PESSOAS ESPECIAIS

Delphine Lalaurie

psycho-females-Delphine-LaLaurieNome completo: Marie Delphine Macarty. Nascimento: por volta de 1775. Local: Nova Orleans, EUA. Seus pais eram Barthélemy Louis Macarty e Lecomte Vevue, membros proeminentes da comunidade Crioula branca de Nova Orleans. A mãe de Macarty foi supostamente morta em uma revolta de escravos. O primo de Delphine Macarty, Augustin de Macarty, foi prefeito de Nova Orleans entre 1815-1820. Ela foi casada com Don Ramon y Lopez de Angulo, em 1800; ele morreu em Havana, Cuba em 26 de março de 1804. Em 1808, ela casou com o traficante de escravos Jean Blanque, que morreu em 1816. Duas vezes viúva, casou-se com o médico Dr. Luís LaLaurie em 25 de junho de 1825. O casal comprou uma mansão na 1140 Royal Street em 1831, onde Delphine LaLaurie manteve uma posição central nos círculos sociais de Nova Orleans.

Embora ela organizasse festas suntuosas, com listas de convidados constituídas por algumas das pessoas mais proeminentes da cidade, a maneira pela qual Delphine LaLaurie torturava seus escravos é provavelmente a mais conhecida dos contos macabros do bairro francês da cidade.

Leia também - Manly Palmer Hall

Como socialite, madame LaLaurie promovia festas para a high society de Nova Orleans. Seus próprios convidados espalhavam boatos de que ela tratava os escravos com brutalidade, torturando-os e humilhando-os constantemente. Quando Delphine começava a punir o escravo com chicotadas, não descansava até o deixar inconsciente. Esses episódios chamaram a atenção de um juiz que interveio obrigando-a a pagar uma multa e confiscando-lhe 9 escravos.
mas eles acabaram voltando para as mãos dela porque foram comprados por um parente dela.

O Incêndio

LaLaurie ficou famosa depois de um incêndio que aconteceu na mansão em 1834. Acredita-se que foram 2 escravos que começaram o incêndio para tentar fugir da mansão. Quando as pessoas foram lá para apagar o fogo e salvar as pessoas, LaLaurie não deu as chaves da Senzala. Dois escravos foram encontrados acorrentados pelo pescoço na cozinha, provavelmente os autores do incêndio. Houve uma revolta das pessoas e LaLaurie fugiu... Ninguém sabe pra onde, dizem que ela foi para Paris com o marido onde viveram até o fim de suas vidas...

A senzala

uando as pessoas conseguiram abrir a Senzala, ela parecia mais o laboratório do Dr. Frankenstein. Os escravos estavam mutilados, amputados, alguns tiveram seus sexos trocados, outros a boca costurada..

Boatos levam a crer que a madame arrancava as genitálias dos escravos e extraía sangue que era armazenado em garrafas. Os episódios ocorriam nos porões da mansão. Ao pentear os cabelos de LaLaurie, uma garota de 8 anos, acidentalmente, deu-lhe um puxão. Ela foi chicoteada e fugiu. Quando recapturada, foi morta e enterrada debaixo de uma árvore, situada no quintal da mansão.

Apetite sádico

mansao1

LaLaurie tinha um "apetite sádico que nunca parecia apaziguado, ela tinha infligido a um ou mais dos seus servos negros alguma forma hedionda de tortura" e afirmou que aqueles que responderam ao fogo de 1834 tinha encontrado "escravos do sexo masculino, totalmente nus, acorrentados à parede, os olhos arrancados, suas unhas arrancadas pelas raízes, outros tiveram suas articulações e pele inflamada, grandes buracos em suas nádegas, onde a carne tinha sido cortada, as orelhas penduradas por pedaços, seus lábios costurados ... Intestinos foram retirados e atados ao redor da cintura nua. Havia buracos no crânio, onde um pedaço de pau tinha sido inserido para agitar o cérebro. "

Leia também - John Dee

O mais bizarro foram dois escravos:um deles tinha os braços amputados e sua pele descascada num padrão circular, fazendo parecer uma lagarta humana", e outro que teve seus membros quebrados e dobrados "em ângulos estranhos, para que ele se parecesse com um caranguejo humano".

Mais recentemente, restos humanos que datam do século 19 foram encontrados no assoalho da casa.Acredita-se que a propriedade é a assombrada, mas mesmo assim foi adquirida pelo ator Nicolas Cage, que a comprou por mais de US $ 3 milhões.

Fonte: http://www.mremissmurder.com
       http://medob.blogspot.com.br
       http://portugalparanormal.com
       http://eugostodejogar.wordpress.com