PESSOAS ESPECIAIS

Akiane Kramarik

akiane12Akiane Kramarik (Illinois, 9 de Julho de 1994), em russo Акианэ Крамарик, criança prodígio, é uma artista e poetisa nascida nos Estados  Unidos.

Ela nasceu em Mount Morris (Bairro conhecido de Detroit), no estado americano de Illinois, filha de mãe lituana e de pai norte-americano. Sua genealogia inclui poloneses, húngaros, eslovacos, russos, boêmios, chineses, franceses, dinamarqueses, judeus e germânicos. Segundo o Site Oficial, ela não frequenta escolas, sendo ensinada em casa por professores particulares.Viveu em Illinois, no Missouri, no Colorado e Idaho, experimentando pobreza e riqueza.  Sendo, inicialmente, uma autodidata em pintura artística, Akiane Kramarik começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos. 

Leia também - Dion Fortune

Seu primeiro auto-retrato foi vendido por dez mil dólares.Aos 4 anos, tem sua vida mudada através de uma experiência espiritual incomum conduzindo a partir de então sua família à aproximação de Deus. Frequentou escolas públicas e privadas,atualmente ele estuda sob o método de estudo em casa assim como seus irmãos, Delfini de 16 anos , Jean Lu de 14 e Ilia de 5 anos de idade.

Como ela mesma diz, sua arte é inspirada nas visões do céu, bem como em sua ligação com o Criador. Sua arte inclui paisagens, vida selvagem, pessoas.

Aos dez anos, ela participou de uma entrevista do programa de TV norteamericana The Oprah Winfrey Show, e também apareceu na rede CNN. Fala 4 idiomas: Lituano,Russo, Inglês e a linguagem dos sinais. Aos 7 anos já está escrevendo poesias e aforismos. Seus poemas fluem para o papel frequentemente sem que necessitem de correções. A inspiração para sua arte e literatura vem de suas visões, sonhos, observações das pessoas, da natureza e de Deus.

 

 

akiane6

 

akiane5

 

 

akiane8

 

 

akiane7

 

 

akiane15

 

 

akiane11

 

akiane16

 

akiane17

 

akiane18

 

akiane14