SÍMBOLOS E OBJETOS

Circuito Oscilante Aberto com Cristal de Quartzo

quar2O Corpo Humahno funciona como um aparelho receptor. O nosso corpo é o aparelho receptor mais sensível que se conhece. Nas grandes cidades estamos permanentemente submersos em comprimentos de onda nocivos e hostis: de telefones móveis, linhas de alta tensão, estações de comunicações, sirenes de veículos prioritários, microondas, monitores de computador, ...

aparelhos de televisão, rádio-difusores por microondas … E como se não bastasse … da precipitação radioactiva nuclear e da radiação nos alimentos…Essa radiação, despercebida pelo nosso consciente, bloqueia e contraria reacções do nosso sistema imunológico.

Cumulativa, com o tempo, ela dissipa as energias vitais superiores existentes dentro do corpo de vitalidade (duplo etérico), causando doenças como a diabetes, males do coração, cancro, esterilidade…

USAR O COA COM CRISTAL DE QUARTZO

Leia também - Valknut

JUNTO AO CORPO

O Circuito Oscilante Aberto com Cristal de Quartzo protege-nos dessas radiações nocivas e hostis. Usado sobre o coração ou na área do plexo solar provoca um imediato alinhamento com a energia do corpo e um acentuado aumento na vitalidade global, que prossegue de maneira cumulativa e continuada enquanto o cristal permanecer no interior da aura.

Quando o COA estiver a ser usado junto ao corpo, – o local ideal é sobre a glândula do timo (no centro do peito), onde ele fortalece o chacra cardíaco e nos protege de energias negativas e de stress -, coloca-se com a extremidade exterior da espiral de cobre virada para a esquerda; apenas um reduzido número de utilizadores se sente mais confortável colocando-o no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio …

USANDO A LUZ REFRACTADA PELO CRISTAL

Suspendemos o aparelho de modo que a luz do Sol ao tocar-lhe reflicta as cores do arco-íris (evite interpor o vidro da janela), e ou nos sentamos dentro do prisma de luz irisada transmitido pelo cristal, ou nos concentramos na luz que o atravessa.

Situações em que o COA (com Cristal de Quartzo, Quartzo Lemuriano e Ametista) e/ ou o Bastão Atlante não devem ser usados

Ao usar um Cristal de Quartzo, vai descobrir que tem mais energia, mas atenção, pois a sua utilização junto ao corpo tem alguns efeitos colaterais.

Assim, nas seguintes situações, NÃO DEVE usar o COA com Cristal de Quartzo, Quartzo Lemuriano ou Ametista, nem o Bastão Atlante:
- Durante o sono
- No caso de problemas de hipertensão
- No caso de distúrbios cardíacos
- No caso de padecer de leucemia
- No caso de padecer de tumor ou cancro
- No caso de padecer de desequilíbrios mentais ou psicológicos
- Em caso de gravidez

Leia também - Caveira com asas

Discernimento e Sabedoria

Utilizar um cristal pode melhorar significativamente a nossa qualidade de vida e alterar, de facto, o nosso estado de consciência. O cristal amplia o que somos; importante é aprender a focar pensamentos positivos…

Acreditamos que o aumento de poder pessoal que esse dispositivo lhe dispensará será usado com discernimento e utilidade para a sua Alma e no relacionamento com os nossos seme­lhantes e os outros seres vivos.

Use-o com Sabedoria e … boas Caminhadas Cristalinas.

Fonte: http://caminhoscristalinos.wordpress.com/