Hexágono

1exagoO hexágono corresponde ao centro da estrela de seis pontas, onde é formado o hexágono pela sobreposição de dois triângulos, um que aponta, ou tem um dos vértices para o cosmos e outro para a terra. Sendo assim o hexágono representa como forma e símbolo o equilíbrio. Devemos sempre nos ater que nenhum excesso é benéfico, o encontro das duas energias já muito citadas , cósmica e telúrica ou para os esotéricos fohat e kundalini representará sempre força equilibrante. A forma geométrica do hexágono se amplifica e muito neste gráfico radiônico pelo fato de ter  6 forças( HEXÁGONOS ) equilibrantes sobrepostas com a cruz da terra no centro. Local este ( cruz ) onde devemos colocar o testemunho. Este gráfico, assim como o nove círculos , possui a função de proteger, sendo os 6 hexágonos o escudo protetor do testemunho central.

Ele deve ser usado principalmente à noite, pois protegerá das forças psíquicas, sutis e astrais que possam perturbar a pessoa/ ambiente/objeto que queremos proteger dessas influências.  Sua utilização de dia não é muito recomendada, pois as energias  perniciosas, que já foram devidamente detectadas por radiestesistas experientes, normalmente atuam à noite, pelo simples fato de nossa vigília estar fora do consciente.

Leia também - Luxor

Em casos raros, devidamente medidos e autorizados, este gráfico deve ( pode ) ser usado de dia, e por muito pouco tempo, no máximo quinze minutos.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade