SÍMBOLOS E OBJETOS

Keiti

keitiEste poderoso gráfico ( tábua ) possui o poder de neutralizar as energias nocivas desequilibrantes, principalmente as oriundas do solo ou de aparelhos eletro-eletrônicos. Segundo pesquisa realizada por radiestesistas franceses, existiam dois tipos de tábuas keiti, uma grande e outra pequena, como esta. Nos tempos antigos, as estátuas da Ilha da Páscoa possuíam o poder de emitirem fortemente o verde negativo, afugentando os invasores da ilha. Para que os habitantes ( nativos ) não fossem desequilibrados energeticamente, muitos tatuavam estes caracteres da tábua no corpo e também como adornos e pingentes para o corpo e cabelo.  Composto por 120 pictogramas. Cada imagem representa uma palavra.

É impregnado de uma energia ritualística muito forte.  Pode ser utilizado diretamente no ponto do solo, assim como o Luxor. Nos aparelhos eletrônicos pode ser utilizado colocado abaixo do aparelho.

As enormes estátuas construídas na ilha de Páscoa tinham por finalidade afastar possíveis invasores, pois causava um grande mal estar às pessoas que ficavam próximos a elas. O radiestesista André de Bélizer comprovou que elas imitem o chamado verde negativo, realmente prejudicial aos seres humanos.Para que os próprios Pascoenses não recebessem os efeitos dessas estátuas, eles desenvolveram a partir da escrita rongorongo, as placas protetoras Keiti.Em tamanho grande, elas protegiam os abrigos e em tamanhos reduzidos eram levadas junto ao corpo, geralmente próximas as cabeças dos moradores da ilha. Hoje, as placas Keiti são usadas presas ao teto, parede e embaixo de aparelhos eletrônicos para para neutralizar ondas nocivas do subsolo e o verde negativo de aparelhos eletrônicos em geral.