LUGARES EXTRAORDINÁRIOS

Fort Alexander

circus1Construído em meados de 1800 para proteger o golfo perto de São Petersburgo, o complexo oval não foi construído em uma ilha preexistente, mas foi erguido sobre uma base instalada. Um conjunto de vigas foi conduzido para o fundo do mar para apoiar a base real que foi feita a partir de uma série de concreto, areia e camadas de granito. O muro de granito e tijolo do forte foi construído sobre este fundamento. O complexo consistiu do edifício principal com um pátio central no meio. O edifício elíptico poderia abrigar até 1.000 soldados em três andares. Apesar de sua localização estratégica e fortificação, a base nunca viu qualquer combate militar direto. Dado que nunca se provou como um forte militar eficaz, a base foi reutilizada por volta de 1900 para servir como uma base de pesquisa de peste. O isolamento do local do ...

continente era o local ideal para cientistas russos estudarem vírus tão mortais como cólera, tétano e até mesmo a peste bubônica.

circus2

Usando cavalos como animais de teste os cientistas trabalharam para criar soros e vacinas para as várias doenças.

Leia também - Ilha da Queimada Grande, o pior lugar do mundo para se visitar

Depois de concluida a pesquisa, o fort foi abandonado na década de 1980 e transformou-se logo um local urbano da exploração. Seja guerra, pragas, ou dança, Fort Alexander continua a encontrar uma maneira de se proteger contra o esquecimento.

circus3

O Instituto de Medicina Experimental foi administrado por um veterinário russo chamado Tartakovsky que, é claro, também contraiu a praga. Então, temos cientistas loucos, animais torturados e vítimas de pragas embrulhadas em um pacote sobrenatural perfeito. Ah, e todos os cadáveres das vítimas da peste foram queimados lá mesmo no forte, porque a história é o melhor autor de horror da existência.

circus4

circus5

A única coisa que poderia fazer isto uma configuração mais perfeita para um filme de horror é se o forte tivesse sido abandonado, e, agora, um grupo de adolescentes estúpidos fazendo festas lá.

Leia também - Poço de Darvaza: O Portal do Inferno

O que é, naturalmente, inteiramente verdade. Você pode alugar o lugar por US $ 1.000 por noite, e, devido à configuração de auditório, é aparentemente um ponto quente para raves ilegais.

Fone: http://www.atlasobscura.com/
          http://www.cracked.com/