LUGARES EXTRAORDINÁRIOS

A Cidade Fantasma do Futuro no norte do Brasil !!

cidade_brasil_2Nunca se sabe quando portais para outra dimensão são abertos. O que acontece quando isso ocorre? Que efeitos podem provocar? O que atravessa por esses portais? Que caminhos surgem e para onde levam? Isso ninguém sabe, por enquanto.....No Brasil, em uma região remota do norte do país existe uma área onde um fato misterioso intriga os pilotos de aeronaves que circulam por essa área. Todos aqueles que voam sobre a misteriosa e densa Floresta Amazônica por força do ofício, tais como pilotos de aviões e helicópteros que servem à garimpagem e outras explorações de frentes ...

de trabalho, ...sabem que no triângulo formaod pela região entre SANTARÉM (Coordenadas 2°26'30.17"S, 54°42'48.83"O) - MANAUS (Coordenadas 3° 6'25.89"S, 60° 1'34.06"O) - PORTO VELHO (Coordenadas 8°45'42.57"S, 63°54'7.06"O) é constantemente avistada uma gigantesca e fantástica cidade, já apelidada pelos pilotos como a cidade de Buck Rogers ou ainda a cidade do ano 3000!

Essa coisa assombrosa possui edificações cilíndricas e outras em forma de cúpulas com estranhas vias de acesso espiraladas. Segundo aqueles diversos profissionais do ar que a viram, inclusive um dos pilotos que serviu como testemunha, é qualquer coisa de ser perder o fôlego, já que até mesmo os mais custosos filmes de ficção científica pareceriram meros desenhos animados diante daquela cidade maravilhosa. É uma coisa verdadeiramente do futuro, sem quaisquer palavras que possam descrevê-la, uma vez que está coberta de reluzentes pirâmides, imensas torres e enormes edifícios em forma de cúpulas ou domos!

 

cidade_brasil1

 

 

Imagem obtida através do "Google Earth", mostrando a área onde surge a "Cidade Fantasma", a qual já foi observada por muitos pilotos de aeronaves em suas viagens pela região.

Essa impressionante visão (imagem do incio da matéria), vinda do passado ou quem sabe do futuro, tal como uma miragem diabólica, costuma surgir repentinamente no campo visual dos atônitos pilotos. E ainda, como se fossse uma armadilha sinistra e mortal, apresenta uma enorme pista longitudinal como convidando-os para uma aterrissagem!

- É uma coisa do futuro, não existem palavras que a descrevam, assegura um dos pilotos que testemunharam o fato.

São centenas de pilotos que a viram e de forma absolutamente idêntica a descrevem durante suas conversas ao pé das fogueiras dos acampamentos.

Houve até o caso de um deles, que num assomo de coragem resolveu aceitar o desafio proposto pela enigmática cidade:

Ao avistar a estranha metrópole, que é dotada de uma imensa pista longitudinal, iniciou um procedimento de pouso e preparou-se para nela aterrisar, sendo que por pouco não se espatifou nas imensas copas das árvores, já que quando acionou os flaps para finalizar o pouso e o avião começou a descer, a imagem daquela imensa cidade com a pista de aterrissagem sumiu repentinamente e o seu trem de pouso chegou a roçar levemente o topo de diversas árvores, como se aquela cidade fantástica nunca estivesse naquele local, quase ocosionando um gravíssimo acidente do qual não teria escapado, não fosse a sua perícia!

O que seria, afinal, essa misteriosa cidade-espectro que surge e desaparece sem deixar rastros?
Seria uUma estranha miragem, mas neste caso refletida a partir de onde?
Seria uUma distrorção de tempo espeço mostrando cenas do passado ou talvez do futuro?
Seria uUma engenhosa armadilha dimensional destinada a capturar nossos aviões?

Ou mais fantasticamente ainda, ela existiria realmente e seria provida de um bem sofisticado equipamento de camuflagem para afastar ou até mesmo liquidar os possíveis visitantes que a estariam prestes á dscobri-lá?


Fonte: http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/a_cidade_fantasma.html