOS

Livros antigos que supostamente possuem Poderes Sobrenaturais

livrtopoLivros antigos que supostamente possuem Poderes Sobrenaturais, A humanidade há muito se envolveu com o sobrenatural, atraídos pela promessa de obtenção de energia e iluminação. Vários textos foram dedicados a esta prática, delineando rituais complicados e misteriosos que foram apresentados como a chave para alcançar a comunhão com espíritos do outro mundo. Papiro Mágico Grego - O papiros mágicos gregos do século II aC listados feitiços, rituais e adivinhações. Estas instruções incluídas sobre como convocar um demônio sem cabeça, abrir as portas para o submundo , e proteger-se de animais selvagens.

Talvez o mais tentadora de tudo, eles descrevem como ganhar uma assistente sobrenatural, uma entidade sobrenatural que faz o seu lance. Os feitiços mais comumente encontrados nos papiros trazem adivinhações magias de cerimônias que oferecem visões do futuro. Uma de suas passagens mais conhecidas fornece instruções sobre como prever eventos futuros usando uma “lampstead de ferro”, “uma oferenda de incenso” e um “incorruptível e pura criança “. Depois de ser colocado em um transe profundo, a criança vê imagens bonitas na chama. Entre os componentes mais famosos do Papiros é o Mithras Liturgia. Esta cerimônia descreve como ascender através sete planos mais elevados da existência e se comunicar com a divindade Mithras.

Leia também - Aprenda a detectar e a eliminar as energias negativas em casa

The Black Pullet

livr59

Originário da França, no século 18, The Black franga se concentra no estudo de talismãs mágicos , objetos especiais gravados com palavras místicas que protegem e capacitam o utente. Ele teria sido escrito por um oficial anônimo no exército de Napoleão, que afirmou ter recebido o conteúdo de um misterioso mago enquanto estava em uma expedição no Egito.

A franga inclui instruções detalhadas sobre como construir talismãs de aço bronzeados, seda e tinta especial. Entre estas invocações há um feitiço para invocar um Djinn, uma criatura feita de fumaça e fogo que lhe trará o verdadeiro amor. Se suas ambições são um pouco mais ambiciosas, então a franga também fornece talismãs que forçarão “homens discretos” para dizer-lhe seus segredos, permitem que você veja a portas fechadas, e destrua qualquer um que está tramando contra você. O ápice de ensinamentos místicos do livro está adquirindo o preto Pullet si-uma galinha que encontra um tesouro enterrado.

Ars Almadel

livr66

O Ars Almadel é o quarto livro da Chave Menor de Salomão , também conhecido como o Lemegeton , um grimório significativo de demonologia compilados no século 17 por um autor desconhecido. Este livro em particular do legemeton fornece um modelo para a construção de uma Almadel-a cera altar mágico, um pouco como um tabuleiro Ouija, que lhe permite comunicar com os anjos .

O Almadel é composto por quatro Altitudes, ou ” Choras “, cada um dos quais corresponde a um conjunto único de anjos com diferentes domínios. O texto fornece os nomes dos anjos de cada Chora (Gelomiros e Aphiriza, por exemplo), a maneira correta de dirigir seus pedidos a eles (pedir apenas o que é “justo e leal”), e as melhores datas de calendário para invocá-los. Ele também inclui breves descrições físicas destas manifestações angelicais. Os Anjos da Terceira Chora, por exemplo, vêm em forma de “mulheres pequenas vestidas de verde e prata” coroas vestindo feitos de folhas de louro.

Picatrix

livr54

O Picatrix é um antigo grimório de magia astrológica. Originalmente escrito em árabe e intitulado o Ghayat Al-Hakim , que remonta ao século 11 e se estende por um mamute 400 páginas de teoria astrológica. Paralelamente são feitiços e encantamentos para canalizar as energias ocultas de planetas e estrelas para alcançar o poder e iluminação.

O Picatrix é talvez o mais notório para a obscenidade de suas receitas mágicas. Estas misturas horríveis e potencialmente mortais são projetadas para induzir estados alterados de consciência e experiências psicodélicas. Não para os fracos de coração, os seus ingredientes incluem sangue, excreções corporais e massa encefálica misturados com grandes quantidades de haxixe, ópio e plantas psicoativas. Para construir um espelho que lhe dá poder sobre os mortos, por exemplo, você deve usar fumos tóxicos de ” sangue, esperma, saliva, cera de ouvido , as lágrimas dos olhos, fezes e urina. ” A humanidade há muito se envolveu com o sobrenatural, atraídos pela promessa de obtenção de energia e iluminação. Vários textos foram dedicados a esta prática, delineando rituais complicados e misteriosos que foram apresentados como a chave para alcançar a comunhão com espíritos do outro mundo.

Galdrabok

livr14

Um grimoire islandês que se originou no século 16, o Galdrabok é uma coleção de 47 feitiços compilados por vários mágicos. Como a maioria magia islandês do período, o Galdrabok depende fortemente de aduelas -runes que têm propriedades mágicas quando transportadas junto ao corpo, esculpido em objetos, ou escritas. Entre as pautas traçados no Galdrabok são aqueles para atrair a favor de homens poderosos, incitar o medo em seus inimigos, e colocar alguém para dormir.

Leia também - Os Chacras e a 4ª Dimensão

A maioria dos feitiços encontrados no Galdrabok são “magias apotropaicos,” remédios benignos destinados a proteger o praticante e curar várias doenças. Estes incluem cansaço, dificuldade de parto, dores de cabeça e insônia.

Outros feitiços são bastante peculiares na natureza. Feitiço 46, o hilariante intitulado ” Fart Runes “, é uma pauta que vai atacar seu inimigo com” mau gás. . . e todos estes irão assolar o teu ventre com grande peido. . . podem peidar nunca parar. “Alguns são francamente sinistros. Feitiço 27, por exemplo, quando desenhado na comida de alguém, vai torná-los doentes e incapazes de comer todos os dias, enquanto Stave 30 é projetado para matar animais de outra pessoa. Há também pautas para impedir que a sua casa seja visitada por visitantes indesejados, pegar os ladrões, e “obter satisfação em um caso legal.”

Arbatel De Magia Veterum

livr70

Composta no final do século 16 por um autor desconhecido, o Arbatel de magia veterum é um manual abrangente de aconselhamento e aforismos espiritual. O Arbatel lê muito parecido com um livro de auto-ajuda mística, ressaltando a importância da piedade cristã, a produtividade, o pensamento positivo, e usar a magia para ajudar em vez de causar dano. Seus grãos de sabedoria incluem “viver para si mesmo e as Musas; evitar a amizade da multidão “e” fugir do mundano; buscar coisas celestiais. ”

O Arbatel revela uma série de rituais para invocar os sete governadores celestes e suas legiões, que governam as províncias do universo. Os governadores incluem Bethel, que traz um remédio milagroso, Phalec, que traz honra na guerra, e Aratron, que ” faz homens peludos . “No entanto, a capacidade de realizar esses rituais é apenas para uma pessoa que” herda a magia de sua mãe útero. “Todos os outros, o Arbatel adverte, são imitadores impotentes.

Além de anjos e arcanjos, o Arbatel menciona um círculo de outros espíritos elementais úteis que existem além do véu do mundo físico, incluindo pigmeus, ninfas, dríades, sílfides (pessoas pequena floresta), e sagani (espíritos mágicos mortais que habitam o elementos).

Ars Notoria

livr30

Um grimoire salomônica compilado no século 13, o Ars Notoria não contém feitiços ou poções. Centra-se em vez disso, a aquisição da aprendizagem, o comando de memória, e ganhar a introspecção em livros difíceis.

O Ars Notoria promete profissionais o domínio das artes de geometria liberais, aritmética e filosofia, entre eles, através de um processo diário longo de visualização, contemplação e orações. Por meio dessas orações, você pode pedir a Deus para dotes intelectuais, incluindo eloqüência, sentidos aguçados, sabedoria e memória perfeita

Como um livro preocupado principalmente com a iluminação, o Ars Notoriaevitou alguns dos aspectos mais maléficos da magia. No entanto, nem todos estavam convencidos de sua natureza benigna. Um monge do século 14, notável, João de Morigny, devotamente seguiu os ensinamentos do Ars Notoria e teve visões do assombro, até que ele alegou que as próprias visões eram de natureza demoníaca . Ele alertou as pessoas da natureza diabólica do Ars Notoria em seu próprio manuscrito místico, a Liber Visonum .

Pseudomonarchia Daedonum

livr36

O Pseudomonarchia Daedonum foi escrito pelo famoso médico e demonologist do século 16 Johann Weyer, que foi muito inspirada por seu ex-professor, comemorado ocultista alemão Heinrich Cornelius Agrippa. É o apêndice de sua obra seminal contra a perseguição da bruxaria, o Praestigiis Daemonum , saudado por Sigmund Freud como um dos livros mais importantes de todos os tempos.

Leia também - Ra Ma Da Sa Sa Say So hung - Mantra

O Pseudomonarchia Daedonum é um catálogo de 69 nobres demônios proeminentes membros do Inferno monarquia suas especialidades, e os métodos de conjurar-los. Naberius, por exemplo, é um marquês que vem na forma de um corvo e “arrisca um homem amável e astúcio em todas as artes.” Foras é um presidente que “reencontra coisas perdidas e descobre tesouros.” Outros membros da aristocracia demoníaca incluem Haagenti, que pode transformar a água em vinho, Shax, que rouba cavalos e rouba a visão ea audição das pessoas, e Eligos, que pode ver o futuro de guerras e os destinos dos soldados.

Weyer, no entanto, era um cristão devoto que abordou a perspectiva de conjurar estes espíritos do inferno com grande cautela. Ele omitiu detalhes importantes dos rituais e advertiu aqueles que leram o Pseudomonarchia contra imitação .

Livro Sworn de Honório

livr22

Também conhecido como o Liber Juratus Honorii , o Livro Sworn de Honório é um grimoire medieval e defesa de magia ritual rumores de que o trabalho de Honório de Tebas , uma figura misteriosa, possivelmente mitológica que nunca foi identificado. O livro começa com uma crítica mordaz da Igreja Católica. A Igreja, um inimigo acérrimo das artes das trevas, foi corrompido pelo diabo, cujo objetivo é condenar a humanidade , livrando o mundo dos benefícios da magia.

O Livro Jurado faz exigências elevadas de seus praticantes. Apenas três exemplares do livro pode ser feitos, qualquer pessoa em posse do livro que não conseguem encontrar um mágico digno de herdar deve levá-lo para sua sepultura, e todos os adeptos devem ” abster-se totalmente a companhia de mulheres . ”

Como muitos outros grimórios, seus rituais foco principalmente nos convocando anjos, demônios e outros espíritos para adquirir conhecimento e poder. Ao repetir discursos prolixos, ao praticante é prometida uma riqueza de habilidades cintilantes. Esses poderes vão desde as impressionantes (causando inundações e destruindo reinos) para o sinistro (ver no purgatório e saber a hora de sua morte). Entre suas magias mais malignas são aqueles para “lançar doença em quem você escolher”, “para causar discórdia e debate”, e “para matar quem você quiser.”

Livro de Abramelin o Mago

livr56

Escrito no século 15, o Livro de Abramelin o Mago é um dos textos místicos mais importantes de todos os tempos. É o trabalho de Abraham von Worms, um viajante judeu que supostamente encontrou o mago enigmático Abramelin durante uma viagem ao Egito. Em troca de 10 florins e com a promessa de piedade, Abramelin deu este manuscrito de magia para Abraão, que, em seguida, passou para seu filho Lameque.

Ritual de Abramelin, referida como “a operação” é árduo. É composto de 18 meses de oração e purificação, que só é recomendado para os homens de boa saúde entre as idades de 25 e 50 mulheres em geral são desencorajados de compromisso “a operação” por causa de sua ” curiosidade e amor de conversa “, embora uma exceção pode ser feita para virgens. Se os princípios da “operação” são cumpridas com rigor e com inabalável devoção, você entra em contato com seu Sagrado Anjo Guardião, que irá conceder-lhe uma grande variedade de poderes. Estes poderes incluem a necromancia e adivinhação, precognição, o controle do tempo, o conhecimento de segredos, visões do futuro, e a capacidade de abrir portas trancadas.

O livro baseia-se fortemente no poder de quadrados mágicos palavras -Unique organizados em puzzles. Como as aduelas islandeses no Galdrabok , estes quadrados contêm propriedades místicas e ocultas quando escritas. A palavra “MILON”, por exemplo, revela os segredos do passado e do futuro, quando escrita em pergaminho e colocou sobre a cabeça, enquanto “Sinah” traz guerra. O autor alerta que alguns quadrados mágicos, quando “ENCAIXOTADO” são muito sinistros para implementar.

Este texto teve um profundo impacto sobre ocultista famoso Aleister Crowley , que alegou ter experimentado várias ocorrências sobrenaturais depois de embarcar no ritual, e na Ordem Hermética da Golden Dawn, uma ordem mágica britânica do século 19. Crowley usou mais tarde o livro como base para o seu próprio sistema de magia.

Leia também - Quimeras Humanas estaõ sendo criadas em Laboratórios dos EUA apesar da proibição de financiamento

K. Fane nunca convocou todos os espíritos, mas convocou acidentalmente os bombeiros durante uma sessão espírita à luz de velas não conseguiu entrar em contato com o fantasma de Theodore Roosevelt. Ela mora na Califórnia.

Fonte:historicmysteries