PESSOAS ESPECIAIS

Conheça Eric P. Dollard

eric12012 - o único cientista vivo para ter recriado A Obra de Nikola Tesla. Nikola Tesla só tacada deu-nos a tecnologia que criou os nossos sistemas de rede elétrica e de comunicações inteiras.  Como o auge da evolução dos cientistas vitorianos Tesla aspirava a criar um sistema que se iluminava todo o mundo sem fios. No final de uma combinação de seu próprio naufrágio menos decisões e da agenda da elite endinheirada trouxe sobre sua queda e banimento.  Sem temer isso, ...

Eric de expor para recriar toda a tecnologia da Tesla e projetar um sistema de auto-alimentação, mais rápido do que a luz e comunicação sem perdas. Eric foi bem-sucedida em redescobrir trabalho do núcleo de Tesla, mas ele está agora a viver no deserto. Seu laboratório e todas as suas posses foram tomadas a partir dele. A história de Eric é a história de todos aqueles que lutam pela verdade, em desafio de poder. Como sua história termina depende de nós.


A VIAGEM DE ERIC Dollard


Como Eric 15 anos de idade foi concedido livre acesso a grande facilidade Bolinas Rádio do RCA. RCA, a maior estação de rádio dos Estados Unidos na época era feliz em grande o jovem prodígio acesso completo a todas as suas instalações para a sua pesquisa em corrente alternada de alta frequência. Eric não estava na folha de pagamento, por razões legais, mas aqueles que a conhecem estavam cientes de como o quão grande uma vantagem competitiva Eric Dollard poderia dar-lhes.

 

 

Leia também - Teresa de Ávila

Bell Telephone rapidamente arrebatou-lo para a direita fora da High School e também lhe deu o reino livre para perseguir seus experimentos, embora não oficialmente sobre a folha de pagamento. Eric ainda tinha apenas dezesseis anos. Eric deixou a escola com três certificações como engenheiro de pleno direito, com a idade de dezesseis anos. Bell Labs chamavam-no de "Golden Boy" e "Anjo da Energia Elétrica". Para buscar a verdadeira ciência é buscar a verdade e todos os buscadores da verdade são testados. Eric aprendeu isso a maneira mais difícil em tenra idade, quando seus pais destruiu seu laboratório garagem e chutou para fora da casa. Este era para ser a primeira vez que seu laboratório e trabalho seria deliberadamente destruído. Em desespero, ele se alistou na Marinha dos EUA.

Eles aceitou de bom grado o jovem recruta e depois do teste de aptidão se referiu a ele como "um presente de Deus para a Marinha". Ele resolveu os seus problemas "impossíveis" com facilidade e mais tarde voltou a RCA para salvar a sua rede a partir da ameaça rápido avanço das comunicações por satélite. Eric estava feliz por estar de volta ao enorme estação Bolinas como ele estava começando a ver o quão especial era entre as instalações de rádio. A grande estação de Bolinas Radio, também chamado KPH foi uma das mais antigas do mundo e que detinha um segredo que tinha sido coberto por décadas.

Ele começou a ver que muito estava sendo escondida sobre como rádio realmente funcionou. Com o seu tempo livre, ele começou perscrutando a história proibido de rádio. Então um dia ele leu uma cópia do John O'Neill 's livro Prodigal Genius - A Vida de Nikola Tesla . A história reprimida de Nikola Tesla foi colocado a sua frente. Eric começou a ver como o sistema de rádio como era agora era apenas uma sombra do que era para ser e era uma vez. Eric começou a ler todas as patentes e palestras de Tesla. O que ele descobriu foi que depois de reinventar a corrente alternada em 1890, Tesla, em seguida, descobriu um novo tipo de energia que não foi eletromagnéticos na origem, portanto, completamente diferente do sistema que usamos hoje.

Isto foi confirmado pela leitura das transcrições do tribunal de julgamento de patentes entre Tesla e Marconi, onde Tesla declarou muitas vezes que sua tecnologia não foi eletro magnético, uma declaração de que no momento em que caiu em ouvidos surdos. Eric, porém, ouviu-o alto e claro. Se a descoberta de Tesla não utilizar electro ondas magnéticas então que tipo de ondas, onde e como era diferente? Eric não se voltou para o caminho falso de teorizar com a matemática nebulosas como nossa física moderna seria, mas a experimentação, como Tesla próprio sempre fez. A partir de seu laboratório na Califórnia e trabalhando o negócio de resgate Eric conseguiu recriar todos experimentos-chave de Tesla. O que ele descobriu que vir como uma surpresa até mesmo para o fã Tesla mais erudito.


A VERDADE SOBRE TESLA


A maioria dos cientistas associar o trabalho de Tesla com filmes de Frankenstein da mesma maneira como as crianças fazem. Mesmo os fãs mais ávidos Tesla construir Telsa Bobinas para entretenimento Halloween e completamente perder o ponto de sua invenção. Sistema de transmissão sem fio de energia e comunicações de Tesla não era através do céu, mas através da terra, como no terreno real. Enquanto ele se naturalmente chegar para a atmosfera, a terra em si foi o maestro principal.

Tesla descobriu um tipo completamente novo de energia elétrica, que foi mais rápido que a velocidade da luz e não perdeu força como se fosse transmitida. Por isso, não foi electromagnéticos. Chegou a ser chamado de ondas escalares por alguns, mas o termo apropriado é ondas longitudinais. Eric chama essa energia elétrica em forma "dielectricity"

Esta nova energia poderia enviar energia através da terra e da terra ampliou essa energia, uma vez que viajou, o que significa que uma estação de transmissão poderia enviar um milhão de volts através do solo e cinco estações de recepção se ao redor do bairro ou ao redor do mundo a cada poderia receber um milhão de volts , para um total de cinco milhões de volts de energia!

Essa energia poderia ser usado para o envio de comunicações, bem como o poder, e este foi o caso de 1900 a 1919 de até RCA reequipada a Bolinas planta marco e suprimiu a tecnologia longitudinal Tesla.

eric2

A primeira instalação de rádio importante nos EUA estava em Bolinas Califórnia. A mesma estação onde Eric começou sua carreira como um 15 anos de idade engenheiro que trabalhava para a RCA.Bolinas foi construído pelo inventor italiano Marconi, na Califórnia, em 1913. Marconi usado 17 de patentes de Tesla para construir este sistema e funcionou.

Esta estação usadas placas maciças no chão, uma enterrado no oceano perto das linhas de falhas, para transmitir ondas de rádio que também carregava o poder, não o suficiente para casas de alimentação, mas certamente o suficiente para rádios de energia. É por isso que os antigos aparelhos de rádio de cristal dos anos 20 e 30 tinha um som claro brilhante com nenhuma bateria ou fio à tomada da parede! Você ainda pode fazer ondas de rádio rádios movidos a partir de garrafas e fios que funcionam sem baterias nossa tomada de parede. A ciência é muito real.

eric3

A Antena Mágica eo Segredo da KPH

A estação de rádio Bolinas Tesla / Marconi também é conhecido como KPH por esses veteranos que ainda conhecemos a sua importância. O segredo desta facilidade é válida, é a chave para desvendar mais rápido do que a luz de rádio, transmissão de energia sem fio ( teoria do poder sem fio e síntese de energia livre. Eric tem dedicado 2 / 3rds de sua vida tentando salvar este segredo e ressuscitá-lo para o benefício da humanidade. Assim, podemos ver agora que as primeiras estações de rádio nos EUA estavam levando de volta ao sistema de transmissão de energia livre de Tesla que enviou ondas de rádio utilizando o método de Tesla. Marconi não ir até o fim e construí-lo como Tesla imaginou que era para transmitir energia a uma rede dessas centrais em todo o mundo

Leia também - Edgar Cayce

A estação de Tesla Marconi enviou ondas de rádio usando a tecnologia de onda longitudinal de Tesla. Estas ondas previstas energia suficiente para amplificar os sinais que enviados sem a eletricidade externa, pior ainda, a existência de tal tecnologia deixou a porta aberta para que outros possam prosseguir naturalmente a transmissão de energia via rádio. Isso era muito ameaçador para a indústria de energia e eles tiveram estação de Marconi desligado e substituído por um sistema inferior de ondas magnéticas electro, que é o que usamos hoje.

eric4

ERIC5

Esta planta foi ainda mais agravado com a tecnologia de outro engenheiro de rádio brilhante pelo nome de Alexandersson. Tornou-se uma jóia premiado em coroa do complexo industrial militar que é segredo tinha de ser escondido. O verdadeiro valor da estação Bolinas Radio pode ser visto agora. Não só RCA enterrar o seu significado, mas outra sombria da ONG, como Commonweal de Bolinas, Califórnia tornou directiva não privilegiada para literalmente enterrar a instalação sob uma pilha de sujeira e lixo. Commonweal se apresenta como uma ONG inofensivos, mas este desmente que é verdadeiro propósito como uma frente do cartel de bancos centrais para suprimir tecnologias proibidas.

eric6

O TESLA MYSTIQUE DE-camuflada

Tesla está agora envolvido no manto de uma mística profunda como um gênio que inventou impecável corrente AC, rádio, eletricidade e praticamente tudo o resto.  Tesla era realmente um magnífico gênio, mas ele estava longe de ser perfeito. As pessoas culpam JP Morgan para esmagar o seu sonho em Wardenclyffe mas eles não conseguem fazer suas pesquisas, ler o livro Império das Luzes , e ver que Tesla tinha recebido verbas do Morgan para desenvolver rádio telegráfica e de Astor pelo grosso luz fluorescente ainda Tesla em seu própria maneira idealista gastou o dinheiro em vez de continuar a sua própria pesquisa teórica, que não levam aos resultados prometidos, mas a falta de confiança entre ele e seus investidores, em vez.

A mística enterra Tesla sob uma montanha de açúcar e mantém seus admiradores de ver a natureza verdadeira e revolucionária de sua obra. Eric Dollard afirma que a grande maioria das sociedades de Tesla são frentes dis-informação financiados e controlados pelos mesmos interesses que suprimiram o trabalho de Tesla. Eric deu várias apresentações longas e profundas sobre a verdade da obra de Tesla no San Francisco Tesla Society. Até hoje essas apresentações de vídeo e até mesmo um livro que Eric tinha escrito estão sendo escondida do público pelo San Francisco Tesla Society, a empresa revelou ser uma fachada para osLaboratórios Nacionais Lawrence Livermore .

Aqueles que desejam conhecer a verdade sobre rádio e verdadeiro trabalho de Tesla deve ligar Eric Dollard com um advogado disposto a processar o San Francisco Tesla Society na Justiça para recuperar os vídeos e livro.

eric7

eric8

POLÍTICA do éter

Após Eric confirmado e verificado todas essas descobertas ele foi deixado de aceitar uma verdade política muito doloroso. Todo o trabalho de Tesla com este novo tipo de forma de onda e eletricidade tinha sido ativamente suprimida. Apesar deste novo tipo de onda de energia sendo muito mais rentável e eficaz que foi proibido de todo uso comercial e banido de livros também. A comunidade científica tem desmentiu qualquer conhecimento dele, por quê? Esta forma original de transmissão, chamada formas de onda dielétrico, se permitido a proliferar através da indústria teria naturalmente levar à transmissão e síntese de energia, sem nenhum custo. A admissão muito intelectual da existência deste tipo de energia foi a admissão de que não havia energia ao nosso redor.Cientistas vitorianos até o século XX chamado este campo de energia que permeava todo o universo, o éter.

Tesla acreditava que o seu sistema de energia elétrica longitudinal funcionou por causa do éter. O éter era um conceito perigoso para os barões de energia, como Rockefeller, Morgan e os banqueiros centrais que financiaram eles, como os Rothschilds. Não foi o suficiente para destruir Nikola Tesla, e para derrubar qualquer vestígio de tal tecnologia, como as plantas de rádio Marconi construídas com Tesla e Alexandersson tecnologia dielétrico.

Os poderes que tinha de destruir completamente a própria idéia do éter e assegurar que a energia livre nunca mais iria ameaçar seu monopólio. Física foi sequestrado e se transformou em um culto religioso de personalidade. Teorias nebuloso e personagens peculiares foram construídos para desinformar todas as gerações depois. Eric Dollard não foi tímido em seus escritos e nomeou A Teoria da Relatividade e Einstein como as principais construções para esse fim.

Muitos outros cientistas apoiá-lo e há um movimento crescente para libertar física de médiuns pseudo e os sumos sacerdotes da nebulosa banqueiro pseudocientífica dogma financiado. Tempo revista, The New York Times e muitas outras publicações têm artigos citando a evidência de que Einstein estava errado publicou recentemente. Einstein foi provado errado no momento em que apresentou a sua teoria e tem sido provado errado inúmeras vezes desde então, mas nós ainda granizo ele como um santo da ciência.

A supressão é inter geracional e Einstein foi apenas o primeiro pilar da decepção. Carl Sagan, Stephen Hawking e, mais recentemente, Michio Kaku assumiram a bandeira do misticismo ofuscado em um esforço desesperado para suprimir a teoria do éter. Tudo isso sob as ordens dos mesmos gigantes bancários centrais, que nasceu a partir da Rothchilds e Rockefellers . Sabendo disso e sabendo o destino de Tesla e todos aqueles que tentaram depois dele para recriar o seu trabalho não foi suficiente para parar o Sr. Dollard. Eric foi sobre o seu trabalho e olhou ainda mais profundamente para o passado.

eric9

eric10

eric11

eric12

BACH & ORGÂNICO ELETRICIDADE

Ciência e lógica por si só não foram suficientes para compreender o éter e como a energia flui através dele e de dentro dele. Eric olhou para o matemático lendário Charles P Steinmetz e Oliver Heaviside por respostas. Seus escritos censurados revelou que também tinha tomado esta batalha pela verdade sobre si mesmos e foram recebidos com a mesma resistência.  Em suas matemática e experiências de Tesla deitar a chave para desvendar o éter mas havia um elemento que faltava para decifrar o enigma. Johannes Sebastian Bach e sua música realizada a resposta. A música de órgão multi-dimensional de Bach começou a revelar uma matriz orgânica para Eric. Ele começou a ver a obra de Bach como um ponto culminante do mesmo segmento da ciência natural exposta pelo Pitágoras de Samos.

Leia também - Daniel Dunglas Home

O éter e a energia que não foi produzida alguns construção mecânica e, portanto, pura mecânica e matemática por si só não poderia representá-lo. O éter foi uma matriz energética orgânica e foi como responsável pela eletricidade estática no ar como o foi para as plantas que crescem a partir do solo e os animais que andam a terra. Eric tinha começado a sair do mundo da ciência pura e na metafísica. Eric notado em seus experimentos que, quando ele correu essa eletricidade especial de Tesla através da madeira ou outra matéria orgânica que iria queimar árvore como gravuras para ele. Pareciam os galhos das árvores e suas dimensões refletiu a proporção áurea. Indo um passo adiante Eric notou que quando esta energia foi transmitida no prazo de lâmpadas de vácuo que as formações galácticas e arranjos cósmicos formam dentro das lâmpadas. Era como se ele estivesse olhando através do telescópio Hubble através de uma lâmpada em sua bancada de laboratório.

Outros experimentos revelaram a natureza orgânica fractal de toda a matéria. A teoria do éter se tornou ainda mais forte quanto mais se comparado a cósmica e orgânica. Eric iria progredir ainda mais no estudo do éter. Quanto mais ele experimentou com canalização dielectricty através de vários espaços fechados mais ele descobriu a verdade por trás da "Teoria da Criação". O Big Bang foi uma grande farsa e Einstein, Darwin e todo o lote deles foram esmagados por seus experimentos. Eric Dollard tornou-se agora um homem muito perigoso para o estabelecimento de sua pesquisa cientificamente provado e testado poderia destruir a teia de mentiras que tinham cuidadosamente construídos ao longo dos últimos 300 anos.

O éter estava sempre presente e pode projetá-la de poderes formativos para quaisquer proporções. Quanto mais fundo ele foi para a verdadeira ciência a mais que ele viu que a ciência ea espiritualidade eram uma ea mesma coisa. Ele começou a ver a física quântica como uma campanha de desinformação para a verdadeira ciência etérico. Os místicos do passado sabiam mais da verdadeira ciência do que a física quântica de hoje.

eric13

O milagre da GROUND RADIO

Um técnico aeroespacial aposentado chamado Walter J De-Roche , que iria morrer em circunstâncias suspeitas, deixou Eric uma instalação que foi usado uma vez para Ionospheric e Telluric pesquisa. Este foi o último laboratório de pesquisa Eric tinha e foi localizado no Landers Califórnia.  Um rico investidor na cena ciência alternativa, uma vez comentou que,
"Eric Dollard fez mais com cupons de alimentos do que todos vocês têm com milhões".

Esse tipo de elogio não era um eufemismo como Eric só tacada transformou a instalação Landers muito abandonada em uma base de rádio para servir o país de San Bernardino e 29 Palms Corp marinho Base como uma estação de defesa civil e do sistema de alerta de terremotos. Com um orçamento apertado Eric tinha tomado Telluric, relativo ao estudo da eletricidade no interior da terra, a investigação a novas alturas e sua instalação poderia até mesmo detectar explosões nucleares subterrâneas da Coreia do Norte.

A planta Landers poderia ser escalado para servir todo o país, com acesso, perda menor, mais rápido do que o rádio luz, salvar vidas através da detecção de terremoto e potencialmente muito mais.Após a conclusão desta maravilha moderna, os poderes que atacavam, desligue-o e destruiu. Um certo Roy McGee e Olin Bates trabalharam juntos para enganar Eric fora da propriedade e até mesmo confiscado toda a sua notas, transmissões e trabalho.

Depois de perder isso, seu último laboratório e estar tão perto de implementação de um sistema que iria revolucionar a comunicação para a comunidade, da Marinha e, possivelmente, o país inteiro Eric percebeu que seu trabalho deve ser sempre indicada para a destruição. Eric quer que aqueles que realmente desejam o avanço da ciência para avançar no apoio a uma campanha para processar os culpados em tribunal e receber de volta o trabalho de sua vida. O potencial para o progresso da humanidade é enorme .

eric14

A dura batalha BATALHA

Eric, agora em seus sessenta anos teve que suportar mais sofrimento do que a maioria dos seres humanos e até mesmo cientistas rebeldes pode imaginar. Ele foi atacado muitas vezes e sofreu ferimentos graves. Ele teve sua casa e laboratório de invadiu várias vezes e foi conduzido para a falta de moradia. Todos os seus amigos o traíram, todas as suas posses retirado dele e pior ainda todas as suas notas e trabalho queimadas. Neste último cenário que ainda levou seu cão de estimação para longe dele. Enquanto Eric teve de enfrentar-se com os homens em muitas vezes preto, foram as mulheres de branco que os poderes que escolher para enviar depois dele neste momento.

Uma ONG posando como uma fundação de caridade, mas na realidade ser um frente dos corretores de energia foi o que ele fez neste tempo. Eles sabiam que ele estava perto de lançar algo monumental e eles se abateu e tomou tudo, mas sua vida. Você seria mais difícil pressionado para encontrar um cientista que passou por laboratórios mais destruídas do que Eric P Dollard.

High school laboratório era destruído ... por seus próprios pais
Uma Fan Projeto Francisco Lab, destruída por interesses financeiros
Sonoma State University Lab, junked pela Administração do Estado Novo
Santa Barbara Lab, desviado por um Mr. George Flores
Lab Shipyard Richmond, destruído pelo Sr. George Flores bem
Camp David Instalação, destruída pelo Condado de Marin
RCA / Marconi Lab, destruído pela General Electric, Commonweal, Green Peace e Park Service
Landers destruídas por Olin Bales com a bênção do departamento do xerife de San Bernardino e Tribunal do Sistema.

Eric não desistiu. Enquanto ele reconstruiu seu laboratório muitas vezes e reuniram-se para a linha de chegada sozinho, desta vez é diferente. Agora em seus sessenta anos, na lista negra e sem um centavo para seu nome não podemos pedir este homem para tentar abençoar a raça humana com o dom da energia natural livre mais uma vez, não sem a nossa ajuda.

eric15

eric16

eric17

eric18

eric19

Em volta de dois

Sendo um grande fã Tesla eu sempre sonho de viver no tempo de Tesla, que é seu amigo e aluno.

Gostaria de ser o único a apoiá-lo e apoiá-lo quando todos foram embora. Gostaria de ser o amigo que o inspirou e trouxe outros aliados para sua causa. Gostaria de ser o único a ajudar a pegá-lo quando o derrubou e eu também seria lá na festa para celebrar a independência energética de toda a humanidade. Barões de energia, os banqueiros centrais? Para o inferno com eles. Se você tem a vontade, então tudo é possível.

É por isso que eu estou escrevendo este artigo. Demorou cinco meses de investigação antes de eu finalmente descobri Eric Dollard, o que ele tinha feito e do que tinha sido feito para ele. Toda a sua história foi escondida até mesmo dentro do nicho da comunidade ciência alternativa, tal é o quão desesperada os poderes que estão a enterrar o seu trabalho. Eu acredito nele 100% e eu acredito que a energia para toda a humanidade não é só natural, mas o nosso Deus deu certo. Há três coisas que você pode fazer agora para ajudar a Eric P Dollard e sua missão.

Leia também - Akiane Kramarik

Acredite em abundância, acredito que a energia para toda a humanidade, sem nenhum custo é tão natural como uma semente no chão produzindo frutos. Esta é a coisa mais difícil, mas ele só leva um segundo.  Envie este artigo para seus amigos e espalhar a palavra sobre a missão de Eric P Dollard.  Escrever uma carta Eric! Nem um e-mail, uma carta de papel real, no e-mail! Eric é antiquado. analógico só e sem-teto, mas ele tem uma caixa postal. Ajudaria seus espíritos imensamente de saber que ele tinha crentes. Eric Dollard Geral Entrega Lone Pine, CA 93545 Eric não desistiu, ele ainda está tentando transmitir seu conhecimento para que outros possam recriar o seu trabalho eo trabalho de Tesla.

eric20

Ele espera que alguém possa continuar o trabalho em seu lugar, mas imagine se pudéssemos dar Eric a chance de terminar a sua missão. Imagine se todos nós nos reunimos e brilhou uma luz sobre este cientista altruísta e brilhante. Imagine se Eric poderia voltar a ter seu próprio laboratório, que ninguém poderia tirar-lhe e com o apoio de milhões. Imagine se os poderes constituídos, cento e vinte anos depois de terem encerrado Nikola Tesla, foram derrotados por seu aluno e seu exército de crentes. Imagine um mundo onde os sonhos e a vontade do povo governado.


ATUALIZAÇÃO
Vitória épico para Professor Eric Dollard e nós, o povo!
22 de março de 2013


eric21


Obrigado a todos por fazer isso acontecer! Graças à generosidade maravilhosa de pessoas em todo Professor Dollard tenha adquirido premissas para seu novo laboratório e começou renovações, ajudantes chegaram na cena e equipamentos está inundando de doadores em todo o país!

Uma grande conquista e prova que nós somos a mudança e está pronto para a ação! ░"Nós fizemos isso!" Estou muito honrado de fazer parte disso. Pela primeira vez na minha vida eu me sinto como algo real está acontecendo e é algo GRANDE! O céu é o limite, mas provavelmente vamos contornar isso também acabou. Nunca deixe "eles" dizem que não podemos vencer ou que não há esperança . Acabamos de vencer e de forma épica. Somos um milhão de vezes mais forte do que eles e quando trabalhamos juntos há força na terra pode nos parar. Eles nunca vi isso acontecer e eles estão com medo sem sentido.O que fazer em seguida vai deixá-los implorando misericórdia.

Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_energy83.htm#Tesla Round 2 - The Case of Eric Dollard

Eric Dollard afirma que a grande maioria das sociedades de Tesla são frentes de desinformação financiados e controlados pelos mesmos interesses que suprimiram o trabalho de Tesla. Eric deu várias apresentações longas e profundas sobre a verdade da obra de Tesla no San Francisco Tesla Society. Até hoje essas apresentações de vídeo e até mesmo um livro que Eric tinha escrito estão sendo escondida do público pelo San Francisco Tesla Society, a empresa revelou ser uma fachada para os Laboratórios Nacionais Lawrence Livermore .


Fonte: http://www.teoriadaconspiracao.org/